A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Prazer em conhece-los
por Joker299 Hoje à(s) 22:40

» *[MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Joker299 Hoje à(s) 22:31

» [MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Joker299 Hoje à(s) 22:26

» Troca de Orientador
por beyonder Hoje à(s) 22:04

» Samantha Evergreen
por Sioux Hoje à(s) 21:21

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Räst Hoje à(s) 18:03

» Sette Bello
por Pippos Hoje à(s) 17:43

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Volkesrj Hoje à(s) 13:18

» [M.E.P} O Vazio
por Bread Hoje à(s) 12:58

» Gran Magnus
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:05

» [Mini - Dori] Agora vai
por Galaxy Dante Hoje à(s) 06:59

» [M.E.P] Räst
por Bread Hoje à(s) 01:34

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:48

» [M.E.P.] Zeratul
por Galaxy Dante Ontem à(s) 21:38

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha
por Rimuru Ontem à(s) 17:37

» [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!
por Azrael Ontem à(s) 16:35

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 15:56

» [Mini-RodolfoA] Forjado no fogo - A história do ferreiro gigante
por Rimuru Ontem à(s) 13:48

» Hizumy Mizushiro Mayan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 13:07

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:10

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Vash Spiegel

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 62
Warn :
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 28

MensagemAssunto: Vash Spiegel   Sex 05 Out 2018, 04:41

~ PESSOAL ~


Nome: Vash Spiegel
Idade: 21
Altura: 1,82 m
Peso: 70kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Loguetown, East Blue
Localização: Shells Town, East Blue
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 2 (+2 Atirador) = 4 ~Normal~
ACERTO: 0 ~Inábil~
PONTARIA: 6 (+3 Humano) (+2 Atirador) = 11 ~Habilidoso~
ESQUIVA: 1 (+3 Humano) (+2 Atirador) = 6 ~Normal~
BLOQUEIO: 0 ~Inábil~
RESISTÊNCIA: 1 = ~Normal~
PERCEPÇÃO: 0 (+2 Humano) = 2 ~Normal~
MANIPULAÇÃO: 0 (+2 Humano) = 2 ~Normal~
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Atirador
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Acrobacia
• Furtividade
• Intimidação
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• (ofício)
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:


Cabelos loiros e arrepiados com duas mechas finas, cada uma fica de um lado da face, olhos verdes, pele clara com um leve tom amarelado. Esteticamente não possui massa magra, isto é, músculos com hipertrofia, mas são definidos. Veste-se com um sobretudo vermelho de gola alta, o sobretudo se estende até a altura da canela, sendo que ao ultrapassar o tronco o tecido é dividido, deixando a parte de trás e dos lados unificadas e a parte da frente separada, isso permite uma maior movimentação dos braços e que os bolsos da calça não sejam impossíveis de alcançar. Por baixo do sobretudo usa uma blusa de manga comprida preta, calça preta desgastada com alguns rasgos na altura do joelho e um par de botas pretas que vão até o tornozelo, em suas mãos usa mitenes preto. Algo que se destaca em seu rosto é o óculos de sol redondo e pequeno da cor alaranjada, na haste - ou perna - do óculos há um zigue-zague.

PERSONALIDADE:


Vash é um cara quieto na maior parte do tempo, contudo tem uma curiosidade que quase sempre o faz se meter em assuntos onde não é chamado simplesmente por interesse, muita das vezes sua curiosidade é atiçada quando percebe que o assunto tem relação direta com seus objetivos, seja dinheiro ou qualquer outra coisa chamativa para si. Vash não sabe ser um bom líder pois acaba pensando quase sempre em si mesmo e não no coletivo, a não ser que desenvolva um laço forte com este. Apesar de quieto é um cara legal quando decide abrir a boca e em muitos casos pode acabar sendo irônico, mas sabe reconhecer seus limites para não acabar se ferrando. Evita que pessoas boas - julgadas boas por ele - sofram desnecessariamente. É dono de um senso comum que o impede de agir fora do limite, isso não significa que está impune de cometer crimes mas somente o cometeria se fosse para atingir um objetivo, não por pura maldade.

HISTÓRIA:  


Nascido em Loguetown, no East Blue, Vash foi criado por seu irmão mais velho – dez anos de diferença -,  seus pais haviam sumido quando tinha três anos, logo suas memórias com seus progenitores são quase inexistentes. Seu irmão só lhe contara os motivos do abandono muitos anos depois, quando Vash completou seus treze anos, o desaparecimento fora forçado, não haviam abandonado seus filhos porque queriam. Seus pais eram Oficiais da Marinha, foram convocados para um missão de intervenção urgente nos redores da ilha, aparentemente um navio clandestino pirata tentaria cruzar a Red Line e com eles tentariam passar centenas de jóias que tinham roubado, só até essa parte que Vash tem conhecimento, seu irmão diz que a causa da morte não foi revelada pela Marinha por pertencer a assuntos confidenciais, e, Vash, apesar de muito curioso – desde nascença – parecia não se importar muito em descobrir a fundo essa história, talvez apenas fingisse para seu irmão que essa página já tinha sido virada.

Desde que se entende por gente o rapaz já tinha noção das suas habilidades naturais, isto é, sabia que tinha nascido com alguns dons, sua capacidade de escutar e enxergar levemente fora do alcance de pessoas comuns era notável, e talvez seja graças a essa audição que seja tão curioso, uma mão lavaria a outra nesse caso. Quando criança era muito agitado, felizmente essa agitação sumiu com o passar do tempo, mas enquanto era mais jovem gostava de escalar árvores, correr, fazia alguns pulos entre galhos e se sustentava neles, um verdadeiro “macacozinho”.

A família Spiegel era uma família classe média baixa marcada por todos os membros terem amor por uma habilidade em comum, armas de fogo. Familiarizados com estas desde a pré-adolescência sabiam do risco de segurar um revólver, os mentores eram sempre os pais, no caso de Vash foram substituídos por seu irmão, este já havia tido maior parte do treinamento quando os pais faleceram e conseguiu completar o conhecimento através de parentes. O treinamento começava com onze anos onde aprendiam as funções de cada peça, não montando e desmontando, apenas sabiam como funcionava, e se estende até os quinze onde já sabem manusear e usar com consciência uma. Além do treinamento ser realizado por seu irmão mais velho, já que este tinha 21 anos na época, os dois passavam muito tempo juntos. Por serem órfãos e já morarem na casa que era ofertada pelo Q.G para marinheiros, os irmãos escolheram permanecer por lá, Nicholas, o mais velho, já sabia se virar e passou muito destes conhecimentos a Vash, o ensinou a andar em silêncio pelas sombras, era uma habilidade crucial e muito útil.

Pouco antes do fim do treinamento como atirador o adolescente mexia nas coisas de seus pais, por lá encontrou alguns livros que ambos tinham lido enquanto se formavam marinheiros, haviam diversos livros, primeiros socorros, como sobreviver com escassez de alimentos e águas, mas um em específico chamou sua atenção e foi o único que leu “O Livro Básico-Avançado de como Desestruturar Pessoas Fracas de Mente”, em duzentas e trinta páginas o livro dizia aspectos da linguagem corporal que um oficial deveria ter para impor respeito somente com a postura e como convencer para conseguir o quer por ameaças não muito exageradas. O livro fora devorado por Vash, este carregou em sua bolsa o livro por muito tempo até o perdê-lo num navio com dezessete anos.

Quando completou seu aprendizado bélico com seus quinze anos nada prendia Vash em sua terra natal,exceto a saudade que seu irmão causaria, fez inúmeros convites para que Nick o acompanhasse, mas o homem agora tinha seus vinte e cinco anos, uma vida encaminhada como Marinheiro e, apesar de todas influências da família Vash nunca tinha parado para pensar se queria seguir o ramo militar, não sabia o que faria ou se faria alguma coisa, sua única ambição era explorar o mundo, sair da ilha do começo e do fim, seu maior trauma vivia ali e só poderia se livrar saindo do local. Foi então com quinze anos que o rapaz decidiu desbravar os oceanos.

Desde então viajou pelo East Blue adquirindo novos conhecimentos, apesar de achar que conseguiria lidar com a dor de ficar longe de seu irmão, esta se uniu a perda de seus pais, o garoto começou a beber antes dos dezoito tentando saciar esse vazio chamado saudade, e apesar de doer não podia voltar para casa, só voltaria quando conhecesse o mundo todo ou completasse seu objetivo – por mais que ainda não tivesse um sabia que encontraria. E agora, seis anos após sua partida, se encontrava em Shells Town onde se sentia pronto para desbravar novos mares.


~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Ambidestro
• Audição Aguçada
• Visão Aguçada

Desvantagens:
• Vício
Citação :
Vash precisa tomar um gole de qualquer bebida alcoólica uma vez a cada 10 posts.
• Curioso
• -X-


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: O Estouro da Boiada

____________________________________________________

Fala
Fala NPC
Ficha | Aventura



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Vash Spiegel
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: