A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-*Shark D. Davy*] *Mundança...*
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 01:55

» [MINI-Shark D. Lee] A Primeira de Muitas
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 01:55

» [MINI-Ulricheisen] O Sopro Inicial
por ulricheisen Hoje à(s) 01:41

» [Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5
por Hou Yi Hoje à(s) 01:07

» Olar Marilene
por Curly Bill Ontem à(s) 23:50

» [M.E.P] Curly Bill
por Curly Bill Ontem à(s) 23:30

» Me apresentando aqui, tá okay?
por Reinhardt Ontem à(s) 23:27

» [MINI - Bill Curly] - Meu Ódio Será Tua Herança
por Curly Bill Ontem à(s) 23:25

» [MINI-Kurokami] Alvorada
por Rimuru Ontem à(s) 19:51

» [M.E.P] Towetz
por Towetz Ontem à(s) 19:00

» [MINI-*Towetz*] O Fanfarrão de Shells Town
por Towetz Ontem à(s) 18:47

» [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 14:42

» Jimmy, o atirador vermelho
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 14:40

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 14:36

» [MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 14:36

» [MINI-*Slayer-Sama*] *Dragon Slayer*
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 14:36

» [M.E.P] - TRIPZAP
por TripZap Ontem à(s) 13:25

» MINI-TRIPZAP
por TripZap Ontem à(s) 13:24

» Masimos Titã Howker
por Marciano Ontem à(s) 08:13

» Aaron DeWitt
por GM.Yami Ontem à(s) 02:57

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Kale Forest

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 62
Warn :
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 28

MensagemAssunto: Kale Forest   Sex 30 Nov 2018, 15:30

~ PESSOAL ~


Nome: Kale Forest
Idade: 22
Altura: 1,82 m
Peso: 76 kg
Mão predominante: Direita
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Baterilla - South Blue
Localização: Shells Town - East Blue
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~


LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 3 +2 = 5 (Normal)
ACERTO: 6 +3 +2 = 11 (Habilidoso)
PONTARIA: = 0 (Inábil)
ESQUIVA: +3 = 3 (Normal)
BLOQUEIO: +2 = 2 (Normal)
RESISTÊNCIA: 1  = 1 (Normal)
PERCEPÇÃO: +3 = 3 (Normal)
MANIPULAÇÃO: +3 = 3 (Normal)
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Espadachim
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Primeiros Socorros
• Diagnose
• Cirurgia

~ Ofícios ~
Citação :
• Médico

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:

Kale tem cabelo preto, curto e liso, repicado em linha reta até acima da orelha e normalmente não o penteia, deixando que fique um pouco bagunçado. Possui bonitos olhos num tom de castanho claro, ficando esverdeado ao estar contra iluminação, um olhar penetrante e um rosto jovem. Também possui um físico muito bem desenvolvido na musculatura pela prática constante de treinos e esportes desde criança. Normalmente é visto vestindo uma camisa social branca de manga longa, quase sempre dobrada de forma bagunçada até pouco acima do cotovelo, que às vezes é coberta por uma capa cinza escuro com capuz. Também costuma usar uma calça preta de tecido leve e calçar um coturno preto de cano curto. A única cicatriz que ainda permanece em seu corpo é na cabeça, porém não é visível por ser escondida pelo cabelo.


PERSONALIDADE:

De modo geral, Kale é um rapaz simpático e divertido, mas às vezes opta por se isolar um pouco para evitar que fique tenso. Em situações que ele precisa se comunicar com pessoas que não gosta durante um longo tempo ou o assunto passa a ser frequentemente pesado, socializar se torna esgotante. Em casos desse tipo ele precisa “recuperar suas baterias de socialização”, mas geralmente é coisa rápida, respirar um pouco de ar puro, fumar um cigarro ou se distrair olhando o tempo muitas vezes é suficiente.

Devido a sua simpatia, costuma fazer amigos com facilidade. Kale preza muito por seus amigos, principalmente os mais chegados, protegendo e os ajudando sempre que possível. Em situações normais, gosta de ajudar as pessoas com quem ele simpatiza e de retribuir quem o ajuda.

Sempre foi totalmente ciente do privilégio que teve ao vir ao mundo com uma beleza muito acima da média, mas nunca se importou muito com isso.

Apesar de ter sido criado por alguém que sempre prezou por manter a calma e resolver os problemas de forma racional, não consegue ter sempre esse tipo de comportamento. Diante de algumas situações complicadas acaba perdendo a cabeça, mas geralmente se esforça pra manter a compostura.

HISTÓRIA:

Nascido em Baterilla, no South Blue, Kale cresceu com sua nobre família. Seu pai era um marinheiro e sua mãe uma médica da cidade, ambos muito bem sucedidos e conhecidos por toda a ilha. Junto com sua irmã dois anos mais velha, sempre teve tudo que quis, nunca lhe faltou nada.

Quando tinha sete anos, sua família decidiu fazer um cruzeiro, seria uma longa viagem de férias, passando por várias ilhas diferentes. Nos primeiros dias seu pai foi chamado por seus superiores mas fez com que a família continuasse aproveitando as férias. No navio, em uma noite de lua cheia, o garoto estava inquieto em sua cama e não conseguia dormir. Decidiu sair sorrateiramente da cabine, escondido da mãe e da irmã, pra tomar um ar e ver o mar.

O jovem de cabelos pretos admirava próximo a proa do navio o azul infinito do mar que estava especialmente bonito naquela madrugada, iluminado pelo brilho da lua. Foi então que ele avistou algo estranho no horizonte. Inicialmente não soube dizer o que era, continuou ali por um bom tempo enquanto tentava descobrir. Tal objeto se aproximava cada vez mais, e então, com a iluminação da lua, pôde ver que era um navio de velas negras, com uma grande caveira branca e ossos cruzados desenhada em uma delas.

Seu pai já havia lhe contado várias histórias sobre piratas, dizia que eram terríveis saqueadores e assassinos. Quando caiu a ficha, ficou extremamente assustado e antes que pudesse correr para avisar alguém do perigo que estavam correndo, uma bola de canhão foi atirada, acertando o chão do navio, pouco mais de um metro atrás dele. A explosão fez com que o garoto fosse arremessado para frente, batendo forte a cabeça na proa do navio e caiu já desmaiado ao mar.

Foi um tiro para assustar. Os piratas dominaram o navio e saquearam tudo, sem matar ninguém. Ao irem embora, felizes com seus novos tesouros depois de longos minutos navegando, quando já perdiam o navio que assaltaram de vista, o capitão do navio viu um garoto boiando no mar e imediatamente fez com que seus homens o resgatassem.

O menino que de alguma forma ainda estava vivo, ficou sob os cuidados do médico do navio durante muitos dias, totalmente desacordado. O médico garantiu que logo o garoto iria acordar e o capitão não sabia o que fazer com ele. Decidiu então deixar a criança na próxima ilha que passassem, largando-o a própria sorte, esta ilha era Shells Town. O garoto ainda não tinha acordado quando o líder dos piratas colocou ele num bote apenas com as mesmas roupas do corpo que usava quando foi encontrado, tendo certeza que em pouco tempo chegaria numa praia movimentada, carregado pelas pequenas ondas daquele dia.

Não muito tempo depois foi encontrado por pescadores, estava desacordado no pequeno bote usando roupas surradas: uma camiseta branca com um desenho formando a palavra “Kale" na região do peito e uma bermuda qualquer. Os homens o resgataram e decidiram levá-lo até a casa de uma mulher conhecida em Shells por ter grande conhecimento em medicina. Ao encontrarem a mulher e contarem sua história, ela fez questão de receber e cuidar da criança desacordada. Logo percebeu um ferimento já tratado na parte superior de sua cabeça, então não teve muito trabalho para cuidar dele. Também notou o desenho em sua camiseta, imaginou que pudesse ser uma marca ou talvez um lugar, e por isso passou a se referir a criança como Kale.

Para a alegria das pessoas que o resgataram, Kale acordou no dia seguinte. Não conseguia se lembrar de nada, de quem ou de onde era, sequer lembrava seu nome. A mulher triste pelo garoto se encontrar naquela situação, ofereceu sua casa para que ficasse o tempo que fosse necessário. Ela se chamava Hina Forest, tinha seus trinta e cinco anos, era viúva de um rico mercador e tinha apenas uma filha de oito anos chamada Annabeth.

Kale então ficou por tanto tempo que acabou se tornando parte da família. Se dava muito bem tanto com Hina quanto com Annabeth, sendo assim não teve dificuldade para passar a considerá-las como mãe e irmã. Por não se lembrar do seu nome, em algum momento adotou o sobrenome Forest, e como todos já o chamavam de Kale, o primeiro nome ficou sendo este mesmo.

Hina era uma boa pessoa, calma e racional, criava seus filhos dessa forma. Era uma apreciada médica na ilha, além de trabalhar no hospital, atendia os mais pobres de graça em sua casa. Kale e Annabeth a ajudavam a atendê-los, o garoto particularmente era muito bom no que fazia, tinha o dom da medicina e aprendeu muito com sua mãe ao ajudá-la durante todos esses anos.

Durante sua adolescência descobriu o mundo das drogas, começou a fumar tabaco e a dar em cima das mais belas garotas de sua idade. Além disso, Kale ficou muito interessado por técnicas com espadas e passou a frequentar um dojo. Lá foi treinado muito bem pelo seu mestre, o garoto gostava de lutar em velocidade e de analisar o tempo que demorava pra fazer seus movimentos, assim como os movimentos de seus oponentes. Desenvolveu assim uma aceleração absurda e uma noção de tempo incrível. Também se descobriu um líder nato ao sempre dar ótimas sugestões de estratégia e naturalmente conduzir seu time, persuadindo-os de que seu jeito seria o mais eficaz quando participava de seus treinos de combate em grupo.

Ao se tornar adulto, já era tanto um bom médico quanto espadachim. Desde criança ele tem uma grande ambição de se tornar forte o suficiente para poder ser mais livre do que qualquer um. Já pensava em se aventurar como um grande e habilidoso marinheiro, para poder proteger e curar pessoas incapacitadas por todo o mundo.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~


Vantagens:
• Liderança
• Aceleração
• Boa aparência
• Noção Exata do Tempo


Desvantagens:
• Sedutor Incorrigível
• Vício
Spoiler:
 
•Amnésia
Spoiler:
 



~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: Mael Water - Begin

____________________________________________________

Ficha | Aventura





Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Forest
Membro
Membro
avatar

Créditos : 6
Warn :
Masculino Data de inscrição : 16/11/2018
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Kale Forest   Sab 01 Dez 2018, 15:59

Spoiler:
 

tem como atualizar o Photoplayer com essa imagem aí?

Valeu!

____________________________________________________





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 89
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: Kale Forest   Ter 04 Dez 2018, 16:31

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Kale Forest   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Kale Forest
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Rota Forest Land V4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: