A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» ola pessoal !!!
por ripperox Hoje à(s) 15:39

» [Mini-kurayami kotei] Uma nova aventura
por Kurayami Kotei Hoje à(s) 14:16

» [Mini-kurayami kotei] Uma nova aventura
por Kurayami Kotei Hoje à(s) 14:05

» Meu nome é SagitaryBR
por SagitaryBR Hoje à(s) 02:22

» [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras
por SagitaryBR Hoje à(s) 01:12

» M.E.P. - Kid
por The Kid Hoje à(s) 00:56

» [Mini - The Kid] - A Balada do Pistoleiro
por The Kid Hoje à(s) 00:54

» [MINI - Kofi] Fuja! A liberdade o espera!
por Galaxy Dante Ontem à(s) 23:20

» [MINI-MUGETSU] Ascensão
por Bread Ontem à(s) 22:36

» [MINI - Kijartan] Anjo do Mar
por Bread Ontem à(s) 21:57

» MEP troca
por Borax Ontem à(s) 18:08

» Procurando orientador para Mini-Aventura: Fuja! A liberdade o espera!
por Galaxy Dante Ontem à(s) 17:16

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
por Johnny Bear Ontem à(s) 16:36

» [Mini - crawling] SUNSET
por Galaxy Dante Ontem à(s) 15:25

» Reijingu Sutomu - Perigo no North Blue
por Galaxy Dante Ontem à(s) 15:16

» [Mini-Aldan] O Produto da Sarjeta
por Galaxy Dante Ontem à(s) 15:15

» [Mini - Hadesu] Keep your eyes open
por Galaxy Dante Ontem à(s) 15:13

» Jacob Allan
por GM.Furry Qua 17 Out 2018, 20:25

» Ryujin
por GM.Furry Qua 17 Out 2018, 20:22

» Siegfried Uller Frey
por GM.Furry Qua 17 Out 2018, 20:08

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[Mini - crawling] SUNSET

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
crawling
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 08/10/2018

MensagemAssunto: [Mini - crawling] SUNSET   Seg 08 Out 2018, 09:21

Nome: Sol Clair
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Taekwondo
Grupo: Civil
Vantagens: N/A
Desvantagens: N/A
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Créditos : 2
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: [Mini - crawling] SUNSET   Qui 11 Out 2018, 03:41

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
crawling
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini - crawling] SUNSET   Qui 11 Out 2018, 05:44

PÔR DO SOL

Pai, morreu cedo. Mãe, desapareceu completamente da face do mapa. Bem, ela provavelmente foi navegar por aí - quem sou eu para dizer não ao espírito aventureiro dela? Ela deve ser uma pessoa incrível, que não tem tempo para perder com alguém como eu. Mesmo que deixou as coisas meio difíceis para mim. Os dojos tentaram me aceitar. Nunca aceitei. As ruas eram meu lugar, e eu chegaria até os mares logo. Eu não queria achar minha mãe. Isso, nunca. Queria ver as aventuras que fizeram ela sumir, queria ver o que tem de tão impressionante lá fora.

Mas era difícil viver nas ruas para qualquer um, ou pelo menos era isso que me diziam um boooooom tempo atrás - quando eu não sabia nem como chutar nada, quando eu não sabia nem o que um soco era direito. As ruas te ensinam mais rápido que os dojos, pela minha experiência. Ou bem, vai mais rápido se você buscava briga todo dia como eu. Era um pouquinho complicado viver nas ruas assim mesmo, mas eu conseguia. Sempre um novo dia.

Mas é claro que minha vida não vai parar só nessa ilha, isso eu me recuso. Meu coração quer ir explorar os mares, não ficar parada aqui chutando um bando de esquisitões todos os dias. Como sempre, o que eu quero é um barco. Eu acho que esses não são exatamente baratos. Já viu o tamanho daquelas coisas? Talvez comprar não seja solução. Qual seria, então?

Bem, tem sempre o caminho dos criminosos e dos piratas. Poderia ser um pouquinho complicado tentar roubar um navio assim do nada, mas eu sempre dou meus jeitos. Minhas roupas podem ser sujas como sempre, mas eu ando com a confiança que eu acho que minha mãe teria: olhar forte e fixo, mas um sorriso amigável no rosto. Poderia causar confusão, claro, mas minha mãe provavelmente queria que eu fosse alguém que as pessoas gostassem de um jeito ou do outro.

Decidi que iria dar uma olhada para ver se tinha alguém no porto. Olharia calmamente para o oceano antes de procurar alguém, qualquer um, que poderia me dar uma informação. Caso encontre, perguntaria sem hesitar, tom alegre como sempre:

– Então, tô meio curiosa. Se eu roubasse um navio daqui, quantas pessoas cê acha que iriam tentar me parar?

Legenda:

OFF:

Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini - crawling] SUNSET   Dom 14 Out 2018, 06:07

Karate island não era exatamente um lugar que aparentava ter porto, com sua grande variedade de ambientes e de lutadores, era um lugar bastante peculiar. Mesmo assim, Sol conhecia bem a região devido a todo o tempo em que viveu por lá. Poderia facilmente desenhar um mapa, na verdade, já tinha um, bem em sua cabeça. Então tinha ciência de que havia dois ou três barcos ocasionalmente ao sul da ilha, que aportavam para vender peixes e alguns outros itens de comércio.

Observando o mar, notava aquela imensidão azul e limpinha, bela e imponente. Ondas fortes ao fundo, e mais a beirada da ilha, uma calmaria evidente preenchida pelos pequenos botes com seus pescadores dentro. Depois de alguns minutos ali, se encaminhava até um homem que estava se preparando para amarrar sua escuna no pedaço de madeira do porto improvisado. – Então, tô meio curiosa. Se eu roubasse um navio daqui, quantas pessoas cê acha que iriam tentar me parar? – Ele abria um sorriso, não parecia levar a pergunta muito a sério. – Zhahahahaha, bom, aqui? Acho que não muitas. – Por alguns milissegundos olhava para cima pensante com o indicador sobre o queixo – Considerando que o policiamento da cidade é todo por conta dos artistas marciais, e aqui é um pouco longe, profanadores de navio teriam certa vantagem. – Seu semblante era totalmente inocente enquanto ele se voltava de novo para terminar de amarrar a corda. – Me pergunto quando terei um navio grande o bastante para apenas usar uma ancora ao invés dessas merdas sem pé nem cabeça, tsc –

Terminando de amarrar, se voltava de novo para Clair. – Então, por que da pergunta? Está planejando levar uma porcaria dessas? – Gargalhava brevemente, enquanto puxava o navio pela mesma corda para aproximar da borda. Revelava tamanha robustez para isso, mesmo que o fato do barco não ser tão grande e estar na água facilitava e muito o serviço.
Dicas e Considerações:

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
crawling
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini - crawling] SUNSET   Dom 14 Out 2018, 06:38

PÔR DO SOL

Olharia para o homem enquanto ele me falava sobre os barcos da região. Ih, rapaz. Quando ele falou a palavra 'porcaria', já olharia para o navio que ele estava puxando para borda. Não era muito grande mesmo. Sempre imaginei que um navio de um pirata seria bastante maior que isso; para lutar contra os marinheiros ou sei lá o que. Isso vai ser uma chatice quando acontecer, num vai? Meu Deus...

Ficaria distraída só por alguns segundinhos, o que acontece mesmo - nunca fui muito boa de seguir uma conversa quando eu penso em outra coisa assim; mas não seria muito para ser esquisito ou fora do comum. Responderia com o mesmo tom de antes. – Bando de artistas marciais, né? Lembro disso sim. Acho que dá pra eu ganhar de no mínimo uns quatro... ou quem sabe, cinco! Vou de cinco, é! – Era uma pessoa bastante pequena (musculosa o suficiente considerando que eu nasci aqui, mas a altura não me ajudava em nada: 1,64m) então talvez não seria levada a sério. Acontece, também.

Olharia pro barco de novo. Bem, não faz sentido esconder o jogo. A maneira que eu falaria isso é sempre alegre, o sorriso no rosto só crescendo mais e mais.  – Olha, tô pensando sim. Vou roubar uma porcaria dessas e já partir pra próxima ilha, seja lá qual for! Hehehe! – Caso tivesse outros navios, já que nunca eram muitos, olharia para eles também. – Vou ter que pegar o seu, ou você sabe um que é melhorzinho? Sabe como é que é lá nos mares, né? Osso duro de roer! – Falaria isso sem nem um pouquinho de hesitação. Sei que... bem, não sei de muita coisa! Mas ele parecia amigável o suficiente para que quem sabe, né. Seria mesmo roubo se eu pegasse emprestado? E bem, se quisesse puxar briga... acontece! De qualquer maneira, só ficaria ali esperando a resposta dele.

Legenda:

OFF:

Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini - crawling] SUNSET   Seg 15 Out 2018, 21:34

O som das ondas batendo contra um conglomerado de pedras na orla era o único barulho que de fato era predominante ali, acompanhado suavemente pelo som do vento e daqueles dois que conversavam descontraidamente. – Bando de artistas marciais, né? Lembro disso sim. Acho que dá pra eu ganhar de no mínimo uns quatro... ou quem sabe, cinco! Vou de cinco, é! – Ele começava a rir brevemente, como quem desacreditado no que escutava. – É uma mulher bem confiante, gosto disso. – Se virava novamente que finalmente estava próximo o bastante para o mesmo ir até a água e buscar caixotes de pouco em pouco e trazê-los para fora. Talvez isso fosse parte do seu trabalho, vender peixes ou o que quer que esteja lá dentro.

Ele parecia não dar tanta importância para o falatório da garota enquanto carregava os caixotes de pouco em pouco, mas no momento em que ela dizia ter que pegar o seu barco, largava imediatamente uma das caixas no chão. Sol poderia até jurar que, a mesma caixa havia caído sobre seus pés e estava franzindo a testa com diversas veias saltando, enquanto mantinha uma expressão fechada e neutra, apenas pressionando os lábios. Tinha certeza que o mesmo estava segurando a expressão de dor. – Como é? – Ele estalava cada dedo de suas mãos, e então chutava a caixa para frente com a perna direita. – Mulher ou não, baixinha ou não, isso eu não posso permitir – Dito isso, ele começava a se aproximar com ambos os punhos fechados na direção de Clair. O que ela faria?

Leia-me :l:

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
crawling
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini - crawling] SUNSET   Seg 15 Out 2018, 23:34

Sorriria quando ele me cumprimentasse assim. Sempre tentava ser confiante mesmo! Mas não responderia tão rápido assim - principalmente quando a caixa veio caindo do nada. Ih, rapaz. Sempre dá confusão quando eu tô perto, pelo menos é isso que parece. Nunca fui uma de ter uma posição de luta. Sempre ficava do jeito que eu estava, como se fosse mais uma pessoa andando por aí. Era a maneira mais casual de lutar que eu encontrei durante todos esses anos, e era aqui eu mais gostava.

Olharia para o homem com um sorriso não tão alegre. Era um sorriso como se eu estivesse debochando dele, porque é sempre assim comigo. Pode ser qualquer um, mas geralmente acaba da mesma maneira. – Escuta aqui, ô, esquisitão. Posso ser pequena mas não sou metade, você pode ser grande mas não é dois! Fica esperto aí, seu bisonho!

Iria tentar pegar a caixa que estava perto de mim o mais rápido possível. Geralmente eu era bastante rápida, então estava contando que funcionasse. Se conseguisse, já iria fazer uma coisa meio boba - lançaria a caixa na direção do homem com quase toda minha força. Era bastante forte por causa de tanto levar porrada nas ruas por uns vinte anos, então acho que devia dar um pouquinho de dano caso acertasse.

Se a caixa acertasse ou se ele desviasse, de qualquer maneira, meu próximo movimento começaria com um giro rápido, só para dar um pouquinho de estilo... antes de eu tentar dar um chute na barriga do homem. Sempre me foquei mais nos chutes que nos meus socos, então eu estava esperando que isso fosse o suficiente.

Nunca me foquei muito na minha defesa. O que é um pouquinho de um problema, mas é tudo bem. Se ele desviasse de tudo ou nem sentisse muito meu chute, só ficaria ali mesmo, tentando observar o que ele iria fazer depois.

OFF:

Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini - crawling] SUNSET   Qua 17 Out 2018, 14:42

A luta que estava prestes a começar era um tanto quanto estranha, tanto pelas motivações de ambos os opostos quanto o modo em que ela iria se desenvolver. Sol falava mais algumas palavras retrucando o que o pescador falava, mas ele não parecia dar uma resposta racional para aquilo além de franzir a testa e avançar ainda mais rápido em direção à ela.

Não tardava muito para ter uma reação, Clair pegava a caixa próxima de seus pés e, com um pouco de dificuldade ainda, arremessava contra seu oponente. Apesar de tudo, ela batia contra o peitoral do homem, não fazendo tantos danos. Ele parecia um pouco atordoado e recuava um passo, mas seguia novamente contra a garota com seus punhos fechados. Ela girava com facilidade e desferia seu chute na barriga do individuo, mas ainda assim, não parecia surtir tanto efeito já que no mesmo instante ele segurava sua perna com a mão esquerda e impulsionava todo seu corpo para frente erguendo o braço direito na altura do rosto da mulher, batendo assim com os bíceps contra seu rosto, derrubando-a no chão.

- Vai ter que fazer melhor que isso pra me roubar, garotinha. – Ele falava em tom de desprezo, tentando demonstrar superioridade enquanto ria da garota no caída no chão. O pescador já estava pronto para desferir outro golpe e apagá-la muito em breve.
Dicas:

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
crawling
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini - crawling] SUNSET   Qua 17 Out 2018, 18:09

Aparentemente eu não estava levando isso muito a sério, o que era ainda mais outra coisa que acontecia toda hora - e a realidade parece que me derrubava no chão ambos metaforicamente e literalmente, exceto a realidade era só esse homem que eu vi alguns minutos atrás. Minha cabeça parecia que ia explodir por alguns segundos, mas acontece! Tenho que lutar um pouquinho mais pra valer.

Levantaria com um pequeno pulo, e tentaria dar uns tapas na minha cara de leve por alguns segundinhos. É só pra eu acordar. – Rapaaaaz, 'cê não pega leve mesmo não. Vou sentir isso até amanhã! Hehehe. – Ainda não entraria numa posição de combate específica. Sempre lutei nas ruas, então era um estilo mais selvagem; só teria de ter um pouco mais de cuidado dessa vez. – Tá bom, então... Vamos ver como eu acabo essa confusãozinha aqui.

Prestaria atenção para o que ele faria depois. Ele era bastante grande comparado comigo, então ir só para porrada toda hora sem pensar não era a coisa certa a se fazer. Mas seria a diferença da altura uma coisa que poderia me dar algum benefício? O homem parecia já estar me subestimando um pouquinho, então quem sabe... Bem, vamos ver!

Começaria meu primeiro ataque com uma corrida em direção do homem, mas pararia quando estivesse muito próximo dele. No chão, apoiaria minha perna esquerda... para tentar derrubá-lo com um chute da minha outra perna, tentando desequilibrá-lo com um chute direcionado para trás dos tornozelos dele.

Mas é claro que isso era sempre bastante arriscado, considerando a distância - então se ele tentasse qualquer tipo de ataque durante a corrida ou durante o arrastão, minhas mãos tentariam proteger meu corpo e talvez tentar segurar o braço qual o homem tentou me atingir com ambos os meus braços. Era uma garota muito pequena, mas também forte o suficiente para tentar jogar o homem na direção do oceano caso conseguisse pegá-lo - um contra-ataque que era para terminar essa briga de uma vez só!

Mas e se o arrastão desse certo? É aí que eu iria até onde o homem estava caído, e sem muito de hesitação, iria pisar no rosto dele com meu pé direito, tentando colocar toda minha força nesse chute. Era para só tentar nocautear ele de uma vez por todas.

Caso ele tentasse qualquer coisa enquanto estivesse caído, tentaria desviar - pulando com as ponta dos pés umas duas vezes para tentar conseguir um pouquinho mais de distância. Caso ele tentasse qualquer outro ataque depois de se levantar, usaria nossa diferença em tamanho (e provavelmente velocidades) para continuar desviando dos ataques dele. Tentaria encontrar qualquer abertura, e caso encontrasse - apoiaria-me no chão com o pé esquerdo... e tentaria outro contra-ataque com meu pé direito, tentando chutar a barriga do homem mais uma vez para no mínimo atordoá-lo.

Se esse último cenário foi o que aconteceu, então provavelmente estaríamos numa situação de igual novamente. Tentaria manter minha distância, ficando mais na defensiva e tentando me desviar mais e mais, tentando fazer ele se cansar com o tempo enquanto tentava pensar o que mais eu tinha que fazer.

OFF:

Legenda porque esqueci no último post:

Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini - crawling] SUNSET   Ontem à(s) 05:14

Clair levantava facilmente com um pulo após receber o golpe, era apenas o primeiro, e não era tão doloroso assim para a mesma continuar no chão. – Rapaaaaz, 'cê não pega leve mesmo não. Vou sentir isso até amanhã! Hehehe. – O homem quase que ria junto, mas não se deixava levar pelo animo da mulher voltando a sua expressão de raiva padrão. – Espero que amanhã esteja deitada na cama de um hospital mesmo, bem longe do meu barco. – Ele levava a última fala de Clair como zombaria junto de sua postura de combate que parecia não existir. Provavelmente, ele sentia como se estivesse sendo subestimado, correndo em direção a garota com ainda mais raiva. Sobretudo, a lutadora não parecia sentir medo e corria na direção do homem também, parando em seguida e chutando-o com a perna direita.

Isso de certo modo fazia o pescador elevar sua perna esquerda que fora atingida para frente, se desequilibrando um pouco, mas antes de cair para trás, ele tentava segurar em Sol pela sua mão esquerda. Ela se defendia agarrando com ambas as mãos e empurrando em direção ao mar, e já desequilibrado, ele simplesmente caia dentro da água e não se levantava mais. Parecia não saber nadar, o que era bem estranho, para um pescador. Ao final daquilo, só poderia ser visto um monte de bolhas surgindo na água, mas nada além disso.

A chutadora tinha um barco e produtos a disposição agora, e ninguém para ver seu crime cometido. O que ela faria?

Dicas:

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - crawling] SUNSET   

[Mini - crawling] SUNSET
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» MANUAL COM ESQUEMA MINI SISTEM PHILCO MOD. PH400 VERSION A.pdf
» Mini pizza e brotinho semi-pronta.
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» Formato de Mini-Pizzas
» AJUDA: Montando um carrinho ambulante de mini pizza

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: