A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» HOLA AMIGOS, como estão? Tranquilos?
por SirAlencar Hoje à(s) 09:03

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 04:34

» [M.E.P] Peter - Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 03:30

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 03:27

» [Mini - Munin] Hematomas na alma
por Munin Hoje à(s) 02:19

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Bread Hoje à(s) 01:47

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Bread Hoje à(s) 01:36

» [M.E.P] PADRE - UM GRITO DE SOCORRO
por Bread Hoje à(s) 01:21

» [M.E.P] Munin
por Bread Hoje à(s) 01:21

» *[MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!! segunda tentativa
por Bread Hoje à(s) 01:17

» (MEP) [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Hoje à(s) 00:08

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:58

» [Mini-Theoscelo] The Awakening
por Rimuru Ontem à(s) 21:45

» NPC Stan Lee- O criador de heróis Arquipelago Sabaody.
por GM.Alipheese Ontem à(s) 21:31

» NPC || Stan Lee
por GM.Alipheese Ontem à(s) 21:29

» NPC Smallggler, "O Contrabandista" Alabasta 6ª Rota.
por GM.Alipheese Ontem à(s) 19:16

» NPC - Smallggler, "O Contrabandista"
por GM.Alipheese Ontem à(s) 18:22

» *[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 18:02

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 17:55

» Shark Slade
por SharkSlade Ontem à(s) 15:50

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[Mini - Dori] Agora vai

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dori
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: [Mini - Dori] Agora vai   Sex 02 Nov 2018, 09:03

Nome: Dori
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civíl
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Mau humor
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Créditos : 4
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: [Mini - Dori] Agora vai   Dom 04 Nov 2018, 00:44

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
Dori
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini - Dori] Agora vai   Dom 04 Nov 2018, 09:39

Passei os dedos pela bainha de minha espada, como se estivesse ansioso pela aventura, ou por seja lá o que me esperasse. De cócoras, respirava fundo, não pensava em nada, na minha mente vazia somente pairava o objetivo de sair dalí.

Me levantei de uma vez e acirrei os olhos, bati o punho no peito, e disse para mim mesmo

- Hora de me despedir de mim mesmo... Deixar tudo para trás... -

Aquele seria o dia em que abandonaria minha antiga vida e colocaria uma recompensa em minha cabeça, o dia em que me tornaria um pirata!

Fala / Pensamento
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini - Dori] Agora vai   Ter 06 Nov 2018, 05:15

~Post NEGADO~

Opa, eae meu sacro imperador romano, como vai? Tive que negar o seu post por conta do godmode presente dele, o que não é permitido aqui no fórum. Mas não se preocupe, vou te dizer o que é godmode e também te dar a solução de como não cometê-lo novamente.

Pra começar, godmode basicamente é quando você afirma que tem algo que não está presente na sua ficha(tudo bem que não existe uma ficha detalhada na mini, mas em breve terá e não quero ver você cometer esse erro), faz brotar itens do nada ou afirma ações que influênciam diretamente na trama da aventura. No seu caso, eu neguei mesmo por conta da espada que você disse ter, já que ações mais simplórias como movimentos que dão interpretação e vida ao seu char são permitidos, desde que não sejam movimentos que façam grande mudança na trama, como por exemplo, afirmar que você bateu em tal pessoa, assassinou alguém, voou, e por ai vai, sacou? Bom, assim como movimentos mais simplórios como os que você fez, pensamentos, sentimentos e linguagem corporal é tudo permitido, só neguei pela espada mesmo.

Então, pra resolver isso como faz? Já que você não tem uma espada na ficha, então decida comprar uma! Também vai resolver a falta de ações que você deu para proceder a trama, e outra, mesmo que não tenha cometido outros modos de godmode, envolvendo ações mais complexas, já vou te dar a solução: Faça suas ações que influênciam na trama de algum modo com o verbo tentar antes, ou com o ria no final colocando no futuro do pretérito. Por exemplo: Tentaria sair andando pela cidade a procura de uma loja de armas - Iria tentar dar um socão na cara do seu zé... zas. Agora é contigo, faça seu novo post e em breve postarei também.

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
Dori
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini - Dori] Agora vai   Ter 06 Nov 2018, 15:08

Estalei todos os dedos da minha mão, como se estivesse ansioso pela aventura, ou por seja lá o que me esperasse. De cócoras, respirava fundo, não pensava em nada, na minha mente vazia somente pairava o objetivo de sair dalí. Me levantei de uma vez e acirrei os olhos, bati o punho no peito, e disse para mim mesmo

- Hora de me despedir de mim mesmo... Deixar tudo para trás... -

Aquele seria o dia em que abandonaria minha antiga vida e colocaria uma recompensa sobre a minha cabeça, o dia em que me tornaria um pirata!

Sairia de onde estivava afim de comprar uma espada e dar início na minha aventura.

Fala / Pensamento
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini - Dori] Agora vai   Qui 08 Nov 2018, 05:50

O mais desconhecido espadachim sem espadas, Dori, relaxava em sua pequena cabana em meio aquela gigantesca floresta da ilha de Kyanon. As folhas farfalhando, passarinhos cantando e o vento uivando contra sua janela era a mais imponente canção que poderia ouvir naquela manhã. O som daquela velha porta de madeira rangendo era a primeira coisa que ecoava pelos ouvidos do espadachim assim que ele se retirava daquela cabana de madeira floresta adentro.

O sol se escondia por detrás do grande verde que cobria os céus, aparecendo parcialmente naquela ilha. Não era uma luz escassa, mas também existiam alguns cantos daquela selva que não poderia enxergar com muita clareza. Era apenas o verde e ele, até que certo ponto em sua caminhada, encontrava um conglomerado de minks. Um macaco lutando contra uma chita. Arredor dos dois, um grupo de cerca de cinco minks torcendo pela luta e gritando o nome de cada um de seus campeões com seus punhos fechados que segurava suas emoções. No meio, logo atrás do grupo e com uma boa visão para a luta, havia um mink rato sentado em pernas de índio. Sua barbicha ia até suas pernas, tentando esconder miseravelmente a grande katana que havia atrás dela. Ele acariciava sua barbicha enquanto assistia a luta com grande atenção, como se fosse um típico mestre de kung fu ou coisa parecida.

Dori apenas parava e ficava olhando aquilo, o que faria agora então? Ele poderia ouvir dois minks conversando poucos metros do seu lado – Depois dessa, tem uma luta ainda confirmada para o inicio do torneio, e mais uma faltando um competidor... – O outro questionava com certa ganância, provavelmente estava considerando participar – Se eu participar e vencer... O que eu ganho? – O mink apenas apontava para a grande espada do mink rato, não proferindo mais uma palavra sequer.

Dicas:

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
Dori
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini - Dori] Agora vai   Qui 08 Nov 2018, 23:57

Estava lá, encarando a porta da cabana, colocaria as mãos nos bolsos e com um só golpe, arrebentaria a porta com o pé, soltando um estrondo alto e fazendo meus longos cabelos verdes balançarem devido o impulso.

- Bom... creio que o plano é vagabundear por aí até encontrar algo que possa ser.. ilegal. Espero que não seja uma perda de tempo -

Começaria então a andar em uma direção aleatória até qua algo ou alguém me chamasse atenção. Não demoraria muito até que no meio da floresta fechada, o som de um grupo de minks se destacasse entre os sons da natureza.

- Que merda é essa? Ah... palhaços lutando, que perca de tempo... -

Contudo, nas costas de um dos minks repousava uma espada que rapidamente chamaria minha atenção, pois apesar de ser um espadachim, não tinha uma espada. Em um primeiro momento pensaria em rouba-la, mas esse caminho seria muito complicado em comparação ao que se abriria para mim logo em seguida. Seriam muitos inimigos para enfrentar caso quisesse rouba-la, mas se participasse daquela disputa poderia consegui-la de maneira mais fácil. Seria bom ter uma arma antes de me tornar um procurado.

- É o seguinte seu bando de degenerados, eu participarei da luta, mas sabem, estou desarmado... será que algum de vocês poderia me emprestar uma espada para lutar? - Diria, esperando ansiosamente por uma resposta.

Falas/Pensamentos
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini - Dori] Agora vai   Sab 10 Nov 2018, 08:52

Os minks pareciam não se importar muito com os insultos que Dori lançava no ar naquele momento. Eles REALMENTE não pareciam se importar, já que simplesmente o ignoravam completamente. Todos, exceto um mink lobo que arremessava uma katana comum para o espadachim que provavelmente pegaria no ar. – Espero que saiba o que vai fazer com isso, garoto. – Ele lançava um olhar sério, por mais que não desse pra entender muito bem as expressões de um homem-lobo, ficava claro que ele não estava brincando. – Armas não são brinquedo... Mas pra sua sorte, eu não preciso delas. – Ele se colocava na frente do espadachim, abrindo suas pernas e colocando uma palma aberta a frente e a outra logo acima, deixando suas garras a mostra em sua postura de combate.

- Eu vou ser bem rápido, não vou fazê-lo se machucar... Muito. – Dizia com um sorriso confiante, já que a ordem do juiz era para que aqueles dois fossem os próximos a lutar. Estranhamente, ele possuía um apito, e, fazendo o que apitos fazem, apitando-o, dava inicio a luta.
Dicas:

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
Dori
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini - Dori] Agora vai   Sab 10 Nov 2018, 13:51

Era melhor que não falassem muito, mesmo, não tinha paciência para lidar com um monte de animais, em todos os sentidos da palavra. A espada veio voando em minha direção e eu a agarraria pelo cabo, tirando-a rapidamente da bainha e a observando desde a base até a ponta.

- É, eu acho que isso pode funcionar, pelo menos é o suficiente para chutar a bunda desse projeto de cachorro... -

Ignoraria as falas de meu oponente tanto quanto os outros haviam me ignorado anteriormente, balançando minha espada no ar e golpeando um inimigo imaginário para me acostumar com o peso de minha nova arma. Quando o mesmo terminasse de tentar me intimidar, empunharia a espada em frente ao meu rosto com a mão direita, afastaria minhas pernas e levantaria a mão esquerda acima da cabeça, assumindo então minha pose de batalha.

- Você fala demais, idiota! Mas pelo menos essas suas garras vão render um belo colar. Agora venha aqui e lute! Ou eu deveria jogar um osso antes? -

Esperaria que o inimigo fizesse o primeiro movimento, caso viesse em minha direção, usaria minha celeridade para desviar de seu golpe e revidaria com dois golpes de espada no tronco em formato de "x". Em seguida me moveria para trás com um pulo afim de me distanciar dele. Caso me atacasse novamente, faria a mesma coisa, dessa vez tentando acertar o membro que usasse para realizar o ataque.

falas/pensamento
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini - Dori] Agora vai   Seg 12 Nov 2018, 06:59

O garoto retirava a espada da bainha, vendo o quão afiado era aquela katana. Mesmo com o pouco de luz daquele local, o metal brilhava e mostrava-se pronto para cumprir o seu propósito naquele mundo. Ao movimentar a lamina, sentia a leveza e precisão, vendo que até mesmo o ar acabava se machucando com os movimentos daquela espada. As posturas eram tomadas, e o diálogo finalmente se encerrava após o insulto solto por Dori que era respondido apenas com um olhar de raiva. Mesmo após o inicio da luta já ser dado, ambos ainda ficavam alguns segundos parados olhando um para o outro.

Na verdade, ambos ficavam MINUTOS olhando um para o outro. E nada acontecia, era apenas um esperando o ataque do outro sem que ninguém agisse de fato. O juiz e os outros competidores e torcedores, ficavam olhando aquela situação com certo desgosto. Um mink jaguar começava a bocejar, e o rato de barbicha olhava para o chão desapontado. As pessoas estavam, literalmente, tristes com aquela luta. Um dos indivíduos na platéia se jogava ao chão em posição fetal e começava a chorar, crente de que aquela luta não teria fim e a possibilidade de conseguir a espada não existisse mais. – Eu não acredito Pai Mei, você armou tudo isso não é? Contratou esses dois pra não fazer nada e nos enrolar!? – Esse torcedor em si, fechava os punhos e franzia a testa, se segurando, mas no fim não fazia nada, enquanto o rato apenas ignorava. – Então garoto, vamos lá, me mostre o que você tem. – Falava o mink lobo, sem mexer um músculo sequer.

Dicas:

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Dori] Agora vai   

[Mini - Dori] Agora vai
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» SE DEUS MANDASSE VOCÊ COMER .... VOCÊ COMERIA? AGORA EU QUERO VER
» Transei... E agora?
» Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ?
» MANUAL COM ESQUEMA MINI SISTEM PHILCO MOD. PH400 VERSION A.pdf
» Mini pizza e brotinho semi-pronta.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: