A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-*Shark D. Davy*] *Mundança...*
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 01:55

» [MINI-Shark D. Lee] A Primeira de Muitas
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 01:55

» [MINI-Ulricheisen] O Sopro Inicial
por ulricheisen Hoje à(s) 01:41

» [Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5
por Hou Yi Hoje à(s) 01:07

» Olar Marilene
por Curly Bill Ontem à(s) 23:50

» [M.E.P] Curly Bill
por Curly Bill Ontem à(s) 23:30

» Me apresentando aqui, tá okay?
por Reinhardt Ontem à(s) 23:27

» [MINI - Bill Curly] - Meu Ódio Será Tua Herança
por Curly Bill Ontem à(s) 23:25

» [MINI-Kurokami] Alvorada
por Rimuru Ontem à(s) 19:51

» [M.E.P] Towetz
por Towetz Ontem à(s) 19:00

» [MINI-*Towetz*] O Fanfarrão de Shells Town
por Towetz Ontem à(s) 18:47

» [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 14:42

» Jimmy, o atirador vermelho
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 14:40

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 14:36

» [MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.

» [MINI-*Slayer-Sama*] *Dragon Slayer*

» [M.E.P] - TRIPZAP
por TripZap Ontem à(s) 13:25

» MINI-TRIPZAP
por TripZap Ontem à(s) 13:24

» Masimos Titã Howker
por Marciano Ontem à(s) 08:13

» Aaron DeWitt
por GM.Yami Ontem à(s) 02:57

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
TheUndead
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: [MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.   Sab 17 Nov 2018, 14:43

Nome: Ban
Raça: Humano.
Tamanho: Normal.
Estilo de Combate: Bárbaro.
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro (1)
Desvantagens: N/A
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

Créditos : 10
Warn :
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.   Dom 18 Nov 2018, 11:17

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
TheUndead
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.   Dom 18 Nov 2018, 13:15

For the Glory

– Onde... estou? – olhei os arredores procurando identificar algo que me respondesse a pergunta, não fazia a mínima ideia. Talvez houvesse bebido demais e caíra de sono, onde permaneci largado até o presente momento. Não importava, tinha objetivos mais importantes além de reaver minhas memórias perdidas.

Por motivo do além uma ideia surgiu em minha mente a não muito tempo, não sabia quando, uma vontade de fazer algo além de simplesmente sobreviver. Queria fazer algo que trouxesse sentido e alegria para minha existência, que fizesse minha alma vibrar de emoção e que, logicamente, me trouxesse muita bebida. Concluí que, na era presente, a navegação clandestina era a melhor opção. Tornar-me-ia um pirata! Velejaria pelos mares em busca de emoções e reconhecimento, para que os bardos entoassem canções sobre mim nos bares e botecos mundo a fora.

Antes de me tornar um pirata, no entanto, tinha que obter algumas armas. Vejamos, sempre tive habilidade com machados e martelos, ou coisas do gênero. Deveria encontrar algo similar em uma loja ou ferreiro mais próximo. Estava decidido, pus-me a caminhar em busca de um ferreiro ou loja de armas na grande Wars Island, entraria na primeira da duas opções que aparecesse em sua frente, sem cerimônias caso estivesse aberto e caso não, voltaria em sua busca até encontrar uma que estivesse atendendo naquele horário.

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.   Dom 18 Nov 2018, 20:08

~Post NEGADO~

*Olá, TheUndead, saiba que ter um post negado é normal e se tem algo que eu preciso destacar logo de cara é que seu post está bom, muito bom na verdade, para o fórum seu estilo de escrita se encaixa perfeitamente, então você deve estar se perguntando “Mas Ria, se meu post está bom e eu escrevo bem, por que diabos você negou ele?” Isso tem uma explicação bem simples na verdade, faltaram ações no seu post, a única que teve, foi vagar por aí até encontrar uma loja ou algum ferreiro, e parou por ai, percebe que poderia ir um pouco mais além? Neguei seu post para cortarmos logo esse mal de não avançar com a história pela raiz.

Outra coisa é colocar mais jeitos de encontrar o que procura no caso de não encontrar o ferreiro apenas andando por aí, perguntar para pessoas... Subir em algum lugar alto... Fazer algum escândalo... São possibilidades infinitas que podem ser exploradas nesta situação.

Por fim, é sempre bom colorir os pensamentos, além das falas, como quando você diz “Vejamos, sempre tive habilidade com machados e martelos, ou coisas do gênero.” Fica bem melhor deixar o preto e branco para ações, descrições e menções de como seu personagem se sente, para falas e pensamentos específicos, alguma cor diferenciada sempre ajuda. Eu disse poucas coisas porque seu post já estava bom, então colocando algumas ações bem descritas e tenho certeza de que vamos acabar sua mini rapidamente.

Vou deixar um link e alguns posts para que leia, eles devem te ajudar bastante a entender melhor o sistema do fórum:

http://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao

POST 1:

POST 2:

POST 3:

*

Ver perfil do usuário
TheUndead
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.   Seg 19 Nov 2018, 20:36

Weapons, please.

– Onde... estou? – olhei os arredores procurando identificar algo que me respondesse a pergunta, não fazia a mínima ideia. Talvez houvesse bebido demais e caíra de sono, onde permaneci largado até o presente momento. Não importava, tinha objetivos mais importantes além de reaver minhas memórias perdidas.

Por motivo do além uma ideia surgiu em minha mente a não muito tempo, não sabia quando, uma vontade de fazer algo além de simplesmente sobreviver. Queria fazer algo que trouxesse sentido e alegria para minha existência, que fizesse minha alma vibrar de emoção e que, logicamente, me trouxesse muita bebida. Concluí que, na era presente, a navegação clandestina era a melhor opção. Tornar-me-ia um pirata! Velejaria pelos mares em busca de emoções e reconhecimento, para que os bardos entoassem canções sobre mim nos bares e botecos mundo a fora.

Antes de me tornar um pirata, no entanto, tinha que obter algumas armas. "Vejamos, sempre tive habilidade com machados e martelos, ou coisas do gênero." Deveria encontrar algo similar em uma loja ou ferreiro mais próximo. Estava decidido, pus-me a caminhar em busca de um ferreiro ou loja de armas na grande Wars Island, entraria na primeira da duas opções que aparecesse em minha frente e, caso não encontrasse nenhum ou mesmo algum estivesse fechado, recorreria às pessoas a medida que questionasse: – Pode me dizer onde fica o ferreiro mais próximo? Uma loja de armas também serve. – Diria para o primeiro que visse, e para os próximos que viessem caso não obtivesse resposta satisfatória na primeira tentativa. – Obrigado – limpo e seco, agradeceria àquele que respondesse, e então voltaria a seguir caminho ao meu objetivo.

Quando, e se chegasse na loja ou ferreiro, adentraria sem cerimônias – Aqui há machados disponíveis? – Meu objetivo era, na verdade, adquirir um par. Mas faria o que o dinheiro deixasse, ou pegaria na mão leve o que não pudesse honestamente.

Legendas:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.   Seg 19 Nov 2018, 23:25

Era mais uma bela tarde em Wars Island, pessoas andavam pela cidade, o Sol estava no alto do céu, pássaros cantavam, guerreiros treinavam, mas diferentemente da maioria que meramente seguia sua rotina, um homem havia acabado de despertar depois de dormir em baixo de uma árvore bastante próxima da cidade por vários dias, seu nome era Ban e o que ele mais queria naquele momento era uma arma, o motivo? Nem ele mesmo sabia, tudo que tinha eram as roupas do corpo e 50.000B$, mas acabara de optar por seguir a carreira de um fora da lei dos mares, um pirata!

Andou até a cidade e a primeira coisa que avistou foi seu primeiro objetivo, lá estava uma ferraria, tudo que escutava além de algumas pessoas passando pela rua e conversando, era o som de marteladas, provavelmente vindas do ferreiro que cuidava do lugar. Não demorou até que adentrasse o recinto, onde viu várias armas e equipamentos de ferreiro espalhados por toda parte, além disso, lá não havia ferreiro algum, mas uma linda ferreira, ela estava com o corpo completamente em forma, utilizava uma calça azul cheia de graxa por toda parte e um biquíni para segurar se busto que não deixava nem um pouco a desejar.

Vendo a aproximação do rapaz, a garota parou de martelar, passou o braço em sua testa, talvez na intenção de remover o suor, embora parecesse mais que ela estivesse sensualizando com tamanha beleza. Depois de todo esse espetáculo, ela se aproximou, fazendo com que Ban sentisse seu doce cheiro, que lembrava muito a morangos e disse com a voz tão sensual quanto seu corpo, como se estivesse tentando conquistar alguém.

- Ah, você quer um machado? Tenho vários brinquedinhos aqui, pode se divertir... Naquela parede mesmo, têm vários machados que eu mesma forjei, são 30.000B$ cada. –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
TheUndead
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.   Qua 21 Nov 2018, 19:13

Aquela tarde calorosa da grande Wars Island acolheu-me como ninguém, o sol estava ainda no alto o que indicava que não era muito tarde, os pássaros entoavam cantos graciosos assim como as espadas entoavam suas músicas de batalha. Como dito antes, havia acordado sem noção de localização ou qualquer coisa, mas identifiquei em seguida estar próximo da cidade. O bom sono que tirei provavelmente foi devido a árvore de copa majestosa que projetava sua sombra refrescante sobre mim.

Andei até a cidade decidido a encontrar uma arma para seguir meu objetivo recém traçado: tornar-me um pirata. O motivo? Claro, a diversão e o álcool! Não tardei em achar uma ferraria de onde ecoava o barulho intenso de marteladas, ao adentrar me deparei com aa variedade de armas e equipamentos expostos em todo lugar, ”quem sabe quantos anos demorou para fazer tudo isso” pensei enquanto coçava o queixo, impressionado. Quando virei meus olhos para procurar algum homem velho e rabugento, fui novamente acometido pela surpresa: não havia nenhum homem velho, mas sim uma linda mulher de corpo exuberante e busto avantajado. ”Oe, oe. Sério?” tentei controlar os ânimos masculinos, pois seria constrangedor se ela percebesse.

- Ah, você quer um machado? Tenho vários brinquedinhos aqui, pode se divertir... Naquela parede mesmo, têm vários machados que eu mesma forjei, são 30.000B$ cada. – disse a mulher, com voz sensual e seduzente.

Mas infelizmente, tudo que tinha no bolso era 50.000B$ e queria levar um par de machados, tinha algumas poucas opções em mente para conseguir esse feito. Enquanto pensava pude sentir o doce cheiro que exalava da mulher, estranho para alguém que convive com graxa e fuligem o tempo inteiro, ”incomum” pensei, enquanto arqueava as sobrancelhas.

– Perdão, não me apresentei. Me chamo Ban, sou um morador daqui, mas estou de saída e procuro um par de machados para minha aventura; defesa pessoal, digamos assim. Cada um custa 30 mil, mas só possuo 50 mil comigo e realmente queria levar dois. Há algo que posso fazer para cobrir essa diferença? – falaria em um tom sereno, afinal meu modo de luta bárbaro e brutal não refletia em meu modo de agir e pensar, sabia separar as coisas. Cordialidade é tudo!

Esperava que a mulher oferecesse algumas opções sobre o que fazer em seguida, e enquanto falava pegaria em mãos o tal par de machados que tanto buscava, o dinheiro estava no bolso em um saco de moedas bem escondido. Analisaria o fio das lâminas de ambos os artefatos enquanto aguardava uma resposta ou até mesmo durante a réplica da ferreira. Se fosse o caso de não houver outra forma de pagamento, seria o jeito levar o único machado. Tiraria do bolso um saco de moedas vazio e colocaria os 30.000B$ nele para dá-lo à moça, colocando o machado preso ao lado direito do cinto se tudo ocorresse bem, se não, esperaria alguma outra instrução. Zarparia de imediato da loja caso levasse somente um dos machados, colocando o restante do dinheiro no bolso depois de amarrar o saco de moedas que restara.

– E agora, o que farei? – diria, pensativo e meio despreocupado, coçando o queixo outra vez. Esperava que o destino me desse um sinal que apontasse uma direção, gostava de levar a vida conforme as possibilidades se apresentavam diante a mim.

Legendas:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.   Qua 21 Nov 2018, 23:57

Vendo aquela bela moça, seus machados e a oferta feita, Ban tentou negociar em uma frase com a mulher ao dizer a quantia que tinha, mas em resposta ela colocou as mãos na cintura, balançou a cabeça para os lados em sinal de negação e levantou a mão com três dedos levantados, provavelmente para indicar que eram 30.000 berries ou nada, com isso o rapaz pegou o dinheiro, entregou para moça e sem agradecer ou se despedir, saiu da loja, chegando lá fora, viu que tudo continuava normal, nada havia mudado desde sua entrada, então colocou a mão no queixo e ficou pensando no que faria.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
TheUndead
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.   Qui 22 Nov 2018, 20:05

Infelizmente, a barganha não teve sucesso e tive de sair com apenas um dos machados. "Eu realmente queria dois..." pensei, frustrado. Mas ainda seguia sem um rumo e a situação estava se tornando monótona, e eu buscava sobretudo a diversão. Depois de coçar o queixo e pensar "O que preciso agora? Hum..." vasculhei minha mente em busca da resposta que parecia óbvia. – Ah, um barco! – bati o punho direito acima da palma esquerda, representando a ideia que acabara de lembrar.

– Vamos atrás de um barco então. – Disse, decidido.

Partiria em direção ao porto caso lembrasse a direção correta até ele, lá deveria encontrar vários barcos atracados. Se não lembrasse o caminho, teria de perguntar àqueles que visse na rua – Oe, pra que lado fica o porto? – esperando uma resposta favorável que indicasse a direção certa, sempre perguntaria a mesma coisa para o primeiro e para os seguintes caso não conseguisse a localização de primeira e, depois de obtê-la, partiria para o porto.

Galgaria até encontrar o tal porto, e ao chegar, procuraria por vestígios de marinheiros e possíveis piratas, além de claro, barcos. Minha pesquisa de barcos procurava por pequenas embarcações que pudessem ser navegadas por uma única pessoa. Caso houvesse alguma pequena embarcação do gênero, caminharia despreocupado para próximo do "alvo". "Espero que isso dê certo" pensei, um pouco intrigado.

Olharia ao redor novamente para procurar por marinheiros ou pelo possível dono do barco, que provavelmente estaria dentro do próprio barco. Caso encontrasse o tal dono, esperaria um momento em que estivesse de costas para mim para sacar o machado, caso não houvesse essa brecha teria de fazê-lo mesmo com ele observando. Partiria em uma investida contra o homem, segurando o machado pela parte mais próxima da base da lâmina como se fosse uma "soqueira", com a lâmina tentaria acometer um golpe certeiro em seu crânio, faria um jogo de pés para desviar de qualquer possível ataque com uma esquiva ou desvencilharia-me de um empurrão ao jogar as mãos contra os braços do oponente para então completar o ataque antes mencionado.

- Desculpa, amigão, nada pessoal - Se tudo ocorresse bem seria uma morte quieta e sem barulhos que chamassem a atenção, tudo que faria em seguida era guardar o machado, deitar o corpo no "chão" do barco onde provavelmente não teria alguém com ângulo de visão para ver o cadáver e vasculharia-o em busca de pertences úteis ou qualquer coisa de valor, armas também serviriam. Se achasse qualquer desses objetos, guardaria-os nos bolsos se fossem pequenos ou se fossem grandes os deixaria no barco mesmo. Jogaria o corpo do sujeito ao mar enquanto dava mais uma olhada para ver se ninguém suspeitava de algo e, caso não, voltaria para terra firme depois de memorizar onde estava o barco. Se houvesse suspeitas ou algum curioso olhando o que acabara de fazer, teria de silenciá-lo.
Legendas:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.   Sex 23 Nov 2018, 12:30

O dia ainda se mantinha belo, pessoas passam por todos os lugares cuidando de suas vidas e Ban não era diferente, embora tivesse objetivos um pouco peculiares em relação às pessoas que simplesmente seguiam com suas vidas, o que ele queria agora que tinha conseguido seu belo machado com a bela mulher que optou por não tentar investir em algum relacionamento, apesar de sua beleza estonteante, era um barco e qual o melhor lugar para se obter um barco? No porto! Com isso, ele saiu andando na direção do mesmo, já se lembrava onde era, sem pestanejar ou se incomodar com nada ao seu redor.

Chegando lá, viu que existiam várias embarcações, mas apenas uma era pequena do jeito que queria, lá havia um homem de meia idade bebendo alguma bebida alcoólica, ele usava um óculos, possuía cabelos longos e dourados, estava com as pernas estiradas sobre a lateral da embarcação, usava roupas um tanto quanto surradas e se mantia deitado observando Ban e tentando entender o que o rapaz faria.

Averiguando que não havia marinheiro por perto, apenas o homem, Ban sacou seu machado e partiu na direção do homem deitado, ao se aproximar, tentou fincar o machado na cabeça do homem, mas ele segurou a lâmina do machado com uma das mãos, olhou diretamente nos olhos de Ban e o encarando, algo inusitado aconteceu. As pernas do jovem atacante ficaram moles e ele não conseguiu se manter em pé, como se sua motivação tivesse se esvaído, ele caiu de joelhos no chão e com isso o homem falou mantendo um sorriso junto de uma voz brincalhona, finalizando com uma gargalhada e bebendo de seu cantil logo em seguida.

- O que é isso garoto, o que está fazendo? Alguém poderia morrer em uma dessas. Gyahahaaha. A propósito, meu nome é Reyliga, qual é o seu? –

REYLIGA:

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.   

[MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» MANUAL COM ESQUEMA MINI SISTEM PHILCO MOD. PH400 VERSION A.pdf
» Mini pizza e brotinho semi-pronta.
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» AJUDA: Montando um carrinho ambulante de mini pizza
» Massa ideal para mini pizza pré-assada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: