A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Vem me dar oi, eu faço um chá
por Adrian/Vampiro Hoje à(s) 03:53

» Aegir Ran Njord
por SirAlencar Hoje à(s) 02:49

» Mizzushiro T. Arashikage
por Mizzu Hoje à(s) 00:26

» [mini-gubaca] Estrela Cadente
por gubaca Hoje à(s) 00:12

» ||NPC|| Dora Dodgers, a Aventureira - Little Garden
por Bread Ontem à(s) 23:34

» ||NPC|| Boo, "Dog"
por GM.Furry Ontem à(s) 23:07

» NPC || A Aventureira
por GM.Furry Ontem à(s) 23:04

» [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura
por BoderoX Ontem à(s) 21:31

» Kaleb Blaze
por West Ontem à(s) 20:36

» Olá e desculpa
por Cubo Nito Ontem à(s) 20:06

» Jarok
por Jarok Ontem à(s) 19:29

» Hornee Diamond
por Bread Ontem à(s) 18:53

» [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town
por Makei Ontem à(s) 17:50

» [MINI-kaito]O solitário Kaito
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:41

» [M.E.P] - [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura
por Makei Ontem à(s) 15:43

» [MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...
por Hanatos Ontem à(s) 13:47

» [M.E.P - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...
por Rimuru Ontem à(s) 09:09

» [MINI-Plank] Inicio
por Rimuru Ontem à(s) 08:00

» Gregory Ross
por Wander Ontem à(s) 02:39

» Sol Clair
por mello Ontem à(s) 02:30

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Galaxy Dante
Orientador
Orientador

MensagemAssunto: Re: [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras   Ter 23 Out 2018, 20:23

O ferreiro parecia estar surpreendido com a aceitação imediata do garoto para com a arma, talvez ele já estivesse acostumado a receber pechinchas e pedidos de desconto em suas armas, por mais que estivesse super determinado a manter sua integridade (e preços também). Arregalando levemente os olhos e boquiaberto, ele não falava mais uma palavra sequer, apenas recebia o pagamento e largava a arma no balcão já pronta. Ela era simples, mas parecia bastante afiada e eficaz. Como Sam acabava não pegando, por estar distraído e achar que ela não estava pronta ainda, Ryan acabava fazendo isso por ele e carregava a arma consigo. – Você quase esqueceu isso... Caramba, nunca vi alguém tão distraído assim antes. – Ele dizia com um sorriso sutil no rosto.

Os dois levavam uma curta caminhada até um porto que ali havia. Existia uma variedade de navios e barcos, pesqueiros, comerciantes e, em grande maioria, navios de guerra da marinha. O mar estava calmo naquele dia, mas talvez as pessoas não. Enquanto carregavam a carga para o navio, Ryan respondia Sam pacientemente – Bom... Para onde o comércio estiver fluindo melhor! Na verdade não tenho um rumo exato, apenas vamos escolher no caminho o que acharmos mais divertido. – Já na segunda fala do ceifeiro, podia-se ouvir também passos vindo de dentro do navio em que eles estavam colocando os caixotes de pouco em pouco. – Pra falar a verdade não é pra ter, mas agora estou meio desconfiado. – Ele dizia ao se deparar com o barulho, falando em tom mais baixo e se esgueirando para evitar barulho e ser visto – Acho que você pode precisar da sua arma agora, pegue. – Ele estendia a mão alcançando a foice para o garoto, logo após sacando um punhal da bainha.

De dentro do convés, saia apenas um homem extremamente alto, talvez medisse três metros fácil. Era uma grande montanha de músculos, e estava carregando caixotes do navio. Era claramente uma tentativa de furto. Ele abria os olhos e se surpreendia um pouco ao ver os dois na sua frente, mas não parecia assustado. Não falava uma palavra sequer, apenas soltava a caixa e cerrava os punhos, uma luta estava prestes a começar. – Eu não me importo com o seu tamanho, se roubou, vai ter que pagar! – Ryan mostrava-se integro apesar do tamanho do individuo, não parecia haver um pingo sequer de medo nele.

Dicas:

Ver perfil do usuário
SagitaryBR
Membro
Membro
SagitaryBR

Créditos : 5
Warn :
Masculino Data de inscrição : 12/10/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras   Qua 24 Out 2018, 00:58

Quando olhei para os olhos daquele homem, havia me lembrado do olhar de desprezo que meu pai fazia toda vez que eu caía durante as lutas de treinamento com ele, e também lembrei o que ele costumava dizer:
Você nunca será um grande marinheiro como eu filho, você mal passará de mísero civil que não tem forças nem para se levantar e que no fim, viverá uma vida igual a todo esse gado.
Naquele momento, eu me levantei, com um olhar de fúria e com lágrimas saindo dos meus olhos e gritei:
Então eu serei um pirata, não um marinheiro burocrata cachorro do governo igual a você. Eu terei liberdade, aventuras, amigos e riquezas, coisas que você nunca vai alcançar.

Após dizer isso, meu pai nem me deu a chance de me levantar e começou a me espancar com muita raiva, e no dia seguinte, ele disse:
Se você vai ser um pirata, então eu acho que você não merece um marinheiro como pai.
E, em seguida, ele acabou me abandonando, me deixando aos cuidados de um orfanato, onde eu passei 10 anos até ter idade o suficiente para morar sozinho.(Na época eu tinha 9 anos) E, infelizmente, minha mãe não pôde cuidar de mim pois ela morreu no parto.
Então, durante esses 10 anos, eu treinei árduamente, quase sem descanço, mesmo ficando tão exausto que minha visão embaçava de vez em quando, minha determinação e meu desejo de provar ao meu pai que ele estava errado eram mais fortes. E toda vez que alguém perguntava se eu estava bem, eu diria:- Estou ótimo, por que você está me perguntando isso?

Depois dessa lembrança, meu medo foi substituído por determinação e fúria, mas sem perder o foco, acompanhado com um grande sorriso de ira, e, em seguida, diria:

Você quer roubar? Vai ter que nos matar primeiro.
Após tentar dizer ao inimigo isso, eu sussurraria discretamente para o Ryan:
Quando eu estiver cansado, eu te aviso, assim a gente troca de posição e vice-versa
Eu avançaria lentamente, caminhando em direção ao inimigo, tentando entrar para a fase defensiva, com a intenção fazer com que ele se canse ao tentar me atacar.
E assim que ele perder o fôlego, eu o encheria de cortes com a minha foice, e, no momento em que eu ficaria cansado, eu trocaria de posição com o Ryan no combate, assim, um descançaria e o outro lutaria, tendo a intenção de deixar o inimigo sem tempo para recuperar o fôlego.

Diálogos do meu personagem (no passado)
Diálogos do meu personagem (no presente)
Diálogos do pai dele no passado
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Orientador
Orientador
Galaxy Dante

Créditos : 15
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras   Sex 26 Out 2018, 02:15

O garoto iniciava seu falatório após ter sua lembrança durante alguns segundos, tomando uma postura e olhar mais determinado para aquela luta. Todavia, isso não era tudo o que definia um combate. Não era apenas a determinação, mas sim disciplina, experiência e talento. O gigante começava a rir brevemente após ouvir o que Sam dizia sobre roubar. – Hahahaha! Você é corajoso garoto. Vamos ver se é tão bom falando também. – Fechava o seu semblante e tomava a postura novamente, aguardando o avanço do Ceifeiro. Ryan assentia com a cabeça quando ele falava seu plano, deixando-o ir.

Ele andava lentamente até o gigante, e parecia tentar tomar uma postura de defesa, mas não se decidia, definitivamente não. Ryan até ficava meio pasmo no inicio, ao ver o garoto simplesmente resistir a um soco, depois o segundo, e antes do terceiro, Sam iniciava uma sequencia de cortes desordenados, todos defendidos com o boxeador colocando a mão do lado atingido sobre o cabo, segurando e jogando para trás, ou então dando um tapa no lado não laminado da foice e atirando-a para uma direção segura. Esse último golpe do gigante em si, tratava-se de um uppercut vindo de baixo para cima até seu queixo, com a mão direita. Tudo o que Limbo podia fazer era ser arremessado para trás e bater de costas contra o casco da borda do navio, sentindo uma dor considerável. Ouviu seu queixo estalar, mas a mandíbula ainda parecia estar intacta apesar de doer bastante. – É, eu vi você cansando ele HAHAHAHAH – Ryan ria despreocupadamente, ao perceber que o garoto ainda estava vivo. – É só isso? – Questionava o gigante, impressionado balançando a cabeça negativamente com os olhos fechados.

Dicas:

Ver perfil do usuário
SagitaryBR
Membro
Membro
SagitaryBR

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras   Sex 26 Out 2018, 12:57

Aproveitando que estava caído, eu fingiria estar inconsciente, mesmo com uma dor quase insuportável, a minha determinação nessa luta ainda me parecia mais forte, eu não moveria um músculo até o inimigo pensar mesmo que estou inconsciente.
Após tentar isso, eu esperaria o inimigo perder a atenção que prestava em mim, então, eu me levantaria devagar e com muita cautela, sem fazer barulho, mas antes, eu rastejaria para alguma cobertura como algumas caixas que tinham no lugar, assim, eu não precisaria me preocupar com a atenção do inimigo e então me levantaria silenciosamente e devagar.
Então, depois de tentar fazer isso, como todo o convés geralmente tem muitas caixas, eu subiria em algumas pilhas silenciosamente, sem perder a cobertura que as outras caixas me dariam nesse momento, com muito cuidado e com passos leves, até chegar à sua altura por trás, e, em seguida, eu ergueria a lâmina da minha foice, segurando o cabo superior que sustenta sua lâmina com a mão direita, e o inferior, com a mão esquerda, então eu me concentraria em acertar a cabeça daquele ''gigante'' e, em seguida, eu saltaria da pilha impulsionando meus dois pés e o atingiria com o mesmo corte que um carrasco faz quando vai guilhotinar alguém, ou seja, um corte vindo de cima para baixo, afim de acertar sua cabeça por trás, e aplicaria muita força nos meus braços e nas minhas mãos, com tentando cravar a lâmina de minha foice na parte superior de seu crânio.
Após tentar fazer isso, eu diria tanto para Ryan quanto para o gigante:
- Perder tem suas vantagens, você aprende com seus erros.- Eu diria isso com um sorriso confiante, mas sem subestimar meu inimigo, e, em seguida, eu pegaria minha foice, removendo-a da cabeça do inimigo (Isso é, se eu conseguir acertá-lo), e me afastaria até ter uma distância considerável do inimigo, andando de costas com meus olhos focados nele.
Se esse corte não o matou, deve ter nocauteado ele ou o atordoado.- Eu pensei nisso com muito desconfio, mas com um pouco de esperanças.

Diálogos do meu personagem
Pensamentos dele

Notas:

Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Orientador
Orientador
Galaxy Dante

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras   Dom 28 Out 2018, 09:20

Ardiloso e traiçoeiro como uma cobra, logo após cair Sam forjava sua armadilha fingindo estar inconsciente ao chão. Tomado pela atenção do inimigo que restava, era possível ouvir o gigante dando passadas para atacar e Ryan tentando se esquivar e acertá-lo também. Não sabia bem como a luta estava ocorrendo até abrir os olhos, só tinha certeza de que não estavam dando atenção para ele. Levantou-se aos poucos e foi atrás de um trio de caixas que havia próximo dali. Duas empilhadas e uma ao lado, usando como cobertura e depois subindo sem muita dificuldade já que não era algo tão íngreme ou complexo de se escalar. Seu peito palpitava se deveria realmente fazer aquilo ou não, denunciando pelos batimentos extremamente rápidos e intensos que poderia sentir explodir dentro da sua própria caixa torácica. Ainda trêmulo, firmou suas mãos no cabo da foice e pulou...

No exato momento em que fez isso, Ryan parecia rebatar um soco de cima para baixo, sua força era até que considerável levando em conta que ele media forças com o gigante bloqueando-o com ambas as mãos e depois o empurrando para trás, isso no mesmo momento em que Limbo desceu com tudo tentando cravar a foice no crânio do boxeador. Sua cabeça sangrava, mas ela ainda se mexia, e Sam não parecia sentir o cérebro ser perfurado ou o crânio do seu inimigo rachando. Não era um corte profundo, mas parecia mexer com o ladrão, fazendo-o cambalear e girar seu corpo enquanto Sam retirava a foice sem muita dificuldade.

- Perder tem suas vantagens, você aprende com seus erros.- Ele falava isso, e logo após andar de costas, por mais que estivesse olhando para o inimigo, não parecia ter uma reação para se defender de fato. Ele apenas olhava e recebia um puta tapão na lateral esquerda da cabeça, vindo da direita para a esquerda fazendo-o cair no chão novamente e até quicar com a cabeça na madeira. Sua visão ficava turva e negra por alguns segundos, se sentia tonto, poderia dizer até que era um milagre ainda estar consciente. – SAM! Pare de subestimar esse cara, olha o tamanho dele porra! – Gritava Ryan desesperado com os golpes que o garoto não parava de receber a cada investida que dava.
Dicas:

Ver perfil do usuário
SagitaryBR
Membro
Membro
SagitaryBR

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras   Dom 28 Out 2018, 14:52

Provavelmente ele deve desmaiar devido ao cansaço e à perda de sangue, então, eu me levantaria e andaria devagar até Ryan, com os joelhos levemente abaixados, tentandp me posicionar para esquivar, e, em seguida, sussurraria:
Temos que nos esquivar mais do que atacar, viu no que deu quando eu tentei fazer o contrário. - Eu diria isso com a minha mão direita ao lado esquerdo da minha boca, tentando privar o som e direcioná-lo apenas à ele.
Então, eu apoiaria o cabo superior da minha foice ao meu ombro esquerdo, segurando o cabo inferior com a mão esquerda, para não dar tanto peso, o que facilitaria minha esquiva, então, eu abaixaria levemente minhas costas e também dobraria meus joelhos, com a perna esquerda na frente e a direita atrás.
Após tentar fazer isso, eu esperaria ele atacar, gigantes geralmente são mais lentos, nós humanos estamos na vantagem defensiva. Então toda vez que ele tentar atacar pelo sentido horizontal, ou seja, de direita para esquerda ou de esquerda para direita, eu me esquivaria para o lado posterior, ou seja, para trás, dando um salto impulsionado pela minha perna direita se direcionando para trás e pousando no chão com a esquerda. E toda vez que for pela lateral, ou seja, de cima para baixo ou debaixo para cima, eu saltaria em diagonal para esquerda, impulsionado pela perna esquerda e pousando e depois mudaria a direção, tentando fazer com que ele não consiga descobrir meus padrões.
E após tentar fazer tudo isso, eu esperaria a oportunidade dele atacar com todas as suas energias, o que poderia ser tanto pelo sentido horizontal, quanto o lateral, e então eu correria e desapoiaria minha foice enquanto isso, e eu direcionaria a lâmina para minha esquerda e avançaria rapidamente para sua cintura e realizaria um corte horizontal, vindo da esquerda para a direita, impulsionado com uma força considerável.
Após tentar fazer isso, eu recuaria um dando um salto para trás, impulsionado pela perna esquerda e apoiaria novamente minha foice em ombro.
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Orientador
Orientador
Galaxy Dante

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras   Ter 30 Out 2018, 04:51

Aquela intensa e estranha luta parecia estar chegando ao seu clímax quando o ceifeiro finalmente decidiu parar de subestimar um gigante e lutar a sério. Talvez isso fosse tudo o que estivesse faltando desde o inicio, já que eles eram dois e o grandão era só um. Ao ouvir o sussurro, Ryan apenas assentia com a cabeça posicionando-se agora um pouco para o lado, ficando alguns metros afastado de Sam. Ele empunhava sua faca com a mão esquerda agora, enquanto colocava a palma direita a frente como se estivesse usando para bloquear golpes ou algo do tipo em sua postura. – Ainda vivo? Juvenil desgraçado, vou te fazer sofrer um pouco mais então. – Ele parecia se aproximar cada vez mais rápido tendo como foco o ceifeiro.

Não tardou e Sam já estava preparado com sua postura, tudo o que fez foi recuar a cabeça para trás quando o gigante tentou um soco curvo, que visava atingir a lateral de sua cabeça com o punho, este, passando apenas a frente do rosto do garoto sem atingi-lo. Tudo que ele poderia sentir daquele soco era o ar que ele movimentava, e nada mais. O próximo soco era parecido, mas estava mais direcionado ao seu tronco e acabava por pegar, mas Sam não havia ficado parado desta vez, ele tentava um salto na diagonal para esquerda(?) do soco que visava atingir suas costelas na lateral, assim, acabava que não pegava totalmente e a força era absorvida parcialmente em seu corpo. Ele continuava ficar de pé, e com forças. Tudo o que fez depois dessa pausa do gigante foi avançar contra o mesmo sem hesitar por um segundo secar, e balançando sua foice rasgou toda a cintura do monstro num corte horizontal, fazendo-o jorrar sangue e pintar todo o convés de vermelho.

Sam se afastava sem dar o golpe final, e o gigante já arfava enquanto colocava suas mãos sobre o corte que não parava de sangrar. Ele ficava de joelhos, ofegante e gemendo de dor, enquanto Ryan chegava por trás e cortava sua garganta acabando com seu sofrimento em fim. – Heh, não foi tão difícil assim afinal! Nós só saímos voando pra lá e pra cá do convés com umas porradas fortes pra cacete, mas não foi nada demais! – Ele gargalhava com o comentário irônico. – Eu me pergunto o que esse cara tava fazendo tentando me roubar, mas deixa isso pra lá... Nós não vamos ter força pra tirar o corpo dele daqui, só vamos zarpar mesmo para alguma ilha e depois falar com os marinheiros ou quem possa nos ajudar a retirar o lixo. – Finalizava, dando um sinal para ele acompanhá-lo até as cordas para soltar a ancora e desamarrar o navio do porto.

Dicas:

Ver perfil do usuário
SagitaryBR
Membro
Membro
SagitaryBR

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras   Ter 30 Out 2018, 15:27

-Bem, provavelmente esse é só o início, se livrar do presunto o mais rápido possível quando chegarmos à próxima ilha, antes que o cheiro nos atrapalhe. - Eu diria isso com um sorriso cômico, entrando na onda de risadas com essa conclusão irônica.
Então, com certeza esse foi o início da minha história, então eu ajudaria Ryan a soltar as velas e em seguida ajudar a levantar a âncora.
Após tentar fazer isso, eu simplesmente olharia para o horizonte, pensando em como seriam minhas próximas aventuras, olhando para um futuro cheio de aventuras, amigos, riquezas e sonhos realizados, e com um sorriso e olhos cheios de esperança. Pois eu sei que vou chegar muito longe e provar às pessoas sem esperanças que o céu ainda é azul.
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Orientador
Orientador
Galaxy Dante

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras   Qua 31 Out 2018, 06:29

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- Use um corretor ortográfico e digite seus textos lá, para depois colar na caixa de texto dos seus posts. isso vai evitar qualquer errinho bobo que você pode acabar deixando passar! Ajuda muito. Busque sempre melhorar o conteúdo dos seus posts, os narradores que te pegarem nunca vão ser bonzinhos.

- Quanto a sua ficha, faça-a pensando em como se divertirá mais. Leve isso sempre acima de tudo, como vai gostar de narrar EdC, vantagens, desvantagens, pericias e etc. Tudo, na verdade. Personalidade, história... Tudo isso vai refletir no modo como você pode narrar in-game, uma história profunda trará ao seu personagem boas lembranças e refletirá na personalidade dele, e bem, a personalidade, é a basicamente a essência da sua interpretação é claro. E não se esqueça, na história, coloque tudo isso, vantagens, desvantagens, pericias, edc, como seu personagem adquiriu todas essas coisas! Boa sorte!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras   

[MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Busca de dons no jd. Monte Carlo em Jandira
» BUSCA DE DONS NA CCB JANDIRA EM PASSOS MG
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» duvidas com mini pizzas congeladas
» Mensagens Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Apóstolo Valdemiro Santiago

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: