A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!
por Rimuru Hoje à(s) 20:51

» Mini Aventura
por Galaxy Dante Hoje à(s) 19:49

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Tidus Hoje à(s) 19:12

» sou novo
por ripperox Hoje à(s) 13:56

» [M.E.P] Caligula
por DeusVult Hoje à(s) 11:56

» [DICA] Bíblia
por Axell Hoje à(s) 08:13

» [MINI - Bill Curly] - Meu Ódio Será Tua Herança
por Curly Bill Ontem à(s) 23:53

» O Reservado Nash
por Rimuru Ontem à(s) 21:02

» [Mini-D'endiss] Asas da liberdade
por D'endiss Ontem à(s) 17:10

» [M.E.P.] D'endiss
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 15:19

» Laith Kinder
por Midnight Ontem à(s) 12:30

» Mavis Silverburgh
por Light Ontem à(s) 12:04

» [Mini-Gam] Outro dia em Yakira Town
por Gam Ontem à(s) 02:36

» M.E.P. [Gam]
por Galaxy Dante Ontem à(s) 01:57

» Kaleb Blaze
por West Ontem à(s) 01:16

» Hizumy Mizushiro Mayan
por Mizushiro Hizumy Seg 14 Jan 2019, 20:24

» [MEP] do Balzack, voltando com tudo!
por Rimuru Seg 14 Jan 2019, 18:44

» [MINI-Taki] Deixando de ser troxa para ser pirata
por Fanalis B. Ria Seg 14 Jan 2019, 18:42

» [Kit - Laura Kinney] - X-23
por Jinne Seg 14 Jan 2019, 17:39

» Alipheese Fateburn
por ADM.Bowel Seg 14 Jan 2019, 14:35

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Azrael
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/07/2014

MensagemAssunto: [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!   Sex 02 Nov 2018, 20:58

Nome: Azrael.
Idade: 17 anos.
Sexo: Masculino.
Raça: Humano.
Tamanho: Normal.
Estilo de Combate: Espadachim.
Localização: Loguetown, East Blue.
Grupo: Civil.
Vantagens: N/A
Desvantagens: N/A
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Orientador
Orientador
avatar

Créditos : 15
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 19
Localização : No Pc

MensagemAssunto: Re: [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!   Dom 04 Nov 2018, 00:44

~Mini-Aventura APROVADA~


Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:


  • Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.


O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

____________________________________________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Azrael
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/07/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!   Dom 04 Nov 2018, 11:12

Havia pouco tempo que o navio havia atracado no porto de Loguetown. Era a primeira vez que o garoto havia saído da sua cidade, e também a primeira vez que ele havia estado dentro de uma embarcação. O seu primeiro objetivo havia sido concluído. Ele finalmente estava conhecendo uma das cidades mais importantes para quem tem a intenção de ter a vida no mar.

A sua cabeça estava a mil, pensando nas milhares de possibilidades de coisas para se fazer agora na nova cidade. A sua mão instintivamente se direciona para o lado esquerdo da sua cintura onde anteriormente estava a sua espada, hábito que tinha quando ficava empolgado com algo novo, mas que agora nada se encontrava. Infelizmente, não era uma pessoa afortunada e para conseguir dinheiro para custear a viagem precisou vender a sua rara espada para um nobre da área. Mas por sorte, havia sobrado alguns trocados para que ele pudesse comprar uma. Não tão bela e eficaz quanto a outra, obviamente, mas sem uma espada, ele se sentia desprotegido, azarado e praticamente  impotente.

O garoto recém-chegado na cidade decidiu andar pelas ruas à procura de uma loja de espadas, de preferência alguma com aspecto de loja não tão cara, visto que não havia tantas berries para gastar. Caso ele encontrasse a loja que desejava, entraria e perguntaria sobre se havia espadas em promoção e se poderia testar a resistência delas, caso não encontrasse uma com um aspecto tão barato, entraria em qualquer uma e faria o mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Orientador
Orientador
avatar

Créditos : 15
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 19
Localização : No Pc

MensagemAssunto: Re: [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!   Ter 06 Nov 2018, 05:38

O jovem Azrael era agraciado pelas pedras na borda da ilha e a pequena vegetação pouco antes da cidade. Grama, alguns arbustos e árvores o rodeavam, junto de uma estrada de pedra na direção da cidade de Logue que era bem visível. O tempo estava bastante agradável, nem frio e nem quente, apenas a brisa do mar na orla em que ele se encontrava. O som das ondas se quebrando era tudo que ouvia naquele lugar e nenhuma outra vida além da de si poderia ser vista.

Ao decidir sua primeira meta, seus passos obviamente se encaminhavam por esta trilha. Sem dificuldades ele poderia se deparar com uma grande loja, que pelo seu símbolo de uma espada, um machado e um rifle cruzando um escudo, sem dúvidas era uma loja de armas. Entrando lá, ele poderia notar que o estabelecimento talvez fosse muito maior do que imaginara por fora, sendo este um grande edifício de dois andares, onde, por todos os lados e paredes, encontravam-se armas penduradas. Mais a frente um balcão de vidro, onde se encontravam armas verdadeiras e à venda, diferente das de enfeite que não possuíam um gume afiado. Atrás deste balcão, estava o vendedor, provavelmente aquele homem barbudo de bandana era ele, se ninguém tivesse sequestrado o verdadeiro e tomado o seu lugar. Algo pouco improvável, mas vai saber né... - Ei garoto! Venho aqui só para agraciar as melhores armas do East Blue, ou vai comprar algo? Vamos lá, fale algo, não seja tímido! - Falava ele em um tom caloroso e com um sorriso gentil no rosto.
Dicas e considerações:
 

____________________________________________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Azrael
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/07/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!   Dom 11 Nov 2018, 16:35

É, sem dúvida aquela cidade agradava o garoto, mesmo sendo totalmente oposta ao vilarejo em que nascera. A proximidade ao mar, a brisa marítima, era tudo que ele sempre quis. Mas sabia que ali não ficaria por muito tempo. Afinal o seu maior desejo era a liberdade para poder navegar pelos 4 mares, conhecer o máximo de pessoas e lugares diferentes e isso não seria possível se ficasse em Loguetown. Por alguns minutos distraiu-se em seus pensamentos voltados ao futuro, mas, sabiamente, voltou a concentrar-se no presente. Afinal, esse futuro seria apenas um sonho se não fizesse agora, no presente, o máximo de esforço para que isso fosse concretizado.

Felizmente, ao contrário do que o mesmo esperava, achou uma grande loja rapidamente. Pelo que sua fachada indicava, cheia de armas, dava todos os indícios que ali era uma loja de armas... ou um restaurante com um tema nada usual. Se perguntassem, ele não confessaria, mas aquele início de aventura o deixava excitado, pensando que ali seriam compradas as espadas que serão as suas companheiras nesse início de jornada. Ao entrar na loja, como todo bem observador em observar o óbvio, reparou a grande variedade de armas que se encontravam nas paredes e como não viu nenhum atendente com roupas medievais concluiu que não era um restaurante, o que o deixou do famigerado jeito feliz e pucto porque achava realmente fantástica essa ideia. Passando rapidamente os olhos na sessão das espadas reparou no trabalho que era feito nelas, tentando avaliar quanto elas valiam, se era de fato uma boa espada, o fio da espada, etc. Mas como todo bom espadachim, sabia que tentariam vender esses produtos por no mínimo o triplo do preço que de fato valiam. Observando atentamente a loja, avistou um balcão próximo e um sujeito logo atrás dele. Sem pressa, o garoto se aproximou com as pálpebras semicerradas com a finalidade de enxergar melhor quem estava ali. "Seria ele o cozinheiro?", pensou o garoto ao chegar mais perto.

Provavelmente o homem barbudo notou que o garoto estava o observando e tratou de iniciar uma conversa - Ei garoto! Venho aqui só para agraciar as melhores armas do East Blue, ou vai comprar algo? Vamos lá, fale algo, não seja tímido! - disse o barbudo aparentemente gentil.

"Ele falou as melhores armas ou as melhores carpas?" pensava confuso o garoto. "Hmm. Estou começando a achar que aqui não vende comida..."

- Ei tio barbudo... Estou à procura de duas espadas longas, leves e resistentes. Me traga cinco, que irei escolher as duas melhores... e hm, posso testá-las a vontade? - perguntava o garoto, ainda um pouco tímido na fala.

Se aceito o pedido do garoto em testar as espadas, Azrael tentaria começar a testar a resistência uma com a outra, pegando uma espada e a mantendo deitada em frente ao seu corpo e com a outra espada desferiria um ataque e assim suscetivamente até a escolha das duas melhores espadas, as que seriam escolhidas para serem suas "companheiras". Feito esse teste, pagaria o preço das duas espadas e tentaria voltar ás ruas à procura de um restaurante ou um bar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Orientador
Orientador
avatar

Créditos : 15
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 19
Localização : No Pc

MensagemAssunto: Re: [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!   Ter 13 Nov 2018, 06:08

A pergunta era feita, e a resposta era dada logo em seguida. – Vá em frente. – Disse o ferreiro com um sorriso orgulho após pegar cinco katanas praticamente idênticas. Nem sequer o cabo mudava, mesmo nesses detalhes mais estéticos. Ao pegar a primeira espada, sentia na própria pele a leveza daquela lâmina, e ao movimentá-las, ouvia a canção do metal se chocando acariciar os seus ouvidos suavemente. Empunhando aquelas espadas, sentia que cortar carne era a coisa mais fácil do mundo. Era como respirar. Notava também que todas as cinco espadas possuíam a mesma resistência e qualidade, e então, pegou as duas que já estavam na sua mão e pagou o preço de 30 mil para o ferreiro e foi-se embora. Provavelmente a esse momento já estava duro, mas a qualidade daquelas espadas deveria valer a pena.

Havia somente alguns trocados no seu bolso, mas talvez fosse o suficiente para beber algo ou comer se quisesse. Sobretudo, a rua estava deserta, mesmo para uma cidade grande, não havia ninguém além dele ali. Não fosse por ironia do azar, enquanto andava na rua a procura dos estabelecimentos, sentia uma de suas bainhas ser tocada, e seu bolso vazio. Se olhasse para trás, notaria rapidamente que um individuo de vestes surradas e suspeitas havia furtado seus bens. Dinheiro, e uma das espadas. Com um sorriso, ele se virava e começava a correr na outra direção para fugir do espadachim com seus pertences. – Bem, essa foi fácil , espero te encontrar por ai novamente HAHAHAHA – Zombava exageradamente do garoto enquanto começava a correr. Se Azrael fosse na sua direção, talvez não demorasse muito para alcançá-lo, já que o mesmo a recém havia começado a fugir.
Dicas:
 

____________________________________________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Azrael
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/07/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!   Qua 21 Nov 2018, 01:03

De fato poucas frases utilizando palavras do vocabulário da língua portuguesa tinham um impacto tão positivo quanto essas pronunciadas pelo vendedor "Vá em frente", de cabeça pode-se lembrar de vários momentos marcantes em que essa frase estava presente ou na vida real ou no imaginário profundo das pessoas. E para o rapaz não era diferente. Ao ouvir aquelas doces e sutis palavras se juntando e dando um significado maravilhoso não pôde conter um sorriso de entusiasmo, afinal nada em sua vida era tão entusiasmante quanto as espadas, principalmente se fosse no plural. Desde criança tinha uma crença que tudo devia andar em pares para que a solidão não as alcançasse e impedisse o caminho até a perfeição, sem o par sentia-se incompleto ou não capaz de explorar todo o seu potencial.

Imerso em seus pensamentos, mal percebeu quando o ferreiro chegou trazendo-lhe cinco belas espadas de modelos idênticos, o que limitava bastante as escolhas. Porém, temendo que a aparência o enganasse o jovem espadachim decidiu ir além do teste visual e partir para algo mais prático do que teórico. Ao desembainhar a espada e ouvir o seu barulho, um arrepio subiu até a sua nuca. Essa era uma sensação que poucas espadas conseguiram lhe proporcionar. Com as mãos abertas no cabo e na parte lateral da espada, Azrael pôde observar melhor a retidão das espadas, os detalhes que contribuía com a aerodinâmica e o peso da espada. "Sem dúvidas fizeram um bom trabalho", concluiu o garoto dando um assobio de aprovação, ao terminar de simular movimentos de batalhas e as mais diversas fintas no ar. E como todas eram do mesmo modelo não havia outra alternativa. - Vou ficar com essas duas aqui, meu chapa - dizia o garoto embainhando as espadas com um sorriso estampado, que rapidamente sumira quando o ferreiro falou o seu custo. Com muito pesar no coração o, já antes mas agora ainda mais, pobre garoto dava quase todo o seu dinheiro para o ferreiro.

Apesar de ter levado uma bela facada no preço, o rapaz logo se recompôs e saiu pelas ruas com as suas espadas na lateral da sua cintura. Podia passar fome ou frio, mas sem dúvidas, aquelas espadas eram o que mais tinha de precioso. A segunda coisa, na verdade. A primeira se fosse contar a regra do Gil. Enquanto andava pelas ruas, o espadachim percebeu um silêncio anormal. Normalmente se via muitas pessoas e se ouvia muitas conversas em Loguetown, porém nesse dia as ruas estavam vazias, o que para ele não era de todo ruim. Porém a sede de cerveja já dava sinais que não aguentaria por muito tempo, obrigando o garoto a ir atrás de algum bar. Distraído, mal percebeu que um sujeito se aproximava dele. Mas, felizmente, sentiu a leve mudança de peso. Suas mãos tatearam até onde se encontravam as espadas, mas para sua surpresa só havia uma.

Em um pensamento mais rápido que o normal, aproveitou a sua mão que tateava as espadas, ou melhor a espada, para desembainhá-la virando no sentido oposto ao que estava caminhando. Logo de cara reparou no sujeito que há pouco tempo andara perto dele e notou que com ele havia uma espada de modelo igual a sua e, por consequência, igual ao que haviam acabado de roubar. "Hm... acho que essa espada devia estar na liquidação, até esse cara com vestes surradas e cara de ladrão tem uma igual", pensou rapidamente enquanto o sujeito se virava para o espadachim com um sorriso debochado e logo depois tentava correr para longe do mesmo. "Não gostei do sorriso desse cara, acho que ele merece uma surra", pensava o rapaz momentos antes de começar a tentar correr atrás do sujeito.

O seu foco estava todo em fatiar o cara que havia soltado um sorriso debochado em sua direção, em sua mão a espada parecia correr com igual sede de sangue que o seu atual portador. Tamanho era o foco que mal conseguiu ouvir as palavras proferidas pelo rei do deboche, apenas imaginava nas diferentes maneiras de corte que podia utilizar para a morte do inimigo, mas percebeu novamente que era com a finalidade de deboche.

Caso chegasse perto do inimigo, Azrael seguindo a sua honra avisaria para que o inimigo não recebesse um ataque nas costas. Mas na verdade a sua tentativa de aviso era em um milésimo de segundos, enquanto a sua espada tentava desferir um golpe horizontal nas costas do adversário, tentando colocar o máximo de força e pressão. Caso ele virasse a tempo e impedisse a espada de chegar em suas costas, Azrael tentaria utilizar o máximo de força e pressão em sua espada para tentar forçar o adversário a não movimentar a espada e caso conseguisse fazer isso, tentaria fazer um movimento rápido em que tirava a pressão da espada tentando fazer com que o adversário assim se movimente para cima de azrael e, ao mesmo tempo, tentava o pegar de surpresa com um giro quase completo de corpo e com a espada acompanhando tentando desferir um golpe horizontal nas costas do adversário. Eventualmente, se nenhum desses casos tivesse sucesso faria a defesa básica, tentando impedir que a espada do adversário chegue ao corpo enquanto tentava se afastar para fazer um ataque mais elaborado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Orientador
Orientador
avatar

Créditos : 15
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 19
Localização : No Pc

MensagemAssunto: Re: [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!   Sab 24 Nov 2018, 09:13

A ignorância e inocência acabavam por ser trejeitos bastante problemáticos em um mundo cruel como esse. Talvez não para Azrael, já que, apesar de ser meio ingênuo, por algum motivo isso sempre acabava sendo conveniente para ele. Seus passos superavam facilmente os daquele que havia profanado seus bens, alcançando ele sem dificuldades. O sorriso que se mostrava em grande presença no rosto daquele homem logo se desfazia, sendo preenchido apenas por uma respiração profunda e cada vez mais desesperada, principalmente no momento em que ele tentava se virar ao ouvir Azrael, mas falhava, tendo sua roupa, assim como sua carne rasgada nas costas. Sangue era o participante mais visível naquela festa, e ele estava por todo o lugar. No rosto de Azrael, sua espada, e por toda a roupa daquele criminoso. O mesmo que berrava ao sentir tamanha profundidade do corte. - O Que que eu te fiz cara?! – Ele questionava com a voz se quebrando de tanto desespero e dor, estava prestes a chorar.

Mesmo trêmulo, ele sacava a espada que havia acabado de roubar e a segurava com ambas as mãos, com seu rosto denunciando a dor. E ainda que o próprio estivesse incrédulo de vencê-lo ou sequer acertá-lo uma vez em tal situação, ele acabava por desferir um corte de cima para baixo descendo o gume da lâmina sobre o peitoral do garoto, que, mesmo por algum momento tivesse tentado fazer algo, acabava sendo atingido com a ponta da espada levando um corte superficial no peito esquerdo jorrando um pouco de sangue e rasgando a área da roupa também. – E-Ein? – Dizia o criminoso com os olhos arregalados, sem acreditar ele mesmo que havia acertado aquele golpe tão lento e impreciso.


off:
 

Exemplos:
 

____________________________________________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Orientador
Orientador
avatar

Créditos : 15
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 19
Localização : No Pc

MensagemAssunto: Re: [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!   Ter 04 Dez 2018, 09:53

Mini-Aventura CANCELADA...


Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

____________________________________________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dicas de como começar a minha mini pizzaria...
» Dicas de como começar a vender Mini Pizzas em um carro
» CUIDADO EVANGÉLICOS NOVA SEITA DE HEREGES
» Casa RVPSC Roça Nova
» Mini pizza e brotinho semi-pronta.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: