A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Prazer em conhece-los
por Joker299 Hoje à(s) 22:40

» *[MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Joker299 Hoje à(s) 22:31

» [MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Joker299 Hoje à(s) 22:26

» Troca de Orientador
por beyonder Hoje à(s) 22:04

» Samantha Evergreen
por Sioux Hoje à(s) 21:21

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Räst Hoje à(s) 18:03

» Sette Bello
por Pippos Hoje à(s) 17:43

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Volkesrj Hoje à(s) 13:18

» [M.E.P} O Vazio
por Bread Hoje à(s) 12:58

» Gran Magnus
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:05

» [Mini - Dori] Agora vai
por Galaxy Dante Hoje à(s) 06:59

» [M.E.P] Räst
por Bread Hoje à(s) 01:34

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:48

» [M.E.P.] Zeratul
por Galaxy Dante Ontem à(s) 21:38

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha
por Rimuru Ontem à(s) 17:37

» [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!
por Azrael Ontem à(s) 16:35

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 15:56

» [Mini-RodolfoA] Forjado no fogo - A história do ferreiro gigante
por Rimuru Ontem à(s) 13:48

» Hizumy Mizushiro Mayan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 13:07

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:10

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Azrael
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/07/2014

MensagemAssunto: [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!   Sex 02 Nov 2018, 20:58

Nome: Azrael.
Idade: 17 anos.
Sexo: Masculino.
Raça: Humano.
Tamanho: Normal.
Estilo de Combate: Espadachim.
Localização: Loguetown, East Blue.
Grupo: Civil.
Vantagens: N/A
Desvantagens: N/A
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
avatar

Créditos : 4
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 19
Localização : No Pc

MensagemAssunto: Re: [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!   Dom 04 Nov 2018, 00:44

~Mini-Aventura APROVADA~


Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:


  • Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.


O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

____________________________________________________


ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Azrael
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/07/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!   Dom 04 Nov 2018, 11:12

Havia pouco tempo que o navio havia atracado no porto de Loguetown. Era a primeira vez que o garoto havia saído da sua cidade, e também a primeira vez que ele havia estado dentro de uma embarcação. O seu primeiro objetivo havia sido concluído. Ele finalmente estava conhecendo uma das cidades mais importantes para quem tem a intenção de ter a vida no mar.

A sua cabeça estava a mil, pensando nas milhares de possibilidades de coisas para se fazer agora na nova cidade. A sua mão instintivamente se direciona para o lado esquerdo da sua cintura onde anteriormente estava a sua espada, hábito que tinha quando ficava empolgado com algo novo, mas que agora nada se encontrava. Infelizmente, não era uma pessoa afortunada e para conseguir dinheiro para custear a viagem precisou vender a sua rara espada para um nobre da área. Mas por sorte, havia sobrado alguns trocados para que ele pudesse comprar uma. Não tão bela e eficaz quanto a outra, obviamente, mas sem uma espada, ele se sentia desprotegido, azarado e praticamente  impotente.

O garoto recém-chegado na cidade decidiu andar pelas ruas à procura de uma loja de espadas, de preferência alguma com aspecto de loja não tão cara, visto que não havia tantas berries para gastar. Caso ele encontrasse a loja que desejava, entraria e perguntaria sobre se havia espadas em promoção e se poderia testar a resistência delas, caso não encontrasse uma com um aspecto tão barato, entraria em qualquer uma e faria o mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
avatar

Créditos : 4
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 19
Localização : No Pc

MensagemAssunto: Re: [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!   Ter 06 Nov 2018, 05:38

O jovem Azrael era agraciado pelas pedras na borda da ilha e a pequena vegetação pouco antes da cidade. Grama, alguns arbustos e árvores o rodeavam, junto de uma estrada de pedra na direção da cidade de Logue que era bem visível. O tempo estava bastante agradável, nem frio e nem quente, apenas a brisa do mar na orla em que ele se encontrava. O som das ondas se quebrando era tudo que ouvia naquele lugar e nenhuma outra vida além da de si poderia ser vista.

Ao decidir sua primeira meta, seus passos obviamente se encaminhavam por esta trilha. Sem dificuldades ele poderia se deparar com uma grande loja, que pelo seu símbolo de uma espada, um machado e um rifle cruzando um escudo, sem dúvidas era uma loja de armas. Entrando lá, ele poderia notar que o estabelecimento talvez fosse muito maior do que imaginara por fora, sendo este um grande edifício de dois andares, onde, por todos os lados e paredes, encontravam-se armas penduradas. Mais a frente um balcão de vidro, onde se encontravam armas verdadeiras e à venda, diferente das de enfeite que não possuíam um gume afiado. Atrás deste balcão, estava o vendedor, provavelmente aquele homem barbudo de bandana era ele, se ninguém tivesse sequestrado o verdadeiro e tomado o seu lugar. Algo pouco improvável, mas vai saber né... - Ei garoto! Venho aqui só para agraciar as melhores armas do East Blue, ou vai comprar algo? Vamos lá, fale algo, não seja tímido! - Falava ele em um tom caloroso e com um sorriso gentil no rosto.
Dicas e considerações:
 

____________________________________________________


ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Azrael
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/07/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!   Ontem à(s) 16:35

É, sem dúvida aquela cidade agradava o garoto, mesmo sendo totalmente oposta ao vilarejo em que nascera. A proximidade ao mar, a brisa marítima, era tudo que ele sempre quis. Mas sabia que ali não ficaria por muito tempo. Afinal o seu maior desejo era a liberdade para poder navegar pelos 4 mares, conhecer o máximo de pessoas e lugares diferentes e isso não seria possível se ficasse em Loguetown. Por alguns minutos distraiu-se em seus pensamentos voltados ao futuro, mas, sabiamente, voltou a concentrar-se no presente. Afinal, esse futuro seria apenas um sonho se não fizesse agora, no presente, o máximo de esforço para que isso fosse concretizado.

Felizmente, ao contrário do que o mesmo esperava, achou uma grande loja rapidamente. Pelo que sua fachada indicava, cheia de armas, dava todos os indícios que ali era uma loja de armas... ou um restaurante com um tema nada usual. Se perguntassem, ele não confessaria, mas aquele início de aventura o deixava excitado, pensando que ali seriam compradas as espadas que serão as suas companheiras nesse início de jornada. Ao entrar na loja, como todo bem observador em observar o óbvio, reparou a grande variedade de armas que se encontravam nas paredes e como não viu nenhum atendente com roupas medievais concluiu que não era um restaurante, o que o deixou do famigerado jeito feliz e pucto porque achava realmente fantástica essa ideia. Passando rapidamente os olhos na sessão das espadas reparou no trabalho que era feito nelas, tentando avaliar quanto elas valiam, se era de fato uma boa espada, o fio da espada, etc. Mas como todo bom espadachim, sabia que tentariam vender esses produtos por no mínimo o triplo do preço que de fato valiam. Observando atentamente a loja, avistou um balcão próximo e um sujeito logo atrás dele. Sem pressa, o garoto se aproximou com as pálpebras semicerradas com a finalidade de enxergar melhor quem estava ali. "Seria ele o cozinheiro?", pensou o garoto ao chegar mais perto.

Provavelmente o homem barbudo notou que o garoto estava o observando e tratou de iniciar uma conversa - Ei garoto! Venho aqui só para agraciar as melhores armas do East Blue, ou vai comprar algo? Vamos lá, fale algo, não seja tímido! - disse o barbudo aparentemente gentil.

"Ele falou as melhores armas ou as melhores carpas?" pensava confuso o garoto. "Hmm. Estou começando a achar que aqui não vende comida..."

- Ei tio barbudo... Estou à procura de duas espadas longas, leves e resistentes. Me traga cinco, que irei escolher as duas melhores... e hm, posso testá-las a vontade? - perguntava o garoto, ainda um pouco tímido na fala.

Se aceito o pedido do garoto em testar as espadas, Azrael tentaria começar a testar a resistência uma com a outra, pegando uma espada e a mantendo deitada em frente ao seu corpo e com a outra espada desferiria um ataque e assim suscetivamente até a escolha das duas melhores espadas, as que seriam escolhidas para serem suas "companheiras". Feito esse teste, pagaria o preço das duas espadas e tentaria voltar ás ruas à procura de um restaurante ou um bar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Uma grande vitória o Senhor Deus deu à irmandade da CCB- Jardim Laranjeiras, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.
» MANUAL COM ESQUEMA MINI SISTEM PHILCO MOD. PH400 VERSION A.pdf
» CUIDADO EVANGÉLICOS NOVA SEITA DE HEREGES
» Irmandade do Jardim Nova Teresa - SP Pede Socorro e Justiça!
» Nova AC44i da Rumo Logística

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: