A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» HOLA AMIGOS, como estão? Tranquilos?
por Marciano Hoje à(s) 06:39

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 04:34

» [M.E.P] Peter - Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 03:30

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 03:27

» [Mini - Munin] Hematomas na alma
por Munin Hoje à(s) 02:19

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Bread Hoje à(s) 01:47

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Bread Hoje à(s) 01:36

» [M.E.P] PADRE - UM GRITO DE SOCORRO
por Bread Hoje à(s) 01:21

» [M.E.P] Munin
por Bread Hoje à(s) 01:21

» *[MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!! segunda tentativa
por Bread Hoje à(s) 01:17

» (MEP) [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Hoje à(s) 00:08

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:58

» [Mini-Theoscelo] The Awakening
por Rimuru Ontem à(s) 21:45

» NPC Stan Lee- O criador de heróis Arquipelago Sabaody.
por GM.Alipheese Ontem à(s) 21:31

» NPC || Stan Lee
por GM.Alipheese Ontem à(s) 21:29

» NPC Smallggler, "O Contrabandista" Alabasta 6ª Rota.
por GM.Alipheese Ontem à(s) 19:16

» NPC - Smallggler, "O Contrabandista"
por GM.Alipheese Ontem à(s) 18:22

» *[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 18:02

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 17:55

» Shark Slade
por SharkSlade Ontem à(s) 15:50

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[Mini - Fehner] O início de um grande plano

Ir em baixo 
AutorMensagem
Fehner
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: [Mini - Fehner] O início de um grande plano   Dom 04 Nov 2018, 14:39

Nome: Paul D. Fehner
Raça: Humano.
Tamanho: 178cm.
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil.
Vantagens: Aparência inofensiva.
Desvantagens: N/A.
Ver perfil do usuário
Rimuru
Membro
Membro

Créditos : 0
Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini - Fehner] O início de um grande plano   Dom 04 Nov 2018, 15:57

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Algumas considerações antes que você possa começar:

Legenda:

Ver perfil do usuário
Fehner
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini - Fehner] O início de um grande plano   Dom 04 Nov 2018, 16:56

Assim que acordei, comecei a pensar a respeito da minha existência. Isso já é comum, pois não me encontro em uma boa situação na vida. Afinal, já estava com 16 anos e nada de uma ocupação. Porém, pensando por outro lado, poderia colocar em prática o início de um grande sonho: tornar-me um pirata e navegar por todos os mares do mundo. E começar não seria uma tarefa difícil, pois haviam poucas pessoas em Shells Town que me conheciam, devido ao fato de eu ser um adolescente muito antissocial; e também pela minha aparência extremamente inofensiva: ninguém imaginaria que um jovem com essa personalidade externa um dia desejaria saquear ou assassinar outra pessoa.

Decidi-me então, em um dia totalmente aleatório, que iria iniciar minhas aventuras pelo mar. Mas isso requeria muito de mim. Precisaria, especialmente, de uma boa quantidade de dinheiro, um navio (mesmo que pequeno), e fazer tudo isso com o maior sigilo possível, para que não chamasse atenção. Tenho, sim, algumas habilidades como espadachim, que obtive com aqueles que eu costumava chamar de família, porém eu não tinha mais uma espada para me auto-denominar como um, eu precisava, de qualquer maneira, arranjar uma, mesmo que isso requirisse que o mal fosse feito.

Finalmente saí da minha pequena casa, em direção a não-se-sabe-onde, com o objetivo de descobrir onde se encontraria uma loja de armas em Shells Town, e pensaria em como conseguir o dinheiro para obter uma espada, ou em como consegui-la sem de fato tê-lo, se assim fosse possível. Se houvessem pessoas naquela área em que eu estava a andar, perguntaria a elas onde se encontraria a tal loja, e se elas poderiam me ajudar de alguma forma a conseguir uma graninha.
Ver perfil do usuário
Rimuru
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini - Fehner] O início de um grande plano   Dom 04 Nov 2018, 21:48

O sol irradiava mais uma vez pelos céus dessa maravilhosa ilha  nomeada como Shells Town.Lar e berço de inúmeros sonhadores que ousaram se aventurar ao longo dos mares com o objetivo de algum dia, serem reconhecidos pelos seus grandes feitos e ações, sejam elas de caráter nobre ou até mesmo debaixo escalão.

Entre todas essa pessoas de mente aberta era impossível deixar de lado o inusitado Paul.Um aspirante a pirata com várias idéias sobre sua cabeça.Pensamentos que só poderiam se aflorar com dedicação, esforço ou até mesmo os bens materiais adequados

Ferramentas ao qual ele não dispunha no momento mas estava avito a possuir em primeira mão.Seu objetivo em questão para o momento remoía se do seu passado, algo herdado de membro para membro da família.

Para demonstrar essa habilidade hereditária era necessário uma espada razoavelmente adequada para o serviço é o único lugar que se poderia adquirir uma era mundo afora.

Saindo de sua amada residência se colocando em meio às ruas movimentadas, cheia de sorrisos alegres, desde adultos conversando enquanto trabalhavam em seus comércios próprios, a crianças brincando com seus colegas e animais nessa imensidão de asfalto.

Marinheiros faziam suas patrulhas marchando de maneira ordenada enquanto um batedor de carteiras aparecia próximo a um dos seus recrutas furtando seus pertences deixando todos agitados correndo de maneira agressiva a seu encargo.

Paul não sabia para onde ir,mas por sorte o destino lhe era agradável e um estabelecimento se localizava justamente à frente de seu domicílio com uma placa grande escrito “Loja dos irmãos Lore”. De todas as construções era o lugar mais limpo e chamativo que havia, com até mesmo uma parte de seus produtos expostos ao lado de fora e uma adorável atendente vestindo um jaleco, cumprimentava e auxiliava as pessoas animada com o serviço a si prestada.

Tendo conhecimento de onde deveria ir,bastava para o jovem saber como iria agir.

Dicas e Orientações:

Legenda:

Ver perfil do usuário
Fehner
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini - Fehner] O início de um grande plano   Seg 05 Nov 2018, 12:14

Ao sair de minha casa, observei alguns marinheiros marchando pela rua, o que fez com que eu decidisse dobrar minha discrição, tomando muito cuidado com meus movimentos.

Por sorte, não precisei procurar pelo estabelecimento, pois havia um em frente a minha residência e que poderia conter aquilo que eu precisava, porém, como já havia pensado, era necessário ter muita cautela com cada movimento feito. Espreitando aquela loja, lia em uma placa o texto "Loja dos Irmãos Lore", então presumia que havia mais de uma pessoa naquele local, enquanto avistava uma linda moça que atendia a população do lado de fora.

Alguns produtos eram expostos do lado de fora do estabelecimento, porém, de relance, não encontrei uma espada por ali. Procuraria me aproximar daquela moça, abordando-a com um diálogo muito amigável, com a ajuda de minha aparência inofensiva (vantagem), na intenção de fazer com que ela se sentisse confortável e me ajudasse com aquilo que precisava: - Olá, bom dia! Como você está, madame? - diria isso na tentativa de agradá-la, sempre com uma entonação alegre e sensual. - Vejo que você vende inúmeros artigos que podem ser importantes para qualquer tipo de pessoa... e eu preciso de uma espada para presentear meu melhor amigo, você teria isso em seu estabelecimento? Se sim, eu gostaria de admirar com calma os modelos que você tem. - e assim concluiria, utilizando uma mentira que poderia ser convincente.

Enquanto conversasse com aquela mulher, analisaria minuciosamente aquele ambiente: haveria mais alguém ao meu redor? Haveria alguém dentro da loja? Seria possível que os marinheiros desviassem sua atenção ou saíssem daquele local? Haveria possibilidade de eu distrair a atendente para furtar o objeto, se ela o detivesse?
Ver perfil do usuário
Rimuru
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini - Fehner] O início de um grande plano   Qui 08 Nov 2018, 22:40

Sem encontrar a arma que serviria sua necessidade Fehner buscava agir, indo em direção a garota do mostruário.De fato não havia nenhuma espada presente,apenas equipamentos pequenos ou de fácil reposição.Lanças estavam encostada sobre a parede, adagas fincadas sobre buracos exclusivamente moldados para seus tamanhos em uma prateleira de madeira e escudos se dispunham ao chão enfileirados.Vendo a aproximação de um novo freguês a garota fazia uma referência,tratando o jaleco como se fosse um vestido de gala.

Pela primeira vez sua aparência era mais fácil de analisar, seus cabelos eram curtos e brilhantes de um rosa chamativo,seus olhos eram calmos e acolhedores de uma tonalidade mais escura. Suas roupas estavam gastas devido ao constante manejo de armas de diversas finalidades:

-Seja bem vindo ao estabelecimento dos Lore, agradeço pela preocupação,mas estou muito bem.Seu sorriso era largo e um movimento repetitivo era recorrente na parte superior de sua cabeça, aquilo seriam orelhas?

A garota mantinha se atenta e prestativa, escutando as palavras do aventureiro,sem deixar uma única informação passar por batido.Quando finalmente ele terminará e o som de sua voz se fazia ausente ela respondia com um entusiasmo espontâneo:

-Um presente?Você é realmente uma pessoa muito legal,são poucas as pessoas que dariam a alguém um bem tão caro no mercado. Sua mão direcionava ao queixo onde esfregava o indicador e o polegar sobre a superfície de seu rosto pensativa:

-Gostaria que me acompanhasse com gentileza,todo o nosso estoque se encontra no interior da loja.Como muitos interessados em armas sejam para seu uso ou coleção geralmente almejam as espadas, temos o cuidado para não deixarmos elas expostas ao lado de fora devido a esse pensamento.

Conforme ela se deslocava abrindo a porta para Fehner,uma segunda garota surgia inesperadamente em seu lugar, mantendo a profissionalidade e educação da anterior.

O interior em si era bastante organizado,com inúmeros outros interessados casa um com sua própria atendente e um  galpão bem movimentando, as armas mais caras e de aparência extravagante, bordadas a um material valioso como ouro ou prata se encontrava em pequenas mesas revestidas com o vidro.

As demais eram separadas por corredores e mais corredores, todos com uma placa em uma das prateleiras sinalizando a arma em questão:

-Venha,cuidado para não se perde esse lugar é enorme.

Em meio a passos curtos e saltitantes a garota os colocava à frente do objetivo com uma sinalização bem plausível e irreconhecível. “ESPADAS” era o que dizia o panfleto.

Adentrando mais a fundo podia se ver os mais diversos modelos.

Havia a Ken uma espada reta de dois gumes,geralmente usada para rituais. A Tachi com uma lâmina de 65 a 75 cm de comprimento, caracteristicamente com curvatura acentuada e ponta mais fina do que a base.

Uma cimitarra típica de 90 centímetros,lâmina curva larga na extremidade livre, com gume no lado convexo.

E inúmeras outras tais como a Alfange;Rapieira;Katana;Montante;Florete;Sabre;Gládio;Claymore e afins.

E bem ao canto não muito distante um barril com inúmeras delas dispostas de maneira desorganizada a funcionária olhava para aquilo com certa tristeza e explicava sua função:

-Aqui estão as armas mal fabricadas pelos irmãos,estamos proibidos de vendê-las mas nós sentimos mal por simplesmente descartá-las.Tendo isso em mente deixamos a nesse trambolho de madeira até encontrarmos pessoas qualificadas que irão utilizá-las de maneira sensata. Subitamente alterando seu ritmo para algo mais animador ela questionava o jovem de maneira direta é precisa:

-Mas então,qual delas você acha mais qualificada para seu amigo?Geralmente as katanas e floretes são as mais vendidas se procura uma recomendação.

Dicas e Orientações:

”Modelos de Espada:

Legenda:

Ver perfil do usuário
Fehner
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini - Fehner] O início de um grande plano   Sex 09 Nov 2018, 22:41

Analisando-a calmamente, percebia uma mulher muito linda e prestativa. Estava dedicada ao que fazia, e parecia querer somente o bem daqueles ao seu redor. Por uma fração de segundo sentia pena, porém eu não devia expressar sentimentos fúteis como aquele, eu era um aspirante a criminoso. Naquele momento, enquanto ela me acompanhava, adentrando o estabelecimento, eu planejava mentalmente os últimos detalhes de um plano.

Uma nova atendente surgia em seu lugar, assim que estávamos entrando na loja, e dessa forma guiou-se ao setor de espadas - aquela mulher não parecia ser tão diferente a outra quanto a personalidade. O local, por mais pacato que parecesse ser, era muito bem organizado e repleto de pessoas: as aparências realmente enganam. As espadas daquela loja se encontravam nos mais diversos modelos, estes dos quais eu nunca tinha ouvido falar, mas pareciam muito poderosas quando empunhadas por aqueles que têm o dom, e eu poderia ser esse tipo de pessoa.

Subitamente, espiaria novamente o local. Era realmente bem movimentado, então observaria atentamente se haveria alguém vigiando o setor do qual nos encontrávamos. Dessa forma, empunharia a espada cuja qual eu mais gostei, a Tachi. Se houvesse alguém nos olhando, apenas esperaria que desviasse sua atenção, para que assim eu dissesse: - Que bela espada você tem aqui! Não conhecia esse modelo, mas parece ser muito poderosa! Meu amigo certamente vai adorar! - enfatizaria a mentira para que não desconfiasse que eu sou um espadachim. - Mal posso esperar para comprá-la, porém estou com muita vontade de usar o banheiro, você me mostrar onde fica, por gentileza? - finalizaria a fala, na esperança de que ela me mostrasse o banheiro e, lá, com a espada, eu tentasse a intimidar e convencer para que eu conseguisse deixar o estabelecimento com aquele bem precioso que me ajudaria e tanto nesse início de jornada. Se eu conseguisse executar aquele plano, mesmo que corressem atrás de mim, eu poderia confrontar com meu próprio estilo de luta, e isso seria um ótimo treino e prova do que eu sou capaz. O mundo precisa saber!

se der certo:

off:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Fehner] O início de um grande plano   

[Mini - Fehner] O início de um grande plano
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» CALCULAR QUANTIDADE PARA 200 PIZZAS GRANDE, AJUDA!
» CCB Jandira está em grande crescimento na região de Curitiba, Estado de Paraná
» Filho de Ançião de campo grande ms é assassinado
» oração para um grande milagre de Deus
» MANUAL COM ESQUEMA MINI SISTEM PHILCO MOD. PH400 VERSION A.pdf

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: