A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» HOLA AMIGOS, como estão? Tranquilos?
por SirAlencar Hoje à(s) 09:03

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 04:34

» [M.E.P] Peter - Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 03:30

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 03:27

» [Mini - Munin] Hematomas na alma
por Munin Hoje à(s) 02:19

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Bread Hoje à(s) 01:47

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Bread Hoje à(s) 01:36

» [M.E.P] PADRE - UM GRITO DE SOCORRO
por Bread Hoje à(s) 01:21

» [M.E.P] Munin
por Bread Hoje à(s) 01:21

» *[MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!! segunda tentativa
por Bread Hoje à(s) 01:17

» (MEP) [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Hoje à(s) 00:08

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:58

» [Mini-Theoscelo] The Awakening
por Rimuru Ontem à(s) 21:45

» NPC Stan Lee- O criador de heróis Arquipelago Sabaody.
por GM.Alipheese Ontem à(s) 21:31

» NPC || Stan Lee
por GM.Alipheese Ontem à(s) 21:29

» NPC Smallggler, "O Contrabandista" Alabasta 6ª Rota.
por GM.Alipheese Ontem à(s) 19:16

» NPC - Smallggler, "O Contrabandista"
por GM.Alipheese Ontem à(s) 18:22

» *[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 18:02

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 17:55

» Shark Slade
por SharkSlade Ontem à(s) 15:50

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 [MINI - Kofi] Fuja! A liberdade o espera!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador


Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: [MINI - Kofi] Fuja! A liberdade o espera!    Sab 03 Nov 2018, 20:07

Mesmo em meio ao medo de Kofi para com o desconhecido, ou qualquer que fosse o seu trauma com a água, a calmaria daquele lugar sempre era predominante. Enquanto o garoto tomava água com as próprias mãos, sentia a água doce e limpa refrescar a sua garganta, mesmo que esta não fosse tão gelada. – Medo da água é? Então por que toma ela? – O homem ia saindo da água lentamente, vindo com os próprios pés para a terra. – Ou será que você só não sabe nadar? – Perguntava com um sorriso amigável.

O vento soprava lentamente contra o cabelo de Kofi enquanto poderia ouvir as vozes de fundo das crianças brincando na água. A sua esquerda também, notava que existia terra e uma trilha para seguir em direção a um caminho entre outra floresta montanhosa. Talvez aquela trilha levasse até a cidade, mas não poderia ter certeza de nada ainda. – Me pergunto se você passou pela revista de rotina dos marinheiros daqui da ilha... Sei que estou perguntando muitas coisas, mas os marinheiros levam isso bastante a sério aqui. – Ele suspirava encarando o chão, como se estivesse lembrando-se de algum fato que ocorrera tempos atrás – Se eles virem você aqui sem permissão, provavelmente terá problemas. – Aquilo não era uma ameaça, não carregava esse tom na voz. Era apenas um aviso do nadador mesmo. Ao fundo, Kofi poderia ver que naquela mesma trilha que tivera notado segundos atrás, bem ao fundo, um par de marinheiros armados com um rifle cada estavam caminhando na direção do resort em que ele estava, era questão de minutos para eles chegarem até ali.

- Errm, então amigo, tem alguns deles vindo ai... Eu sei como contornar a água, digamos assim... -
Dicas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Macacones
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Cuiabá - MT

MensagemAssunto: Re: [MINI - Kofi] Fuja! A liberdade o espera!    Qua 07 Nov 2018, 12:21

Kofi sentia que mergulhar suas mãos no riacho seria profaná-lo com sua imundície, as cicatrizes do seu passado eram muito mais profundas do que as marcas em sua pele e carne. Sentia-se indigno de água limpa, mas sua sede, uma sensação tão primitiva, era muito mais forte que qualquer trauma que sofrera.

Se refrescou, beber a água limpa foi a melhor coisa que seu paladar já havia sentido. Quem olhava de longe poderia até confundi-lo com um animal, mas Kofi não ligava, naquele instante tudo que importava era saciar sua sede.

Então levantou e com o rosto molhado respondeu:
- Não tenho medo, só não quero sujar a água em que outras pessoas estão se divertindo.  

Ao ouvir do homem sobre a presença de marinheiros e sobre a revista, ficou inquieto.
- Ah dro... é... eu não sabia que os marinheiros precisavam revistar quem chega na ilha. EU NÃO FIZ NADA DE ERRADO! É só que... eu não tenho documento nenhum e eu fico nervoso na presença deles.

Tudo o que Kofi dissera era, tecnicamente, verdade. Mas ser confrontado por um marinheiro não era um risco que gostaria de correr. Voltar à escravidão não era uma opção, ainda mais depois de ter fugido uma vez, morrer afogado na água salgada ou devorado por rei dos mares seria uma benção comparado ao "castigos" que o esperaria.

Também não entendia porque aquele completo estranho o estava ajudando, só que Kofi sabia desde cedo que em situações arriscadas qualquer auxílio é bem-vindo.

- Eu não quero de jeito algum te causar problemas, mas, pode me levar por esse caminho? Eu... eu posso te compensar com algum tipo de trabalho.

Kofi estava pronto para seguir o homem que lhe oferecerá outra opção ao invés do encontro com o marinheiro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
avatar

Créditos : 4
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 19
Localização : No Pc

MensagemAssunto: Re: [MINI - Kofi] Fuja! A liberdade o espera!    Sab 10 Nov 2018, 08:37

Notando o nervosismo do ex-escravo, por algum motivo o cidadão decidia confiar nele. Talvez visse verdade em suas expressões, ou então era o modo como ele falava. O certo mesmo era de que estava decidido a ajudá-lo, e fazendo um gesto com a mão em um “venha”, ele saia da água e começava a contornar a terra na direção oposta. Era um caminho de pedra que subia contornando a grande cachoeira. Agora acima dela, teriam de atravessar a água para chegar ao outro lado e atravessar uma pequena mata. – A cidade é logo atrás dessa floresta... Agora não tem jeito, você vai ter que entrar na água. – Ele pensava um pouco, e após olhar tudo que poderia usar naquele local, atravessava o trecho de água, e com grande dificuldade, ele nadava usando de muita força contra a corrente e também de bastante sorte para não ser levado cachoeira abaixo.  – Talvez não... – O barbudo retirava um machado de sabe-se lá onde do seu corpo e com um rápido e decisivo movimento, cortava a madeira numa tacada só derrubando a árvore na direção da água.

O barulho da madeira rachando era ouvido lentamente até que o grande impacto contra o chão finalmente acontecia, abrindo por fim a pequena ponte com a árvore. Lá embaixo, poderia ouvir os marinheiros fazendo perguntas aos cidadãos sobre terem visto um ladrão indo na direção do resort. Talvez não fosse ele quem procuravam, ou talvez as pessoas fizessem boatos de mal gosto só por conta da sua aparência... Nunca se sabe. Uma coisa era certa, o caminho estava feito, e antes que pudesse atravessá-lo, dos arbustos saia um homem com uma adaga e um sorriso malicioso, atrás do homem que ajudava Kofi.

A lâmina repousando sobre o tecido branco e pintando-o de vermelho provavelmente seria a única arte que veria naquela cidade em tão pouco tempo. Uma facada nas costelas enquanto estava despercebido, sorrindo para o ex-escravo chamando-o para atravessar a água foi tudo o que bastou para derrubá-lo ao chão. Ele grunhia de dor enquanto colocava ambas as mãos sobre o ferimento, enquanto o meliante falava – Eu não queria fazer vitimas... Mas vocês tomaram o meu esconderijo, e eu não posso deixar testemunhas saírem daqui sabendo da minha posição... Heheheh – Ele parecia até estar se divertindo com o ferimento do outro enquanto limpava sua lamina com um paninho e lambia as beiças. Com um riso malicioso e sarcástico, ele ia atravessando a ponte improvisada fingindo estar se desequilibrando de um lado para o outro enquanto ria. Muito devagarzinho, ele chegava até Kofi, estava pronto para tentar matá-lo também.
Dicas:
 

____________________________________________________


ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Macacones
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Cuiabá - MT

MensagemAssunto: Re: [MINI - Kofi] Fuja! A liberdade o espera!    Ontem à(s) 11:50

Quando Kofi percebeu o que estava acontecendo, já era tarde demais. O baque da apunhalada junto ao som da respiração deixando o corpo do senhor naquele instante imediatamente colocou o escravo liberto em estado de alerta.

Sua pulsação acelerou, e mesmo em uma situação de crise, teve o equilíbrio necessário para não agir no impulso da emoção. O ritmo acelerado de seu coração logo o fez lembrar batida do batuque que o velho de pernas longas usara para o ensinar a se defender. Era quase como um transe. O ritmo guardado em sua memória viaja para todo o corpo se transformando em movimento, em ginga.

Kofi abaixou sua postura enquanto levava o braço esquerdo em frente ao seu rosto e a perna direita para trás, em seguida, fez o mesmo colocando o braço direito em frente ao seu rosto e a perna esquerda para trás. Sua intenção é a de manter esta postura durante todo o confronto.

A prioridade era resgatar o homem que se feriu ao arriscar-se a ajuda-lo. Também era preciso agir rápido ou seria alcançado pelos marinheiros. Ao ver o homem pitoresco se aproximando pela ponte improvisada lhe deu uma ideia.

Mantendo a sua ginga Kofi tentaria girar seu corpo para ganhar força e aplicar uma rasteira que derrubasse o inimigo na direção oposta à de seu companheiro ferido. Sua intenção era derrubar o homem na água e carregar o senhor que acabara de ser ferido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [MINI - Kofi] Fuja! A liberdade o espera!    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI - Kofi] Fuja! A liberdade o espera!
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Esclarecimento: Querida irmandade, todos do grupo CCBVERDADE são irmãos da CCB com liberdade e bom testemunho, todos temos carta de liberdade,
» MANUAL COM ESQUEMA MINI SISTEM PHILCO MOD. PH400 VERSION A.pdf
» Mini pizza e brotinho semi-pronta.
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» Formato de Mini-Pizzas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: