One Piece RPG
[Mini - crawling] SUNSET - Página 2 YTcHx

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [ M.E.P] Gust
[Mini - crawling] SUNSET - Página 2 Emptypor GustCodsworth Hoje à(s) 18:55

» [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte
[Mini - crawling] SUNSET - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 17:52

» KK - Kanur Kojorosk
[Mini - crawling] SUNSET - Página 2 Emptypor ceduardo931 Hoje à(s) 15:00

» [MINI - Kawonin] Quem sou eu?
[Mini - crawling] SUNSET - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 14:24

» [M.E.P] - Kawonin
[Mini - crawling] SUNSET - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 14:22

» [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning
[Mini - crawling] SUNSET - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 13:41

» [MINI-Xayera] A Dama da Água
[Mini - crawling] SUNSET - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 11:59

» [MINI- Bolin] A busca do eu
[Mini - crawling] SUNSET - Página 2 Emptypor Bolin Hoje à(s) 03:42

» [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador
[Mini - crawling] SUNSET - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 00:31

» Chinatsu Akane
[Mini - crawling] SUNSET - Página 2 Emptypor Chinatsu Ontem à(s) 20:47

» Buki Bijin
[Mini - crawling] SUNSET - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 10:23

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini - crawling] SUNSET - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 00:25

» [~] Galeria Roevs [~]
[Mini - crawling] SUNSET - Página 2 Emptypor Roevs Seg 24 Jun 2019, 23:00

» Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 946
[Mini - crawling] SUNSET - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Seg 24 Jun 2019, 22:47

» Sette Bello
[Mini - crawling] SUNSET - Página 2 Emptypor Pippos Seg 24 Jun 2019, 21:46

» Joe Kerr
[Mini - crawling] SUNSET - Página 2 Emptypor TheJoker Seg 24 Jun 2019, 18:10

» Skÿller Van Der Veen
[Mini - crawling] SUNSET - Página 2 Emptypor Cubo Nito Seg 24 Jun 2019, 05:12

» Mimasu Hoyu
[Mini - crawling] SUNSET - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Dom 23 Jun 2019, 22:38

» Osíris Feared
[Mini - crawling] SUNSET - Página 2 Emptypor Faktor Dom 23 Jun 2019, 20:42

» [Ficha] Tian Qi Gongzu
[Mini - crawling] SUNSET - Página 2 Emptypor ADM.Raizen Dom 23 Jun 2019, 19:12

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood Olympus

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - crawling] SUNSET

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dante
Orientador
Orientador

[Mini - crawling] SUNSET - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - crawling] SUNSET   [Mini - crawling] SUNSET - Página 2 EmptyQui 18 Out 2018, 05:14

Clair levantava facilmente com um pulo após receber o golpe, era apenas o primeiro, e não era tão doloroso assim para a mesma continuar no chão. – Rapaaaaz, 'cê não pega leve mesmo não. Vou sentir isso até amanhã! Hehehe. – O homem quase que ria junto, mas não se deixava levar pelo animo da mulher voltando a sua expressão de raiva padrão. – Espero que amanhã esteja deitada na cama de um hospital mesmo, bem longe do meu barco. – Ele levava a última fala de Clair como zombaria junto de sua postura de combate que parecia não existir. Provavelmente, ele sentia como se estivesse sendo subestimado, correndo em direção a garota com ainda mais raiva. Sobretudo, a lutadora não parecia sentir medo e corria na direção do homem também, parando em seguida e chutando-o com a perna direita.

Isso de certo modo fazia o pescador elevar sua perna esquerda que fora atingida para frente, se desequilibrando um pouco, mas antes de cair para trás, ele tentava segurar em Sol pela sua mão esquerda. Ela se defendia agarrando com ambas as mãos e empurrando em direção ao mar, e já desequilibrado, ele simplesmente caia dentro da água e não se levantava mais. Parecia não saber nadar, o que era bem estranho, para um pescador. Ao final daquilo, só poderia ser visto um monte de bolhas surgindo na água, mas nada além disso.

A chutadora tinha um barco e produtos a disposição agora, e ninguém para ver seu crime cometido. O que ela faria?

Dicas:

Ver perfil do usuário
mello
Membro
Membro
mello

Créditos : Zero
Warn : [Mini - crawling] SUNSET - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 08/10/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini - crawling] SUNSET   [Mini - crawling] SUNSET - Página 2 EmptyQui 18 Out 2018, 07:14

E era assim que terminava a luta! Minha respiração estava um pouco ofegante, e parecia que a dor finalmente me alcançou depois que a adrenalina sumiu. Colocaria uma mão na minha cabeça, não que ajudasse muito - a dor definitivamente era persistente. Vai doer por um tempinho mesmo. Deus do céu... – Puuutz! Ahhh, mas que filho da puta. Tá doendo pra caramba! – Olharia para o mar, onde o homem estava só... bem, ali. Ele não estava fazendo muita coisa.

Vish, será que morreu? Ô, desculpa aí! Só lembrando que foi você que começou! – Claro que não foi, maaaaaas isso não é importante agora. Olharia para o barco com uma expressão meio confusa, porque acabo de me lembrar uma coisa muito importante. Sempre esqueço da razão principal que me faz ficar nessa ilha infernal para todo sempre.

... Ah, é. Num tenho a menor ideia de como usar essa coisa. – Continuaria olhando para o barco por alguns segundos, e riria um pouquinho alto de mais. Era bem eu de esquecer! – Hahaha! OK, agora eu tô me sentindo meio mal, mesmo! Se você não morreu, você pode ficar com teu barco! Eu tenho que encontrar alguém que sabe dessas coisas antes. Desculpa aí!

Me curvaria em direção ao mar, como se estivesse me desculpando mesmo. Não era hoje que eu ia sair daqui, mas eu vou tentar mais uma vez, algum outro dia... ... quando minha cabeça não estivesse me matando. – Aah. Tá bom, tá bom. Bora. – Começaria a andar por aí. Dessa vez não era para achar um barco, mas só um lugar para descansar para algum tempo. Hora de tentar mais uma vez amanhã.

OFF:

Legenda:

Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

Créditos : Zero
Warn : [Mini - crawling] SUNSET - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: [Mini - crawling] SUNSET   [Mini - crawling] SUNSET - Página 2 EmptyQui 18 Out 2018, 15:25

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
-É isso ae, chegamos ao fim. Antes de terminarmos, tenho algumas dicas que podem te ajudar na criação de ficha

- Você começou sem desvantagens e nem vantagens, as vezes ela servem muito bem para definir a personalidade de um char e tornar mais vivido a narração, como consequencia, mais divertido também. Outro ponto, é, sempre atente-se ao seu membro predominante, se não tiver a vantagem ambidestria, hoje em dia a penalidade por usar um membro não predominante é bem alta. Tanto pra acertar quanto pra dar dano. Mas é claro, é possível também pegar ambidestria treinando in-game, só leva um pouco de tempo.

- Já indo por essa linha de raciocinio, se for colocar vantagens e desvantagens na sua ficha nova, não o faça apenas para preencher. Pense direitinho, o que gostaria de narrar? Até mesmo as desvantagens, pense nas que gostaria de interpretar, diria até que a Clair possuí a desvantagem distraído. Mas não só isso, pense em tudo na ficha, leve um bom tempo para fazer e não se enjoar, e assim garantir alguns vários mêses de diversão. Pense em tudo, principalmente na personalidade e em como gostaria de narrar! E é isso, boa sorte!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

"Teu coração é livre, tenha coragem de segui-lo"

[Mini - crawling] SUNSET - Página 2 WUmwR0Y

[Mini - crawling] SUNSET - Página 2 BX3Td07
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - crawling] SUNSET   [Mini - crawling] SUNSET - Página 2 Empty

[Mini - crawling] SUNSET
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: