A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-Ulricheisen] O Sopro Inicial
por ulricheisen Hoje à(s) 01:41

» [Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5
por Hou Yi Hoje à(s) 01:07

» Olar Marilene
por Curly Bill Ontem à(s) 23:50

» [M.E.P] Curly Bill
por Curly Bill Ontem à(s) 23:30

» Me apresentando aqui, tá okay?
por Reinhardt Ontem à(s) 23:27

» [MINI - Bill Curly] - Meu Ódio Será Tua Herança
por Curly Bill Ontem à(s) 23:25

» [MINI-Shark D. Lee] A Primeira de Muitas
por Raioon1 Ontem à(s) 20:13

» [MINI-*Shark D. Davy*] *Mundança...*
por Davy Ontem à(s) 20:11

» [MINI-Kurokami] Alvorada
por Rimuru Ontem à(s) 19:51

» [M.E.P] Towetz
por Towetz Ontem à(s) 19:00

» [MINI-*Towetz*] O Fanfarrão de Shells Town
por Towetz Ontem à(s) 18:47

» [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 14:42

» Jimmy, o atirador vermelho
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 14:40

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 14:36

» [MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.

» [MINI-*Slayer-Sama*] *Dragon Slayer*

» [M.E.P] - TRIPZAP
por TripZap Ontem à(s) 13:25

» MINI-TRIPZAP
por TripZap Ontem à(s) 13:24

» Masimos Titã Howker
por Marciano Ontem à(s) 08:13

» Aaron DeWitt
por GM.Yami Ontem à(s) 02:57

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: [MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.   Sex 23 Nov 2018, 12:30

O dia ainda se mantinha belo, pessoas passam por todos os lugares cuidando de suas vidas e Ban não era diferente, embora tivesse objetivos um pouco peculiares em relação às pessoas que simplesmente seguiam com suas vidas, o que ele queria agora que tinha conseguido seu belo machado com a bela mulher que optou por não tentar investir em algum relacionamento, apesar de sua beleza estonteante, era um barco e qual o melhor lugar para se obter um barco? No porto! Com isso, ele saiu andando na direção do mesmo, já se lembrava onde era, sem pestanejar ou se incomodar com nada ao seu redor.

Chegando lá, viu que existiam várias embarcações, mas apenas uma era pequena do jeito que queria, lá havia um homem de meia idade bebendo alguma bebida alcoólica, ele usava um óculos, possuía cabelos longos e dourados, estava com as pernas estiradas sobre a lateral da embarcação, usava roupas um tanto quanto surradas e se mantia deitado observando Ban e tentando entender o que o rapaz faria.

Averiguando que não havia marinheiro por perto, apenas o homem, Ban sacou seu machado e partiu na direção do homem deitado, ao se aproximar, tentou fincar o machado na cabeça do homem, mas ele segurou a lâmina do machado com uma das mãos, olhou diretamente nos olhos de Ban e o encarando, algo inusitado aconteceu. As pernas do jovem atacante ficaram moles e ele não conseguiu se manter em pé, como se sua motivação tivesse se esvaído, ele caiu de joelhos no chão e com isso o homem falou mantendo um sorriso junto de uma voz brincalhona, finalizando com uma gargalhada e bebendo de seu cantil logo em seguida.

- O que é isso garoto, o que está fazendo? Alguém poderia morrer em uma dessas. Gyahahaaha. A propósito, meu nome é Reyliga, qual é o seu? –

REYLIGA:

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Bread
Orientador
Orientador

Créditos : 37
Warn :
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.   Qui 29 Nov 2018, 01:00

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

Legendas:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

Créditos : 10
Warn :
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.   Qui 06 Dez 2018, 20:18

Mini-Aventura REABERTA...

Mini-Aventura reaberta a pedido do player. Vamos continuar de onde paramos...

Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
TheUndead
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.   Sab 08 Dez 2018, 15:11

Era uma pena, havia mesmo saído sem um par de machados e deveria me contentar somente com um, de qualquer forma, faria um bom uso. Parti em busca de um barco para minhas futuras navegações, e o melhor jeito de obter um era no porto, obviamente. Lembrava-me do caminho e para lá segui, procurando por um barco que se adequasse aos meus gostos.

Somente um se destacou entre os vários, pequeno e fácil de se navegar, perfeito para minha situação solitária. Galguei em direção ao barco, despreocupadamente, onde me deparei com um homem de meia-idade, roupas surradas e um cantil de bebida nas mãos, deitado no chão do barco.

Ele me observava, mas não liguei para isso; procurei por algum marinheiro que passasse por perto e, sem avistar nenhum, decidi tomar o barco a força. Investi para cima com um golpe limpo que mirava o crânio do homem para finalizá-lo logo, o que aconteceu em seguida foi surreal: parando o ataque com uma das mãos completamente nua, ele olhou no fundo dos meus olhos e um poder oculto agiu sobre mim, me derrubando de joelhos completamente desprovido de convicção para continuar a luta. Fiquei sem entender por alguns momentos enquanto o homem ria e sorria, bebendo do seu cantil.

- O que é isso garoto, o que está fazendo? Alguém poderia morrer em uma dessas. Gyahahaaha. A propósito, meu nome é Reyliga, qual é o seu? –

– Oe, oe! O que diabos foi isso? Que poder é esse que você usou? Ah, meu nome é Ban... – A tonalidade em que proferia a frase foi diminuindo, começando com um espanto súbito até uma voz mais rouca e despreocupada, como o de costume. Estava a pensar sobre o que podia fazer na situação, tomar o barco do homem ficou completamente fora de cogitação, então, tinha de providenciar um barco por outros meios. – Ei, você é forte pra cacete. Eu estou tentando começar uma jornada pelos mares, heh, mas preciso de um barco! E então, quer me ajudar? Vamos navegar juntos! – Diria. Essa era a primeira opção, esperava que o homem aceitasse ser meu companheiro, mas caso não, seguiria outra linha de conversa. – Bom, se não pode ser meu companheiro, que tal me ajudar a roubar um barco? Tem vários por aqui! – Diria. Essa era uma opção bem viável, levando em conta a força do homem. – Temos que nos preocupar somente com a marinha... – falaria um pouco mais baixo, para nenhum bisbilhoteira escutar e entregar meus planos. Caso o homem aceitasse ser meu companheiro, proporia: – Que tal criarmos uma bagunça aqui na ilha antes de partirmos, ein? – sempre com um sorriso. Ou mesmo se não quisesse ser meu companheiro, mas estivesse disposto a me ajudar um pouco, diria o mesmo. Caso ele não cedesse o barco, teria de ir atrás de um, com ou sem sua ajuda, antes de partir em busca o chamaria: – Tenho que arranjar um barco, você vem? – Tentaria me levantar e guardar o machado caso não estivesse mais sobre efeito da técnica desconhecida de Reyliga e logo depois diria – E então, Reyliga, como funciona isso que você usou agora? Me ensina? – partiria em busca de outro barco. Com os olhos fixos e treinados para procurar por barcos pequenos, buscaria por outro enquanto mantinha um passo considerável e somente pararia quando encontrasse algum, diria então: – Aquele parece bom. – Acrescentaria na fala para Reyliga, caso ele estivesse comigo: – O que acha? – procuraria por marinheiros próximos, algum beco ou outra coisa, assim como uma rota de escape caso tudo desse errado, analisaria tudo e deixaria guardado na memória, caso precisasse. Aproximaria do barco procurando por um possível dono, olhando para outras embarcações para não criar suspeitas enquanto analisava-o os arredores.

Legendas:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

Créditos : 10
Warn :
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.   Ontem à(s) 14:36

Percebendo a força esmagadora de Reyliga, o jovem desistiu de roubar o barco do homem, com isso, se levantou e começou a fazer alguns questionamentos para o homem, que bebia de seu cantil encarando Ban, com um sorriso no rosto. Não demorou para que ele parasse de beber e ainda deitado, sem sequer se levantar enquanto relaxava, começasse a responder o garoto com suas palavras, parecia ser bastante confiante, não havia sequer um pingo de hesitação no que aquele velho dizia.

- Uma jornada, ein? Isso me trás lembranças, foi mal garoto, eu já roubei esse para ser minha casa, não vou roubar outro... Só quero ficar aqui e relaxar até o fim da minha vida, mas divirta-se nas suas aventuras... Aquilo que eu usei é um poder que apenas alguns poucos nesse mundo têm, vejo que você tem alguma determinação, então quem sabe... –

Vendo que não daria certo conseguir ajuda do homem ou roubar seu barco, ban decide ir atrás de algum outro com alguma possibilidade de fazer o que queria, ou seja, encontrar algum outro barco para que pudesse roubar. Enquanto analisava os navios no lugar, rotas de fuga e a existência de marinheiros, viu uma garota descendo de uma grande escuna atracada, ela possuía cabelos rosa, com uma das laterais do cabelo preto, usava roupas brancas e possuía um guarda-chuva rosa preso em sua cintura, o navio era grande, sendo que haviam alguns homens e mulheres subindo com caixas para o mesmo, então a garota disse algumas palavras com sua voz doce e gentil.

- Olá, eu vi que está rondando pelo porto, está procurando trabalho ou algo assim? Estou precisando de pessoas para se juntar a minha tripulação, ao menos até irmos para a próxima ilha... Meu nome é Neo, preciso de gente para levar alguns desses caixotes para o navio, acabando aqui, vamos fazer um grande almoço, se estiver interessado, é só falar. –

Neo:

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.   

[MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» MANUAL COM ESQUEMA MINI SISTEM PHILCO MOD. PH400 VERSION A.pdf
» Mini pizza e brotinho semi-pronta.
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» AJUDA: Montando um carrinho ambulante de mini pizza
» Massa ideal para mini pizza pré-assada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: