A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Troca de Orientador
por beyonder Hoje à(s) 22:04

» Samantha Evergreen
por Sioux Hoje à(s) 21:21

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Räst Hoje à(s) 18:03

» Sette Bello
por Pippos Hoje à(s) 17:43

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Volkesrj Hoje à(s) 13:18

» [M.E.P} O Vazio
por Bread Hoje à(s) 12:58

» Gran Magnus
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:05

» [Mini - Dori] Agora vai
por Galaxy Dante Hoje à(s) 06:59

» [M.E.P] Räst
por Bread Hoje à(s) 01:34

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:48

» [M.E.P.] Zeratul
por Galaxy Dante Ontem à(s) 21:38

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha
por Rimuru Ontem à(s) 17:37

» [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!
por Azrael Ontem à(s) 16:35

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 15:56

» [Mini-RodolfoA] Forjado no fogo - A história do ferreiro gigante
por Rimuru Ontem à(s) 13:48

» Hizumy Mizushiro Mayan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 13:07

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:10

» [MINI- MarianoKaiser ] Um dia da caça outro do caçador.
por Dixon Colt Ontem à(s) 07:06

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por Galaxy Dante Ontem à(s) 04:40

» Kryn Nerelin
por ADM.Mephisto Sab 10 Nov 2018, 20:31

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

Naomi Kutsuke

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador

Créditos : 62
Warn :

MensagemAssunto: Naomi Kutsuke   Qua 07 Nov 2018, 02:21

~ PESSOAL ~

Nome: Naomi Kutsuke
Altura: 1,78 cm
Peso: 76 kg
Mão predominante: Direita
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Grand Line, Drum Island
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 2 +2 = 4
ACERTO: 1 +3 = 4
PONTARIA: 1 +2  =3
ESQUIVA: 0 +2 +3 = 5
BLOQUEIO: 2
RESISTÊNCIA: 2
PERCEPÇÃO: 1 +2 = 3
MANIPULAÇÃO: 1 +2 = 3
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Atirador
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Criação de Projéteis
• Anatomia Humana
• Luta de Rua
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• (ofício)
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:

Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO

• BRAÇOS

• MÃOS

• PERNAS

• PÉS

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Naomi é uma mulher alta, com curvas salientadas, seios fartos e coxas levemente carnudas, com olhos arroxeados e diferentemente do que sua personalidade sugere, Naomi é normalmente vista, em ilhas de verão ou primavera, com um sutiã preto por baixo de uma jaqueta acinzentada de manga longa, que faz conjunto com uma mini-saia plissada de mesma cor, e termina o "look" com um par de botas de cano alto com salto pretas e uma boina de mesma cor. Em situações de mais "classe", Naomi usa um sobre-tudo preto com detalhes em vermelho, acompanhados por uma blusa social e uma gravata preta ou azul escuro, uma calça social preta e uma bota de cano médio com salto marrom, e deixa o cabelo solto, usadas em ilhas de qualquer estação. E em casos de precisar de extrema proteção, ou em ilhas de inverno ela usa um peitoral de uma armadura que possuí uma saía, podendo ser ela azul ou vermelho-escarlate, e protegendo seus pés uma bota do mesmo material que o peitoral, com o cabelo preso em rabo de cavalo.

Roupa¹:

Roupa²:

Roupa³:

PERSONALIDADE: Naomi é uma mulher teimosa e impertinente, tenta sempre mostrar perfeição em tudo que faz, gosta de ser reconhecida, mais não necessariamente ser o centro das atenções. Odeia com todas as forças homens que se acham donos dos corpos de outras pessoas, ainda mais se forem mulheres. Possuí uma força de vontade invejável, e uma determinação digna de respeito, as vezes lhe trazendo problemas por não saber controlar a língua, e acaba arrumando briga. Apesar de não aparentar é uma mulher frágil, com dificuldades pra confiar inteiramente em alguém.

HISTÓRIA: Há 22 anos atrás, veio ao mundo Naomi Kutsuke, em um parto de emergência nos arredores da vila de Centaurea Island. Seu parto fora um êxito total, e Naomi nasceu saudável e forte. Seu pai Desmond e sua mãe Cynthia, eram ex-marinheiros ambos haviam se conhecidos durante uma guerra pra proteger Baterilla de uma invasão pirata.
Para eles, eles eram apenas donos de uma taberna nos subúrbios de Centaurea, para Naomi eles eram heróis que haviam perdido seu rumo, mas ainda assim, eles eram sua inspiração de um dia fazer a diferença. Um dia no seu aniversário de treze anos, durante a noite, ouviu os dois discutindo muito, Naomi apenas os espiava peala brecha da porta, com lágimas nos olhos, pois seus heróis na verdade não eram nada heroicos:

-Nos temos que nos mudar, Eles nos encontraram aqui!

Sua mãe dizia com uma expressão de pânico no rosto e na voz:

-Eu não posso e NÃO VOU travar outra guerra, ainda mais contra o Governo Mundial!

A cabeça de Naomi boiava no assunto, como assim ex-marinheiro estavam fugindo do Governo Mundial? O que eles estavam escondendo dela?

-Nós não podemos fugir para sempre, e a Naomi? Como vamos dizer pra ela o que fizemos?

"O que fizemos"? Como assim? Naomi estava tão em choque que sem querer acabou fazendo barulho e alertando sua presença, seus pais a olharam com uma expressão entre o pânico e incredulidade.

-Acho que vocês querem me contar algo...

Disse ela, na tentativa de tirá-los da sua espécie de transe, que funcionou...

-Filha... Hm... Sim! Temos que te contar uma coisa!

Naomi estava com o coração quase saindo pela boca, sentia tantos sentimentos que não os sabia distinguir... Decepção... Raiva... Pena... Medo... Já não sabia.

-Filha, senta aqui!

Disse seu pai de maneira firme, como se o que fosse contar pra ela não fosse algo que sentisse vergonha, diferente de sua mãe que estava quase abrindo um buraco na terra para enfiar a cabeça.

-Quando eu e sua mãe estávamos defendendo Baterilla da invasão pirata, nos ajudamos um dos invasores a fugir...

Naomi estava com os olhos arregalados e sem reação... Como assim seus pais, os maiores heróis que ela admirava... Haviam ajudado um criminoso? Mesmo com o estado de revolta interior, sua expressão agora era de curiosidade:

-Porquê?

Sua mãe que esperava que a adolescente explodisse de raiva, surpreendeu-se com a calma da mesma... Até Naomi estava surpresa:

-Ele era seu tio... O meu irmão! Eu não conseguiria matá-lo e seu pai, não o queria fazer em respeito a mim...

-Tio Hendric? Que estava morto pra mim até agora? O que mais vocês estão escondendo de mim? EU TENHO UMA IRMÃ GÊMEA AGORA?

-Filha, se acalma!

Disse Desmond na tentativa de acalmar a menina, o que acabou a irritando mais:

-CALMA?! VOCÊS MENTEM PRA MIM A VIDA TODA E AINDA QUEREM QUE EU MANTENHA A CALMA?!

-Filha... A gente só queria te proteger... Quanto menos você soubesse menos em perigo você estaria...

Naomi estava possessa de raiva, sua revolta finalmente havia alcançado seu exterior e ela simplesmente saiu do quarto pisando fundo e dizendo um última palavra antes de bater a porta:

-UMA BOA NOITE PARA OS SENHORES!

Na manhã seguinte, Naomi ainda tinha uma expressão emburrada, mais havia se arrependido por ter gritado com seus pais, quando desceu pra cozinha, sua única reação foi gritar e chorar, seus pais estavam sentados de mãos dadas, com buracos do tamanho de um dedo no coração. Alguns vizinhos foram até a casa da menina, por terem ouvidos os gritos dela e viram a cena, e uma criança totalmente em desespero que chorava entre os colos dos cadáveres de seus pais. Então desde esse fatídico dia, Naomi foi criada pelos revolucionários, já que todos os outros cidadãos tinham medo de ficar igual seus pais.
  Ela foi treinada por 8 anos pra ser uma "arma secreta" do Exército Revolucionário, embora nunca tivesse apoiado a causa. Durante esses anos de treinamento ela aprendeu sobre a Anatomia Humana e os pontos letais no corpo, além de aprender as fazer alguns projeteis diferenciados. Aprendeu táticas de Luta de Rua, para ocasiões de combate corpo a corpo.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Noção Exata do Tempo
• -X-
• -X-

Desvantagens:
• Fúria
• -X-
• -X-

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada:http://www.onepiecerpg.com/t40445-mini-naomi-furia-e-paciencia[/color]

Fala
Fala NPC
Ficha | Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário

Naomi Kutsuke
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: