A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jhonnyssauro
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 4:48 am

» [MINI-MAEL WATER] BEGIN
por pedrocchaves159 Hoje à(s) 12:18 am

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 12:04 am

» [M.E.P] Mael Water - Begin
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 10:24 pm

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Ontem à(s) 9:46 pm

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 8:57 pm

» Ahab
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 8:37 pm

» Sette Bello
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 8:31 pm

» [MINI-beyonder] Guangzhou, o monge bêbado
por Bread Ontem à(s) 7:40 pm

» [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.
por Bread Ontem à(s) 7:23 pm

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 6:43 pm

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 6:32 pm

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 2:12 pm

» [Mini-AoYume] Princesa, pirata, uma lua prateada sob o sol
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 2:06 pm

» Fafnir Borax Greedfall
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 9:09 am

» Shaanti Mochan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 9:05 am

» Aaron DeWitt
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 8:57 am

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 6:13 am

» { Mini - Shigenori } A aventura de um aspirante a marinheiro
por Galaxy Dante Ontem à(s) 3:54 am

» [M.E.P] Shigenori Cunningham
por Galaxy Dante Ontem à(s) 3:53 am

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 [Mini-Theoscelo] The Awakening

Ir em baixo 
AutorMensagem
Theoscelo
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/11/2018

MensagemAssunto: [Mini-Theoscelo] The Awakening   Dom Nov 04, 2018 4:55 pm

Nome: Theoscelo
Idade: 21
Sexo: Masculino
Raça: Humano (normal)
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Lanceiro
Localização: Yakira Town
Grupo: Civil
Vantagens: Adaptador
Desvantagens: N/A

____________________________________________________

The God of Fightning.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rimuru
Membro
Membro
avatar

Créditos : 0
Warn :
Data de inscrição : 20/03/2018
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: [Mini-Theoscelo] The Awakening   Dom Nov 04, 2018 5:26 pm

~Mini-Aventura APROVADA~


Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:


  • Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.


O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Algumas considerações antes que você possa começar:
 

____________________________________________________






Legenda:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Theoscelo
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/11/2018

MensagemAssunto: [Mini-Theoscelo] The Awakening   Dom Nov 04, 2018 7:42 pm

Yakira Town, uma ilha considerada traiçoeira por Theoscelo, por ele conhecida pela ausência de leis em toda a sua região desde a sua infância. Dez anos atrás, Theoscelo teve o pior dia de sua vida - seus pais foram brutalmente assassinados na sua frente por um grupo de bandidos sedentos por alimentos e bebidas, afinal, a ilha sofria com a escassez de recursos e não havia o suficiente para suprir de forma agradável todos os nativos de lá. Esse evento, dirá a razão, foi apenas o resultado da ganância destes indivíduos por melhores condições de vida às custas alheias. Mas não era assim que Theoscelo pensava na época - em meio às diversas lágrimas que escorriam de seus olhos como a correnteza de um rio estimulado pelo ódio do clima.

Naquele cenário, por trás de uma grande dor influenciada pela perda e tristeza, apagava-se aos poucos a luz de seu coração no despertar de uma escuridão grudenta e atordoante. Depois da fuga que os meliantes deram após a matança realizada ali, Theoscelo prometeu à si mesmo que iria se vingar da morte de seus pais. No mesmo dia, ele pegou uma faca na cozinha de sua casa e encaminhou-se na vastidão de uma noite tenebrosa à caça dos responsáveis pelo assassinato de sua família. Foi um longo tempo até que ele os encontrasse, ao redor de uma fogueira para assar toda carne que fora furtada. Theoscelo enxergou um borrão brevemente pelas bordas da floresta, mas tampouco se importou - a vingança falava mais alto que sua razão.

Ingênuo como toda criança, Theoscelo avançou de forma imprudente com a faca em mãos na direção do grupo de bandidos, planejando acertar pelo menos um deles com a ponta da lâmina. Todavia, a situação não ocorreu como ele esperava - um deles tinha avisado o resto do pessoal da chegada do rapaz, que teria sido recebido com um potente soco pela sua lateral, cedendo ao chão em um instante.
Na maioria dos casos, as pessoas pensariam que era o fim naquele ponto. Mas, por algum acaso do destino, aquele mesmo borrão que fora visto por Theoscelo teria surgido outrora vez na retaguarda dos ladrões, surpreendendo-os com uma série de ataques ofensivos que sequer eram capazes de reagir contra - a lâmina da lança destroçava todos que entravam em seu caminho. O sujeito desconhecido ofereceu a mão para a criança; Theoscelo não tardou em acatar a ação do homem.
- Você está bem? [Dizia o desconhecido, com um sorriso nos lábios]
- A-acho que sim... [Theoscelo gaguejava nesse instante, apavorado]
- Eu vejo nos seus olhos o florescer de um ódio... também vi o que você acabou de tentar fazer. Esse não é o caminho certo, mas posso ensiná-lo se me permitir. [O desconhecido havia analisado Theoscelo por completo, sem deixar quaisquer detalhes de fora.]
- Tudo bem... eu aceito! [Por alguma razão, Theoscelo confiava em suas palavras]


E naquele dia em diante, o rapaz havia se tornado discípulo de um grande lanceiro que lhe ensinou todos os passos necessários para ser um bom lanceiro, guiado pela calmaria, razão e afins, não pelo ódio e qualquer sentimento negativo como este. Todavia, em meio a sua jornada, também teria aprendido um conceito para ajudar a dominar qualquer tipo de arma sem a necessidade de conhecê-los - era o surgimento da vantagem Adaptador.

Atualmente, Theoscelo almejaria encontrar por um ferreiro em Yakira Town de seu agrado - alguém com a capacidade de incluir qualquer detalhe desejado pelo cliente, que tivesse amor pela sua profissão e afins. Num breve suspiro, o rapaz que um dia ascenderia como o seu mestre, assumia alguns pensamentos: "É interessante visualizar o abismo que há entre meu passado e meu presente... e tudo isso graças ao meu mestre. Todavia, ainda preciso cumprir o seu desejo e carregar o legado dele até o dispersar de minha essência vital. Mas, para isso, primeiro preciso de uma lança."
Legenda:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rimuru
Membro
Membro
avatar

Créditos : 0
Warn :
Data de inscrição : 20/03/2018
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: [Mini-Theoscelo] The Awakening   Ter Nov 06, 2018 5:08 pm


Belíssima seja Yakira Town, com sua riqueza e cultura sem igual.Mas não se engane, não se trata de tesouros, glamour e construções invejosas a vista, coisas inexistentes em um lugar esquecido pelo tempo.Mas sim das fortes mentes desenvolvidas em meio a um cenário de desgraças e sofrimento.

Banhados todos os dias pela miséria do mundo em um ambiente caótico.O encantadora Yakira Town, transbordando o ódio de seus residentes em cada olhar e relance,fitando suas vítimas a serem consumidas pelas sombras.

Em meio a esse berço que podia ser chamado de lar.Theo caminhava pelas ruas ardidas repletas de areia.Uma jóia rara entre poucas existentes, que manteve se firme para não cair no abismo da loucura.Tudo graças a seu mestre, um exibio lanceiro que deixará sua marca no mundo.

Querendo manter o seu legado,realizar o seu desejo é ascender perante os mares, seus passos iniciais eram finalmente dados, o começo de uma jornada rumo ao desconhecido.

Era essa a razão que o trazia até ali, um estabelecimento decaído porém notório, onde até mesmo os mais violentos e gananciosos não ousavam ir devido ao medo de seu proprietário.

A madeira que o mantém de pé era gasta e imunda,as janelas quebradas eram o palco para uma imensa cortina de fumaça saindo de seu interior.

O retinir do martelo ecoava pelos seus ouvidos conforme abria a porta apenas com um leve movimento de suas mãos, facilitado pela ausência de  maçaneta.

Havia apenas uma figura em seu interior em uma sala recheada com as mais diversificadas armas,todas jogadas ao chão com a ausência de mesas ou estantes para sua coletânea.

Seu criador apoiava uma lâmina aquecida contra o fogo usando o gancho que substituirá sua mão direita, sua concentração era tremenda mas nem por isso lhe trazia falta de atenção aos arredores:

-O que deseja entrando em minha casa rapaz?

Perguntava a ferreira ruiva desviando o olhar de sua criação momentaneamente,encarando o jovem com ambos os olhos vibrantes.

Dicas e Orientações:
 

____________________________________________________






Legenda:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Theoscelo
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/11/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini-Theoscelo] The Awakening   Sex Nov 09, 2018 7:12 pm

Conforme Theoscelo encaminharia-se para o estabelecimento, ele poderia visualizar uma grande quantia de fumaça dispersando-se pelas janelas quebradas, o que faria com que Theoscelo estranhasse aquilo. Todavia, ele não se deixaria por abatido - aproximaria-se da loja, que por sua vez, estava aos prantos - parecia que estava abandonada, mas não era o que a cortina de fumaça dizia.

Próximo da porta, Theoscelo empurrava-a gentilmente com a mão esquerda para entrar no recinto, tendo sido um processo facilitado pela ausência de maçaneta. Aparentemente, na perspectiva do lanceiro, o proprietário da ferraria (que viria a ser mais tarde uma mulher) não tinha dinheiro para consertar os diversos problemas que assolavam a construção. Subitamente, o som metálico e agudo atravessava as respectivas "portas" dos membros auditivos de Theoscelo, sendo assimilado pelo cérebro do jovem. Os olhos do rapaz guiariam-se para a figura desconhecida que estaria a trabalhar em uma de suas criações após entrever os diversos armamentos largados de maneira desorganizada pela madeira imunda e gasta do estabelecimento.

Finalmente, Theoscelo havia dado o seu primeiro passo para seguir com o legado de seu mestre, ao chegar naquela notória loja. Um sorriso se desenharia nos lábios do lanceiro, que por sua vez, estaria encantado com a estética provinda das obras da ferreira. Em uma única palavra, Theoscelo responderia a garota:
- Ascender.
Spoiler:
 

____________________________________________________

The God of Fightning.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rimuru
Membro
Membro
avatar

Créditos : 0
Warn :
Data de inscrição : 20/03/2018
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: [Mini-Theoscelo] The Awakening   Qua Nov 14, 2018 6:45 pm


As labaredas da chama cruzavam rente ao rosto de seu progenitor a garota cintilava seu olhar com total seriedade analisando Theo de cima para baixo como se estivesse verificando a qualidade de um metal ou até mesmo a maleabilidade do usuário.Por fim como se não tivesse condições de se segurar, suas bochechas inflavam e uma pequena gargalhada saia de sua boca a qual tentava frequentemente segura-la:

-Desculpa, isso foi simplesmente inesperado flarflarflarflarflarflar. Geralmente os residentes deste fim de mundo entram por essas portas interessados em saquear meus pertences ou até mesmo barganhar por uma arma que mudará o rumo de suas vidas.Nunca pensei que viveria o suficiente para ver algo tão inesperado quanto isso.

As risadas sanavam e seu humor durão restabelecia após uma breve tosse ou duas,a lâmina a qual forjava era resfriada e o gancho em sua mão era usado para segurar o material ainda quente como se fosse uma mera atividade frequente:

-Então você procura ascender sobre o mundo e veio até mim para isso.Por acaso está procurando uma nova mestra para guiá-lo em sua trajetória, veio pedir minha mão em casamento ou até mesmo a fabricação de uma arma lendária para sua incrível jornada rumo a glória? Vamos garoto eu não sou clarividente, embora seja capaz de ver e interpretar o destino dos metais muito bem.Ela esclareceu com sarcasmo amassando um minério de cobre em meio a chapa para liberar o recipiente utilizável.

-Seja mais objetivo e exato para que eu possa te compreender.

Interrompendo a conversa como se dentro do habitual a porta se abria novamente com a entrada de um freguês peculiar.Suas vestes eram todas rasgadas e esfarrapadas, cheio de rendas e cortes nos mais diversos lugares.Em suas costas jazia o peso de uma enorme mochila repleta de bugigangas inimagináveis.Diferente da lojista seu humor parecia fixamente animado e agitado,seu corpo estava em constante movimento remexendo os polegares um com os outros passando reto pelo jovem Theo como se nem ao menos tivesse notado sua presença:

Daisy, minha menina,como vão as coisas? Heroherohero. Espero que não tenha perdido a habilidade desde aquele pequeno incidente.

A menção do ocorrido fazia a ferreira franzir os dentes e segurar a trava de sua mão postiça com certa distinção, revirando os olhos para o lado como se não quisesse entrar em uma conversa estressante logo cedo,suas palavras eram disparadas como lanças ao peito:

-A ausência de um membro de nada me fará falta diferente do coração de seu parceiro.Diga me Claus como foi o enterro?

A picada parecia ter surtido efeito e o homem que parecia inabalável começava a endurecer as veias de sua testa como se prestes a eclodir,sua palma batia contra a parede em forma de um punho e o eco soava por toda a loja:

-Eu só vim para dizer que este será seu último dia.Aproveite bem o quanto lhe resta.Viremos para buscá-la.

Tão rápido como surgiu, igualmente partiu deixando a ferreira desamparada que encostava sobre a superfície de seu lar escorregando ao chão lentamente e sentando ali mesmo com os pensamentos ao vento:

-Então,você tinha algumas coisas a me dizer antes do ocorrido,quando irá começar?
Dicas e Orientações:
 

____________________________________________________






Legenda:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Theoscelo
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/11/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini-Theoscelo] The Awakening   Qui Nov 15, 2018 4:49 pm

THE AWAKENING
""Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz, Theoscelo."

Conforme Theoscelo prestaria atenção nas labaredas de chamas que quase alcançavam o rosto de Daisy, poderia visualizar-se que o lanceiro estava numa espécie de transe, como se estivesse relembrando alguns momentos do seu passado - o dia em que perdera os seus pais.
A sua distração interromperia-se após a exímia ferreira completar a sua pergunta, que por ventura, faria com que Theoscelo voltasse os seus olhos para o rosto da ferreira e por fim, complementaria o ato com um sorriso largo e flexível. O rapaz tomaria fôlego e responderia de forma precisa o questionamento de Daisy.

- Eu já tenho um mestre, mas não negaria algumas dicas suas, se você tiver. Enfim, respondendo precisamente a sua pergunta, eu tenho uma última missão antes de continuar o seu legado... tornar-me a arma. Em outras palavras, preciso de uma lança que se encaixe com as minhas características, de modo que em vez de ser uma extensão, seja a minha própria vida, a minha própria alma. As sobrancelhas de Theoscelo rebaixariam-se e as pupilas do jovem aprendiz ficariam inertes, como se demonstrasse a sua seriedade. Daisy poderia notar a determinação por parte do lanceiro, caso fosse capaz de ler as emoções humanas apenas pela sua expressão facial.

Tendo a conversa interrompida pela entrada de um desconhecido, Theoscelo visualizaria a silhueta do indivíduo de cima a baixo para avaliar se ele não era uma ameaça à lojista e a ele mesmo. Após as atitudes demonstradas pelo sujeito raivoso, o lanceiro buscaria resolver-se com o mesmo antes da chegada do amanhã. Theoscelo se encaminharia à diretriz da garota e se ajoelharia com apenas uma das pernas, mantendo o outro com o pé suspenso no chão. O jovem ofereceria a sua mão para ela se levantar adjunto dele, conforme iria lhe respondendo novamente, visto que ela não teria lembrado e, para complementar, uma pergunta seria efetuada à ferreira.
- Eu tenho uma última missão antes de continuar o legado de meu mestre... tornar-me a arma. É por isso que preciso de uma lança que se encaixe comigo, que se torne a minha vida e a minha alma. Eu não quero que ele seja apenas uma mera extensão. Diria ele, nesta vez, com uma expressão facial de preocupação.
- Quer que eu cuide daquele rapaz? Eu não gostei dele, de toda forma. O rosto de Theoscelo viraria-se em direção à porta, como se soubesse o que aguardava ele e o sujeito que acabara de sair.
Legenda:
 

____________________________________________________

The God of Fightning.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Mini-Theoscelo] The Awakening   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Mini-Theoscelo] The Awakening
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MANUAL COM ESQUEMA MINI SISTEM PHILCO MOD. PH400 VERSION A.pdf
» Mini pizza e brotinho semi-pronta.
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» Formato de Mini-Pizzas
» AJUDA: Montando um carrinho ambulante de mini pizza

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: