A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» HOLA AMIGOS, como estão? Tranquilos?
por SirAlencar Hoje à(s) 09:03

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 04:34

» [M.E.P] Peter - Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 03:30

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 03:27

» [Mini - Munin] Hematomas na alma
por Munin Hoje à(s) 02:19

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Bread Hoje à(s) 01:47

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Bread Hoje à(s) 01:36

» [M.E.P] PADRE - UM GRITO DE SOCORRO
por Bread Hoje à(s) 01:21

» [M.E.P] Munin
por Bread Hoje à(s) 01:21

» *[MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!! segunda tentativa
por Bread Hoje à(s) 01:17

» (MEP) [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Hoje à(s) 00:08

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:58

» [Mini-Theoscelo] The Awakening
por Rimuru Ontem à(s) 21:45

» NPC Stan Lee- O criador de heróis Arquipelago Sabaody.
por GM.Alipheese Ontem à(s) 21:31

» NPC || Stan Lee
por GM.Alipheese Ontem à(s) 21:29

» NPC Smallggler, "O Contrabandista" Alabasta 6ª Rota.
por GM.Alipheese Ontem à(s) 19:16

» NPC - Smallggler, "O Contrabandista"
por GM.Alipheese Ontem à(s) 18:22

» *[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 18:02

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 17:55

» Shark Slade
por SharkSlade Ontem à(s) 15:50

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[Mini - The Kid] - A Balada do Pistoleiro

Ir em baixo 
AutorMensagem
The Kid
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: [Mini - The Kid] - A Balada do Pistoleiro   Sex 19 Out 2018, 00:54

Nome: Kid
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Atirador
Grupo: Civil
Vantagens: Temperamento Calmo
Desvantagens: Distraído
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA

Créditos : 18
Warn :
Feminino Data de inscrição : 13/10/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - The Kid] - A Balada do Pistoleiro   Sab 20 Out 2018, 14:45

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou uma Orientadora, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei te orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P, que corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso será seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, ela será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei a sua Orientadora.

Dicas e Orientações:

“I wish you could know what it means to be me
Then you'd see and agree that every man should be free...”. ♫

Quer saber mais sobre o okama way? Ficha na imagem, honey... ♫  

Pavão Misterioso ♫
E não sou mais um transviado... ♫
Ver perfil do usuário
The Kid
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini - The Kid] - A Balada do Pistoleiro   Seg 22 Out 2018, 01:15

Três meses. Já faziam cerca de três meses desde que havia sido expulso do meu antigo grupo de caçadores de recompensa. Não era minha culpa eu ter deixado o criminal escapar. Quer dizer, até era, mas convenhamos que aquele cacto realmente tinha uma forma muito esquisita. Se você entortasse o pescoço ligeiramente para o lado, veria que ele se pareceria muito com o membro reprodutor mas...

Suspiraria, novamente meus pensamentos me levavam para longe da realidade. Era por essas e outras que havia sido enxotado de Yakira Town. Eu tinha causado mais problemas para meu grupo do que podia contar nos dedos. E o pior é que nem poder me chamar de caçador de recompensas eu podia, já que na teoria, nunca havia entregado ninguém para a marinha. A culpa não era minha se eu sentia que queria mais, mais do que ficar de tocaia no meio do deserto esperando um brutamontes feioso resolver aparecer, ou de ficar pensando em plantas com formatos fálicos.

Era por isso que havia escolhido Las Camp como o lugar em que iria recomeçar. Ninguém deveria me reconhecer aqui e quem sabe onde poderia estar daqui um ou dois anos “Novo Mundo, talvez?” Contudo ainda precisava dar um jeito de conseguir dinheiro pra no mínimo conseguir colocar algo de sólido no estômago. A única coisa que sabia fazer era o que me tinha sido ensinado dentro do grupo. Mexer com armas e capturar criminosos.

- Rastrear, encontrar, atirar, capturar e pegar a grana... - repetiria o mantra que me havia sido ensinado. A primeira coisa que tinha que fazer então era saber quem tinha uma recompensa pela cabeça e quem não tinha. Se tivesse que apostar em quem provavelmente teria essa informação seria o QG da marinha, então nada mais justo do que resolver dar uma visitada.

Eu iria perguntar para alguém que me parecesse simpático na rua onde se localizava o quartel da marinha naquela ilha. Se obtivesse resposta me dirigiria para lá, se a pessoa não soubesse perguntaria para outra e assim em diante até obter uma resposta.

Assim que chegasse perto do QG eu me dirigiria até o marinheiro ou marinheira mais perto de mim:

- Olá, meu nome é Kid e eu sou um caçador de recompensas que acabou de chegar na cidade. Será que vocês não teriam uma lista com os cartazes dos procurados para me dar ou algo do tipo? - indagaria.
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA

Créditos : 18
Warn :
Feminino Data de inscrição : 13/10/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - The Kid] - A Balada do Pistoleiro   Seg 22 Out 2018, 18:39

O fato de Las Camp ser pouquíssima arborizada fazia com que a sensação térmica sempre beirasse uma esquizofrenia climática. As pessoas saiam agasalhadas pela manhã, mas logo no comecinho da tarde já estavam esbaforidas e com mangas curtas. Um fenômeno engraçado pra quem enxerga com olhos de visitantes – ou imigrantes, é claro.

Diferentemente de Yakira Town, um cubículo de areia e pequenas construções, a nova terra era movimentada por causa dos marinheiros e estudantes. Aliás, a Universidade poderia ser uma surpresa para os que têm uma veia mais belicosa, que se Kid tivesse poderia tê-lo mantido na guilda e futuramente feito seu nome como caçador de recompensas... Mas, bem... Aquele cacto era realmente interessante.
        Seguiu pelas ruas bastante distraído, mesmo tendo como objetivo focar-se em um serviço que pudesse o colocar de volta aos trilhos da vida de mercenário. Andou, andou, andou e pouco ou nada viu sobre recompensas, o que seria estranho, uma vez que a cidade tinha um QG da Marinha e todo mundo sabe que a corporação falha miseravelmente quando tenta agir sozinha, repassando os trabalhos a terceiros.

Aproximou-se então, de uma marinheira que estava sentada em um banco. Ela tinha uma estatura média, cabelos pretos, olhos na mesma cor e fumaça um cachimbo. Sua fisionomia não era assustadora, mas seu sorriso era bastante debochado e isso foi comprovado quando ela respondeu Kid:

- Olá, criança! Sou Mart, 3º Sargento da Marinha. Os cartazes de procurados ficam dentro do QG, mas não posso deixar que entre lá. Hoje é dia de dedetização...malditos besouros carnívoros... – resmungou baixinho – E mesmo que eu deixasse, o que me comprovaria que você, sozinho, conseguiria cumprir essa tarefa?

Não que fosse do feitio de Mart dar ouvidos a transeuntes, muitos deles universitários prepotentes, mas aquele dia estava um tédio e gostaria de bater um papo com qualquer um. Soltou a fumaça e continuou:

- Você não é daqui, é?  

Dicas e Orientações:

“I wish you could know what it means to be me
Then you'd see and agree that every man should be free...”. ♫

Quer saber mais sobre o okama way? Ficha na imagem, honey... ♫  

Pavão Misterioso ♫
E não sou mais um transviado... ♫
Ver perfil do usuário
The Kid
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini - The Kid] - A Balada do Pistoleiro   Qua 24 Out 2018, 23:52

Depois de muito andar e dar graças aos céus por não acabar perdido no meio de uma alameda qualquer, finalmente havia chego ao que deveria ser o QG da marinha local, onde queria ver cabeças a prêmio da ilha. Estranhamente, havia notado que em nenhum lugar havia nenhum tipo de cartaz procurado, o que já era um fato incomum uma vez que era sabido como a marinha trabalhava. Não demorou muito para conseguir avistar uma marinheira sentada num banco ali perto, aproximei-me e indaguei ela sobre as recompensas recebendo uma resposta sobre uma suposta dedetização de besouros carnívoros.

- Besouros comedores de carne? Não sabia que esses existiam... – Murmuraria pensando em qual deveria ser a aparência desses insetos - Será que eles são como besouros normais e pequeninhos ou tem um tamanho maior... Será que eles tem dentes pontudos...? - Confabularia tanto acerca dos animais que acabaria me esquecendo de responder a pergunta da marinheira sobre se eu era da ilha.

Desculpe, acabei ficando perdido em pensamentos. Meu nome é Kid, prazer! - Diria com um sorriso de canto de boca - Não, eu não sou daqui. Fazia parte de um grupo de caçadores em Yakira Town, mas decidi que precisava mudar um pouco os ares, então resolvi vira para cá tentar minha sorte com as recompensas locais! - Ela não precisava saber sobre o fato de que eu havia sido expulso do meu antigo grupo e se descobrisse, não seria pela minha boca.

- Não se preocupe comigo, tenho bastante confiança nas minhas habilidades com a pistola. – Responderia a indagação de Mart sobre minhas habilidades. Infelizmente eu havia penhorado minha pistola em Yakira Town para comprar uma passagem para Las Camp e não tinha como demonstrar minha pericia com a arma.

- Mas, tem um negócio que eu achei bem estranho na cidade. Não vi nenhum cartaz de procurado ou algo do tipo, ao contrário de esperado de uma ilha com uma base da marinha. Alguma coisa aconteceu aqui? - Perguntaria, curioso. Caso não houvesse nenhuma outra pergunta por parte da marinheira com a questão:

- Certo. Mart você sabe onde eu posso arrumar uma pistola sem pagar muito nessa região?

off:

Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - The Kid] - A Balada do Pistoleiro   Sex 26 Out 2018, 21:58

~Orientador Ausente~

Seu orientador esta ausente, crie uma M.E.P. para que possa voltar a ser orientado.

Make love, not war

My Achievements:

Ver perfil do usuário
Rimuru
Membro
Membro

Créditos : 0
Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini - The Kid] - A Balada do Pistoleiro   Dom 28 Out 2018, 17:36

Conforme o diálogo se desenvolve Mart parecia franzir as sobrancelha visto que o forasteiro distraia se com muita facilidade parecendo até mesmo se esquecer de coisas que ela havia dito recentemente. Mas pensando melhor e vendo que seria uma razão estúpida criar algum caso por algo  pouco problemático apenas dava de ombros exalando para fora a fumaça contida no cachimbo dando uma leve respirada com calma antes de manifestar novamente suas palavras:

-Seu tamanho não difere muito dos normais apenas tendo como característica diferenciada sua carapaça rígida e tonalidade avermelhada,ultimamente tem aparecido muitos pelas redondezas,nunca houve casos de morte causadas por esses insetos asquerosos,mas muitos marinheiros haviam se queixado sobre constantes mordidas inesperadas sobre seus calcanhares.

O cachimbo retornava a sua boca e alguns segundos depois ela recuperava a conversa,ajeitando o uniforme olhando para cima como se admirando os céus pouco se importando com sua recente companhia ou apenas buscando interesse em algo diferente:

Recentemente muitos caçadores têm se mudado para cá,um pensamento tolo em minha humilde opinião, desde que possuímos uma grandiosa universidade, a segurança posta sobre nossos estudiosos e relativamente grande.Então são poucos os criminosos que ousam zarpar sobre essa pacata ilha.

No entanto a menção de suas habilidades parecia trazê-la de volta à tona,alisando os cabelos e olhando Kid com novos olhares:

Um pistoleiro então?Acredite se quiser mas eu também possuo certa maestria com a arma.

Seu coldre era revelado em sua cintura com duas pistolas semelhantes em cada lado,uma delas era retirada com cuidado sendo girada em suas mãos como demonstração:

-Se está a procura de uma,possivelmente lhe darei uma oferta melhor do que qualquer estabelecimento, ou se conseguir me convencer talvez eu acabe te presenteando com ela.

Uma leve piscadela surgia em seu rosto conforme ela levantava analisando o rapaz:

-O que me diz? Sou toda ouvidos para sua barganha.

Dicas e Orientações:

Legenda:

Ver perfil do usuário
Bread
Orientador
Orientador

Créditos : 35
Warn :
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - The Kid] - A Balada do Pistoleiro   Qua 07 Nov 2018, 23:09

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

Legendas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - The Kid] - A Balada do Pistoleiro   

[Mini - The Kid] - A Balada do Pistoleiro
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MANUAL COM ESQUEMA MINI SISTEM PHILCO MOD. PH400 VERSION A.pdf
» Mini pizza e brotinho semi-pronta.
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» Formato de Mini-Pizzas
» AJUDA: Montando um carrinho ambulante de mini pizza

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: