A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jhonnyssauro
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:48

» [MINI-MAEL WATER] BEGIN
por pedrocchaves159 Hoje à(s) 03:18

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 03:04

» [M.E.P] Mael Water - Begin
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 01:24

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 00:46

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:57

» Ahab
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:37

» Sette Bello
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:31

» [MINI-beyonder] Guangzhou, o monge bêbado
por Bread Ontem à(s) 22:40

» [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.
por Bread Ontem à(s) 22:23

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:43

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 21:32

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 17:12

» [Mini-AoYume] Princesa, pirata, uma lua prateada sob o sol
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:06

» Fafnir Borax Greedfall
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:09

» Shaanti Mochan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:05

» Aaron DeWitt
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 11:57

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:13

» { Mini - Shigenori } A aventura de um aspirante a marinheiro
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:54

» [M.E.P] Shigenori Cunningham
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:53

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[MINI - Kofi] Fuja! A liberdade o espera!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Macacones
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: [MINI - Kofi] Fuja! A liberdade o espera!    Qui 18 Out 2018, 10:55

Nome: Kofi
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Taekwondo
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: N/A

Última edição por Macacones em Qui 18 Out 2018, 17:26, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Créditos : 4
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: [MINI - Kofi] Fuja! A liberdade o espera!    Qui 18 Out 2018, 15:12

~Mini SEM M.E.P.~

Sua mini não possui uma M.E.P. , então crie uma para que possa ser orientado.

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - Kofi] Fuja! A liberdade o espera!    Qui 18 Out 2018, 17:19

~Post NEGADO~

Coloque apenas 1 vantagem, o resto do code está todo certinho

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - Kofi] Fuja! A liberdade o espera!    Qui 18 Out 2018, 23:20

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Sempre que for negado algo, como numa mini um post ou em uma área de técnicas uma técnica, reposte. E em caso de ficha, edite e depois diga que editou respondendo como eu falei na mp. Assim os organizadores da área conseguirão ver. Enfim, leia as dicas, e boa sorte, espero que possamos ter uma boa mini. Se tiver qualquer dúvida sobre seu primeiro post não hesite em me mandar outra MP.Precisamente, se tiver discord fale comigo no discord do OPRPG que irei te responder assim que possível.

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
Macacones
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - Kofi] Fuja! A liberdade o espera!    Seg 22 Out 2018, 14:40

O céu azul é o cenário perfeito para a brisa do mar junto aos raios de sol delicadamente temperar o clima com sal e calor. O firmamento e a água se unem no horizonte em um abraço tão ardente ao ponto de lançar raios de luz alaranjados para todas direções. Imagens, aromas e sabores que transbordam calma plena.

Alguns momentos após sua chegada à pacata ilha Baterilla, Kofi finalmente entendeu o que a palavra que aprendera quando ainda criança significava: paz. A felicidade enchia seu coração ao pisar na areia da praia e encarar a paisagem, esta seria a primeira vez que desfrutaria desta sensação tão única e essencial para qualquer ser humano. Então Kofi imaginou as pessoas que o ajudaram chegar até ali, correndo, nadando, gritando, se divertindo e sorrindo. Desfrutando esse momento tão especial.

Foi aí que a saudade e a culpa, por mais que involuntárias, tomaram seu coração. O que sua imaginação criava eram apenas fantasmas, esse momento jamais poderia acontecer, afinal, essas pessoas ficaram para trás. Seu peito pesou ao lembrar que não conseguiu trazer todos aqueles que amava junto consigo. Mas também tinha consciência que lamentar-se não era a solução, na verdade seria desprezar o resultado de tanto sacrifício. Respirou fundo.

Ao garantir que os trapos que carregava estavam bem amarrados em seu torso, lembrou dos conselhos que o velho de pernas longas havia lhe dado: “Se por acaso algum dia conseguirmos fugir desse inferno, lembre-se de nunca mostras as costas para ninguém!”. Foi o mesmo velho quem ensinou Kofi a sobreviver. Também foi ele que protegeu Kofi com sua vida nos últimos instantes na tentativa de fuga da Terra Sagrada de Mary Geoise.

“Me desprendi da escravidão, mas ela ainda não se desprendeu de mim”, Kofi falou para si mesmo em quanto seus pés descalços deixavam a praia para trás e rumavam à cidade.
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - Kofi] Fuja! A liberdade o espera!    Ter 23 Out 2018, 21:42

O então homem livre pisava pela primeira vez no solo de uma nova ilha com sua nova vida. Talvez aquele fosse, literalmente, o primeiro passo em seu recomeço. Ao sair da praia, existia uma densa e enorme floresta na sua frente, e estava envolto agora apenas pela flora e a fauna da ilha.  Árvores dos mais diversos tamanhos, veados, coelhos e coelhos pulavam pelas plantas fazendo ruídos, enquanto passarinhos piavam em seus ninhos e cantavam em pleno ar. Aquela era a sinfonia da natureza e Kofi não parecia estar ainda em harmonia com ela.

Esta floresta em si se mostrava bastante grande, na sua cabeça talvez não achasse a cidade tão fácil assim. Ao fundo, poderia ouvir o barulho de um riacho escorrendo, mas não sabia dizer exatamente de qual direção. Não aparentava haver animais perigosos por ali, seu maior problema seria apenas sua localização, provavelmente. A grama não era tão alta, na verdade, batia no seu calcanhar. As árvores enormes ocultavam a luz direta do sol criando bastante sombra e um ar fresco. Fora isso e o barulho do riacho de fundo, a única coisa que poderia notar é que uma grande parcela dos animais corria para uma direção em comum, talvez houvesse algo por lá.
Dicas & Considerações:

@Dei um edit no spoiler caso já tenha lido, leia o final de novo.

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
Macacones
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - Kofi] Fuja! A liberdade o espera!    Sex 26 Out 2018, 13:55

A comoção dos animais fez o coração de Kofi acelerar. Era a primeira vez que entrava em contato com aquelas criaturas, só havia ouvido falar delas em histórias de companheiros mais velhos. A floresta também era algo novo e, diferente da pacífica paisagem litorânea, as sombras e o desconhecido que lhe aguardava atrás de cada árvore deixou seus sentidos à flor da pele. Nesse momento até mesmo em sua respiração havia cautela.

Talvez o ambiente novo o estivesse influenciando, porque algo novo acabara de acontecer: sua curiosidade venceu seus instintos, que gritavam para correr na direção contrária à dos animais.

Só preciso correr sem fazer barulho que os bichos nem vão me perceber”, falou pra si mesmo enquanto lembrava das surras e castigos para aprender como trabalhar na casa de um nobre sem ter sua presença notada.

Neste momento Kofi teve certeza de suas ações e tentou, sem ser notado, adentrar a floresta desconhecida e descobrir o motivo da agitação.
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - Kofi] Fuja! A liberdade o espera!    Dom 28 Out 2018, 09:56

O tempo passava lentamente naquela nova ilha cheia de surpresas para alguém como Kofi, que estava lidando praticamente com um novo mundo à sua frente. Diferente do seu coração acelerado pelo desconhecido, todos os outros aspectos da floresta como os animais e o clima do ambiente mostravam-se em perfeita harmonia e calmaria.  Seguindo o mesmo caminho que os animais com a devida cautela, não tardava muito para chegar até um riacho que descia de uma pequena montanha por ali, onde divergentes espécies não tinham dificuldade em compartilhar do mesmo fluído para beber.  

De um lado, estava Kofi e todos os animais, e cruzando o pequeno riacho, parecia haver civilização. Na verdade, levaria alguns poucos metros caminhando e poderia ver um grande resort com uma cabana de madeira e telhado de palha destacando-se ao fundo. No meio, uma grande quantidade de água que era movimentada por uma enorme cachoeira à extrema direita da cabana. Lá existiam muitas pessoas tomando banho, inclusive crianças brincando na água sem ter qualquer preocupação.

Se decidisse ir até o local, não seria mal recepcionado, não mesmo. Na verdade, as pessoas não ligariam tanto para sua presença, apenas seguiriam com seu entretenimento normalmente, com exceção de um em especifico que se aproximaria de forma não hostil revelando um tom de voz calmo e amigável – Eu nunca vi você antes. Não parece ser daqui... – Ele olhava lentamente de baixo para cima, dando ênfase nas vestes de Kofi. – Quer dizer, não me leve a mal, eu só fiquei curioso. É que as pessoas daqui não costumam ter o mesmo olhar para as coisas que você – Completava com um sorriso sutil no rosto, terminando com um gesto chamando com a mão – Quer conhecer a ilha? Não seria um problema ajudá-lo. – Dizia enquanto boiava na água despreocupadamente.
Dicas:

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
Macacones
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - Kofi] Fuja! A liberdade o espera!    Qui 01 Nov 2018, 17:06

Com os olhos arregalados pensou em dar um passo na direção de quem estava falando, hesitou, então desistiu e disse à distância:
- Na verdade é a minha primeira vez aqui, nem sei o nome deste lugar. Não vou te causar problemas caso me mostre a ilha?

Kofi ergueu a cabeça com rapidez e segurou os trapos cobrindo seu torso:
- É... mas se for preciso entrar na água, deixa pra lá.

Então lentamente Kofi se aproximaria do riacho e agacharia para tentar tomar água com suas próprias mãos.
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - Kofi] Fuja! A liberdade o espera!    Sab 03 Nov 2018, 20:07

Mesmo em meio ao medo de Kofi para com o desconhecido, ou qualquer que fosse o seu trauma com a água, a calmaria daquele lugar sempre era predominante. Enquanto o garoto tomava água com as próprias mãos, sentia a água doce e limpa refrescar a sua garganta, mesmo que esta não fosse tão gelada. – Medo da água é? Então por que toma ela? – O homem ia saindo da água lentamente, vindo com os próprios pés para a terra. – Ou será que você só não sabe nadar? – Perguntava com um sorriso amigável.

O vento soprava lentamente contra o cabelo de Kofi enquanto poderia ouvir as vozes de fundo das crianças brincando na água. A sua esquerda também, notava que existia terra e uma trilha para seguir em direção a um caminho entre outra floresta montanhosa. Talvez aquela trilha levasse até a cidade, mas não poderia ter certeza de nada ainda. – Me pergunto se você passou pela revista de rotina dos marinheiros daqui da ilha... Sei que estou perguntando muitas coisas, mas os marinheiros levam isso bastante a sério aqui. – Ele suspirava encarando o chão, como se estivesse lembrando-se de algum fato que ocorrera tempos atrás – Se eles virem você aqui sem permissão, provavelmente terá problemas. – Aquilo não era uma ameaça, não carregava esse tom na voz. Era apenas um aviso do nadador mesmo. Ao fundo, Kofi poderia ver que naquela mesma trilha que tivera notado segundos atrás, bem ao fundo, um par de marinheiros armados com um rifle cada estavam caminhando na direção do resort em que ele estava, era questão de minutos para eles chegarem até ali.

- Errm, então amigo, tem alguns deles vindo ai... Eu sei como contornar a água, digamos assim... -
Dicas:

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - Kofi] Fuja! A liberdade o espera!    

[MINI - Kofi] Fuja! A liberdade o espera!
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Esclarecimento: Querida irmandade, todos do grupo CCBVERDADE são irmãos da CCB com liberdade e bom testemunho, todos temos carta de liberdade,
» MANUAL COM ESQUEMA MINI SISTEM PHILCO MOD. PH400 VERSION A.pdf
» Mini pizza e brotinho semi-pronta.
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» Formato de Mini-Pizzas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: