A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jhonnyssauro
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:48

» [MINI-MAEL WATER] BEGIN
por pedrocchaves159 Hoje à(s) 03:18

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 03:04

» [M.E.P] Mael Water - Begin
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 01:24

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 00:46

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:57

» Ahab
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:37

» Sette Bello
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:31

» [MINI-beyonder] Guangzhou, o monge bêbado
por Bread Ontem à(s) 22:40

» [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.
por Bread Ontem à(s) 22:23

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:43

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 21:32

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 17:12

» [Mini-AoYume] Princesa, pirata, uma lua prateada sob o sol
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:06

» Fafnir Borax Greedfall
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:09

» Shaanti Mochan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:05

» Aaron DeWitt
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 11:57

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:13

» { Mini - Shigenori } A aventura de um aspirante a marinheiro
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:54

» [M.E.P] Shigenori Cunningham
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:53

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[Mini-kurayami kotei] Um novo amanha

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kurayami Kotei
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha    Sex 19 Out 2018, 14:05

Nome: Kurayami Kotei
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Genialidade
Desvantagens:N/D
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA

Créditos : 18
Warn :
Feminino Data de inscrição : 13/10/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha    Sab 20 Out 2018, 14:44

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou uma Orientadora, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei te orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P, que corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso será seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, ela será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei a sua Orientadora.

Dicas e Orientações:

“I wish you could know what it means to be me
Then you'd see and agree that every man should be free...”. ♫

Quer saber mais sobre o okama way? Ficha na imagem, honey... ♫  

Pavão Misterioso ♫
E não sou mais um transviado... ♫
Ver perfil do usuário
Kurayami Kotei
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha    Sab 20 Out 2018, 17:09

As vezes eu penso como cheguei aqui, como os caminhos que trilhei me levaram aos dias de hoje, é certo afirmar que perco muito tempo pensando nisso, com certeza mais do que deveria , mais nao consigo ignorar as brincadeiras que o destino traça na minha vida, de fato posso dizer que tive sorte, mais eu realmente desejaria poder parar de pensar nessas coisas, nunca me trazem boas memorias , mas agora chega de pensar no passado. Apos terminar seu momento reflexivo Kurayami volta a se concentrar em seu plano original de se alistar na marinha, a principio ele procurará o posto da marinha mais próximo para poder se informar quais são os meios para poder se alistar, esse é o começo de sua nova vida, independente do passado o futuro ainda pode ser escrito. kurayami sorri, o futuro e realmente esperançoso

legenda:

off:

Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA

Créditos : 18
Warn :
Feminino Data de inscrição : 13/10/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha    Seg 22 Out 2018, 18:47

~Post NEGADO~

Olá, Kurayami! Tudo bem?

Em primeiro lugar, fique tranquilo. Um post negado não é necessariamente algo tão ruim, na verdade é a oportunidade de entender melhor os seus erros e aperfeiçoar e/ou refazer o seu turno.

Entendo que seja bem complicado começar um primeiro turno, mas devo dizer que começou muito bem! Eu sempre dou a dica de começar com flashback ou um pequeno trecho da história do personagem porque são nessas brechas que nós, orientadores e narradores, conhecemos um pouco das intenções e, o mais importante, vemos ganchos importantes para costurar a história. Então deixo aqui uma opção que é ótima e que você já começou a desenhar no seu turno, mas precisamos ajustar alguns detalhes...

Bem, você acabou, infelizmente, cometendo God Mode. O God Mode, é quando o Player descreve cenário, cria e/ou controla NPC’s, cita horários do dia, e afirma suas ações de maneira indubitável, sem que antes o narrador o tenha feito. Esses elementos citados são de trabalho e controle do narrador. Ou seja, apesar de ter gostado , não posso aceitar que narre nesse tempo verbal, pois uma série de reviravoltas poderiam ter se desenrolado nesse começo, mas, ao me dizer que o personagem PROCURARÁ, ao invés da indicação que ele PROCURARIA - tinha planos não concretos de procurar -, já perdemos uma infinidade de alternativas para sua história. É justamente essa a importância dos verbos no futuro do pretérito (verbo + ria ): proporcionar uma margem para o narrador poder trabalhar. Lembre-se: tudo o que seu personagem desejar fazer acontecerão por meio de TENTATIVAS. Ok?

Caso precise de exemplos ou de um modelo propriamente dito, deixo o link da minha mini-aventura para que dê uma olhada nos tempos verbais e nas próximas etapas que virão: http://www.onepiecerpg.com/t40037-mini-raquelmacp-pavao-misterioso

Não se assuste, estresse ou desanime. É super normal, inclusive para players experientes, se adequarem ao sistema do fórum. Recomendo que leia as duas caixas de "DICAS E ORIENTAÇÕES" ali em cima com atenção. Dê o seu melhor e vamos em frente!

Estou aqui para o que precisar, tá? Envie-me MP quantas vezes forem precisas! <3

P.S: Devo dizer que o seu post foi bem simples, mas se não fosse o tempo verbal, estaria 100% dentro do sistema do fórum. Continue assim, incremente algumas coisas e terá um turno perfeito, digno de nota 10, amigo!

“I wish you could know what it means to be me
Then you'd see and agree that every man should be free...”. ♫

Quer saber mais sobre o okama way? Ficha na imagem, honey... ♫  

Pavão Misterioso ♫
E não sou mais um transviado... ♫
Ver perfil do usuário
Kurayami Kotei
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha    Ter 23 Out 2018, 00:01

Kurayami pensava sobre o seu passado,refletindo como os caminhos que trilhou levaram aquele lugar,ele perdia muito tempo pensando nisso, com certeza mais do que deveria, mesmo assim não conseguia evitar de lembrar os espinhos que o destino colocou em seu caminho, por tudo que passou poderia se dizer que ele teve sorte de estar onde esta, mesmo que seu passado tenha sido tão sombrio e que essas lembranças estejam carregadas feridas dolorosas, ele sempre acabava por telas em sua mente, como um lembrete constante que o caminho de um homem não e definido por seu passado, mesmo de ja ter vivido na mais profunda escuridão isso não é um empecilho de estar na luz, esse pensamente que o fortaleceu durantes os anos , e fez ele estar onde esta hoje , em busca de sua luz kurayma decide mudar seu futuro, e o primeiro passo e entrar na marinha.
kurayami procuraria o posto mais próximo da marinha e então tentaria se alistar para começar sua nova historia
off:

Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha    Sex 26 Out 2018, 21:58

~Orientador Ausente~

Seu orientador esta ausente, crie uma M.E.P. para que possa voltar a ser orientado.

Make love, not war

My Achievements:

Ver perfil do usuário
Rimuru
Membro
Membro

Créditos : 0
Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha    Sab 27 Out 2018, 15:41

A neve caia e reluzia conforme seus flocos deslizavam sobre o céu, seu objetivo era o solo de uma ilha banhada pelo doce aroma de vinhos dos mais distintos sabores, essa era grande é fabulosa Micqueot com seu clima gelado e estridente, palco para inúmeros jovens em início de jornada.

É entre eles se encontrava Kurayami,caminhando sobre o vasto cenário,composto por construções sólidas e rígidas de residências sobre a manhã.

Seu trágico passado era o que havia levado o rapaz até os dias atuais e a busca por um novo horizonte era aquilo que traçava seu destino.Um estabelecimento que se erguia em toda sua grandiosidade e reputação, com seu imenso portão de ferro aberto para aqueles que estivessem ao interesse de entrar e bandeiras brancas com o símbolo da paz a tremular.O quartel general da marinha, lar das mentes honestas e coração puro.

No entanto era evidente que seu interesse não era assim tão peculiar,visto uma enorme fila que se formava com possíveis recrutas de olhares determinados,alguns eram bem novos possivelmente em seus recentes dezoito anos,outros eram bem velhos demonstrando que idade era relativa para prestar serviços em prol de  sua nação.

Não tendo mais nada a fazer além de esperar Kotei permanecia no lugar vendo a reação e pronunciamento daqueles ali presentes.

Dois dos mais animados e com sorrisos no rosto pareciam debater alegremente a respeito de suas posições,seus entusiasmo era tanto que até mesmo os gestos de suas mãos conforme conversavam demonstrava suas expressões pra lá de exageradas:

-E pensar que finalmente estaríamos frente a esses portões Rob, poderemos enfim demonstrar nosso potencial e um dia sermos os almirantes que o povo reconhecerá e amara como tal.

Havia também aqueles que exalavam o medo,corpo tremendo e respiração ofegante,suspirando nervosamente se estavam em plena condições de passarem.

Outros impacientes com o pé batendo ao chão,cansados de esperar,resmungando hora ou outra franzindo as sobrancelhas e olhando receosos para aqueles que haviam finalmente encontrado sua vez.

Se passará algumas horas e a recepcionista se  fazia presente logo a sua frente, com os cabelos brancos e brilhantes com orelhas chamativas de tanto movimento que exalavam, a marinheira mink prestava sua função com digno respeito frequentemente soltando nítidos sons semelhantes ao de sua raça:

-Bom dia meeewww senhor, a que posso meeewww ser útil?

Embaixo de suas patas havia um formulário de recrutamento assim como uma mesa cheia de canetas, tudo que cabia ao espadachim era interagir com a garota.

Npc's:

Dicas e Orientações:

Legenda:

Ver perfil do usuário
Kurayami Kotei
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha    Dom 28 Out 2018, 00:13

Depois de trilhar um caminho tão tortuoso em minha vida, finalmente cheguei ao meu destino, em minha frente esta o formulário que por tanto anos esperei, o tempo que passei na fila foi insignificante comparado a tamanha recompensa que me aguarda,finalmente realizarei meu sonho, vejo em minha frente uma bela recepcionista  com traços felinos, algo que foge ao meu cotidiano,este momento de fato é único, ansiedade e felicidade transbordam dentro de mim, porem sei que devo me controlar, eu não lutei durante anos para estragar as coisas no ultimo instante.
Eu olharia para a atendente e expressaria um sorriso amigável e diria -eu vim me alistar na marinha-  enquanto já estaria pegando a caneta, preencheria todo o formulário de forma concentrada mais caso a atendente viesse a falar comigo, a responderia educadamente e de forma positiva , ao terminar de preencher o formulário entregaria para ela  e diria - aqui esta o meu formulário- se ela agradecesse eu agradeceria também com um sorriso no rosto, caso ela de outras instruções eu as  seguiria  para continuar o processo de alistamento , caso ela não  de eu apenas esperaria ate alguém me abordar ou me ajudar a continuar o processo  
off:

legenda:

Ver perfil do usuário
Rimuru
Membro
Membro

Créditos : 0
Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha    Seg 29 Out 2018, 00:37

O entusiasmo de Kotei era evidente, conforme uma das últimas etapas para a realização de sua ambição era preenchido, a caneta passava pelo papel de maneira suave deixando através da tinta os dados necessários a serem transmitidos pela sua autoria.

A felina parecia contente com a felicidade do recruta, sua cauda abanava de um lado para o outro como se fosse um relógio de pêndulo, apenas aguardando a conclusão com um sorriso vivo no rosto.

Assim que as devidas exigências se faziam cumpridas,o formulário era adquirido sobre suas patas macias e depositado juntamente aos demais sobre uma pasta marrom:

-Meeeeewwss parabéns pela inscrição, porém ainda há muito a se fazer antes de ser considerado um marinheiro de fato.

Sua cauda sinalizava na direção do campo de treinamento onde muito dos recém chegados pareciam se reunir como se esperando algum tipo de acontecimento:

-Meeeeeww permita sua presença junto dos demais seria para meeewww uma grande ajuda sua cooperação.

Sem questionar buscando continuar o processo Kurayami seguia a passos curtos se aproximando de todos os candidatos lado a lado.

Entre os mais próximos haviam inúmeras figuras distintas tais como um adolescente impaciente, uma garota assustada e um senhor calmo e relaxado.

Todos olhavam fixamente e rentes de compostura para a figura autoritária que os analisava de cima para baixo, um sargento
que parecia desanimado com a tarefa recebida e parecia louco de vontade para descontar sua raiva em alguém;

-Pois bem acredito que temos participantes o suficiente,para podermos dar continuidade gostaria que procurassem pares para darmos início a etapa a seguir.

Seu sorriso era sádico e uma risada um pouco arrepiante podia ser ouvida:

-Espero que não tenham que descobrir o que irá acontecer com aqueles que fracassarem nessa tarefa tão simples.

Dicas e Orientações:

Legenda:

Ver perfil do usuário
Kurayami Kotei
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha    Seg 29 Out 2018, 21:56

Podia se ver que a bela atendente se alegrou ao me ver tão animado entregando a papelada, ainda que eu tivesse tentado esconder minhas emoções essa não é uma tarefa fácil, mais como poderia ser ? se esse é o sonho de uma vida inteira, ao entregar a papelado sou guiado ate a próxima fase de minha inscrição , um misto de ansiedade e nervosismo corre em meu corpo, minhas mãos começão a ficar suadas no caminhar para próxima parte, e cada passo se torna mais difícil que o anterior, mesmo que tenha sonhado com isso por tanto tempo, estar aqui de verdade é uma experiencia completamente diferente, o medo de falhar e grande, e por poucos momento minha mente começa a pensar na hipótese de falhar, de tudo não passar de um sonho, de eu não merecer a vitoria , esses pensamentos controlam a minha mente, mais por pouco tempo, mesmo que tenha medo de falhar , tenho um medo maior ainda não tentar, se meu passado ja estava escrito eu não sei, mais certamente serei EU que escreverei meu futuro.

Quando volto a realidade vejo 3 figuras distintas em minha frente , parecem ser mais candidatos tentando entrar no exercito, e perante eles aquele que chama mais atenção na sala, provavelmente o responsável pela próxima parte da inscrição, ele ordena de maneira breve e brusca que fizéssemos pares para iniciarmos a próxima parte, ao que tudo indica peso que iremos lutar, admito que já tive que lutar no passado, mais o simples fato de ser analisado torna as coisas mais difíceis , mais não me deixarem abater por isso, darei tudo de mim.

eu me aproximaria do senhor que aparenta estar mais calmo:

- posso fazer dupla com o senhor ?

caso ele pergunte o motivo de te-lo escolhido:

- você aparentar ser o mais centrado aqui, então deve ser o mais capacitado, não me entenda mal, não estou me achando ou coisa do tipo, só acho que ja que estou aqui quero dar o meu melhor, mesmo que isso acabe com a minha derrota- riria de nervosismo com essa possibilidade

caso e simplesmente aceite e não pergunte, agradeceria com educação.

supondo que seja um duelo:

- obrigado de novo por ter feito dupla comigo, vamos dar o nosso melhor agora - iria sorrir alegremente

caso não seja um duelo, agradeceria e esperaria mais explicações.

caso o senhor se recuse a fazer dupla comigo, iria perguntar o mesmo para a garota, e caso ela perguntasse o por que :

- é que eu também estou nervoso- olharia levemente para baixo envergonhado - mais espero que possamos dar o nosso melhor - sorriria , o resto se manteria igual ao do senhor

caso os dois se recusem iria para o adolescente, e perguntaria o mesmo que para o senhor , o resto seria igual ao do senhor, tirando a parte do por que o escolhi
legende:

off:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha    

[Mini-kurayami kotei] Um novo amanha
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» SUPER MINI CHEFF, O NOVO FORNO COMPACTO EXPRESSO PARA PIZZAS!
» Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos
» PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.
» Hino 58 - Hinário Novo CCB Ministério Jandira
» MANUAL COM ESQUEMA MINI SISTEM PHILCO MOD. PH400 VERSION A.pdf

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: