A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Raksha Ragnarson
por GM.Senshi Hoje à(s) 02:22

» [M.E.P.] Valerie Valentine
por Valerie Valentine Hoje à(s) 00:36

» [MINI - Valerie Valentine] Sussurros de Ohara
por Valerie Valentine Hoje à(s) 00:29

» Mini - Saskwatch - Futuro promissor
por Saskwatch Ontem à(s) 23:56

» Mini - Saskwatch - Futuro promissor
por Saskwatch Ontem à(s) 23:55

» [M.E.P] Lou White
por Brandt Ontem à(s) 23:27

» [Mini- Lou] True Damage
por Brandt Ontem à(s) 22:32

» [MINI-Big Brady] O Início
por Big Brady Ontem à(s) 22:08

» [Mini-Aventura] José Cardoso
por Rottweiler Ontem à(s) 21:02

» Aaron DeWitt
por GM.Yami Ontem à(s) 20:50

» Masaru Rokudo
por ADM.Raizen Ontem à(s) 20:32

» [Mini - EmperorNie] Em meio ao cheiro de tabaco
por EmperorNie Ontem à(s) 18:00

» [Mini - Last] - O Mini-aventureiro
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 17:40

» [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada
por SovereignHajime Ontem à(s) 12:09

» [Mini - Freccia] Acordar
por Freccia Ontem à(s) 04:54

» Bell Farest
por Far Ontem à(s) 03:18

» [Mini - Night] - A despedida e o início
por Mephisto Ontem à(s) 02:41

» [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn
por Keel Lorenz Ontem à(s) 00:27

» [M.E.P] Freccia
por Fanalis B. Ria Ter 19 Mar 2019, 23:14

» [MINI-Hanabi] Happy New Year
por Fanalis B. Ria Ter 19 Mar 2019, 20:23

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Eshir Inferos
Membro
Membro
Eshir Inferos

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.   Ter 06 Nov 2018, 13:33

Nome: Eshir Inferos
Raça: Humano
Tamanho: Normal (160cm)
Estilo de Combate: Gatuno
Grupo: Civil
Vantagens:
─ Aparência Inofensiva
Por algum motivo você não parece perigoso. Talvez pareça pequeno, fraco ou covarde. Talvez seja um bichinho fofo, um vovô barrigudo, uma menininha segurando pirulito... Você define o motivo. Os benefícios dessa vantagem podem ser vários, como por exemplo entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas ou enganar pessoas para atingir os seus objetivos. Lembre-se que não é possível ter "Aparência Inofensiva" e "Monstruoso" ao mesmo tempo.
Desvantagens:
─ Código do Cavalheiro
Nunca atacar uma mulher (ou fêmea de qualquer espécie), nem mesmo quando atacado, e nem permitir que seus companheiros o façam. Sempre atender um pedido de ajuda de uma mulher.

Legenda:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 45
Warn :
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.   Ter 06 Nov 2018, 21:36

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

Legendas:

Ver perfil do usuário
Eshir Inferos
Membro
Membro
Eshir Inferos

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.   Ter 06 Nov 2018, 22:46

Ultimamente os dias haviam passado bem mais devagar para Eshir. Trabalhar sendo um caçador de recompensas em Loguetown não estava rendendo muito ultimamente, talvez fosse por falta do que caçar ou talvez estava começando a sentir que devia ir um pouco além, quem sabe enfrentar o mar e buscar por "peixes" maiores.

"tsc... desgraça de cidade, sinto que cada dia que passa tudo se torna mais chato, mas que merda.", pensou enquanto tentaria continuar sua caminhada sem rumo.

Em contraste com sua aparência inofensiva, seu vocabulário tóxico e agressivo era uma de suas maiores características, porém ao mesmo tempo era uma válvula de escape para lidar com a solidão e tristeza, resultado de um passado trágico com seus entes queridos.
Alguns flashbacks pipocavam em sua cabeça de vez em quando, sempre lembrando de suas mãos banhadas em sangue, segurando a pessoa que mais amava, e que ele mesmo havia tirado a vida.

─ Essas visões novamente...tsc... que saco. Porém tenho que admitir que lembrar disso, apesar de doer, é a única coisa que me faz ter vontade de seguir com a merda da vida. ─ murmurou para si mesmo.

Eshir queria uma vingança, queria ter muito dinheiro, que era o que movimentava tudo no mundo. Um dia quando estivesse tão poderoso e rico, iria poder comprar a vida dos mais poderosos e corruptos e escolher se eles vivem ou não... Para enfim sentirem a mesma sensação de desespero que Eshir sentiu ao ter que fazer a decisão mais difícil de sua vida.

Balançaria a cabeça para esquecer um pouco as memórias de seu passado e tentaria dar uma volta pela cidade para procurar algum cartaz de procurado que valesse a pena a recompensa.

─ Bom, chega de ficar mofando em Loguetown, vou fazer uma grana para dar o fora daqui.─ disse para si mesmo.

Legenda:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.   Sab 10 Nov 2018, 01:20

NARRAÇÃO ESHIR INFEROS

MINI AVENTURA / POST 01

Loguetown é talvez a cidade mais famosa de todos os Blues. A ilha mais próxima da Grand Line do East Blue, foi o local de nascimento de Wild D. Chris bem como o palco de sua execução. Lá, uma quantidade estrondosa de marinheiros protegem a região tendo como porta-voz o poderoso tenente Kattleback e sua famosa manopla em formato de leão.

Para piratas, porém, não é uma ilha muito boa de se aprontar. Por ser fortemente guardada pelo Governo Mundial e a Marinha, quem decide cometer crimes por lá e consegue sair ileso é certamente alguém com qualidade o suficiente para peitar de frente inimigos muito poderosos. E já que piratas na região eram raríssimos, isso tornava o trabalho de caçadores de recompensa como Eshir muito mais difícil...

Ainda decidido em sua profissão de caçador de piratas e membros do exército revolucionário, ele precisava de pelo menos mais um grande serviço que lhe angariasse dinheiro o suficiente para conseguir sair dali para uma ilha mais rentável. O gatuno peruava pelas ruas de ladrilho que estava bem movimentada no fim de tarde e, quando menos esperava, um homem careca e de bigode castanho com os olhos puxados cutuca seu ombro:

- Por um acaso o senhor estaria procurando algo como isso? - ele estende as palmas das mãos e, sobre ela, uma bela adaga de prata que reluzia contra a luz do Sol, mesmo essa estando já fraca pelo horário quase noturno.

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Eshir Inferos
Membro
Membro
Eshir Inferos

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.   Sab 10 Nov 2018, 11:45

Loguetown era certamente uma cidade de alto risco, mas de alto retorno. Piratas e outros criminosos que conseguiam se impor por lá tinham fama elevada, fazendo com que suas recompensas fossem maiores. Ser caçador de recompensa era arriscado, pois teria que enfrentar pessoas bem mais perigosas do que amadores do mar, porém o retorno era satisfatória.

"tsc... Já está para escurecer, que merda. Preciso logo de um alvo, senão vou perder a melhor parte do dia para caçar."
, resmungou em pensamentos quando, em meio a multidão que perambulava pela cidade, um homem abordou Eshir e estranhamente ofereceu uma adaga de prata.

A oferta, apesar de repentina, não parecia ser tão suspeita já que como era uma cidade grande, e a disputa pelo comércio era possivelmente acirrada, todos tentariam ganhar a vida como podiam.

"Careca... Bigode... Adaga...", repetiria duas vezes em forma de pensamento.

Características peculiares eram sempre bom de se memorizar, sempre poderia ser útil mais tarde e exercitava a memória de Eshir. Como caçador de recompensas, era sempre bom estar sempre alerta, pois a qualquer momento poderia ser caçado pela própria caça. A adaga era uma peça muito boa e certamente despertaria o interesse de Eshirl.

─ Uau, estava indo apunhalar uma pessoa neste exato momento, como adivinhou que eu precisava de uma dessas? ─ sorriria sarcasticamente. ─ Brincadeira, acho que não me seria tão útil, mas tenho que admitir que é uma adaga muito bonita... Acho que consigo dar um trato nela e revender. Quanto quer nela? ─ sorriria gentilmente dessa vez, demonstrando certa ingenuidade.

off:

Legenda:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.   Ter 13 Nov 2018, 00:17

NARRAÇÃO ESHIR INFEROS

MINI AVENTURA / POST 02

Eshir estava ao mesmo tempo encantado pela bela arma que era exposta à sua frente, mas ao mesmo tempo não dava o braço à torcer demonstrando muito interesse pela adaga já que se tratava de uma boa oportunidade de negócio. Afinal era uma adaga de prata e, como tal, deveria ter um preço bem elevado em qualquer loja de armas tradicional.

- Quanto quer nela? - perguntava gentilmente o gatuno, jogando a iniciativa do lance para o homem careca.

Ele coçava a cabeça e desviava o olhar para baixo um tanto quanto envergonhado - Beeeeeem... - seu olhar subia e encarava diretamente Eshir de modo sério - Na verdade ela não está a venda... mas é a única forma de matar o lobisomem - o homem engolia em seco, ainda sem acreditar no que estava propondo - E darei a adaga de presente caso consiga derrotá-lo...

Antes que Eshir pudesse se pronunciar o velho arregalaria os olhos e abanaria as mãos exibindo suas palmas - Ahhhhh! Esquece... esquece o que eu disse! Você não iria acreditar... - terminaria arqueando os outros e dando meia volta ficando de costas para Eshir.

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Eshir Inferos
Membro
Membro
Eshir Inferos

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.   Ter 13 Nov 2018, 14:09

A conversa do homem era um tanto suspeita, parecia uma conversa de bêbado sobre lobisomem, mas havia alguma oportunidade de conseguir uma boa adaga. Sendo verdade ou não, tudo indicava que iria conseguir a tal arma.

─ Espere! ─ Exclamaria ao ver o homem tentando desistir da proposta. ─ Por que eu não acreditaria? Se existem as tais Akuma no mi, por que não lobisomens? ─ Sorriria estendendo a mão para fechar negócio.

" O resultado é simples... Caso exista lobisomem, eu acabo com ele e fico com a adaga. Se não existir, eu fico com a adaga mesmo assim. Não vejo desvantagem. ", raciocinaria rapidamente.

─ É só me dar mais informações sobre esse tal lobisomem, afinal... Já está para escurecer ─ jogaria um olhar para o lado, verificando o sol se escondendo mais e mais.

Eshir não sabia se considerava sorte ou azar ser uma possível noite de lua cheia. Queria não acreditar muito nessa lenda de lobisomem com lua cheia e prata o matando, mas teria que ser cauteloso de qualquer maneira. Existia uma possibilidade de ser um tipo de armadilha, ou até mesmo o próprio homem ser o tal lobisomem procurando por uma presa fácil.

Com a mão estendida, Eshir esperaria pela adaga e confirmação do trato com o homem.

Legenda:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.   Sex 16 Nov 2018, 22:23

NARRAÇÃO ESHIR INFEROS

MINI AVENTURA / POST 03

O homem freava sua movimentação quase que instantaneamente com o pedido de parada de Eshir. O caçador de recompensas tentava ser amigável e utilizava de palavras para tentar encontrar algum nexo na proposta feita pelo homem careca. Ele virava rapidamente com um largo sorriso de orelha à orelha em seu rosto e colocava as mãos para trás - Pois bem... - dizia ele tranquilamente.

Eshir não via prejuízos para aceitar o acordo, afinal ele de um jeito ou de outra acabaria ganhando uma adaga que com certeza seria valiosa já que era forjada em prata. Existindo ou não a tal criatura da noite, seu prêmio já estava ganho.

Com extrema cautela, os cavalheiros cerravam o acordo sendo que o velho entregava a valiosa adaga para Eshir enquanto dava dois passos para trás se afastando novamente com um sorriso um tanto quanto jocoso. O caçador era esperto e havia inclusive considerado a hipótese de que o próprio contratante fosse o lobisomem. Bem... ele estava parcialmente certo...

O cara maluco puxa uma máscara de lobo de seu bolso e a veste rapidamente, levando poucos instantes para ajustar suas rugas e deixá-la encaixando perfeitamente em sua cabeça de um modo bizarramente realístico - AGORA VENHA ME ENFRENTAR HUMANO! PROVE QUE ÉS CAPAZ DE ENCERRAR MINHA MALDIÇÃO!

Não tinha nenhuma pista de quem era aquele cara ou o porque ele estava agindo daquela maneira. Mas sua atitude e postura não pareciam estar para brincadeira... se Eshir não se defendesse ele provavelmente se encontraria em apuros.

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Eshir Inferos
Membro
Membro
Eshir Inferos

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.   Seg 19 Nov 2018, 10:30

Tudo acontecia muito rápido, mas era uma situação que Eshir já havia incluído em uma possibilidade. Após firmar o trato, o homem vestia uma máscara de lobo sinistra e se preparava para um possível combate inevitável. Não gostava da ideia de ter que matar alguém por um motivo tão besta, mas também não era de ficar tentando convencer as pessoas a se render ou algo assim. Na cabeça de Eshir, se comprava uma briga, tinha que aguentar as consequências.

─ Mas que grande merda hein. Eu não quero provar nada... Eu só quero dinheiro, mas se não tem recompensa por sua cabeça, o preço da sua vida é zero. Então parece que hoje terei que trabalhar de graça... que saco. ─ responderia.

Eshir sabia que o homem lunático não iria simplesmente ir embora, então assumiria sua postura de combate, mantendo a adaga em sua mão direita com a lâmina para baixo. Sua atenção era voltada em analisar algumas possibilidades de ataques que o lobisomem poderia desferir.

"Chutando que maior parte das pessoas é destra, e ele também, o primeiro golpe virá da mão direita. Terá uma possível trajetória diagonal de cima para baixo, por causa da diferença de altura entre nós e por provavelmente ser um golpe de garra.", pensaria rapidamente enquanto avançaria contra o homem.

Ao encurtar distância, Eshir ficaria atento para o primeiro golpe do homem. Caso fosse um golpe com a mão direita, ele usaria uma finta para a esquerda (lado direito do inimigo), mantendo o corpo baixo para desviar do golpe e então aplicaria um golpe de perfuração na lateral do lobisomem, na região do fígado. Em seguida iria dar alguns saltos para trás, para entrar em uma distância segura e assim poder analisar a reação do inimigo.

Caso o golpe viesse da outra mão do adversário, Eshir realizaria a mesma manobra de combate, só que golpeando o outro lado do corpo.

Levando em conta que o oponente poderia não utilizar o golpe padrão esperado por Eshir, ele iria tentar deslizar por baixo das pernas do oponente e tentar um golpe cortante, visando cortar o tendão da perna direita do lobisomem, e em seguida saltar para uma distância segura para analisar a situação.

Legenda:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.   Qui 22 Nov 2018, 20:38

~Post NEGADO~

* Muito bem... um post bem técnico e imersivo. Consegui visualizar facilmente o que vc pretendia de estratégias para o combate.

Porém, vc tbm teve dois erros que não podem acontecer em uma aventura oficial (além de uma dica bônus que te darei). Como estamos bem próximos do fim da mini-aventura, eu vou ser mais criterioso e detalhista para que vc inicie o jogo com o pé direito e ainda melhor do que já iniciou por aqui.

Bom, o primeiro erro (e mais grave) foi o trecho do seu pensamento em que deduziu que o seu oponente provavelmente o atacaria diagonalmente de cima para baixo pela diferença de altura e que provavelmente atacaria as garras. O erro não foi a ideia em si, mas foi basear as teorias do seu personagem em inverdades... veja, eu não mencionei em nenhum ponto que o homem era mais alto que você e nem que de fato tinha se transformado em um lobisomem ou que usava armas que pareciam garras. Então essa conjectura configura um God Mode, onde o jogador cria situações com base na sua imaginação do cenário mas que não foram de fato narradas e isso não é permitido pelas regras do fórum.

O segundo erro (esse menor, é mais uma recomendação na verdade) é que procure fazer o máximo de ações possíveis para tentar derrubar seu oponente (matar ou incapacitar) o mais rápido possível. Em um duelo de torneio estudar um inimigo pode ser uma boa pois você tem certeza que na arena não entrará ninguém, porém em uma luta de rua você nunca sabe quando pode aparecer um inimigo pelas costas ou te cercarem por exemplo... esteja atento à tudo ao mesmo tempo (tanto o inimigo à sua frente como o ambiente, do qual você sempre poderá fazer uso para se colocar em vantagem combativa).

Por fim, uma recomendação que eu gosto de deixar para meus orientados é evitar que as falas e pensamentos ultrapassem uma linha sem alguma ação no meio de acompanhamento. Com isso, a imersão da cena se torna maior... vou dar um exemplo como ficaria a fala do seu último post:

Eshir escreveu:
Mas que grande merda hein. - cuspiria no chão - Eu não quero provar nada... Eu só quero dinheiro - cruzaria os braços e desviaria o olhar - Mas se não tem recompensa por sua cabeça, o preço da sua vida é zero. - sorriria ironicamente - Então parece que hoje terei que trabalhar de graça... que saco.

Por favor, corrija esses pontos mencionados, poste de novo e vamos lá! Estamos quase no final! *

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.   

[MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: