One Piece RPG
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 YTcHx

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 Emptypor love.licia Ontem à(s) 23:50

» [Mini - Bobby Nine] "Vamos colocar tudo de cabeça pra baixo"
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 Emptypor bobbybest9 Ontem à(s) 22:15

» [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 22:02

» [MINI-HAROR] Cap. 01 - Eventos
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 20:45

» [Mini Aventura] O Caminho da Espada
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 Emptypor Koyozumi Ontem à(s) 19:31

» [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 Emptypor ItoEis Ontem à(s) 19:22

» [MINI-June]Primeiros movimentos
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 Emptypor Juno Ontem à(s) 18:28

» Noelle Eisenhower
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 Emptypor Noelle Ontem à(s) 15:36

» [M.E.P] June
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 13:51

» Julian D'Capri
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 13:27

» [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 10:58

» Salazar Reis Wegis
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 Emptypor ADM.Raizen Ontem à(s) 06:41

» Carolyn S. Mitchell
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 Emptypor ADM.Raizen Ontem à(s) 06:39

» [Mini-Yuusaku] Big Game Hunter
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 Emptypor love.licia Ontem à(s) 00:47

» Shaanti Mochan
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 Emptypor GM.Furry Sab 20 Abr 2019, 17:49

» [M.E.P.] Haror
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Sab 20 Abr 2019, 03:03

» [M.E.P] ItoEis
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Sab 20 Abr 2019, 03:01

» [MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 Emptypor Haddes Sex 19 Abr 2019, 23:16

» NPC || Madabi Damenoir - Witch of the Wilds
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Sex 19 Abr 2019, 18:14

» NPC || Madabi Damenoir - Damenoir Brothers
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Sex 19 Abr 2019, 18:10

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe

[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Galaxy Dante
Orientador
Orientador

[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso   [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 EmptyQui 22 Nov 2018, 05:09

Se localizar não era um monstro de sete cabeças depois de algum tempo cego, era como engatinhar, não tão efetivo como caminhar ou correr, mas ainda assim funcionava. O jovem espadachim sem espadas que agora possuía uma espada, não tardava para agir e logo tentava arrombar a porta ao ouvir o grito, que, assim que ele encostava na mesma com a espada, abria-se no mesmo instante, como se já estivesse aberta. Ao sentir que a porta cedia ao seu movimento, imediatamente ele ouvia um suspiro e por alguns segundos silêncio. Não demorou e tudo o que começou a ouvir foram passos apressados se afastando progressivamente, estes que, se assemelhavam ao de pés impactando com força sobre uma escada. Ele podia ouvir também uma respiração ofegante vindo próximo dos seus pés. – V-Você é... Cego? – E dessa mesma respiração surgia uma voz feminina dizendo o óbvio pela quinquagésima sexta vez agora.  – Ele subiu... Eu não estou tão machucada. –  

Conseguia ouvir o gemido baixinho de quem estava prestes a chorar, mas que reprimiu o sentimento por um momento – Acho que seria muito abuso pedir para você isso, mas ele foi pegar uma arma lá em cima, esse homem é procurado pela marinha, entregue ele. – Sentia a hesitação naquela voz e por fim um suspiro como se estivesse soltando um fardo muito grande para fora - Por favor, não mate ele, e tome cuidado - Talvez ela estivesse tão impressionada com o fato de ver um espadachim cego que acabava por acreditar nas habilidades daquele rapaz.

Aos poucos ouvia o barulho de passos vindo por trás de si lentamente, por um momento, acabava se assustando de novo até que ouvia uma vez mais a voz do velho. – Vá cuidar disso garoto, eu a ajudo aqui. – Não sabia ao certo, mas sentia que no seu caminho não havia mais nada. Do seu lado, ouvia apenas passos pesados de duas pessoas. – Apenas siga em frente. – Dizia o velho com uma voz calma, mesmo em tal situação de tensão. O que aquela mulher fazia ali, a casa era do procurado mesmo? Ela era alguém próxima à ele?

Off:

Ver perfil do usuário
Zeratul
Membro
Membro
Zeratul

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso   [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 EmptySab 24 Nov 2018, 16:01

Minha entrada na casa aparentemente era justificada por uma voz feminina me alertando sobre um fato que já me era demasiado conhecido, sim senhora, eu sou cego, pensei enquanto fazia-me de tonto quanto a pergunta, simplesmente ignorando como faria daqui para frente. A pessoa me avisava de sua situação atual e me deixava por um momento em dúvida sobre minha próxima atitude, deveria ajudar a mulher ou simplesmente ignorar e continuar em meu objetivo?

Como se lendo meus pensamentos, ou simplesmente analisando minha indecisão pela posição ereta e praticamente estática, o velho reapareceu me assegurando que iria cuidar dela e que eu deveria continuar com meu objetivo. Ela havia dito que ele fora buscar uma arma e que este era procurado pela marinha, grande merda, não iria fazer diferença iria fazer essa espada manchada com sangue de uma forma ou outra, fosse meu ou dele.

Só um sairia daquele quarto vivo. E eu não planejo morrer hoje.

Foi o que pensei enquanto me guiava com a espada para chegar até a escada que acreditava que o homem havia subido. Tentaria subir a escada sem acabar caindo novamente, e abriria a porta com um chute, no intuito de surpreender o homem se este estivesse atrás desta, em seguida ficaria o máximo em silêncio e concentrado, aproveitando meus sentidos mais apurados graças a adaptação forçada em consequência da perca de visão para determinar a posição do homem, que aparentava ser barulhento quando subiu a escada.

Estaria tentando ficar numa posição mais defensiva, segurando a espada na minha frente com as duas mãos na forma mais firme que poderia para que pudesse aparar um possível ataque frontal caso este acontecesse.
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Orientador
Orientador
Galaxy Dante

Créditos : 17
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso   [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 EmptyTer 27 Nov 2018, 06:27

Zeratul subia cuidadosamente as escadas, guiando seus passos ao tocar a espada em cada degrau e subindo aos poucos. Ao finalmente tocar a porta com sua espada e notar que a mesma estava bem na sua frente, chutava a porta poderosamente arrombando-a num estrondo que fazia com que o homem lá dentro se assustasse, a denunciar por sua respiração pesada e um passo para trás ouvido por Kenshi.

Poderia deduzir que, pela respiração pesada daquele homem, este estava há cerca de 12 passos de distância à sua frente. Ao ouvir sua voz então, teria certeza. – Você não sabe no que está se metendo garoto... – Ouvia o ruído de uma lâmina sendo desembainhada, lentamente. – Sei que sua vida deve ser uma merda sem poder enxergar, mas suicídio nunca é uma boa saída. – Poderia jurar que daquele rosto saia um sorriso provocativo e arrogante. E estava certo de que aquilo iria irritar seu orgulho como espadachim. – Quais foram as mentiras que aquela mulher te contou? Disse a você que eu bati nela? A roubei? Não deveria confiar em estranhos... -
Off:

"Teu coração é livre, tenha coragem de segui-lo"

[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 CT71c4q
Ver perfil do usuário
Zeratul
Membro
Membro
Zeratul

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso   [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 EmptyTer 27 Nov 2018, 19:21

Entrava no novo cômodo com um estrondo alarmanete, um pouco irônico para alguém que precisa se basear na audição para poder viver. O homem entregava sua posição por puro reflexo após o movimento brusco e selvagem que causara com meu chute, provavelmente tomara um susto e acabara por perder a única coisa que me impedia de pegá-lo, seu elemento surpresa.

A respiração do homem era pesada, compatível com quem acabara de subir uma escada correndo, fugindo de algo provavelmente, podia ter uma ideia de sua distância em relação a minha pessoa com base nesse som constante. Ideia concretizada após sua fala, que acabara por entregar de vez sua posição, junto com o ruído leve de uma espada sendo desembainhada, estava na hora, tudo o que esperei por muito tempo, uma chance de me provar.

Tentava meu máximo ignorar os comentários do homem, muitos já caçoaram de minha situação anteriormente, e aprendi a simplesmente não ligar para pessoas com "sorte" que acham ter algum poder acima de mim por causa de minha condição. Tudo que o homem conseguira com esse comentário pejorativo fora nada mais do que um maior ódio direcionado a ele por minha pessoa, não me importava com qual fosse o motivo da mulher, iria usá-lo para afiar minhas habilidades, e provavelmente cegar a minha espada.

Aproveitando nossa distância de alguns passos calcularia mentalmente quantos passos teria que dar para que chegasse a distância de ataque rapidamente, tentaria então avançar contra o homem a partir da distância máxima que minha espada conseguisse alcançá-lo com a ponta, desembainhando-a no meio do movimento de avanço contra o homem num golpe horizontal visando a metade superior de seu torso, indo da esquerda para a direita. Em seguida iria tentar aproveitar o momentum do avanço para movimentar a espada mais duas vezes, trazendo-a com violência para tentar mais duas estocadas em seu corpo, na região do peitoral. Cada golpe carregava a fúria que emanava de minha pessoa naquele momento, colocava cada pingo de fúria sobre a lâmina, e sentia como se fosse capaz de colocar fogo nessa.

Se o ataque primário fosse defendido de forma vertical, iria aproveitar a disputa de forças para tentar avançar contra o homem, mudando o ângulo da espada em conflito com a dele para estocá-la no seu peitoral do lado direito, e continuaria aplicando força até que tivesse atravessado-o ou jogado-o ao chão.

Nenhum homem deveria falar em momento como esse, e esse fora o erro fatal do adversário, pensaria enquanto avançava contra ele na primeira investida.  
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Orientador
Orientador
Galaxy Dante

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso   [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 EmptySex 30 Nov 2018, 06:10

O espadachim inquieto e quieto estava convicto de que duelaria com aquele homem até que um dos dois estivesse caído e sangrando no chão. Sua convicção não estava errada afinal, calculava os passos minuciosamente para chegar até o inimigo utilizando apenas da audição para saber. – Ah... então você é mudo também? Cara eu to realmente me sentindo mal por ter que te matar. – Ele continuava a caçoar, rindo de Zeratul e provocando-o cada vez mais, que, para o azar dele, denunciava sua posição com ainda mais clareza para o cego. Este que por sua vez se aproveitava da situação desembainhando a espada e num movimento horizontal com ela, sentia a carne do individuo ser dilacerada num grande corte. O sangue quente jorrava no seu rosto, e o agressor grunhir de dor, mesmo que ainda permanecesse de pé. Podia ter certeza que a cor vermelha acompanhava tanto seu corpo quanto do individuo à sua frente, e não contente, continuava sua investida.

Uma das duas estocadas cravavam no peito do homem, fincando superficialmente. Não era tão profundo, não seria o suficiente para matá-lo, não ainda, mas a respiração pesada dele apontava que o conflito não iria durar tanto se o resultado continuasse unilateral daquele jeito. – Morrer para um cego?! EU ME RECUSO! – Gritava o homem com seu orgulho agora ferido, brandia a espada para descê-la com toda velocidade, o vento sendo cortado era ouvido e mesmo assim Zeratul permanecia parado ali, assim como a espada que agora repousava sobre seu ombro direito causando-lhe uma dor absurda.  – Gostou disso? Pretendo te dar muito mais. – Falava sem fazer mais nada.
Off:

Ver perfil do usuário
Zeratul
Membro
Membro
Zeratul

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso   [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 EmptySex 30 Nov 2018, 15:17

O homem e suas provocações acabavam por encontrar uma grande parede de concreto para parar, pelo menos por alguns momentos. Minha espada dilacerava sua carne no primeiro golpe, e uma das estocadas fora eficiente, apesar de não totalmente, incitando o medo e incerteza no coração do homem. Isso acontece com todos que subestimam as pessoas, não importa o por que, e é algo que iria aproveitar-me sempre que pudesse.

Por um momento de descuido meu, entorpercido pelo meu sucesso com os golpes acabei por receber um golpe, um golpe que poderia ter arrancado meu braço inteiro se feito um pouco mais ao lado e com mais força. A dor era grande, mas meus pensamentos não a acompanhavam, meu cérebro fora tomado por uma injeção absurda de adrenalina que era rapidamente transformada em raiva, meu semblante normalmente controlado acabara por ficar mais rude e extremamente nervoso, minha mão segurava o cabo da espada com uma força ainda maior.

Com a espada ainda em meu ombro, levantaria a perna direita e chutaria o homem com o máximo de força possível para trás, para fazê-lo recuar e ganhar espaço, que diminuiria novamente com uma nova investida com a espada sendo segurada pelas duas mãos em posição de estocada na altura de minha cintura, visando furá-lo de uma vez no estômago e causar sua morte.

Mesmo extremamente furioso com o homem, o golpe acabara por manter a dor excruciante e, consequentemente, me deixar atento, esperando por mais um ataque. Utilizaria a audição para deduzir de onde o possível golpe viria, agindo de acordo para tal. Se vertical, iria jogar o corpo para o lado contrário em que o golpe estivesse mirando, se horizontal iria utilizar meus próprios braços para segurar o braço do atacante e tentaria parar o golpe no meio de sua execucação.
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Orientador
Orientador
Galaxy Dante

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso   [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 EmptySeg 03 Dez 2018, 01:06

Usando da mais pura adrenalina estava o nosso espadachim cego. Sensato, de fato, ele usava tudo o que tinha a sua disposição para vencer aquele homem, mesmo que o que tivesse por vezes fosse raiva ou audição. Chutou seu oponente fazendo-o se desgrudar com a espada, causando ainda mais dor ao ter sua carne rasgada daquele jeito rude. Mas ainda assim, era capaz de aguentar a dor, e utilizando do desequilíbrio do inimigo, avançou com sua lamina para frente atravessando o que quer que tenha acertado. O barulho da pele e da carne sendo perfurada surgia como um grande estrondo nos seus ouvidos, como uma platéia vibrando ao ver a vitória do seu lutador escolhido. Mais sangue era sentido, e aquele quarto recebia uma pintura novinha em folha com um tom sem igual de vermelho. Aquele corpo iria jazer no chão, mas não sem antes segurá-lo com ambas as mãos em cada ombro, descendo devagarzinho até um ultimo baque que concretizaria sua queda.

Ele tossia, e sem falar mais nada, parava de respirar. O velho e a mulher começavam a subir as escadas com agilidade, mesmo para um velho e para uma mulher que há pouco estava no chão. Sua voz parecia surpresa, mas não era uma surpresa boa. Ambos pareciam meio desapontados, meio tristes, a mulher principalmente, que começava a correr na direção de Zeratul, não, na verdade na direção do corpo no qual ela se jogava sobre agora, chorando. – A espada é sua, eu vou pegar o que é meu e depois chamar a marinha. Decida-se sobre o que vai fazer, pegar a recompensa que esse homem tinha pela cabeça ou sei lá... – Ouviam-se os passos dele se afastando lentamente enquanto descia a escada. E a única coisa que quebrava o silêncio era aquela mulher chorando no chão sobre um corpo já sem vida. Seu objetivo estava concluído, mas a que preço? Teria valido para ele no final?
Off:

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:

Ver perfil do usuário
Zeratul
Membro
Membro
Zeratul

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso   [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 EmptySeg 03 Dez 2018, 11:00

E, finalmente, isso tudo terminava.

Minhas mãos trêmulas foram incapazes de segurar a espada conforme o corpo do homem caía, o êxtase da vitória caía sobre meu corpo como um banho revigorante. Essa era a sensação de matar então? O sangue quente no meu corpo causava uma sensação inebriante quando combinado com a adrenalina que estava sentindo, sensação esta cortada no momento que pessoas apressadas entraram pela porta logo atrás.

A mulher corria e aparentemente se aproximava do corpo agora morto, o velhote por fim me dava a posse da espada e ia resolver seus problemas. Meu corpo anseava por mais da sensação inebriante que acabara de provar, mas eu tinha que manter-me sobre controle, se enlouquecesse toda vez que matasse alguém provavelmente iria acabar encontrando a morte também. Sendo assim, me limitei a tirar a espada do corpo morto, ignorando a mulher e a vontade de assassiná-la agora mesmo da melhor forma que podia.

Procedi para sair do local, esse pode ter sido o fim da batalha, mas é só o começo da minha guerra.

Dante, tu é foda.
Gostei muito da narração, e o enredo da mini, mesmo que rápido, deu gosto de narrar, muito obrigado.
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Orientador
Orientador
Galaxy Dante

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso   [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 EmptySeg 03 Dez 2018, 12:10

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- Pra começar, gostaria de dizer que essa mini foi um marco pra mim também, comecei a melhorar mais a quantidade de dicas na mini e me esforçar um pouco mais na trama, mesmo que eu mesmo não goste muito da frequência que eu posto. Assim como eu, gostaria de te dizer que nunca é demais para melhorar e se esforçar mais, estamos sempre tendo que nos superar tanto na vida quanto aqui no fórum, então não se esqueça disso. Gostei de ver sua evolução tanto na interpretação quanto nos posts de luta, nunca deixe de evoluir.

- Sobre a sua ficha, decida bem como irá fazê-la a partir de agora, leve o tempo que precisar. Pense bem em tudo, desde as pericias, vantagens e desvantagens. Personalidade, história. Pense em tudo que te anima com o personagem e como você gostaria de narrá-lo, afinal, resetar só depois de 6 meses e ainda por cima você perde todo XP se acabar resetando. Então recomendo que pense em um personagem por bastante tempo para fazê-lo durar por um ano ou mais, ao invés de levar 30 minutos e se enjoar em três meses. Mas, se vir a ocorrer, não desanime, é bem normal as pessoas não acertarem no primeiro personagem, eu mesmo demorei alguns anos... Um caso especial, outros demoraram muito menos. Quando sentir que precisa resetar, não hesite se já tiver passado o tempo, e erre até conseguir acertar. É isso, te desejo sorte nesse mundo novo e que consiga o que almeja [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 3997999705

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso   [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso - Página 2 Empty

[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: