A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Vem me dar oi, eu faço um chá
por Adrian/Vampiro Hoje à(s) 3:53 am

» Aegir Ran Njord
por SirAlencar Hoje à(s) 2:49 am

» Mizzushiro T. Arashikage
por Mizzu Hoje à(s) 12:26 am

» [mini-gubaca] Estrela Cadente
por gubaca Hoje à(s) 12:12 am

» ||NPC|| Dora Dodgers, a Aventureira - Little Garden
por Bread Ontem à(s) 11:34 pm

» ||NPC|| Boo, "Dog"
por GM.Furry Ontem à(s) 11:07 pm

» NPC || A Aventureira
por GM.Furry Ontem à(s) 11:04 pm

» [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura
por BoderoX Ontem à(s) 9:31 pm

» Kaleb Blaze
por West Ontem à(s) 8:36 pm

» Olá e desculpa
por Cubo Nito Ontem à(s) 8:06 pm

» Jarok
por Jarok Ontem à(s) 7:29 pm

» Hornee Diamond
por Bread Ontem à(s) 6:53 pm

» [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town
por Makei Ontem à(s) 5:50 pm

» [MINI-kaito]O solitário Kaito
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 5:41 pm

» [M.E.P] - [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura
por Makei Ontem à(s) 3:43 pm

» [MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...
por Hanatos Ontem à(s) 1:47 pm

» [M.E.P - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...
por Rimuru Ontem à(s) 9:09 am

» [MINI-Plank] Inicio
por Rimuru Ontem à(s) 8:00 am

» Gregory Ross
por Wander Ontem à(s) 2:39 am

» Sol Clair
por mello Ontem à(s) 2:30 am

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bread
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.   Qui Nov 22, 2018 8:38 pm

~Post NEGADO~

* Muito bem... um post bem técnico e imersivo. Consegui visualizar facilmente o que vc pretendia de estratégias para o combate.

Porém, vc tbm teve dois erros que não podem acontecer em uma aventura oficial (além de uma dica bônus que te darei). Como estamos bem próximos do fim da mini-aventura, eu vou ser mais criterioso e detalhista para que vc inicie o jogo com o pé direito e ainda melhor do que já iniciou por aqui.

Bom, o primeiro erro (e mais grave) foi o trecho do seu pensamento em que deduziu que o seu oponente provavelmente o atacaria diagonalmente de cima para baixo pela diferença de altura e que provavelmente atacaria as garras. O erro não foi a ideia em si, mas foi basear as teorias do seu personagem em inverdades... veja, eu não mencionei em nenhum ponto que o homem era mais alto que você e nem que de fato tinha se transformado em um lobisomem ou que usava armas que pareciam garras. Então essa conjectura configura um God Mode, onde o jogador cria situações com base na sua imaginação do cenário mas que não foram de fato narradas e isso não é permitido pelas regras do fórum.

O segundo erro (esse menor, é mais uma recomendação na verdade) é que procure fazer o máximo de ações possíveis para tentar derrubar seu oponente (matar ou incapacitar) o mais rápido possível. Em um duelo de torneio estudar um inimigo pode ser uma boa pois você tem certeza que na arena não entrará ninguém, porém em uma luta de rua você nunca sabe quando pode aparecer um inimigo pelas costas ou te cercarem por exemplo... esteja atento à tudo ao mesmo tempo (tanto o inimigo à sua frente como o ambiente, do qual você sempre poderá fazer uso para se colocar em vantagem combativa).

Por fim, uma recomendação que eu gosto de deixar para meus orientados é evitar que as falas e pensamentos ultrapassem uma linha sem alguma ação no meio de acompanhamento. Com isso, a imersão da cena se torna maior... vou dar um exemplo como ficaria a fala do seu último post:

Eshir escreveu:
Mas que grande merda hein. - cuspiria no chão - Eu não quero provar nada... Eu só quero dinheiro - cruzaria os braços e desviaria o olhar - Mas se não tem recompensa por sua cabeça, o preço da sua vida é zero. - sorriria ironicamente - Então parece que hoje terei que trabalhar de graça... que saco.

Por favor, corrija esses pontos mencionados, poste de novo e vamos lá! Estamos quase no final! *
Ver perfil do usuário
Eshir Inferos
Membro
Membro
Eshir Inferos

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.   Dom Nov 25, 2018 1:12 am

Tudo acontecia muito rápido, mas era uma situação que Eshir já havia incluído em uma possibilidade. Após firmar o trato, o homem vestia uma máscara de lobo sinistra e se preparava para um possível combate inevitável. Não gostava da ideia de ter que matar alguém por um motivo tão besta, mas também não era de ficar tentando convencer as pessoas a se render ou algo assim. Na cabeça de Eshir, se comprava uma briga, tinha que aguentar as consequências.

─ Mas que grande merda hein. ─
reviraria os olhos de leve. ─ Eu não quero provar nada... Eu só quero dinheiro. ─ faria um leve facepalm. ─ mas se não tem recompensa por sua cabeça, o preço da sua vida é zero. ─ suspiraria. ─ Então parece que hoje terei que trabalhar de graça... que saco. ─ responderia.

Eshir sabia que o homem lunático não iria simplesmente ir embora, então assumiria sua postura de combate, mantendo a adaga em sua mão direita com a lâmina para baixo. Sua atenção era voltada em analisar algumas possibilidades de ataques que o lobisomem poderia desferir.

"Meu estilo não combina com lutas longas, vou tentar acabar com isso o quanto antes.", pensaria rapidamente enquanto começaria a rodear lentamente, analisando cada característica de seu inimigo, e enfim tentaria deixar seu oponente contra a direção do sol, que poderia estar baixo devido ao fim da tarde, para prejudicar sua visão.

Tentaria encurtar distância, então Eshir ficaria atento para o primeiro golpe do homem. Caso fosse um golpe com a mão direita, ele usaria uma finta para a esquerda (lado direito do inimigo), mantendo o corpo baixo para desviar do golpe e então aplicaria um golpe de perfuração na lateral do lobisomem, na região do fígado. Em seguida iria dar alguns saltos para trás, para entrar em uma distância segura e assim poder analisar a reação do inimigo.

Caso o golpe viesse da outra mão do adversário, Eshir realizaria a mesma manobra de combate, só que golpeando o outro lado do corpo.

Levando em conta que o oponente poderia não utilizar nenhum golpe com a mão, ele iria tentar deslizar por baixo das pernas do oponente e tentar um golpe cortante, visando cortar o tendão da perna direita do homem, e em seguida saltar para uma distância segura para analisar a situação.

Com a possibilidade do inimigo ter alguma arma de fogo ou a distância, Eshir tentaria manter uma distância segura, ou procuraria um cover em algum lugar proximo caso fosse impossível de manter uma distância segura.

Tinha a chance também de ter possíveis aliados do homem, então Eshir ficaria de olho em suas costas ou de qualquer um que tentasse se aproximar. Não iria confiar em ninguém e manteria uma distância segura caso algum movimento suspeito de aproximasse.

off:
Spoiler:

Legenda:

Ver perfil do usuário
Bread
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bread

Créditos : 45
Warn :
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.   Ter Nov 27, 2018 9:24 pm

NARRAÇÃO ESHIR INFEROS

MINI AVENTURA / POST 04

O insano homem mascarado deixava explícito que ele realmente acreditava ser um lobisomem ou algum tipo de criatura que estava sofrendo alguma maldição. Ele entregava a adaga de prata para o primeiro homem que via passar na rua e clamava para que ele o assassinasse... para sua felicidade (ou infelicidade), esse homem era Eshir.

Mesmo descontente por ter que "trabalhar de graça" sem nem ao menos alguma recompensa que ele soubesse pela cabeça do lunático, Eshir se posiciona de um modo que os raios solares do fim de tarde incidissem nos olhos do maluco fazendo com que ele colocasse as mãos no rosto para amenizar a claridade e, com isso, abaixasse sua guarda.

É nesse exato momento que sem piedade Eshir golpeia usando sua nova adaga de prata na região do fígado do homem e depois desliza embaixo de suas pernas cortando seu tendão e fazendo com que o homem desabasse ao chão após ficar de joelhos. Aquele maluco talvez fosse inofensivo, mas os golpes de Eshir foram tão letais e tão bem localizados que não havia dúvidas restantes: a morte do lobisomem falso era questão de tempo.

Off:

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

Legendas:

Ver perfil do usuário
Eshir Inferos
Membro
Membro
Eshir Inferos

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.   Sex Nov 30, 2018 10:00 am

Tudo havia ido mais ou menos como Eshir planejava. Seus golpes haviam sido certeiros e letais, fazendo com que o homem desabasse no chão sem chances de revidar.

─ Não vou sentir pena. ─ olharia de cima para baixo. ─ Você que procurou essa merda toda ─ murmuraria.

Eshir sabia que não podia simplesmente virar as costas para um inimigo, mesmo que esse estivesse no fim da vida, tudo podia ter uma surpresa por trás e isso poderia custas sua vida.

─ Bom, é aqui que termina pra você. ─ diria.

Se aproximaria com cautela e daria um golpe de corte profundo na garganta do homem, tentando garantir a morte de seu inimigo.

─ Que saco. ─ reclamaria em voz baixa. ─ Hoje não não foi nada produtivo. ─ Bocejaria.

Enfim daria as costas para o inimigo e caminharia rumo a sua residência. Um novo dia o esperava

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Feedback

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião: Ótimo trabalho. Orientador dedicado e que não me deixou dúvidas sobre o funcionamento do RPG. A mini-aventura foi rápida e direta, e consegui entender rápido o funcionamento da narração e interpretação do fórum.

Legenda:

Ver perfil do usuário
Bread
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bread

Créditos : 45
Warn :
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.   Sex Nov 30, 2018 10:11 am

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- Com exceção de um pequeno deslize no post de combate cometendo um leve God Mode, Eshir mandou bem na narração e demonstrou estar apto a iniciar em aventuras oficiais no forum =)

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

Legendas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.   

[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» duvidas com mini pizzas congeladas
» [Resolvido]ESTOU QUERENDO O ESQUEMA TV SAMSUNG LCD T220M.
» PASSO A PASSO COMO PRÉ ASSAR EMBALAR CONGELAR E CONSERVAR PIZZA PARA VENDA FUTURA.
» Pizza Pré Assada - Fábrica ou Distribuidor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: