A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 18:20

» Masimos Titã Howker
por Marciano Hoje à(s) 17:29

» [MINI-Sho Oma] A brisa gelada que abre as portas para o futuro
por JogadorManço Hoje à(s) 16:01

» Os 12 Escolhidos
por Wander Hoje à(s) 13:44

» [MINI-Ulricheisen] O Sopro Inicial
por ulricheisen Hoje à(s) 13:13

» [M.E.P] Shu Oma
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 3:19

» MINI-TRIPZAP
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 18:50

» [Mini - Aria Lee] Antes do início

» [Mini - Mamoo] Por aí para me procurar.

» Aaron DeWitt
por ADM.Bowel Ontem à(s) 15:28

» Bell Farest
por ADM.Bowel Ontem à(s) 15:27

» [MINI-kaito]O solitário Kaito
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 15:13

» [MINI-Sr. Gomes] Teste

» [Mini] - Yoshaki

» Busca por orientador
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 11:32

» [MINI-Kurokami] Alvorada
por Rimuru Ontem à(s) 8:11

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Tidus Ontem à(s) 1:11

» [Mini-Jean-Claude] Prólogo
por Rimuru Sab 15 Dez 2018 - 19:41

» Mini - aventura, Rant
por ADM.Mephisto Sab 15 Dez 2018 - 19:06

» [MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.
por Fanalis B. Ria Sab 15 Dez 2018 - 17:42

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
SagitaryBR
Membro
Membro

Créditos : 5
Warn :
Masculino Data de inscrição : 12/10/2018

MensagemAssunto: [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras   Sex 12 Out 2018 - 17:39

Nome: Sam Limbo
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Ceifador
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Sinceridade excessiva
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Orientador
Orientador

Créditos : 13
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras   Dom 14 Out 2018 - 6:34

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Vou deixar a mesma observação do post na MEP, de uma olhada lá, e reforço de novo: Coloque os codes corretamente da próxima vez.

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
SagitaryBR
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras   Dom 14 Out 2018 - 22:34

A BUSCA POR AVENTURAS

Estaria caminhando pela cidade de Shells Town, procurando alguma coisa nova para fazer enquanto eu lia um romance de aventuras, pois eu sempre me entediava quando via as coisas acontecendo na cidade se repitirem.
As pessoas estavam sempre fazendo a mesma coisa, sem tentar alguma coisa diferente, sempre vivendo uma vida monótona e comum e nunca percebendo as coisas se repetirem.

Mas eu não queria uma vida dessas, eu gostaria fazer coisas novas, conhecer pessoas novas, lugares novos, culturas novas, obstáculos e desafios novos, querendo buscar o verdadeiro sentido de liberdade, querendo explorar muito mais do que o East Blue.

Mas eu pensava que era impossível e que o meu destino não seria diferente das outras pessoas.
Até que eu avistei um navio com uma bandeira pirata, quando vi aquela bandeira, queria muito saber o motivo dos piratas usarem essa bandeira.

Será que essa bandeira significa reconhecimento, ameaça, o que essa bandeira significaria ?

Avistaria uma pessoa que parecia fazer parte da tripulação do navio quando me aproximei, e, aproveitando a oportunidade, perguntei:

Com licença senhor(a), desculpe lhe incomodar com uma pergunta dessas mas, poderia me dizer qual o significado dessa bendeira ? O que realmente importaria nela para vocês carregarem ela convosco em seu navio ?

Quando perguntei, senti um pouco de medo, mas a fome por respostas sobre a bandeira e a ansiedade eram muito mais fortes.

Será que essa pessoa vive ou viveu uma vida de aventuras assim como nos livros que eu lia ? Pois eu gostaria de ter uma vida dessas.

Pensamentos do personagem
Diálogos

Para o orientador:

Última edição por SagitaryBR em Dom 14 Out 2018 - 23:51, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Orientador
Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras   Ter 16 Out 2018 - 4:53

~Post NEGADO~

Tive que negar o seu post por conta do godmode presente... Mas calma, um post negado não é nada demais durante uma mini, é completamente normal. Eu vou te explicar o que é godmode e como contornar isso, assim você vai conseguir postar dentro dos conformes... Vamo lá.

Seu godmode está presente do terceiro parágrafo pra baixo, no momento em que começa a narrar cenário e afirmar coisas que o narrador/orientador não disse que apareceram ou existem ainda. Basicamente, você só pode narrar seu char e as tentativas dele.  Cenário, NPCS, falas e ações desses npcs, deixe com o narrador/orientador, dai depois que ele colocar no post dele você pode colocar o que ele pôs no seu, dizendo suas reações com aquilo e etc. Claro, afirmar coisas mais simplórias como falar de sentimentos, linguagem corporal(do seu char é claro) pode colocar à vontade, isso não é com o narrador e sim com você mesmo...

E a dica principal pra contornar essas questões de godmode sempre, coloque suas ações no futuro do pretérito ou com o verbo tentar antes, assim você não vai estar afirmando nada mas o narrador/orientador vai entender o que você quer fazer e vai decidir se conseguirá ou não. Basicamente por isso seu primeiro e segundo parágrafo sairam dentro dos conformes, afinal estava no  futuro do pretérito.

E como dica final, preencha seu post com mais tentativas de ações, se seu personagem quer sair da mesmice, o que ele vai fazer para isso? Entende? Talvez comprar uma arma, sair da ilha, tentar se alistar ou virar um criminoso... É contigo irmão, boa sorte!

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
SagitaryBR
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras   Ter 16 Out 2018 - 9:00

A BUSCA POR AVENTURAS

Estaria caminhando pela cidade de Shells Town, procurando alguma coisa nova para fazer enquanto eu lia um romance de aventuras, pois eu sempre me entediava quando via as coisas acontecendo na cidade se repitirem.
As pessoas estavam sempre fazendo a mesma coisa, sem tentar alguma coisa diferente, sempre vivendo uma vida monótona e comum e nunca percebendo as coisas se repetirem.

Mas eu não queria uma vida dessas, eu gostaria fazer coisas novas, conhecer pessoas novas, lugares novos, culturas novas, obstáculos e desafios novos, querendo buscar o verdadeiro sentido de liberdade, querendo explorar muito mais do que o East Blue.

Mas eu pensaria que era impossível e que o meu destino não seria diferente das outras pessoas.
Mas eu mesmo assim persistiria, eu começaria a correr pela cidade procurando por uma loja de armas, para comprar em específico uma foice, pois uma vida de aventuras é chata sem uma batalha, após tentar isso, eu procuraria por companheiros, pois aventuras são ainda mais entediantes sem amigos, então perguntaria:

Com licença senhor(a), desculpe lhe incomodar com essas perguntas estranhas mas, poderia me dizer qual o significado de liberdade pra você ? O que realmente importa pra você e te dá forças para você continuar vivendo ? Você já se cansou de ter uma vida repetitiva, comum e chata e o que você faria para mudar tudo isso ? Você já teve a sensação de ter sido a única pessoa que tabalhava enquanto todos se divertiam ? Você já teve Deja vu, ou seja, a sensação de tudo que está acontecendo à sua volta está se repetindo ? Sua determinação já te proibiu de dormir à noite e fez você pensar em seus objetivos com o intuito de alcançá-los ? Então qual é, de verdade, o seu maior sonho ? Se você começou a pensar sobre isso agora, não se preocupe, pois saiba que eu também acabei perceber isso.

Após tentar conversar, eu iria sair da ilha, mas para sair eu precisaria de um navio, então eu roubaria um, pois um navio é muito mais caro do que uma arma, e eu sairia no prejuízo se eu comprasse um.

Diálogos

Para o orientador:

Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Orientador
Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras   Qui 18 Out 2018 - 4:59

A manhã iniciava-se uma vez mais em Shells Town, movimentada desta vez. O sol brilhava no céu como de costume enquanto as nuvens amenizavam um pouco o calor. Era até que agradável o clima, não causaria problemas a ninguém. Em meio àquela cidade pacata, andava Sam enquanto lia seu livro que provavelmente havia pegado de casa. Absorto com seus pensamentos ele começava a correr do nada, algumas pessoas que olhavam aquilo imaginavam que ele talvez fosse louco ou algum criminoso fugindo da marinha. Até que assustadas. Procurando por uma loja de armas, ele acabava por falhar depois de alguns minutos correndo, até ficar sem fôlego.

Enquanto parado mesmo, acabava por abordar um homem alto e loiro que passava próximo de si. Jogando para ele todas aquelas suas perguntas sem uma pausa, o jovem acabava por ficar meio atordoado dizendo – Que? Espera, calma, eu parei de ouvir em Liberdade. – Arregalava levemente os olhos, sinalizando com ambas as palmas um “pare”. – Vamos tentar com mais calma dessa vez. – Ele coçava a nuca enquanto olhava para cima, pensando por alguns segundos no que dizer – Significado de liberdade? Acho que significa viver sem pensar nos “e como seria se” e simplesmente ser. – Dava mais alguns segundos e colocava a mão direita sobre o próprio queixo – É viver sem arrependimentos... Erh, e quais eram as outras perguntas mesmo? – Os dois estavam parados ali conversando enquanto as outras pessoas seguiam suas vidas normalmente.

Estavam meio longe de uma área comercial, só parecia haver moradias por ali e nada mais. Alguns marinheiros passavam em pares com rifles pelas ruas vez ou outra, talvez fosse apenas vigia pela segurança dos cidadãos.
Dicas:

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
SagitaryBR
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras   Sex 19 Out 2018 - 1:12

Equanto os guardas passavam, eu veria os rifles, após ver os rifles, eu me lembraria de estar procurando uma loja de armas e companheiros e, aproveitando que eu estava conversando com essa pessoa, eu diria:

Eu estou procurando duas coisas no momento, então você poderia me dizer onde fica uma loja de armas? - Eu diria isso com um tom calmo e com um sorriso no rosto.- E a segunda é um companheiro porque eu quero compartilhar a vida de aventuras que eu tanto sonhei ter com outra pessoa. - Eu falaria isso com as mãos no bolso e com muita determinação, mas com um pouco de calma também.- Então se você tem a intuição de ser e não de querer, venha comigo, a vida não é uma coisa só, ela pode ser triste, engraçada, feliz, divertida, chata, etc. - Eu diria isso com uma grande sensação de confiança e vontade.- E antes que pergunte, meu nome é Sam Limbo. - Quando diria isso, eu reverenciaria de uma maneira cômica, mas amigável.- E qual é o seu? - Após tentar dizer isso, eu apontaria o dedo indicador pra ele de uma maneira alegre e determinada. Eu aguardaria ele responder isso tudo e depois e depois diria: - E mais uma pergunta. - Eu colocaria ambas as mãos nos ombros dele com um olhar preocupado e seguiria o diálogo.Você tem um navio, barco ou dinheiro? Porque eu só tenho dinheiro pra comprar uma arma, mas não o suficiente pra um navio ou barco. - Pois eu tenho sinceridade excessiva, o que me impede de mentir.

Diálogos
Notas e Spoiler/Aviso para o orientador:

Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Orientador
Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras   Dom 21 Out 2018 - 9:01

Sam tomava um pensamento um tanto quanto incomum ao ver armas, muitos pensariam em perigo ou em tomar distância, ele não. Pelo contrário, apenas levava aquilo como algo simplório e concluía que também deveria se armar. - Eu estou procurando duas coisas no momento, então você poderia me dizer onde fica uma loja de armas? – Ele tomava aquela resposta com certo espanto, arregalando levemente os olhos. – Bom na verdade é bem perto daqui. É só cruzar essa rua que você chega em uma... E qual é a outra coisa que está procurando? – Ele ouvia com atenção a proposição do garoto, e ficava pensativo por alguns segundos. Talvez até meio surpreso por receber um pedido assim tão rápido de alguém que acabara de conhecer.

– Olha, se fosse em outra ocasião eu recusaria esse pedido por alguns motivos... – Ele abria os braços e junto destes um sorriso também – Mas eu já estava de viagem, tenho um navio no porto e precisava de ajuda pra carregar alguns equipamentos até ele. Vou aceitar sua proposta, se aceitar a minha de me ajudar com isso. – Ele estendia a mão para um aperto – Fechô? A propósito, me chamo Ryan – Terminava, ouvindo o que Sam falava logo após sobre navio. – Hahaha, acho que já respondi essa pergunta, venha – Ele dobrava a rua e seguia alguns metros, chegando até a tal loja de armas guiando-o. Ela era realmente muito próxima de onde estavam. Não havia tomado nem 10 passos. – Então, com o que você sabe lutar? O ferreiro aqui vai te ouvir, contanto que pague ele é claro. – Dizia ele enquanto um ferreiro martelava metal no fundo da loja. – Mais clientes! Ficarei feliz em atendê-los. – Falava o homem cheio de manchas escuras do oficio no corpo e nas roupas, com um sorriso ganancioso – 50 mil berries. – Diria imediatamente após ouvir o pedido de Sam, e se ele falasse qualquer outra coisa tentando pechinchar o ferreiro permaneceria inflexível. – 50 mil berries. – Ryan tentaria seguir na onda de Sam se o mesmo pechinchasse, pedindo uma promoção.

– Então farei uma promoção... 30 mil berries pela lâmina e mais 20 mil pelo cabo. – Continuaria com seu sorriso ganancioso na cara. Se sam procurasse em seus bolsos, notaria que tinha exatamente esse dinheiro. Poderia comprar, mas não sobraria nada.
Dicas:

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
SagitaryBR
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras   Dom 21 Out 2018 - 12:59

- Beleza.- Eu diria isso com um sorriso forçado. - Meu estilo de combate é ceifador, então eu quero uma foice por favor, e eu aceito pagar os 50 mil berries pela lâmina e cabo.- Eu quase engasguei quando diria isso. - Enquanto você faz a minha arma, eu ajudo meu amigo com o carregamento do navio dele, não se preocupe, eu adianto o pagamento.- Então, eu adiantaria o pagamento e sairia com ele da loja de armas e, em seguida, pediria para que ele me guiasse até o seu navio, e ajudaria com o carregamento, porque além de ajudar com o passar do tempo, ele também não precisaria se esforçar tanto, dois coelhos com uma cajadada só.
Enquanto eu ajudaria ele com o carregamento, eu perguntaria:
- Então, para onde vamos? - Eu perguntaria isso de um jeito ansioso, mas com paciência.
Eu aguardaria ele responder essa pergunta e, então, diria:
- Há outros tripulantes aqui nesse navio além de você? - Eu perguntaria isso com curiosidade e com o desejo de me socializar.
Eu aguardaria ele responder essa outra pergunta e completaria o favor.
Em seguida, eu avisaria a ele que eu voltaria pra loja de armas e esperaria do lado do lado de fora

Após tentar ajudar com o carregamento do navio, voltaria para a loja de armas e avisaria o ferreiro:
Estarei esperando do lado de fora da loja, me avise quando terminar.- Eu avisaria isso com muita calma e, então, esperaria do lado de fora da loja.

Diálogos
Notas:

Off:

Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Orientador
Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras   Ter 23 Out 2018 - 20:23

O ferreiro parecia estar surpreendido com a aceitação imediata do garoto para com a arma, talvez ele já estivesse acostumado a receber pechinchas e pedidos de desconto em suas armas, por mais que estivesse super determinado a manter sua integridade (e preços também). Arregalando levemente os olhos e boquiaberto, ele não falava mais uma palavra sequer, apenas recebia o pagamento e largava a arma no balcão já pronta. Ela era simples, mas parecia bastante afiada e eficaz. Como Sam acabava não pegando, por estar distraído e achar que ela não estava pronta ainda, Ryan acabava fazendo isso por ele e carregava a arma consigo. – Você quase esqueceu isso... Caramba, nunca vi alguém tão distraído assim antes. – Ele dizia com um sorriso sutil no rosto.

Os dois levavam uma curta caminhada até um porto que ali havia. Existia uma variedade de navios e barcos, pesqueiros, comerciantes e, em grande maioria, navios de guerra da marinha. O mar estava calmo naquele dia, mas talvez as pessoas não. Enquanto carregavam a carga para o navio, Ryan respondia Sam pacientemente – Bom... Para onde o comércio estiver fluindo melhor! Na verdade não tenho um rumo exato, apenas vamos escolher no caminho o que acharmos mais divertido. – Já na segunda fala do ceifeiro, podia-se ouvir também passos vindo de dentro do navio em que eles estavam colocando os caixotes de pouco em pouco. – Pra falar a verdade não é pra ter, mas agora estou meio desconfiado. – Ele dizia ao se deparar com o barulho, falando em tom mais baixo e se esgueirando para evitar barulho e ser visto – Acho que você pode precisar da sua arma agora, pegue. – Ele estendia a mão alcançando a foice para o garoto, logo após sacando um punhal da bainha.

De dentro do convés, saia apenas um homem extremamente alto, talvez medisse três metros fácil. Era uma grande montanha de músculos, e estava carregando caixotes do navio. Era claramente uma tentativa de furto. Ele abria os olhos e se surpreendia um pouco ao ver os dois na sua frente, mas não parecia assustado. Não falava uma palavra sequer, apenas soltava a caixa e cerrava os punhos, uma luta estava prestes a começar. – Eu não me importo com o seu tamanho, se roubou, vai ter que pagar! – Ryan mostrava-se integro apesar do tamanho do individuo, não parecia haver um pingo sequer de medo nele.

Dicas:

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras   

[MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Busca de dons no jd. Monte Carlo em Jandira
» BUSCA DE DONS NA CCB JANDIRA EM PASSOS MG
» MANUAL COM ESQUEMA MINI SISTEM PHILCO MOD. PH400 VERSION A.pdf
» Mini pizza e brotinho semi-pronta.
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: