A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-Ulricheisen] O Sopro Inicial
por ulricheisen Hoje à(s) 00:29

» [Mini - Rick ernandes]
por Rick ernandes Ontem à(s) 17:08

» [M.E.P] - Rick ernandes
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 15:06

» [Mini] - Yoshaki
por Yoshaki Ontem à(s) 13:08

» Mini - aventura, Rant
por Rick ernandes Ontem à(s) 11:47

» [MEP] - Yoshaki
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 10:51

» [MINI-*Towetz*] O Fanfarrão de Shells Town
por Galaxy Dante Ontem à(s) 05:34

» Ahab
por Shiro Qua 12 Dez 2018, 21:32

» Sette Bello
por Pippos Qua 12 Dez 2018, 21:20

» beleza
por Rick ernandes Qua 12 Dez 2018, 18:07

» [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*
por Fanalis B. Ria Qua 12 Dez 2018, 16:58

» Aaron DeWitt
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 19:00

» Masimos Titã Howker
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 18:53

» Helves
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 18:41

» Bell Farest
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 18:40

» Kryn Nerelin
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 18:28

» Edmure de Rivia
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 18:22

» [Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5
por Fanalis B. Ria Ter 11 Dez 2018, 16:36

» Niklaus Yrick
por ADM.Bowel Ter 11 Dez 2018, 14:48

» Yamajin
por Yamajin Ter 11 Dez 2018, 10:35

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

A Melhor Mini - Shiro -

Ir em baixo 
AutorMensagem
Takeshi Shiro
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: A Melhor Mini - Shiro -   Ter 02 Out 2018, 09:36

Nome: Takeshi Shiro
Raça: Humano
Tamanho: Pernas Longas
Estilo de Combate: Taekwondo
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Vicio-3 ( Bala"Ecstasy" - Orbital Roxa)

Obs: Lembrando que a Bala tem 3 formas de ser usada ( Cheirando, Diluída em água e colocando direto na Boca.
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Créditos : 13
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: A Melhor Mini - Shiro -   Qui 04 Out 2018, 15:17

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
Takeshi Shiro
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: A Melhor Mini - Shiro -   Qui 04 Out 2018, 22:01

Takeshi Shiro começaria mais um dia de sua vida na pacata ilha de Dawn Island  no pequeno vilarejo de Foosha Vilage , porem o mesmo estava disposta a quebrar sua rotina , o jovem levantaria de sua cama lentamente e andaria ate o chuveiro de seu banheiro e tomaria um delicioso banho. Após tomar seu banho Takeshi iria em direção ao pequeno bar da cidade na tentativa de encontrar alguém interessante ou conseguir uma boa luta.

Enquanto Takeshi caminharia ate o local seus pensamentos eram apenas esses " Oque prende-me a este local... O que faço neste local a 19 anos...." depois de muito pensar finalmente Takeshi tinha uma resposta em sua mente o jovem iria naquele dia tentar começar sua historia porem para isso o jovem teria que achar um jeito de sair da ilha e por sorte Takeshi estava indo para o local ideal.
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: A Melhor Mini - Shiro -   Sab 06 Out 2018, 08:31

Ironicamente, o amanhecer chegava enfim à Dawn Island. Assim como abraçava a todos com seus raios reconfortantes naquela primavera, ele abraçava também Shiro que recentemente acordava em sua casa em alguma vila qualquer nas redondezas daquela ilha. Ele fazia coisas básicas que qualquer um faria ao se levantar e aproveitava seu banho, provavelmente durante o banho mesmo deve ter concluído que iria à um bar. Como um bom filosofo, ele fazia perguntas sobre si mesmo, ainda que ele não tivesse nenhum diploma em tal matéria. Pensamentos assim eram presentes na vida de qualquer um, até mesmo dos mais ignorantes ou burros, não que o mesmo fosse um destes.

Ele chegava então a um bar qualquer na vila em que morava e, claramente, não causava espanto algum por conta das poucas pessoas que moravam ali. Era fácil dizer que todos se conheciam, no mínimo, de rosto. Ele também poderia dizer isto e era recebido com um bom dia de todos, ou quase todos...

Em especifico havia um que ficava isolado no canto do estabelecimento, sentado à sua mesa bebendo sua própria bebida. – Você vive há um bom tempo aqui já e mesmo assim eu ainda nem sei o teu nome. – Falava a mulher que atendia as bebidas no balcão com um sorriso. – Engraçado, não? Vamos, não seja tímido, se apresente, aqui todo mundo é amigo. – Ela fechava os olhos complementando seu sorriso com o corpo direcionado para o pernas longas. Alguns outros acenavam sorrindo também, de forma convidativa em seus bancos à frente do balcão, onde havia um lugar caso quisesse se sentar. – Então, qual bebida vai querer hoje? – Revelava seu sorriso novamente, junto de uma piscadela amigável que era acompanhado de seus cabelos escuros e belos.

Dicas e Considerações:

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
Takeshi Shiro
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: A Melhor Mini - Shiro -   Dom 07 Out 2018, 07:09

Takeshi Shiro chegará finalmente no bar ao chegar e recebido com um Bom Dia Takeshi rapidamente responderia -- Bom dia a todos -- o jovem continuaria andando ate chegar no balção, ao se aproximar foi recebido por uma bela mulher que trabalhava com frequência no bar a mesma fala -- Você vive há um bom tempo aqui já e mesmo assim eu ainda nem sei o teu nome. -- Takeshi rapidamente responderia -- Olá, me chamo Takeshi e um prazer conhece-la. Certo, agora você já sabe meu nome posso saber seu ? ahh... vou querer apenas um Martíni para começar a brincadeira -- Enquanto a moça iria pegar meu martíni , Takeshi colocaria suas mão em seu boço e tiraria um bala, Takeshi partiria a bala em dois usando dessa forma apenas metade.

Enquanto sentado nas cadeiras próximas ao balção Takeshi finalmente havia encontrado resposta para suas perguntas, o fato era que o jovem já estava enjoada de ver sempre as mesmas pessoas Takeshi queria conhecer o mundo a fora,aprender novas coisas,experimentar novas coisas. Finalmente o martíni de Takeshi chegaria o jovem tomaria enquanto olhava para a bela mulher que trabalhava no balção, os olhos da moça tinham profundidade, suas curvas eram perfeitas, seus lábios eram indescritíveis. Ao acabar seu martíni Takeshi andaria para fora do estabelecimento e indo em direção a costa da ilha para  apreciar uma bela vista e pensar mais um pouco em relação a sua saída da ilha.
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: A Melhor Mini - Shiro -   Ter 09 Out 2018, 05:12

~Post NEGADO~

Então mano, é bem sútil o porquê de eu ter negado o teu post, mas ainda assim é algo que não posso deixar passar batido. Os erros começaram a aparecer no segundo parágrafo e no final do primeiro.

Quer dizer, é sútil na sua narração, porém, o erro trata-se de Godmode, algo que em hipótese alguma deve ser cometido. O que é GodMode? É quando você diz que tem algo sem que esse tal item que você fez surgir esteja na sua ficha. Ou afirma ter feito algo com sucesso sem que o narrador diga que você tenha feito isso. Apesar do seu personagem ter o vicio que você apresentou, não significa que você tem o item para suprir esse vicio, apenas a vontade. Nesse caso, uma sugestão seria fazer teu personagem procurar a droga em questão para suprir o vicio, é um bom objetivo e bem condizente com seu personagem, afinal.

Irei lhe mostrar os pontos em que você faz isso sublinhando as partes, e por fim direi como contornar essa situação.

Shiro escreveu escreveu:
Enquanto a moça iria pegar meu martíni , Takeshi colocaria suas mão em seu boço e tiraria um bala, Takeshi partiria a bala em dois usando dessa forma apenas metade.

[...]Finalmente o martíni de Takeshi chegaria o jovem tomaria enquanto olhava para a bela mulher que trabalhava no balção, os olhos da moça tinham profundidade, suas curvas eram perfeitas, seus lábios eram indescritíveis.

Na primeira parte, você faz surgir o item como eu disse, sem que isso conste na sua ficha. Claro é uma mini, não existe ainda um sistema de inventário pra isso, mas na sua ficha quando o verdadeiro game começar, irá existir. Portanto não quero que você cometa um erro desse tipo quando for pra valer.

Na segunda, você diz que "finalmente o martini de takeshi chegaria", basicamente, está afirmando algo que ainda não aconteceu sem o consenso do narrador/orientador. Algo que você poderia fazer seria dizer "QUANDO finalmente chegasse o martini de takeshi[...]" Dai você preenche com as ações que faria usando o verbo no futuro do pretérito ou com o verbo tentar antes. E por ultimo, você afirma coisas sobre a aparencia da mulher, num caso desses, há outras formas de expressar o desejo ou o que seu personagem tá vendo aos olhos dele nessa situação. Poderia colocar algo como um "Ao perceber as curvas da mulher, Takeshi ficaria encantado com tal beleza[...]" E por ai vai, basta apenas desenvolver.

Sei que é dificil não narrar essas partes futuras no inicio, mas basta apenas você não afirmar algo que não aconteceu ou dizer que tem algo que não tem na sua ficha. No mais, pode dizer o que seu personagem achou do lugar após eu já ter citado ele, o que está sentindo quanto as pessoas e a situação, etc. Essa é minha ultima dica, e uma bonus, utilize um corretor ortográfico como o word ou google docs pra ele não deixar nenhum erro passar batido pra você.

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: A Melhor Mini - Shiro -   Qua 17 Out 2018, 15:34

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Melhor Mini - Shiro -   

A Melhor Mini - Shiro -
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual o melhor: forno à gás ou elétrico? Como calcular o consumo de cada um?
» Massa ideal para mini pizza pré-assada
» FORNO ELÉTRICO -QUAIS SÃO AS OPÇÕES COM MELHOR CUSTO/BENEFICIO DO MERCADO?
» Qual a melhor, água quente ou fria?
» MANUAL COM ESQUEMA MINI SISTEM PHILCO MOD. PH400 VERSION A.pdf

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: