A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» HOLA AMIGOS, como estão? Tranquilos?
por Marciano Hoje à(s) 06:39

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 04:34

» [M.E.P] Peter - Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 03:30

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 03:27

» [Mini - Munin] Hematomas na alma
por Munin Hoje à(s) 02:19

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Bread Hoje à(s) 01:47

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Bread Hoje à(s) 01:36

» [M.E.P] PADRE - UM GRITO DE SOCORRO
por Bread Hoje à(s) 01:21

» [M.E.P] Munin
por Bread Hoje à(s) 01:21

» *[MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!! segunda tentativa
por Bread Hoje à(s) 01:17

» (MEP) [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Hoje à(s) 00:08

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:58

» [Mini-Theoscelo] The Awakening
por Rimuru Ontem à(s) 21:45

» NPC Stan Lee- O criador de heróis Arquipelago Sabaody.
por GM.Alipheese Ontem à(s) 21:31

» NPC || Stan Lee
por GM.Alipheese Ontem à(s) 21:29

» NPC Smallggler, "O Contrabandista" Alabasta 6ª Rota.
por GM.Alipheese Ontem à(s) 19:16

» NPC - Smallggler, "O Contrabandista"
por GM.Alipheese Ontem à(s) 18:22

» *[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 18:02

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 17:55

» Shark Slade
por SharkSlade Ontem à(s) 15:50

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[MINI- MarianoKaiser ] Um dia da caça outro do caçador.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bread
Orientador
Orientador

MensagemAssunto: Re: [MINI- MarianoKaiser ] Um dia da caça outro do caçador.   Seg 29 Out 2018, 19:47

NARRAÇÃO DIXON COLT

MINI AVENTURA / POST 02

Dando tapinhas de modo carinhoso no cocoruto do menino jornaleiro, Dixon de modo simpático perguntava se poderia dar uma breve olhada na mercadoria e o menino, com um sorriso tão simpático quanto o modo como Dixon o tratava, respondia sem pensar duas vezes com uma janelinha em um dos dentes da frente enquanto sorria: - Claro!

Prontamente o atirador (que é importante frisar que estava desarmado até então) folheia o primeiro jornal da banca que estava logo à sua frente e, no meio das páginas em tom envelhecido, encontra um cartaz de um fugitivo. Sua recompensa era abaixo da casa do milhão de berries, mas talvez servisse para um começo.

- EI GAROTO! PASSA A GRANA! - uma voz imponente surge ao lado de Dixon enquanto ele tentava memorizar a feição da foto do procurado no cartaz. E quão não era sua surpresa quando percebeu que o homem que estava vendo na foto estava do seu lado!

Off:

Ver perfil do usuário
Dixon Colt
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 26/04/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI- MarianoKaiser ] Um dia da caça outro do caçador.   Qua 31 Out 2018, 01:25

Consigo ler o jornal e fico feliz com a gentileza e humildade do menino e, como combinado, procuro de página em página até achar um cartaz de procurado que cita um fugitivo. Descubro um cartaz no meio do jornal, a recompensa não é das melhores, mas eu compreendo que nesse ramo vou ter que dar um passo de cada vez. Aceito o desafio e começo analisando detalhadamente a fotografia do procurado, mas o clima harmonioso é quebrado quando uma voz arrogante se destaca ao meu lado, era o anúncio de um assalto e, para a minha surpresa, do homem que acabei de escolher como minha primeira caça.

Estou em uma situação de combate e me encontro desarmado.  Chuto nos meus pensamentos que o bandido ao meu lado não está assaltando por aí de mãos vazias, mas, armado ou não, preciso arrumar algo para encara-lo em batalha, pois minha força física não é algo que eu possa confiar. Primeiro iria conferir de relance se o homem estava com uma arma em mãos e rapidamente jogaria o jornal que está em minhas mãos no seu rosto, independente se ele está armado ou não, para causar uma distração e me dar uma brecha para agir com mais liberdade.

Se porventura ele consiga se esquivar do jornal, eu apontaria para longe e fingiria uma expressão de surpresa:
OLHA LÁ! É O TENENTE CRUZIS!Gritaria com um falso tom de desespero. Esta farsa, caso efetiva, também iria servir como uma distração.

Contanto que ele esteja de mãos vazias ou com uma arma branca, eu correria procurando o comércio mais perto que vendesse arma, porém, se o homem estiver armado com uma arma de fogo, eu sairia da mira dela e tentaria acerta-lo com um golpe de cotovelo na articulação braço-antebraço do membro que está segurando a arma, para fazê-lo abrir as mãos e, consequentemente, largar a arma.

Legendas:

Última edição por Dixon Colt em Ter 06 Nov 2018, 05:57, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Bread
Orientador
Orientador

Créditos : 35
Warn :
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI- MarianoKaiser ] Um dia da caça outro do caçador.   Dom 04 Nov 2018, 00:43

NARRAÇÃO DIXON COLT

MINI AVENTURA / POST 03

Seria sorte ou azar? Não teria como saber... mas o fato é que o homem que Dixon procurava estava logo ao seu lado tentando assaltar a banca de jornal do menino que fora tão gentil com o caçador de recompensas.

Seu alvo tinha a pele escura, usava um corte de cabelo moicano e tinha uma cicatriz no olho esquerdo que fazia com que sua pálpebra permanecesse fechada. Dixon prontamente joga um dos jornais que estava ao seu alcance no rosto do homem procurado fazendo com que ele rosnasse em um misto de raiva e surpresa: - MAS QUE DIABOS É ISSO!?

Prontamente, o atirador que não tinha nenhuma arma para se defender já planejava desarmar seu oponente com uma cotovelada. Porém, a distância de suas habilidades com armas de fogo para com sua luta de mãos nuas era superior as de um abismo em comparação. Seu golpe mais machucava suas juntas do que tinham algum efeito relevante em seu alvo.

- Ei! Aqui! - o menino entrega uma arma de fogo que Dixon não poderia nem sequer imaginar de onde ele teria arranjado aquilo. O menino estende a salvação do senhor Colt mais ou menos no mesmo momento que o pirata procurado rasga o jornal que tapava sua visão enquanto grunhia e fazia com que seus dentes rangessem em um barulho tão alto como se fossem serrotes cortando madeira.

Off:

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

Legendas:

Ver perfil do usuário
Dixon Colt
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI- MarianoKaiser ] Um dia da caça outro do caçador.   Ter 06 Nov 2018, 05:39

Droga...

Enquanto sinto a dor na minha articulação percebo que meu plano de acertar uma cotovelada acabou se tornando um tiro pela culatra. No entanto a ajuda vem de onde menos esperamos, pois o, aparentemente inofensivo e indefeso, newsboy chama minha atenção ao oferecer o que eu mais precisava no momento, uma arma.

Por mais que a surpresa seja grande, eu manteria a postura e novamente me beneficiaria da brecha dada pelo jornal arremessado, pegando a arma da mão do rapaz com minha mão esquerda e sussurrando um simples:  

Obrigado...

No tempo em que pegaria a arma, armaria o seu cão com meu polegar e posicionaria meu dedo indicador no gatilho, aumentando a rapidez de um futuro disparo. A partir deste momento estaríamos os dois armados, eu e o procurado, então minhas ações dependerão da direção que ele está mirando.

Caso ele esteja mirando para qualquer direção, exceto na minha, encostaria o cano da arma embaixo de seu queixo.

Mais um movimento e deixo sua cara mais feia ainda. - Diria com um tom sério enquanto o encararia com um olhar perfurantePreferiria não fazer isso na frente de uma criança, então se quiser cooperar, largue a arma.

Daí em diante, qualquer movimento perceptível que não seja para se desarmar já seria motivo para eu puxar o gatilho. No entanto, caso ele já esteja mirando em mim, eu daria um pulo para a lateral, despencando o corpo para cair de costas, e atiraria no braço que o bandido está segurando a arma.

Legendas:

Ver perfil do usuário
Bread
Orientador
Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI- MarianoKaiser ] Um dia da caça outro do caçador.   Ter 06 Nov 2018, 22:41

NARRAÇÃO DIXON COLT

MINI AVENTURA / POST 04

Dixon estranhava um pouco a entrega de uma arma de fogo que estava com uma criança. De fato era estranho alguém que era com certeza menor de idade portar uma arma daquelas e, ainda mais, entregar para um desconhecido apenas para ajudar a se defender de alguém. Mas situações complicadas exigem medidas extremas.

Sem titubear, o pistoleiro caçador de recompensas pega a arma de tambor das mãos do menino e, pelo fato de estar diretamente na linha de tiro de seu oponente, decide se jogar para o lado com as costas no chão e fazia bem, já que um disparo acabava de ser efetuado no local onde ele estava e poderia tê-lo atingido fatalmente.

Enquanto estava caindo com o auxílio da gravidade, Dixon dispara no pulso de seu oponente. Sangue era espirrado do ferimento que provavelmente havia pegado em cheio e seu revólver era largado - AHHHHHH!

Porém, ao contrário do que esperava, Dixon tinha sua recompensa coletada um tanto quanto adiada, já que de dentro de um dos bolsos o homem alto que estampava o cartaz de procurado sacava um outro revólver idêntico ao que estava caído e o empunhava com a mão esquerda. Ele aparentemente tinha dificuldade em mirar com aquela mão, o que poderia representar uma vantagem para o pistoleiro.

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Dixon Colt
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI- MarianoKaiser ] Um dia da caça outro do caçador.   Qua 07 Nov 2018, 22:26

Consigo desarmar o bandido acertando um tiro em cheio no seu pulso, mas o homem se mostra osso duro de roer ao puxar mais uma arma com seu outro braço. Do chão, consigo notar a sua falta de manejo e precisão com a mão esquerda, me dando uma vantagem para o próximo disparo.

Pelo visto, você não vai cooperar, né? - Diria para o sujeito antes de disparar mais uma vez mirando no seu braço esquerdo.

Caso eu consiga acertar o tiro e desarma-lo novamente, dispararia mais duas vezes mirando nas suas duas pernas. Se eu errar o tiro inicial e/ou não conseguir desarma-lo, continuaria disparando até acertar o alvo.

Legendas:

Ver perfil do usuário
Bread
Orientador
Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI- MarianoKaiser ] Um dia da caça outro do caçador.   Sab 10 Nov 2018, 01:29

~Post NEGADO~

* Hmmm... quando eu tinha recomendado para jamais economizar tentativas de ações em um combate tanto defensivas como ofensivas eu realmente estava falando para não economizá-las Norio

Veja, um post com três parágrafos costuma ser muito mal visto pelos narradores e avaliadores do nosso fórum. Por mais que você escreva com qualidade, um post pequeno sempre dá uma impressão que vc fez na pressa e de qualquer jeito pois vc sempre pode detalhar o máximo das ações de seu personagem e durante os combates isso é ainda mais essencial.

No caso sua ação ofensiva foi focada em desarmar o seu oponente em tentativa por força bruta. Mas e se por algum motivo isso não fosse possível? Talvez sua posição, ou caso seu inimigo usasse alguma coisa como um escudo para proteger sua arma... sua ação ofensiva seria simplesmente desperdiçada. Tente sempre derrubar seu oponente com, no MÍNIMO, três formas diferentes... quanto mais opções vc der para seu narrador trabalhar, mais interessante ficará a história de seu personagem e mais desfechos inesperados para te motivar poderão acontecer.

Quanto às suas ações defensivas elas foram nulas. Você não fez nenhuma ação para desviar de prováveis ataques de seu oponente e em uma aventura inicial isso significa pelo menos danos que comprometerão bastante seu personagem (tiros em pontos vitais, um tiro no olho podendo te deixar cego, um tiro na orelha, perder um dedo e até a morte do seu personagem... eu já vi tudo isso acontecer).

Por esses motivos acima, eu não tive outra opção se não negar seu post. Ele não está numa qualidade boa o suficiente como vc já fez antes e longe de demonstrar que vc dominou o estilo de como lutar com seu personagem no fórum. *

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Dixon Colt
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI- MarianoKaiser ] Um dia da caça outro do caçador.   Dom 11 Nov 2018, 07:06

Consigo desarmar o bandido acertando um tiro em cheio no seu pulso, mas o homem se mostra osso duro de roer ao puxar mais uma arma com seu outro braço. Do chão, consigo notar certa dificuldade no manejo e precisão da sua mão esquerda, me dando uma brecha para reposicionar antes de ficar na mira inimiga.

Com o foco em sair da posição desvantajosa no chão, levantaria usando o braço direito, correria para trás da banca improvisada do newsboy e, para assegurar a minha chegada na cobertura o mais rápido e seguro possível, eu dispararia três vezes no inimigo como fogo de supressão, forçando alguma movimentação instintiva para não ser alvejado. Caso o revólver que o bandido derrubou esteja no caminho, eu o pegaria com a mão livre.

Ao chegar na banca, daria uma rápida observada no paradeiro do bandido. Depois manteria meu corpo coberto e abaixaria o garoto caso ele esteja de pé.

Feche os olhos, rapaz. A coisa vai ficar feia. - Sussurraria para o garoto enquanto ativo o cão do revólver com meu polegar e posiciono o meu dedo indicador no gatinho. Se eu estiver com duas armas, farei o mesmo procedimento com a outra usando a mão direita.

Quando eu estiver pronto para atirar, caso o alvo estiver sem nenhuma forma de bloquear os disparos, sairía da cobertura deitado, deslizando o ombro no chão, e atiraria nele até a munição acabar, mirando no peitoral. Se o alvo tiver ido se proteger atrás de uma cobertura também, correria de perto da minha para conseguir acesso à uma perspectiva vulnerável do alvo e efetuaria os disparos.

Off:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Bread
Orientador
Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI- MarianoKaiser ] Um dia da caça outro do caçador.   Ter 13 Nov 2018, 00:30

NARRAÇÃO DIXON COLT

MINI AVENTURA / POST 05

Dixon estava em uma clara vantagem já que tinha desarmado inicialmente seu oponente. Se ele estava usando apenas uma arma e tinha uma segunda como recurso, isso indicava muito provavelmente que ele não era ambidestro e que com sua mão direita ferida, sua pontaria de disparos seria irremediavelmente prejudicada durante o combate com Colt.

O atirador prontamente correria tentando buscar abrigo contra a arma de fogo de seu oponente correndo em direção à cobertura que a banca de jornal proporcionava enquanto executava três disparos aleatórios. Um deles, para sua sorte, atinge a clavícula do pirata que urrava pela dor e surpresa do tiro - UUUUUUUUUUUUGHHHHH!

- Feche os olhos, rapaz. A coisa vai ficar feia. - dizia o caçador enquanto abaixava a cabeça do menino que lentamente se movimentava de cima para baixo como respondendo um discreto "sim" para aquele que estava sendo seu salvador. A arma do seu oponente que jazia no chão estava mais próxima dele do que de Dixon, o que tornava impossível ele coletá-la para ficar com duas pistolas.

Mas, mesmo com uma, o nobre Colt prepara o cão da pistola e corre saindo da cobertura surpreendendo o lento e já gravemente ferido pirata. Ele deslizava pelo chão de ladrilho machucando bastante seu ombro direito e recebe um tiro no antebraço esquerdo do qual vertia sangue pelo buraco gerado pela bala.

Todavia, mesmo ferido, ele alveja impiedosamente seu oponente com pelo menos três tiros no peito roubando a vida do pirata. Mesmo sendo dono de uma baixa recompensa, ele deu um certo trabalho à Dixon... há de concordar...

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI- MarianoKaiser ] Um dia da caça outro do caçador.   

[MINI- MarianoKaiser ] Um dia da caça outro do caçador.
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» MANUAL COM ESQUEMA MINI SISTEM PHILCO MOD. PH400 VERSION A.pdf
» Mini pizza e brotinho semi-pronta.
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» Formato de Mini-Pizzas
» Massa da pizza na geladeira

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: