A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» HOLA AMIGOS, como estão? Tranquilos?
por Marciano Hoje à(s) 06:39

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 04:34

» [M.E.P] Peter - Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 03:30

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 03:27

» [Mini - Munin] Hematomas na alma
por Munin Hoje à(s) 02:19

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Bread Hoje à(s) 01:47

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Bread Hoje à(s) 01:36

» [M.E.P] PADRE - UM GRITO DE SOCORRO
por Bread Hoje à(s) 01:21

» [M.E.P] Munin
por Bread Hoje à(s) 01:21

» *[MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!! segunda tentativa
por Bread Hoje à(s) 01:17

» (MEP) [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Hoje à(s) 00:08

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:58

» [Mini-Theoscelo] The Awakening
por Rimuru Ontem à(s) 21:45

» NPC Stan Lee- O criador de heróis Arquipelago Sabaody.
por GM.Alipheese Ontem à(s) 21:31

» NPC || Stan Lee
por GM.Alipheese Ontem à(s) 21:29

» NPC Smallggler, "O Contrabandista" Alabasta 6ª Rota.
por GM.Alipheese Ontem à(s) 19:16

» NPC - Smallggler, "O Contrabandista"
por GM.Alipheese Ontem à(s) 18:22

» *[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 18:02

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 17:55

» Shark Slade
por SharkSlade Ontem à(s) 15:50

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Sol Clair

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 62
Warn :
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 28

MensagemAssunto: Sol Clair   Dom 21 Out 2018, 04:43

~ PESSOAL ~


Nome: Sol Clair
Idade: 20
Altura: 1,63m
Peso: 62kg
Mão predominante: Direita
Sexo: Feminino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: South Blue - Karate Island
Localização: South Blue - Karate Island
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 02 + 02 (EDC) = 04
ACERTO: 01 + 03 (racial) = 04
PONTARIA: 00 (inábil)
ESQUIVA: 02 + 03 (racial) + 02 (EDC)  = 07
BLOQUEIO: 01
RESISTÊNCIA: 03
PERCEPÇÃO: 01 + 02 (racial) = 03
MANIPULAÇÃO: 00 + 02 (racial) = 02
VELOCIDADE DE ATAQUE: 03


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Taekwondo
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Luta de Rua
• Acrobacia
• Furtividade
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• (ofício)
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha:
Spoiler:
 
Recompensa:
Spoiler:
 
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

Spoiler:
 
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:
Sol é uma garota jovem e caso você ignore tudo o que ela falar para você toda hora e todo dia, consideravelmente bonita - possui cabelos loiros (quase dourados) cacheados que vai até a cintura, e ela geralmente não se importa muito em colocar essa confusão toda num lugar só. Possui dois olhos com uma coloração de um vermelho suave, e sua expressão geralmente é amigável e com um sorriso no rosto. Há alguns sinais de cicatrizes e vários danos físicos no seu corpo, e ela nem tenta esconder! É orgulhosa de todos os ferimentos que tem.

Devido a onde ela nasceu e como ela viveu lutando todo dia de sua vida, possui um corpo bem definido. Nada de frangolino aqui não, a Sol geralmente tenta manter seu corpo em ordem sempre quando pode. O que é uma pena, porque as pessoas geralmente não levam ela muito a sério devido a sua altura. Sua vestimenta básica geralmente é só umas roupas que ela achou por aí, geralmente roubada de homens que ela nocauteou quando era criança ... ou de pessoas que ela vai nocautear no futuro. A única coisa que nunca muda são as botas, já que foi um 'presente' de seu pai antes dele falecer.

PERSONALIDADE:

Sol Clair, resumindo tudo muito mastigado, seria uma pessoa sem convicção alguma. Claro que ela tem um sonho, o que é simplesmente explorar o mundo para fazer ... alguma coisa, mas nunca vai além dessa ambição vaga. A Sol simplesmente não escolheu ainda um caminho para seguir nesses vinte anos de vida, porque ela nunca teve um guia para lhe mostrar a direção certa para ir. Portanto, a Sol é alguém com uma bússola moral totalmente bizarra. Ela nunca se sente mal quando mete a porrada em alguém ou quando comete um crime, porque ela simplesmente nunca viu essas ações como o 'errado' - é simplesmente como foi a vida dela por todos esses anos.

Sempre carrega um sorriso no rosto por onde anda, pensando que sua mãe gostaria que ela fosse uma pessoa legal e animada. É típico ver a Sol pulando por aí como um animal selvagem, mas sempre contente e querendo ver algo novo, sempre algo novo - o mar encanta a menina, e o desejo de explorar ainda mais. É fácil de ver que apesar de ela não saber o que é certo e errado direito ainda, a Sol é uma pessoa com um espírito quente mas carinhoso. Ela só precisa ser guiada para direção certa.

Mas o sorrisos de Clair geralmente são bastante vazios. Ela reconhece que ela não é muito boa em muita coisa que não é meter a porrada nos esquisitos que querem puxar briga, e isso lhe deixa com o estômago meio embrulhado. Ama lutar, mas também gostaria de tentar outras ambições de uma hora para outra. Porém, existe uma ansiedade bastante forte dentro no coração dela - será certo ela escolher outro caminho que não seja esse, que a mãe dela deixou de carinho só pra ela?

Claro que é. Mas só falta ela saber isso de uma vez.

HISTÓRIA:

A vida da Sol nunca foi tão interessante. Quero dizer, talvez foi para algumas pessoas - mas comparando com outros piratas e outros marinheiros e outros revolucionários e outras pessoas definitivamente mais importantes que uma guria de rua em Karate Island, é óbvio que ela não é uma personagem principal na vida de ninguém. A mãe abandonou ela quando ela era criança, para ir explorar os mares. Uma criancinha não vai tirar minha liberdade, é o que a Sol achava que a mãe dela estava pensando. Nunca a culpou por causa disso. Fazia sentido.

E o pai, então? Nunca foi o mais rico, e nunca foi o melhor lutador. Era um boxeador algum tempo atrás, mas nunca o primeiro lugar em muita coisa. Morreu depois que a mãe de Sol tomou um chá de sumiço, no ringue. É estranho pensar que ele morreu de propósito no meio da luta, mas era o que ela achava por um tempinho. O tempinho realmente foi 'inho' mesmo, porque ela nunca pensa muito sobre o pai dela. Era uma pessoa esquisita assim.

Então, sem pais, pra onde ela vai? Alguns dojos estavam com pena dela, então estavam de braços abertos para a Sol ter uma vida normal num dojo, como várias outras crianças em Karate Island. Se recusou completamente. Não gostava de ficar presa em um lugar, gostava mesmo de ficar nas ruas - onde parecia que ela estava mais livre. Era uma garota que adorava causar confusão, sempre tentando brigar com qualquer um que estava no caminho dela - porque geralmente achava que as pessoas dessa ilha também gostavam muito de luta, assim como ela!

Vivia geralmente nas ruas, tentando fazer o que podia para ganhar lutas e ganhar comida; aprendeu a ser uma ladra desde criança. Seguia o que os outros ladrões de Karate Island faziam, aprendendo a ser furtiva durante todos esses anos; tentando-se esforçar bastante para conseguir ir além dos gatunos normais. Passou anos e anos tentando se equilibrar em pequenas superfícies, cordas, essas coisas - tudo pra ajudar ela conseguir chegar nos lugares mais altos para conseguir um pouco de dinheiro todo dia. Mas claro, para pegar o jeito, demorou. E demorou bastante. Tentou também aprender os estilos de combate das pessoas que moravam na ilha, decidindo se focar no Taekwondo. Era outra coisa que precisava para sobreviver - usando um estilo selvagem das ruas junto com o estilo mais calmo dos dojos. Aprendeu só copiando as pessoas mesmo, olhando como elas lutavam e tentando imitar o estilo passo a passo. Isso também demorou bastante.

Mas era porque era isso ou era passar fome todo dia. Demorou muito tempo para ela finalmente ficar acostumada com essa maneira de viver, mas ela consegue. Claro que consegue. Tem um coração dourado, que nem a mãe que a abandonou ela quando ela criança. Viver nas ruas não é nada de mais, pensava a criança, minha mãe tá lutando contra monstros e gigantes e marinheiros ou sei lá o que, e eu tô aqui reclamando?

Mas o sonho dela sempre foi os mares. Não sabia navegar e não sabia nem onde começar depois que ela pegasse um navio, mas sempre quis explorar. Todo dia ela olha para os mares, tão perto e ao mesmo tempo tão distante. Sempre se perguntava que tipo de aventuras a mãe dela deveria estar tendo por aí. Deve ser alguma coisa incrível, e deve ser uma coisa que ela também queria gostar de ver. A questão se ela conseguiria era outra coisa, mas a vida estagnante de Sol Clair um dia vai se quebrar por inteiro.

Todo dia é o mesmo ciclo. Só falta achar uma maneira de sair dessa ilha para começar a vida de verdade.


~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Aceleração
• Aparência inofensiva
• -x-

Desvantagens:
• Distraída
• Ingênuo
• Suicida


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: http://www.onepiecerpg.com/t42852p10-mini-crawling-sunset#381433

____________________________________________________

Ficha | Aventura





Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
crawling
Membro
Membro
avatar

Créditos : 6
Warn :
Masculino Data de inscrição : 08/10/2018
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: Sol Clair   Qui 08 Nov 2018, 13:56

Adicionar técnica que foi aprovada. Obrigado!

Técnica:
 

http://www.onepiecerpg.com/t42817p50-crie-suas-tecnicas#382896 Link da aprovação.

____________________________________________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: Sol Clair   Sab 10 Nov 2018, 16:23

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sol Clair   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sol Clair
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ramão, morador em Dourado estava indo para um culto da Congregação Cristã do Brasil em Piraporã com a esposa Iolanda da Silva Soares e da filha Clair da Silva Soares Costa. As duas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Levadas para o

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: