A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-Ulricheisen] O Sopro Inicial
por ulricheisen Hoje à(s) 00:29

» [Mini - Rick ernandes]
por Rick ernandes Ontem à(s) 17:08

» [M.E.P] - Rick ernandes
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 15:06

» [Mini] - Yoshaki
por Yoshaki Ontem à(s) 13:08

» Mini - aventura, Rant
por Rick ernandes Ontem à(s) 11:47

» [MEP] - Yoshaki
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 10:51

» [MINI-*Towetz*] O Fanfarrão de Shells Town
por Galaxy Dante Ontem à(s) 05:34

» Ahab
por Shiro Qua 12 Dez 2018, 21:32

» Sette Bello
por Pippos Qua 12 Dez 2018, 21:20

» beleza
por Rick ernandes Qua 12 Dez 2018, 18:07

» [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*
por Fanalis B. Ria Qua 12 Dez 2018, 16:58

» Aaron DeWitt
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 19:00

» Masimos Titã Howker
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 18:53

» Helves
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 18:41

» Bell Farest
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 18:40

» Kryn Nerelin
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 18:28

» Edmure de Rivia
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 18:22

» [Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5
por Fanalis B. Ria Ter 11 Dez 2018, 16:36

» Niklaus Yrick
por ADM.Bowel Ter 11 Dez 2018, 14:48

» Yamajin
por Yamajin Ter 11 Dez 2018, 10:35

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[MINI-Sr. Gomes] Teste

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: [MINI-Sr. Gomes] Teste    Qua 21 Nov 2018, 23:56

Ao perceber no quadro de missões as palavras “peste dragônica”, Sr.Gomes não poderia deixar passar, foi a missão que escolheu instantaneamente, disse para o vendedor o que queria fazer, de modo que o vendedor arregalasse os olhos, guardasse novamente o quadro em sua manga e encarando o Mink Lobo diretamente nos olhos, parecendo ainda um pouco assustado, disse levemente eufórico.

- Wow wow wow, calminha aí filho, essa peste dragônica não é brincadeira, o que você quer fazer? Desse jeito vai acabar se matando... Você tem certeza disso? –

Assim que o vendedor acabou, Sr.Gomes apertou a mão do velhote, estralou todos os próprios dedos e saiu andando enquanto levantava seu polegar para o vendedor, talvez sendo o gesto de alguém que sabia onde estava se metendo, talvez o de um inocente que não tinha ideia de onde havia se enfiado. Ao sair da loja, começou a perguntar para várias pessoas enquanto andava na rua sobre a tal peste, a grande maioria balançava a cabeça em sinal de discordância e que não sabiam de nada disso, mas algumas falavam algumas histórias bizarras quando perguntadas.

- Ah, eu ouvi falar sobre isso, dizem que uma garota no sul da cidade se transformou em um lagarto que cospe fogo, ela perdeu toda a consciência, é claro que eu não acredito nessa loucura... –

- Meu Deus, você é um lobo? Mas o quê? Calma, não me faça mau, eu ouvi que pessoas tem desaparecido e voltado como pequenos lagartos cuspidores de fogo, mas eu não vi nenhum até agora... –

- Pes... Peste dragônica... Foi isso que acabou com a minha família, um dia o mascarado veio e... Eu achei que fosse um sonho, mas quando acordei, toda minha família havia se tornado lagartos cuspidores de fogo e estavam sendo levados pela marinha. BUÁÁÁ! –

Na última fala, era um garoto, talvez tivesse dez anos de idade, quando acabou, apontou em uma direção, começou a chorar e saiu correndo até sumir de vista, mas isso acabou dando uma direção para Sr.Gomes, a marinha! O Mink seguiu pelo caminho apontado até que deu de cara com o quartel general da marinha, lá havia um grande portão e dois soldados armados tomando conta em frente ao portão. Ele pediu por ajuda, por comida, mas os soldados se entreolharam e um deles falou para Sr.Gomes, ao colocar a mão no ombro dele durante sua frase carismática e persuasiva.

- Do que está falando? Se quer comer, tem que trabalhar, por que não se alista na marinha, garoto? –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
FalkorBr
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 14/11/2018

MensagemAssunto: Um mink lobo doido   Sab 24 Nov 2018, 04:53

Sentaria enfrente a porta para refletir um pouco sobre tudo, colocaria a mão sobre a cabeça e olharia para todos os lados “poxa oque será que eu faço? Entro para marina e lá tento resolver o assunto da peste ou procuro por ela igual um louco com um aventureiro desesperado” e com isso apareceu várias interrogação em sua cabeça, levantaria dando um puro. – Senhor soldado, como eu faço para me alistar? Preciso preencher um formulário de inscrição? Se sim, posso pegar um? – E com isso esperaria pela resposta do humilde soldado, caso fosse dado algum formulário pegaria e partiria até o sul da cidade, correria igual um doido, pois talvez ali poderia conter alguma pista importante para que pudesse salvar a cidade.

Se chegasse ao destino, perguntaria para a vizinhança se já tinha ouvido falar da tal história [- Ah, eu ouvi falar sobre isso, dizem que uma garota no sul da cidade...], com muita preocupação, pois queria livrar de uma vez por toda a cidade da peste. – Com licença Senhor (a), estou á procura da peste neste lado da cidade de acordo com as informação que me foram dadas. – Ouviria atentamente a todos.

“Cada virgula é importante, preciso desvendar logo esse mistério antes que mais pessoas virem lagartos que cospem fogo”.

“Será que ela não é de algum experimento mal sucedido, e com isso a marinha está a pegar todos que se transformam para mantê-los em cativeiros e fazer experimentos para fazer a cura”.

Depois de perguntar e buscar informações eu passaria um tempo só observando a cidade caso não conseguisse nada, e iria estudado todas as possibilidade para ver se não passou nem um detalhe ou algo do tipo. Sentaria no chão e assim começaria a pensar “Sei que estou a pouco tempo nesta busca e com isso estou deixando passar alguma coisa importante, hum”.

Objetivos :

Legenda:

Off:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

Créditos : 16
Warn :
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Sr. Gomes] Teste    Dom 25 Nov 2018, 18:20

Sr. Gomes tinha vários rumos, então decidiu se sentar em frente ao quartel general da marinha para refletir na vida, enquanto os dois marinheiros no portão segurando dois rifles ficavam encarando aquele Mink Lobo enorme pensando no que fazer dali em diante. Com isso, ele pede aos soldados informações sobre como se alistar e se havia um formulários de inscrição ou algo do tipo, eles se entreolham mais uma vez e um deles sorri falando de maneira determinada e mostrando bastante convicção no que falava.

- Ah sim, se você quer se alistar, vai ter que falar com a Capitã Ria, ela é quem está mandando aqui por esses dias, tinha assuntos para resolver na ilha e o Hamaku Thor, o sargento que manda geralmente está bastante doente, aqui, pode se informar melhor vendo esse cartaz. –

O mink pegou o cartaz com tudo e saiu sem sequer olhar para o mesmo ou se despedir dos soldados, ele tinha cismado em resolver a questão da peste dragônica da ilha, mas se olhasse para o cartaz, veria escrito “Venha se alistar para a marinha e sirva pelo governo, fazemos testes todos os dias para novos candidatos, venha você também ser um marinheiro e fazer a diferença!” com a imagem de alguns marinheiros treinando acima.

Depois de correr muito tempo como um lobo, chegou ao local que achava ser o sul da cidade, embora não soubesse com precisão, já que não perguntou para ninguém tentando se informar, já estava anoitecendo, depois de tudo que ele tinha feito, não era de ser esperar menos, ainda mais depois da caminhada que fez até que chegasse próximo do mar, onde andou por algumas boas horas. Não havia quase ninguém na rua, mas Sr.Gomes viu duas pessoas longe, decidindo se aproximar para descobrir mais alguma coisa sobre a peste dragônica.

Se aproximando, ele viu algo inusitado, uma das pessoas usava uma espécie de capa com capuz, tampando todo seu corpo e corpo, além de possuir uma máscara sobre seu rosto, antes que Sr.Gomes pudesse fazer qualquer coisa, viu a outra pessoa se transformando, aquela que antes era uma criança, acabou virando um lagarto verde do mesmo tamanho da criança, fez um barulho estranho, soltou fogo para cima, criou asas e saiu voando para longe. Quando o homem viu Sr.Gomes, saiu correndo e adentrou uma taverna, mesmo dá rua dava para ver que era bastante movimentada com todo o som de festa e bebedeira.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
FalkorBr
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Indevido misterioso   Sex 30 Nov 2018, 03:14

Deparando com aquele acontecimento ele ficaria enfurecido com o tal rapaz “Por qual motivo este rapaz está cometendo tal barbaridade? Será que tem mais pessoas envolvidas? Mal posso esperar para pôr minhas mãos nele e arrancar cada vírgula que ele sabe”, sem pensar duas vezes uivaria de raiva e correria em direção da festa aonde o mesmo estaria a fugir, gritaria. – Parem este homem de capuz e máscara, ele é um suspeito por trás da tal peste dragônica! Com isso usaria meu faro aguçado para o encontrar, caso chegasse até o mesmo sem nem uma agressão, tentaria agarrá-lo com toda minha força e perguntaria com o tom de bravo. – Quem é você seu marginal? Por qual razão está atacando as pessoas com essa “tal peste!”? Caso não chegasse por causa do local movimentado, uivaria alto com o intuito de atordoar todos ou amedrontar, e com toda está adrenalina vinha pensamento de motivação “Preciso partir com toda minha força, não posso perder ele de vista, está cidade tem que ser salva desta peste”.

- Você terá o que merece seu monstro, arrancarei cada membro seu caso for preciso para que assim a cidade seja salva das atrocidades. Colocaria as mãos entre a boca e assim falaria para que o mascarado ouvisse, - Seu fraco não é bário nem para uma mosca, por isso precisa atacar os mais fracos.

Objetivos :

Legenda:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-Sr. Gomes] Teste    Sab 01 Dez 2018, 12:50

Vendo aquela situação completamente maluca e fora do padrão, Sr.Gomes saiu correndo na direção do homem, após uivar como um lobo, pouco antes de correr e abater alguma presa. Mas assim que passou pela entrada do bar, notou uma situação um tanto quanto inusitada, haviam algumas placas escritas “NOITE DAS MASCÁRAS E CAPAS”, todas as pessoas no lugar usavam máscaras e capas, parecia até mesmo uma grande seita, embora ficasse claro que era apenas algum tipo de festa fantasia.

Se deparando com aquela situação, o Mink tentou utilizar de seu faro para sentir o odor do homem, mas tudo que sentiu foi o forte cheiro de cerveja e urina que impregnava aquele bar, não dando chance para que o homem fosse encontrado pelo seu odor, anteriormente sentido, ainda mais porque ele não tinha nada de particular, parecendo ser apenas mais um humano comum. Foi então que o Mink mais uma vez uivou, na tentativa de fazer com que as pessoas se amedrontassem, mas vendo que não teve resultados, começou a resmungar em voz alta, tentando provocar o fugitivo.

Não demorou muito, até que uma pessoa, que parecia ser uma mulher pela silhueta e a doce voz, se aproximou e disse demonstrando estar impressionada para com o que ela achava que o Mink estava vestindo, já que provavelmente nunca havia visto um e a situação no lugar fazia com que parecesse algo que não era. Ela usava uma capa vermelha, com o capuz encobrindo seus cabelos, embora desse para ver uma trança saindo das roupa e descendo por cima de seu ombro, ela usava uma máscara de pica-pau de cabeça vermelha bastante diferenciada e segurava alguma bebida vermelha.

- Nossa, essa sua fantasia de lobo ficou sensacional, você até mesmo faz uma imitação de uivo, amei S2. –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
FalkorBr
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: A festa   Dom 09 Dez 2018, 02:38

Olharia para a senhorita fixamente com a sobrancelha esquerda levantada. – Pois bem senhorita, eu sou um mink-lobo e estou à procura de um misterioso rapaz que está a transformar as pessoas em “dragões”, caso eu não encontre ele logo vou ficar louco. - Terminaria de falar com um leve riso de desespero, olharia ao redor suando frio pois não saberia bem como era tal indevido, ficaria atento a qualquer fala da tal moça caso fosse importante, terminaria de ouvi-la agradeceria com um acenar de mão como uma continência.

"Poxa ela parece ser uma moça bonita, mas devo manter meu foco talvez ela seja o inimigo mas isso tem que ser apurado"

Olharia ao meu redor após me despedir da senhorita e assim andaria até conseguir uma máscara “emprestada” com isso ficaria mais tranquilo pois estaria a caratê, usaria a sutileza para conseguir uma máscara, caso não conseguisse, iria a procura balconista (perguntando ao povo aonde fica o balcão) em busca de informações da peste e do tal suspeita que fez uma transformação. – Boa noite caro senhor, venho por meio deste buscar informação de um rapaz que acabou entrar “com medo” e sobre a peste dragônica. Esperaria pela resposta do senhor e no final ficaria na festa no aguarde de algum tipo de “ação”.

Objetivos :

Legenda:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-Sr. Gomes] Teste    Dom 09 Dez 2018, 14:36

~Post NEGADO~

*E ai Falkor, tudo bom? Seu post não teve nenhum problema, tirando alguns erros de digitação e português, mas estou negando porque faltou conteúdo e se continuar assim, vamos ficar em um ciclo sem fim de posts com pouco conteúdo onde respondo com pouco conteúdo, então vou dar algumas dicas do que poderia fazer.

O seu primeiro parágrafo ficou perfeito, você colocou expressões de seu personagem, movimentos, posições, ficou ótimo. O segundo, um pensamento, ficou bem legal também, apesar de não ter descrito que seu personagem pensaria, o que poderia dar um destaque maior ao pensamento.

O problema maior ficou no terceiro parágrafo, nele você colocou que tentaria conseguir uma máscara, mas faltou o mais importante, como? Existem várias possibilidades que você poderia ter tentado, você poderia ter tentado achar uma jogada por ai, roubado uma de alguém, tentado comprar de algum vendedor de máscaras que estivesse no lugar, enfim, existem infinitas possibilidades que você poderia tentar para conseguir uma máscara, coisa que deveria ter colocado no post para que ficasse mais completo.

Depois, ainda no terceiro parágrafo, você coloca que perguntaria onde fica o balcão, mas como eu já disse antes, você deve colocar uma fala sempre que for dizer qualquer coisa, independentemente do que seja, quem estiver lendo deve saber exatamente o que você vai dizer para as pessoas.

Depois você diz que ficaria na festa aguardando que algo ocorra, mas poderia descrever o que faria durante esse tempo de maneira detalhada, o que tornaria seu post bem mais rico.

Então, resumindo, você está no caminho certo, mas deve se atrelar a fazer o post ficar mais rico e completo, de modo que o narrador tenha conteúdo para trabalhar e fazer um post para você, siga essas dicas e incremente esse post que você já fez, de modo que ele fique mais completo e chegue no nível esperado. No aguardo.
*

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Sr. Gomes] Teste    

[MINI-Sr. Gomes] Teste
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Santa Ceia na Congregação Cristã Ministério Jandira dia 14/12/2014 na Gomes Cardin numero 53 às 10:30 SP capital
» MANUAL COM ESQUEMA MINI SISTEM PHILCO MOD. PH400 VERSION A.pdf
» COMPLETOU CONVERSA COM O IR BAZIMAR GOMES SOBRE SEGURANÇA DA SALVAÇÃO
» Mini pizza e brotinho semi-pronta.
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: