A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Vem me dar oi, eu faço um chá
por Adrian/Vampiro Hoje à(s) 03:53

» Aegir Ran Njord
por SirAlencar Hoje à(s) 02:49

» Mizzushiro T. Arashikage
por Mizzu Hoje à(s) 00:26

» [mini-gubaca] Estrela Cadente
por gubaca Hoje à(s) 00:12

» ||NPC|| Dora Dodgers, a Aventureira - Little Garden
por Bread Ontem à(s) 23:34

» ||NPC|| Boo, "Dog"
por GM.Furry Ontem à(s) 23:07

» NPC || A Aventureira
por GM.Furry Ontem à(s) 23:04

» [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura
por BoderoX Ontem à(s) 21:31

» Kaleb Blaze
por West Ontem à(s) 20:36

» Olá e desculpa
por Cubo Nito Ontem à(s) 20:06

» Jarok
por Jarok Ontem à(s) 19:29

» Hornee Diamond
por Bread Ontem à(s) 18:53

» [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town
por Makei Ontem à(s) 17:50

» [MINI-kaito]O solitário Kaito
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:41

» [M.E.P] - [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura
por Makei Ontem à(s) 15:43

» [MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...
por Hanatos Ontem à(s) 13:47

» [M.E.P - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...
por Rimuru Ontem à(s) 09:09

» [MINI-Plank] Inicio
por Rimuru Ontem à(s) 08:00

» Gregory Ross
por Wander Ontem à(s) 02:39

» Sol Clair
por mello Ontem à(s) 02:30

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[MINI-Ulricheisen] O Sopro Inicial

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: [MINI-Ulricheisen] O Sopro Inicial   Ter 11 Dez 2018, 16:36

O rapaz sorriu e respondeu as garotas demonstrando sua calma, não queria causar uma má impressão na primeira vista e até que parecia estar conseguindo. Perguntou sobre a língua que Neo usava, de modo que a garota fechou seu punho e balançou para cima e para baixo, juntamente com sua cabeça, parecia que tinha aceitado a presença do rapaz, além de concordar com sua pergunta.

Yamamoto desceu do navio e foi pegando de caixa em caixa e levando até o navio, elas não tinham um tamanho nem tão grande e nem tão pequeno, além de não serem tão pesadas, o que facilitava para que fossem deixadas junto às outras que já estavam na embarcação. Quando o rapaz começou, já não faltava tantas, teve apenas um caso onde ele deixou que uma delas caísse por ser um pouco atrapalhado, mas não teve grandes danos, ela estava com limões e tudo que aconteceu foi que um dos limões saltou para fora e rolou para o mar, ninguém sequer pareceu ter se importado, apesar de alguns dos tripulantes terem visto.

Com isso, o rapaz foi perguntar para Cinder sobre o dono da loja, o que fez com que ela olhasse para cima, colocando a mão no queixo e pensando um pouco, dando um sorriso logo em seguida e o respondendo calmamente, sem demonstrar nenhuma hesitação ou que estivesse tentando enganar o jovem ao falar algo que não era realmente a verdade para a situação em relação à pessoa que trabalhava naquele lugar.

- Bem, ele é um cara legal, vai ser bem fácil de você pegar o dinheiro, o problema é que ele é tão legal que ninguém aqui quer ir importunar ele com isso... Hahaha. –

- Mas aqui, é melhor pegar essa espada para caso haja algum problema futuramente, acho que a Neo vai querer testar sua força também daqui a pouco. –

A garota entregou uma grande espada negra para o rapaz, que ficando feliz ou não com ela, andou imediatamente na direção do lugar indicado, chegando lá, percebeu que se tratava de uma ferraria e loja de armas e lá havia um grande homem martelando em uma espada sobre uma bigorna, ao ser questionado, o homem deu um sorriso e retirou de seu bolso algumas notas, eram dez notas de cem mil berries cada, sendo a quantia exata solicitada pela pirata, ele apenas disse algumas palavras parecendo um pouco ofegante, provavelmente pelo seu árduo serviço.

- Aqui está, pode levar para ela, eu ia levar, mas estou muito ocupado, me fizeram um pedido grande até o final de semana... –

Escutando isso, o rapaz pegou o dinheiro e voltou até o navio, lá viu as pessoas que faziam parte da tripulação de Neo formando um espécie de amontoado, eram cerca de quinze pessoas, pareciam estar querendo ver algo interessante, pela formação na qual se situavam, estando todas olhando na direção do jovem que andava com o dinheiro em mãos, mais a frete, também o olhando, estava Neo, ela segurava uma espécie de guarda-chuva rosa em suas mãos, então fez um sinal, apontando com o guarda-chuva para sua arma, com isso Cinder, que estava junto das outras pessoas falou em voz alta de modo que o jovem escutasse.

- Neo quer testar sua força agora, não se preocupe, ela não vai te matar, mas lute sério se quiser ter alguma chance... –

Neo:

Cinder:

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Yamamoto Kazemaru
Civil
Civil
Yamamoto Kazemaru

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 01/07/2015

MensagemAssunto: Re: [MINI-Ulricheisen] O Sopro Inicial   Ter 11 Dez 2018, 23:33

"Receber a grana foi bem fácil, que bom que o rapaz além de gentil, foi bastante prestativo e confiou em mim, mas eu não tô entendendo bem o porquê desse auê, a Cinder falou realmente sério sobre lutar com a Neo..? Ela até me deu uma espada grande e estilosa, eu não esperava por uma dessas, fico feliz porque ela cabe no meu estilo hehe. "

Ficaria de frente para Neo, e demonstraria uma cara um pouco de surpresa, mesmo já tendo sido avisado sobre o ocorrido, esbugalharia os olhos e manteria desse jeito por alguns segundos, então largaria as sacolas de dinheiro cuidadosamente no chão e desembainharia a espada grande, que provavelmente estaria em minhas costas, e se não, na cintura ou já estaria em minha mão direita. Seguraria a arma com ambas as mãos, na horizontal, fazendo com que minhas mãos ficassem em frente ao meu rosto, segurando no cabo da espada, e com a mão direita virada para mim, a espada ficaria com as "costas da lâmina" apontadas em minha direção e na de Neo, e com o gume para cima.

"Mas ela vai mesmo lutar com um guarda chuva..? Deve haver algum segredo ali, aposto que ele é feito de chumbo! Ela falou para não pegar leve, então irei com tudo, a enfrentarei como se fosse um inimigo real, e se ela for realmente for forte, será capaz de aguentar..."

Meu olhar mudaria, passaria a parecer como o de um predador encarando sua presa, estaria levando completamente a sério a batalha.

Olhar:

—Podemos começar?!

Perguntaria com um tom forte e mais grave ainda que o normal, quase rangendo os dentes, e ao primeiro assentir que Neo desse, eu me moveria com toda minha velocidade, avançando em direção a ela e atacaria, com a ideia de que ela seria boa o suficiente para se desviar do primeiro ataque, giraria as mãos em frente a ela, fazendo a espada percorrer um maior trajeto para então se encontrar acima de minha cabeça, segurada por minhas duas mãos na vertical agora, como se fosse um corte guilhotina, de cima pra baixo, e desceria a lâmina com toda minha força em direção ao ombro direito dela. A ideia seria dar ainda mais impulso e trajeto para o corte da espada, tornando o mais forte e rápido com esse giro realizado antes do corte e posicionamento da lâmina, eu não esperaria que ela recebesse esse ataque, mas caso sua velocidade fosse tamanha a ponto de o parar rapidamente, ficaria surpreso.

"Ela é realmente preparada, mas será que ela é capaz de continuar nesse ritmo?"

Se por alguma sorte do destino meu golpe acertasse e eu percebesse que ela não aguentaria mais continuar, pararia a luta para a socorrer e ajudar, em qualquer momento. Caso acontecesse o que previ, me prepararia para o caso de um contra golpe, tentaria desviar o caminho de seu guarda-chuva, imaginando que ele provavelmente era mais pesado do que parecia, colocaria minha lâmina entre sua arma e meu corpo para aparar o golpe. Se ela não atacasse, continuaria o meu voraz avanço, usaria a força para atacar novamente, dessa vez um corte horizontal, da direita para a esquerda, tentaria não dar tempo dela se recompor, mas ao mesmo tempo, por não retornar a minha postura, deixaria mais brechas para contra-ataques e tornaria mais fácil de se ler o meu movimento. Em ultimo caso, se ela conseguisse acertar o golpe dela, urraria de dor, mas não pararia, tentaria ignorar a dor e manteria meu segundo ataque, a não ser que o golpe fosse tão forte que fosse capaz de me parar e me colocar de joelhos, caso contrário, a luta continuaria por minha parte, a não ser que ela pedisse para parar.

Após atacar horizontalmente, prestaria atenção para ver se ela tentaria algum ataque, caso tentasse eu apararia e caso o meu golpe não acertasse novamente por ser bloqueado ou por ela ter esquivado, ficaria ainda mais espantado com a forma e força de Neo, mas não pararia meus ataques, seguiria agora torcendo as mãos um pouco para girar a espada de maneira que me permitisse realizar um corte diagonal de baixo para cima, giraria também a cintura para garantir ainda mais força no ataque, meu plano seria não dar sossego para ela, mas caso ela conseguisse me acertar, seguiria com o mesmo estilo do ataque anterior, se fosse capaz de me manter lutando, me manteria, minha vontade seria de demonstrar que poderia ser útil e que sou capaz

Se a batalha terminasse, eu iria sorrir e agradecer pela luta, se ainda estivesse consciente, meu olhar voltaria a ser amigável e a encararia, com os globos castanho-escuros, quase pretos, sendo difícil notar a pupila quando não se tem sol, e independente se vencesse ou não eu a cumprimentaria, falando de maneira mais calma e com a voz um pouco mais doce, mas ainda grave, visando passar com sinceridade o que sentia no momento.

—M-muito obrigado por essa oportunidade, você é incrível.

Caso a batalha continuasse, independente de estar ferido ou não, tentaria me manter de pé e manter a qualidade de meus ataques, manteria meu olhar ameaçador e me prepararia para a próxima troca de golpes.

"Ela é muito forte... Mas não posso perder aqui! Tenho que me manter firme! Ela é bem mais durona que parece, devo dizer que ficarei orgulhoso se puder navegar ao lado de alguém assim, tenho muito ainda a aprender... mas agora é hora de focar, se eu me perder divagando aqui, posso acabar morto. Vamo nessa, PORRA!"

Narração
Fala
Pensamento

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 27
Warn :
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Ulricheisen] O Sopro Inicial   Qui 13 Dez 2018, 15:57

O rapaz parecia estar um pouco surpreso, dando o dinheiro para um dos tripulantes que se aproximou e pegou, com isso, fez uma pergunta, o que levou Neo a sorrir e balançar a cabeça em sinal de afirmação. Com isso, ele investiu tentando desferir um golpe na vertical, mas tudo que Neo fez foi levantar seu guarda-chuva mantendo-o na horizontal, impedindo assim o ataque, o que mais uma vez levou a garota a dar um de seus simpáticos sorrisos.

Com isso, percebendo que a garota era forte, mas não o atacava, resolveu tomar a atitude novamente, desferiu um corte horizontal contra ela, mas mais uma vez o ataque foi evitado quando ela deu um salto mortal por cima do jovem, utilizando sua cabeça como apoio e logo depois abrindo seu guarda-chuva, o que fazia com que ela planasse suavemente até o chão, deixando o guarda-chuva sobre seu ombro, como se estivesse preparada para um belo dia chuvoso, sua pose parecia impecável e o sorriso em seu rosto, parecia ser sua marca registrada.

Mais uma vez, o rapaz ficou impressionado com a desenvoltura da garota que agora se encontrava em suas costas, de modo que partiu para cima dela de novo, tentando um corte diagonal, sendo que com sua aproximação, a garota fechou aquilo que usava como arma, o passou por baixo da espada do homem e o abriu enquanto o empurrou para cima com força, fazendo com que seu golpe fosse desviado juntamente ao seu braço, então o jovem tentou mais uma vez um corte horizontal, o que levou ela a dar um giro, segurando o guarda-chuva em suas costas e bloqueando o ataque ao mais uma vez desviar o golpe, mas dessa vez para o lado. Com isso, ao abrir a guarda do jovem, ela bateu com a extremidade curva do guarda-chuva que se mantinha fechado no abdômen do jovem e logo depois rotacionou o objeto, de forma que a parte onde se localizava o pano, batesse com muita força em seu rosto, então ela pulou, se afastando do rapaz, abrindo sua arma mais uma vez sobre seu ombro e mantendo seu sorriso, enquanto todos que assistiam a luta gritavam torcendo, alguns para o jovem e outros para a garota com cabelo e olhos diferenciados.

Neo:

Cinder:

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Yamamoto Kazemaru
Civil
Civil
Yamamoto Kazemaru

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-Ulricheisen] O Sopro Inicial   Sex 14 Dez 2018, 00:29

O impacto em minha barriga me faria cuspir um pouco de saliva, ela havia me acertado em cheio, e não seria nada bom ser derrotado com apenas um ataque, respiraria fundo e tentaria me recompor o mais rápido possível. Me aproveitaria que ela se afastou para pensar um pouco, mas tentaria não perder o contato visual com ela.

"Ela é incrível, seus movimentos são muito fluidos, e nem mesmo meus golpes com intensidade parecem estar adiantando...  Tenho que estar atento, e acho que sei de um jeito pra conseguir acerta-la, finalmente!"

Esboçaria um leve sorriso, sem mostrar os dentes, no canto esquerdo de minha boca, e sentiria a adrenalina em meu corpo, e manteria meu olhar predador para ela, atento em sua movimentação continuaria minha sequência de ataques, tentando ser ainda mais rápido, para ver se conseguiria acerta-la. Dessa vez a minha ideia seria uma finta, seguraria a espada acima do meu ombro esquerdo, como se eu estivesse apoiando ela lá, me aproximaria e realizaria o movimento de ataque na vertical, de cima para baixo, só que pararia ele na metade, e me aproveitaria da chance e tentaria acertar ela no queixo, com o pomo da espada, movimentando o punho de minha espada de baixo para cima.

Independente se funcionasse, eu aproveitaria o embalo para girar a espada para a horizontal, a deixaria na altura do meu abdômen e com toda a minha força, realizaria um movimento em conjunto dos braços com a cintura, e atacaria da esquerda para a direita, visaria as costelas dela em um corte que provavelmente faria um som estupendo pela movimentação da espada no vento. Se percebesse que isso fora suficiente para acertar, eu veria se ela seria capaz de continuar.

Se caso não funcionasse, eu demonstraria estar estupefato por um breve momento, boquiaberto.

"Ela é forte pra caralho! HAHAHA, estou ferrado... Vou tentar meu ultimo recurso... É o que me resta..."

Tentaria me afastar dela, enquanto assumiria a postura que usei no inicio da batalha, se fosse bem sucedido em tomar distancia, correria então, em sua direção e saltaria, giraria minhas mãos no ar de modo que a espada ficasse acima da minha cabeça, na vertical e com o gume apontado para Neo, e desceria com toda minha força e com a ajuda do impacto da queda. Se mesmo isso não funcionasse, meus olhos finalmente demonstrariam algum sinal de fraqueza, se esbugalhando e deixando de ter o brilho ameaçador que carregavam durante toda a batalha. Se eu não conseguisse me distanciar dela, tentaria uma estocada com a espada, mirando próximo de seu abdômen, visando me afastar, se caso ela desviasse para o lado, seguiria o movimento com um corte na horizontal, na direção que ela desviasse e se nada disso funcionasse para distancia-la, tentaria rolar para trás o mais rápido possível.

Para a defesa, eu visaria aparar os ataques dela, se fossem diagonais, horizontais ou verticais, de maneira a tentar me acertar alguma pancada por balanço, colocaria minha espada no meio do caminho, para se chocar com o guarda chuva dela, se caso fosse atacado por um movimento em estocada, como o ultimo ataque que havia recebido, tentaria desviar a direção do seu ataque com uma forte pancada de espada, como se tentasse cortar o guarda-chuva e logo em seguida conectaria com um corte na vertical, de cima para baixo, se fosse possível e se eu não tivesse sido acertado.

—Senhorita Neo... Que demonstração de habilidade a sua, cada vez mais me interesso em estar navegando com vocês!—

Falaria isso quando tivesse alguma chance durante o combate, ou ao final de meus movimentos, se conseguisse.

Narração
Fala
Pensamento

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-Ulricheisen] O Sopro Inicial   Sex 14 Dez 2018, 15:19

A luta se desenvolvia de maneira frenética e mais uma vez, quem tomou a atitude foi Yamamoto, que avançou na direção da garota e tentou um corte vertical, mas este foi facilmente evitado pela garota, que fechou rapidamente seu guarda-chuva e deu um pequeno pulo para o lado, foi então que o jovem tentou acertá-la no queixo com o cabo da espada, o que levou ela a se abaixar em uma velocidade tremenda, foi nesse momento que a garota desferiu uma estocada, atingindo com força a coxa direita do jovem, que não teve tempo para bloquear o ataque.

Mesmo levando o ataque, ele não havia perdido as esperanças, de modo que aproveitou o movimento para tentar um corte horizontal, almejando atingir as costelas da garota, foi então que a garota sacou de seu guarda-chuva uma espada, era como uma espécie de florete com a base da lâmina curva por ser o apoio onde o guarda-chuva era segurado, de modo que a estrutura onde o tecido se mantinha, aparentemente servia de bainha para o florete, de modo que a jovem se defendeu do ataque colocando seu florete entre ela e a espada do jovem.

Foi então que o rapaz pulo para trás, tomando distância e correu na direção da garota, como seu ultimo recurso, onde mantendo a espada sobre sua cabeça, correu e desferiu um poderoso golpe vertical, que foi parado pela garota ao colocar seu florete e a outra parte do guarda-chuva em X, de modo que o golpe fosse parado, mas a força foi tanta, que ela foi arremessada para trás, o que a levou a dar uma cambalhota para que voltasse a ficar em pé.

Com isso, ela sorriu, guardou seu florete dentro do guarda-chuva, o prendendo novamente na cintura e olhou para Cinder, fazendo um sinal de positivo com o polegar. Foi então que a garota morena se aproximou e disse sorrindo algumas palavras, demonstrando o que Neo havia decidido em relação a sua luta com o jovem.

- Pelo jeito ela gostou de você, se quiser se juntar aos Piratas da Neopolitan, você será muito bem-vindo. –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Yamamoto Kazemaru
Civil
Civil
Yamamoto Kazemaru

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-Ulricheisen] O Sopro Inicial   Seg 17 Dez 2018, 13:13

"Então é assim que a batalha termina? Minha força só é suficiente para faze-la desembanhar sua espada ao final..?"

Estaria provavelmente suado e ofegante, perceberia que minhas mãos estavam tremendo, meu olhar estaria esbugalhado, mas demonstraria um sorriso no canto esquerdo da boca, bem fajuto, enquanto sentiria o amargor da derrota em minha garganta, não era uma derrota qualquer. Olharia para Neo assim que possível e assentiria com a cabeça.

"Pelo menos eu fui admitido não é? O que há de errado então? Porque não parece que está tudo bem?"

Observaria a espada negra grande que segurei durante a batalha, e então passaria a entender o que estivesse sentindo naquele momento, provavelmente haveria frustração, só que não seria isso o que me faria chegar próximo a Neo, enquanto olharia-a nos olhos, provavelmente com um brilho intenso no olhar, enquanto segurasse a espada com as duas mãos, mas não pelo cabo, uma delas estaria na lâmina e a outra no cabo, como se a carregasse com cuidado, e estenderia para ela, meu tom de voz seria baixo, e bem mais calmo que o normal.

—E-eu agradeço a oportunidade, mas... Não poderei me juntar a vocês

"Se eu me juntar a eles agora, com a força que tenho, só serei um peso morto, além do mais, eu a vejo como uma rival espadachim agora. Preciso me fortalecer e ser mais disciplinado com a arte da espada, quem sabe um dia não serei capaz de desafia-la e ver seu real potencial"

Se estivesse falando com Neo, e se meus olhos ainda focassem nos dela, eu abriria um imenso sorriso e colocaria minha mão direita atrás da cabeça, sabendo que provavelmente iria parecer meio folgado.

—Mas eu ainda quero sair dessa ilha, então... Eu poderia acompanhar vocês até a próxima ilha que estão seguindo?—

"Eu preciso trilhar meu próprio caminho, com minha força, não adianta me juntar a uma tripulação forte assim se eu não sou forte também, eu vou primeiro aprender mais, para que não seja derrotado dessa maneira nunca mais!"

Sem armas e sem tripulação, caso eu conseguisse minha carona, aspiraria pelo dia que me tornaria realmente um pirata, ainda sim seria muita sorte conseguir sair de baterilla, e talvez até abusasse um pouco da boa vontade da gentil Neo e de seus tripulantes, mas era o que sentiria ser certo. Caso não conseguisse a carona, tentaria dar um jeito de sair, talvez perguntasse a Neo se por dinheiro ela aceitaria, se fosse oportuno perguntar, ou até por outra embarcação, pagando minha passagem, eu só queria, finalmente, sentir que estou livre para seguir meu caminho.

"Irmão, irei aproveitar a vida, por mim e por você... O caminho é longo para alcançar o one piece, mas quem sabe a caminhada não seja até mais interessante que o objetivo?"

Feedback:

Narração
Fala
Pensamento

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-Ulricheisen] O Sopro Inicial   Qua 19 Dez 2018, 11:47

O jovem estava um pouco cansado, mas vendo o que Neo queria, concordou com ela e pôde finalmente ter algum descanso e respirar sem o calor da batalha. Com isso, ele se aproximou dela, não aceitando sua proposta, mas oferecendo sua espada e fazendo uma contraproposta para a garota, que em resposta sorriu, fazendo um gesto para que o rapaz ficasse com a espada e logo em seguida olhando para Cinder, que disse em voz alta para todos ao ver sua capitã.

- Certo, vocês viram a capitã, vamos partir agora, subam todos! –

Com isso, todos começaram a trabalhar, seja içando a ancora, levando algumas das últimas caixas que estavam para trás e haviam acabado de chegar, liberando as velas, limpando o navio, entre todos os outros, foi ai que Neo e o jovem que lutou com a garota também subiram no navio, se escorando em uma das laterais do mesmo, enquanto observava a cidade que deixaria para trás e esperava que todos acabassem o que faziam para partirem.

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações: Oie, parabéns por ter acabado a mini, vou fazer apenas algumas considerações finais aqui.

Seu post ficou bem legal, a única coisa que gostaria de destacar é nessa parte: “Caso não conseguisse a carona, tentaria dar um jeito de sair, talvez perguntasse a Neo se por dinheiro ela aceitaria, se fosse oportuno perguntar, ou até por outra embarcação, pagando minha passagem, eu só queria, finalmente, sentir que estou livre para seguir meu caminho.”

Nela você descreve uma fala, mas não colocou o que diria, isso é primordial para qualquer tipo de fala que venha a fazer, mas como era o último post, talvez você tenha optado por deixar em aberto mesmo, só queria destacar isso para que tome cuidado e sempre coloque as falas de qualquer coisa que vá falar, fora isso o post ficou bom mesmo, a partir desse ponto é você se esforçar, treinar e sempre buscar melhorar.

Outra coisa é que você aqui começou em Baterilla, por ser uma mini, eu deixei, mas quando for criar uma ficha, você não pode começar na última ilha do Blue e sim em alguma das anteriores.

Aqui em baixo estão os passos do que você deve fazer agora, foque principalmente nos créditos, eles podem e vão ser bastante úteis para você no futuro, não se esqueça de pedi-los.

Fora isso, não desista e nos vemos na Grand Line!
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Ulricheisen] O Sopro Inicial   

[MINI-Ulricheisen] O Sopro Inicial
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» duvidas com mini pizzas congeladas
» [Resolvido]ESTOU QUERENDO O ESQUEMA TV SAMSUNG LCD T220M.
» PASSO A PASSO COMO PRÉ ASSAR EMBALAR CONGELAR E CONSERVAR PIZZA PARA VENDA FUTURA.
» Pizza Pré Assada - Fábrica ou Distribuidor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: