A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-Ulricheisen] O Sopro Inicial
por ulricheisen Hoje à(s) 00:29

» [Mini - Rick ernandes]
por Rick ernandes Ontem à(s) 17:08

» [M.E.P] - Rick ernandes
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 15:06

» [Mini] - Yoshaki
por Yoshaki Ontem à(s) 13:08

» Mini - aventura, Rant
por Rick ernandes Ontem à(s) 11:47

» [MEP] - Yoshaki
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 10:51

» [MINI-*Towetz*] O Fanfarrão de Shells Town
por Galaxy Dante Ontem à(s) 05:34

» Ahab
por Shiro Qua 12 Dez 2018, 21:32

» Sette Bello
por Pippos Qua 12 Dez 2018, 21:20

» beleza
por Rick ernandes Qua 12 Dez 2018, 18:07

» [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*
por Fanalis B. Ria Qua 12 Dez 2018, 16:58

» Aaron DeWitt
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 19:00

» Masimos Titã Howker
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 18:53

» Helves
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 18:41

» Bell Farest
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 18:40

» Kryn Nerelin
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 18:28

» Edmure de Rivia
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 18:22

» [Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5
por Fanalis B. Ria Ter 11 Dez 2018, 16:36

» Niklaus Yrick
por ADM.Bowel Ter 11 Dez 2018, 14:48

» Yamajin
por Yamajin Ter 11 Dez 2018, 10:35

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[MINI-Sr. Gomes] Teste

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
FalkorBr
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 14/11/2018

MensagemAssunto: [MINI-Sr. Gomes] Teste    Qua 14 Nov 2018, 23:58

Nome: Sr. Gomes
Raça: Minks (Lobo)
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Bárbaro
Grupo: Civil
Vantagens:
Desvantagens:
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

Créditos : 16
Warn :
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Sr. Gomes] Teste    Qui 15 Nov 2018, 14:01

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
FalkorBr
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-Sr. Gomes] Teste    Sex 16 Nov 2018, 23:57

Sr. Gomes um mink solitário um jovem aventureiro, saiu as presas da matilha com o intuito de encontrar grandes aventura pelo mundo a fora. Com pensamento em compra algo para se defender e suprimentos para as demais viagens.

indo de encontro a primeira cidade que ver pela sua frente.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-Sr. Gomes] Teste    Sab 17 Nov 2018, 12:47

~Post NEGADO~

* Olá FalkorBr, eu irei te orientar durante a mini-aventura, qualquer dúvida que tiver, pode me enviar MP ou chamar pelo discord: Fanalis B. Ria#8212. Mas agora vamos ao post.

Em seu post, você não cometeu nenhum GOD mode, mas fez algo que aos meus olhos é ainda mais grave, você não colocou conteúdo algum nele, apenas fez uma descrição bastante superficial de seu personagem, o que dificultou até para mim apontar erros para melhorar até que ficasse aprovável, preciso que faça algo com algum conteúdo, então vou fazer algumas perguntas que talvez te auxiliem a criar algo:

Você disse que seu personagem é um mink solitário, mas por que ele ficou solitário? Brigou com a família? É rabugento? Matou pessoas? Acordou sozinho no meio do mato? Ninguém gosta dele pela aparência? Como seu personagem se sente com a solidão?

Depois você diz que é um jovem aventureiro, mas o que o tornou um aventureiro? Gosta de se arriscar? Quando criança participou de uma aventura? Foi metido no meio de alguma excursão do nada? O que seu personagem acha sobre se aventurar?

Então você saiu às pressas da matilha... O que era essa matilha? Eram Minks lobo? Você vivia entre lobos de verdade e parou de viver com eles? O que seu personagem sentiu por ter abandonado a matilha?

Você tinha o pensamento sobre comprar coisas e achar uma cidade, mas como faria isso? Vagaria pelo mundo até encontrar algo? Sairia correndo feito louco? Pularia no mar e começaria a nadar? Se sentaria e esperaria que alguém passasse do seu lado? Se encontrasse uma cidade, o que faria? Procuraria uma loja? Se fosse procurar uma, como faria isso? Perguntando as pessoas? Vagando por ai? E se encontrasse, o que faria nela? Iria até o vendedor? Tentaria comprar algo? O que faria se não conseguisse?

Esse tipo de coisa é o que cria o conteúdo de seu post, algo básico e mínimo para que uma aventura de verdade seja possível, peço que refaça algo com um bom conteúdo para que possamos trabalhar e você possa sair rapidamente do tutorial.

Outra coisa que você precisa trabalhar é a estrutura de seu texto, o que deve ser feito é colocar uma cor diferente para as falas e pensamentos, coisa que eu não sei se você já faria e utilizar o código para justificar seu texto, facilitando a leitura das pessoas, é só utilizar este aqui:

Código:
<blockquote>[justify]INSIRA SEU TEXTO AQUI[/justify]</blockquote>

Aqui vão algumas aventuras que sugiro ler alguns posts para melhorar e incrementar os seus:

http://www.onepiecerpg.com/t42812p30-troia-parte-4-fury-road#382847
http://www.onepiecerpg.com/t41597-troia-parte-3-pandemonium
http://www.onepiecerpg.com/t34886-1-capitulo-e-melhor-reinar-no-inferno-do-que-servir-no-ceu*

Vlw e no agurdo.

Ver perfil do usuário
FalkorBr
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Festival dos aventureiros    Sab 17 Nov 2018, 21:41

A alcatéia do Sr. Gomes está em festa pois todos que fazem 18 anos são liberados para se aventurar no mundo "desconhecido". Com isso cada mink (lobo) escolhe um lugar para começar sua aventura, o Sr. Gomes era um dos que completavam 18 anos e com isso ele escolheu a capital de Shells Town.

No dia seguinte... levantei bem de presa pois não queria perde mais nem um minuto, me despedi da alcatéia e fui ao meu destino.

"Sr. Gomes - Mal posso esperar pelo inesperado! "

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-Sr. Gomes] Teste    Dom 18 Nov 2018, 02:10

~Post NEGADO~

*Então FalkorBr, no seu post, você mudou a estrutura e colocou colorida a fala de seu personagem, o problema é que você não fez nada, ainda não tem conteúdo nenhum, um post precisa ter ações para que o narrador possa trabalhar, senão, não tem como o narrador trabalhar para te dar um retorno para que a história possa andar.

É normal ter posts negados, mas para o próximo, tente não fazer a mesma coisa, acrescente algumas ações do que o seu personagem quer fazer para que o narrador possa trabalhar com elas, leia e releia o meu primeiro post te negando algumas vezes, reflita, tenha ideias e as desenvolva aqui, vou deixar alguns posts aqui para que leia e tente ter a mesma abordagem quando for fazer os seus:

Quero que leia o que está no seguinte link:

Como ter uma boa narração

E vou deixar alguns posts a seguir como exemplos:

POST 1:

POST 2:

POST 3:

Vlws e no aguardo*

Ver perfil do usuário
FalkorBr
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Festival dos aventureiros   Dom 18 Nov 2018, 23:44

A alcateia do Sr. Gomes está em festa pois todos que fazem 18 anos são liberados para se aventurar no mundo "desconhecido". Com isso cada mink (lobo) escolhe um lugar para começar sua aventura, o Sr. Gomes era um dos que completavam 18 anos e com isso ele escolheu a capital de Shells Town.

No dia seguinte... levantaria bem de presa pois não queria perde mais nenhum minuto(usando um sobretudo preto, com um chapéu de palha) , me despediria da alcateia. –  Adeus família! Escorrendo uma lagrima dos olhos e assim fui ao meu destino.

– Mal posso esperar pelo inesperado!

Eu iria presas para a capital de Shells Town a procura de uma taberna para buscar informações. Chegando lá, me direciono ao dona da taberna e me apresento. – Com licença Senhor, meu nome é Sr. Gomes venho de longe a procura de algumas missões para fazer. – Esperaria por sua resposta e ouvindo-o atentamente, se o mesmo concordasse em me ajudar com as informações, e quando terminasse agradeceria com um aperto de mão e partiria para a loja de armas.

Se eu chegasse na loja, olha ao meu redor e vou ao vendedor. – Olá tudo bem? Que bela loja o senhor tem ^^, estou a procura de uma arma de curto alcance, como é minha primeira vez o senhor poderia me ajudar? – Esperaria por sua resposta, observaria tudo oque tem a mostrar e com isso negociaria uma das armas. Por fim, agradeceria o vendedor (com um aperto de mão) pela ajuda e a venda da arma. – Senhor vendedor aonde posso encontra um quadro de missões? – Esperaria pela resposta do vendedor ouvindo-o atentamente, e mais uma vez agradeceria (com uma acenar de mão) e iria ao quadro de missões com o intuito de faz uma.

Objetivos :

Legenda:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-Sr. Gomes] Teste    Seg 19 Nov 2018, 23:25

Sabe-se lá porque aquele Mink se considerava em uma alcateia, talvez fosse porque ele era um Mink lobo e usava isso como uma gíria, talvez porque era um Mink lobo vivendo no meio de lobos de verdade, tudo que importava era que aquele canino decidiu deixar seu lar e partir na direção da cidade Shells Town, com seu sobretudo preto e seu chapéu de palha, se despediu de todos seus familiares que por algum motivo estavam reunidos todos no mesmo lugar pela manhã de mais um belo dia e saiu pelo mundo para se tornar o maior mestre Pokémon chegar em seu destino.

Ele que vivia em uma ilha remota, que não era Shells Town, já que Shells Town é uma ilha onde a cidade toma conta da ilha inteira, mas se localizava bastante próxima da mesma, pegou carona com um pescador que o deixou na ilha tão desejada, falando sua frase de efeito e andando por aquele belo lugar, onde o Sol batia bastante forte e haviam casas espalhadas por toda parte. Não demorou nem um segundo após sua chegada, até ver várias e várias setas apontando para um lugar, essas setas estavam por toda parte, em placas horizontais, placas em cima do estabelecimento, pinturas no chão e dentro de cada uma delas estava escrito a mesma coisa. “Loja de armas”.

O Mink adentrou a loja, olhou ao seu redor e vendo diversas armas cortantes, armas de fogo, manoplas, botas, entre outras, se dirigiu diretamente até o vendedor, falando sua frase. Era um homem bastante velho, com uma barba que ia até os seus pés, uma corcunda bastante estranha, uma calvície invejável até pelo mais calvo dos calvos e usando vestes negras, como se fosse alguma espécie de monge. Esse velho o encarou dos pés até a cabeça e disse com sua voz rouca, como se fosse a de um moribundo clamando por sua vida.

- Aaaargh. Então é sua primeira vez, não é mesmo filho? Vou ser gentil com você ^^, não se preocupe. Pelo visto, acho que você não deve ter dinheiro, mas eu tenho aqui um belo quadro de missões, gostaria de fazer alguma para conseguir algum dinheiro? –

Com sua fala, o homem tirou de sua manga um belo quadro de missões, não era muito grande, mas tinha uma moldura dourada e várias missões escritas nele, desde recuperar gatos perdidos, até livrar a cidade de uma tal de peste dragônica. O homem fechou um dos olhos e ficou encarando com o único olho avermelhado o jovem Sr.Gomes, parecia estar esperando que o Mink tomasse alguma decisão.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
FalkorBr
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: A peste dragônica    Qua 21 Nov 2018, 01:49

Eu encararia por um bom tempo o vendedor e ao mesmo responderia. – Sr. vendedor eu vou logo ao assunto, eu vou escolher a peste dragônica! Eu leria todas as informações relacionado a peste dragônica no quadro, caso tivesse alguma informação da missão ” Que vendedor ancião huehue gostei de tu” – E assim esperaria por sua resposta e ouvindo-o atentamente, e com isso agradeceria, ao apertar sua mão. Estralaria meus dedos um por um, pois não podia me conter de ansiedade, olharia para trás em direção ao vendedor dando-o um sinal de joia e partiria da loja.

Sairia da loja de armas e perguntaria para cada cidadão se já ouviria falar sobre a peste dragônica, – Com licença senhor(a), já ouviu falar sobre a peste. ”quanto mais informação melhor huehue :p”, caso conseguisse buscar as informações necessário da mesma, tentaria ir a marinha, caso chegasse lá, me direcionaria ate um responsável do local para que o mesmo me ajudasse com algo para comer, caso tenha alguém no local. – Senhor poderia me ajuda por favor? Sou novo por aqui e não tenho nada para comer e estou a fazer uma missão. “ Espero que esse nobre senhor me ajude pelo menos com alguma comida para que possa iniciar a missão e assim consiga comprar minha arma e o retribuir o senhor” – E assim ouviria a resposta do responsável, e caso aceitasse me ajudar receberia de bom grado oque me desse, comeria rápido e agradeceria pela ajuda, acenando com a cabeça, e partiria a procura da peste dragônica com todas as informações que adquiria.

"Oque será que eu posso encontrar pelo o caminho ate a missão, mal posso espera por livrar a cidade desta peste"

Objetivos :

Legenda:

Off:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-Sr. Gomes] Teste    Qua 21 Nov 2018, 23:56

Ao perceber no quadro de missões as palavras “peste dragônica”, Sr.Gomes não poderia deixar passar, foi a missão que escolheu instantaneamente, disse para o vendedor o que queria fazer, de modo que o vendedor arregalasse os olhos, guardasse novamente o quadro em sua manga e encarando o Mink Lobo diretamente nos olhos, parecendo ainda um pouco assustado, disse levemente eufórico.

- Wow wow wow, calminha aí filho, essa peste dragônica não é brincadeira, o que você quer fazer? Desse jeito vai acabar se matando... Você tem certeza disso? –

Assim que o vendedor acabou, Sr.Gomes apertou a mão do velhote, estralou todos os próprios dedos e saiu andando enquanto levantava seu polegar para o vendedor, talvez sendo o gesto de alguém que sabia onde estava se metendo, talvez o de um inocente que não tinha ideia de onde havia se enfiado. Ao sair da loja, começou a perguntar para várias pessoas enquanto andava na rua sobre a tal peste, a grande maioria balançava a cabeça em sinal de discordância e que não sabiam de nada disso, mas algumas falavam algumas histórias bizarras quando perguntadas.

- Ah, eu ouvi falar sobre isso, dizem que uma garota no sul da cidade se transformou em um lagarto que cospe fogo, ela perdeu toda a consciência, é claro que eu não acredito nessa loucura... –

- Meu Deus, você é um lobo? Mas o quê? Calma, não me faça mau, eu ouvi que pessoas tem desaparecido e voltado como pequenos lagartos cuspidores de fogo, mas eu não vi nenhum até agora... –

- Pes... Peste dragônica... Foi isso que acabou com a minha família, um dia o mascarado veio e... Eu achei que fosse um sonho, mas quando acordei, toda minha família havia se tornado lagartos cuspidores de fogo e estavam sendo levados pela marinha. BUÁÁÁ! –

Na última fala, era um garoto, talvez tivesse dez anos de idade, quando acabou, apontou em uma direção, começou a chorar e saiu correndo até sumir de vista, mas isso acabou dando uma direção para Sr.Gomes, a marinha! O Mink seguiu pelo caminho apontado até que deu de cara com o quartel general da marinha, lá havia um grande portão e dois soldados armados tomando conta em frente ao portão. Ele pediu por ajuda, por comida, mas os soldados se entreolharam e um deles falou para Sr.Gomes, ao colocar a mão no ombro dele durante sua frase carismática e persuasiva.

- Do que está falando? Se quer comer, tem que trabalhar, por que não se alista na marinha, garoto? –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Sr. Gomes] Teste    

[MINI-Sr. Gomes] Teste
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Santa Ceia na Congregação Cristã Ministério Jandira dia 14/12/2014 na Gomes Cardin numero 53 às 10:30 SP capital
» MANUAL COM ESQUEMA MINI SISTEM PHILCO MOD. PH400 VERSION A.pdf
» COMPLETOU CONVERSA COM O IR BAZIMAR GOMES SOBRE SEGURANÇA DA SALVAÇÃO
» Mini pizza e brotinho semi-pronta.
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: