One Piece RPG
[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 YTcHx


One Piece RPG
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar
[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Emptypor Lebroc Hoje à(s) 20:31

» Shaanti Mochan
[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 17:49

» [MINI-HAROR] Cap. 01 - Eventos
[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Emptypor Haror Hoje à(s) 16:04

» [M.E.P] June
[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Emptypor Juno Hoje à(s) 08:51

» [MINI-June]Primeiros movimentos
[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Emptypor Juno Hoje à(s) 08:49

» [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO
[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 05:50

» [M.E.P.] Haror
[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 03:03

» [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro
[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 03:02

» [M.E.P] ItoEis
[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 03:01

» [MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco
[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Emptypor Haddes Ontem à(s) 23:16

» [Mini Aventura] O Caminho da Espada
[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Emptypor Koyozumi Ontem à(s) 22:25

» NPC || Madabi Damenoir - Witch of the Wilds
[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 18:14

» NPC || Madabi Damenoir - Damenoir Brothers
[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 18:10

» Samantha Evergreen
[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Emptypor Sioux Ontem à(s) 18:01

» [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador
[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:52

» [Mini - Bobby Nine] "Vamos colocar tudo de cabeça pra baixo"
[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 14:13

» Um fantasma
[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Emptypor Galaxy Dante Ontem à(s) 12:34

» Wilhelm Saladin Read Rackham
[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Emptypor ADM.Raizen Ontem à(s) 12:25

» Ling Tian
[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Emptypor ADM.Raizen Ontem à(s) 12:19

» Alipheese Fateburn
[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 11:00

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe
 

 [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bread
Pirata
Pirata


Data de inscrição : 03/04/2017

[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.   [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 EmptyQui 22 Nov 2018, 20:38

~Post NEGADO~


* Muito bem... um post bem técnico e imersivo. Consegui visualizar facilmente o que vc pretendia de estratégias para o combate.

Porém, vc tbm teve dois erros que não podem acontecer em uma aventura oficial (além de uma dica bônus que te darei). Como estamos bem próximos do fim da mini-aventura, eu vou ser mais criterioso e detalhista para que vc inicie o jogo com o pé direito e ainda melhor do que já iniciou por aqui.

Bom, o primeiro erro (e mais grave) foi o trecho do seu pensamento em que deduziu que o seu oponente provavelmente o atacaria diagonalmente de cima para baixo pela diferença de altura e que provavelmente atacaria as garras. O erro não foi a ideia em si, mas foi basear as teorias do seu personagem em inverdades... veja, eu não mencionei em nenhum ponto que o homem era mais alto que você e nem que de fato tinha se transformado em um lobisomem ou que usava armas que pareciam garras. Então essa conjectura configura um God Mode, onde o jogador cria situações com base na sua imaginação do cenário mas que não foram de fato narradas e isso não é permitido pelas regras do fórum.

O segundo erro (esse menor, é mais uma recomendação na verdade) é que procure fazer o máximo de ações possíveis para tentar derrubar seu oponente (matar ou incapacitar) o mais rápido possível. Em um duelo de torneio estudar um inimigo pode ser uma boa pois você tem certeza que na arena não entrará ninguém, porém em uma luta de rua você nunca sabe quando pode aparecer um inimigo pelas costas ou te cercarem por exemplo... esteja atento à tudo ao mesmo tempo (tanto o inimigo à sua frente como o ambiente, do qual você sempre poderá fazer uso para se colocar em vantagem combativa).

Por fim, uma recomendação que eu gosto de deixar para meus orientados é evitar que as falas e pensamentos ultrapassem uma linha sem alguma ação no meio de acompanhamento. Com isso, a imersão da cena se torna maior... vou dar um exemplo como ficaria a fala do seu último post:

Eshir escreveu:
Mas que grande merda hein. - cuspiria no chão - Eu não quero provar nada... Eu só quero dinheiro - cruzaria os braços e desviaria o olhar - Mas se não tem recompensa por sua cabeça, o preço da sua vida é zero. - sorriria ironicamente - Então parece que hoje terei que trabalhar de graça... que saco.

Por favor, corrija esses pontos mencionados, poste de novo e vamos lá! Estamos quase no final! *
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eshir Inferos
Membro
Membro
Eshir Inferos

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 10010
Data de inscrição : 26/04/2018

[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.   [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 EmptyDom 25 Nov 2018, 01:12

Tudo acontecia muito rápido, mas era uma situação que Eshir já havia incluído em uma possibilidade. Após firmar o trato, o homem vestia uma máscara de lobo sinistra e se preparava para um possível combate inevitável. Não gostava da ideia de ter que matar alguém por um motivo tão besta, mas também não era de ficar tentando convencer as pessoas a se render ou algo assim. Na cabeça de Eshir, se comprava uma briga, tinha que aguentar as consequências.


─ Mas que grande merda hein. ─
reviraria os olhos de leve. ─ Eu não quero provar nada... Eu só quero dinheiro. ─ faria um leve facepalm. ─ mas se não tem recompensa por sua cabeça, o preço da sua vida é zero. ─ suspiraria. ─ Então parece que hoje terei que trabalhar de graça... que saco. ─ responderia.

Eshir sabia que o homem lunático não iria simplesmente ir embora, então assumiria sua postura de combate, mantendo a adaga em sua mão direita com a lâmina para baixo. Sua atenção era voltada em analisar algumas possibilidades de ataques que o lobisomem poderia desferir.

"Meu estilo não combina com lutas longas, vou tentar acabar com isso o quanto antes.", pensaria rapidamente enquanto começaria a rodear lentamente, analisando cada característica de seu inimigo, e enfim tentaria deixar seu oponente contra a direção do sol, que poderia estar baixo devido ao fim da tarde, para prejudicar sua visão.

Tentaria encurtar distância, então Eshir ficaria atento para o primeiro golpe do homem. Caso fosse um golpe com a mão direita, ele usaria uma finta para a esquerda (lado direito do inimigo), mantendo o corpo baixo para desviar do golpe e então aplicaria um golpe de perfuração na lateral do lobisomem, na região do fígado. Em seguida iria dar alguns saltos para trás, para entrar em uma distância segura e assim poder analisar a reação do inimigo.

Caso o golpe viesse da outra mão do adversário, Eshir realizaria a mesma manobra de combate, só que golpeando o outro lado do corpo.

Levando em conta que o oponente poderia não utilizar nenhum golpe com a mão, ele iria tentar deslizar por baixo das pernas do oponente e tentar um golpe cortante, visando cortar o tendão da perna direita do homem, e em seguida saltar para uma distância segura para analisar a situação.

Com a possibilidade do inimigo ter alguma arma de fogo ou a distância, Eshir tentaria manter uma distância segura, ou procuraria um cover em algum lugar proximo caso fosse impossível de manter uma distância segura.

Tinha a chance também de ter possíveis aliados do homem, então Eshir ficaria de olho em suas costas ou de qualquer um que tentasse se aproximar. Não iria confiar em ninguém e manteria uma distância segura caso algum movimento suspeito de aproximasse.


off:
Spoiler:
 

____________________________________________________

Legenda:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 50
Warn : [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 29
Localização : Lvneel - North Blue

[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.   [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 EmptyTer 27 Nov 2018, 21:24





NARRAÇÃO ESHIR INFEROS



MINI AVENTURA / POST 04






O insano homem mascarado deixava explícito que ele realmente acreditava ser um lobisomem ou algum tipo de criatura que estava sofrendo alguma maldição. Ele entregava a adaga de prata para o primeiro homem que via passar na rua e clamava para que ele o assassinasse... para sua felicidade (ou infelicidade), esse homem era Eshir.


Mesmo descontente por ter que "trabalhar de graça" sem nem ao menos alguma recompensa que ele soubesse pela cabeça do lunático, Eshir se posiciona de um modo que os raios solares do fim de tarde incidissem nos olhos do maluco fazendo com que ele colocasse as mãos no rosto para amenizar a claridade e, com isso, abaixasse sua guarda.


É nesse exato momento que sem piedade Eshir golpeia usando sua nova adaga de prata na região do fígado do homem e depois desliza embaixo de suas pernas cortando seu tendão e fazendo com que o homem desabasse ao chão após ficar de joelhos. Aquele maluco talvez fosse inofensivo, mas os golpes de Eshir foram tão letais e tão bem localizados que não havia dúvidas restantes: a morte do lobisomem falso era questão de tempo.




Off:
 

____________________________________________________

Objetivos:
 


FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Ezgif-2-ebe547f763

Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eshir Inferos
Membro
Membro
Eshir Inferos

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 10010
Data de inscrição : 26/04/2018

[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.   [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 EmptySex 30 Nov 2018, 10:00

Tudo havia ido mais ou menos como Eshir planejava. Seus golpes haviam sido certeiros e letais, fazendo com que o homem desabasse no chão sem chances de revidar.

─ Não vou sentir pena. ─ olharia de cima para baixo. ─ Você que procurou essa merda toda ─ murmuraria.

Eshir sabia que não podia simplesmente virar as costas para um inimigo, mesmo que esse estivesse no fim da vida, tudo podia ter uma surpresa por trás e isso poderia custas sua vida.

─ Bom, é aqui que termina pra você. ─ diria.

Se aproximaria com cautela e daria um golpe de corte profundo na garganta do homem, tentando garantir a morte de seu inimigo.

─ Que saco. ─ reclamaria em voz baixa. ─ Hoje não não foi nada produtivo. ─ Bocejaria.

Enfim daria as costas para o inimigo e caminharia rumo a sua residência. Um novo dia o esperava

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Feedback

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião: Ótimo trabalho. Orientador dedicado e que não me deixou dúvidas sobre o funcionamento do RPG. A mini-aventura foi rápida e direta, e consegui entender rápido o funcionamento da narração e interpretação do fórum.

____________________________________________________

Legenda:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 50
Warn : [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 29
Localização : Lvneel - North Blue

[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.   [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 EmptySex 30 Nov 2018, 10:11

~Mini-Aventura ENCERRADA~


Observações:
- Com exceção de um pequeno deslize no post de combate cometendo um leve God Mode, Eshir mandou bem na narração e demonstrou estar apto a iniciar em aventuras oficiais no forum =)

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

____________________________________________________

Objetivos:
 


FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Ezgif-2-ebe547f763

Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.   [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida. - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: