One Piece RPG
[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 YTcHx


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal
[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Emptypor love.licia Ontem à(s) 23:50

» [Mini - Bobby Nine] "Vamos colocar tudo de cabeça pra baixo"
[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Emptypor bobbybest9 Ontem à(s) 22:15

» [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO
[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 22:02

» [MINI-HAROR] Cap. 01 - Eventos
[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 20:45

» [Mini Aventura] O Caminho da Espada
[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Emptypor Koyozumi Ontem à(s) 19:31

» [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro
[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Emptypor ItoEis Ontem à(s) 19:22

» [MINI-June]Primeiros movimentos
[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Emptypor Juno Ontem à(s) 18:28

» Noelle Eisenhower
[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Emptypor Noelle Ontem à(s) 15:36

» [M.E.P] June
[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 13:51

» Julian D'Capri
[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 13:27

» [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar
[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 10:58

» Salazar Reis Wegis
[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Emptypor ADM.Raizen Ontem à(s) 06:41

» Carolyn S. Mitchell
[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Emptypor ADM.Raizen Ontem à(s) 06:39

» [Mini-Yuusaku] Big Game Hunter
[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Emptypor love.licia Ontem à(s) 00:47

» Shaanti Mochan
[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Emptypor GM.Furry Sab 20 Abr 2019, 17:49

» [M.E.P.] Haror
[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Sab 20 Abr 2019, 03:03

» [M.E.P] ItoEis
[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Sab 20 Abr 2019, 03:01

» [MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco
[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Emptypor Haddes Sex 19 Abr 2019, 23:16

» NPC || Madabi Damenoir - Witch of the Wilds
[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Sex 19 Abr 2019, 18:14

» NPC || Madabi Damenoir - Damenoir Brothers
[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Sex 19 Abr 2019, 18:10

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe
 

 [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bread
Pirata
Pirata


Data de inscrição : 03/04/2017

[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça   [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 EmptySex 12 Out 2018, 19:50


~Post NEGADO~


* Seu post foi muito bom e interessante, merecendo portanto dar prosseguimento à mini-aventura por uma clara evolução...

Porém, apesar de agora ter se lembrado do justify, vc acabou esquecendo da legenda e de colocar cores nas falas e pensamentos kkkk. Isso deixa o texto ainda mais misturado e ainda mais difícil de se ler...

Conforme formos avançando na mini-aventura o critério de aprovações de posts vão ficando mais rigorosos, mas é importante ressaltar que a parte mais difícil que é evitar o God Mode vc já demonstrou dominar =)

Minha sugestão é para que volte a utilizar legendas e cores nas falas como anteriormente além do justify. Para não ter que ficar colando a legenda em todo post que fizer, dentro de Perfil (chopper) tem uma aba Assinatura. Lá vc pode colocar seu bloco de legenda e toda vez que postar ela irá aparecer no final automaticamente =)

Portanto, eu recomendaria que vc corrigisse as cores das falas/pensamentos do seu personagem para não ficar misturado com sua narração em si e as ações de seu personagem, podendo inclusive manter o post original sem fazer alterações nele se assim desejar. *
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jovee
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 29/09/2018

[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça   [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 EmptySeg 15 Out 2018, 08:27

Não passava pela cabeça de Gerard nem a sobra de dúvida ou suspeita ao ouvir aquelas palavras. Gerard, assim que ouvira aquelas palavras, o seguiria cegamente.

Não perguntaria nada, pois temia o desrespeito; se contentaria, em um primeiro momento, a analisar as roupas do homem, de cima a baixo. Gostaria de saber se tinha algum símbolo ou traje da Marinha, pois passaria pela sua cabeça a possibilidade de uma emboscada caso nada carregasse.

E se visse trajes da Marinha; ah, aí a situação era outra. Não iria se conter. Perguntaria: "Como você entrou na Marinha? Você é um recruta também? Eu sempre quis entrar na Marinha. É o meu desejo mais sincero!". E se fosse mesmo um recruta, tentaria a amizade com ele, perguntando "Qual a sua história? Por que a Marinha?", para que tivesse uma base aliada durante seu treino; e se fosse um soldado, se contentaria com o que escutasse, feliz por estar na presença de um oficial de justiça.

Entretanto, conforme caminhassem, certamente passariam dois pensamentos por sua cabeça, resquícios de seus dias mais árduos em sua ilha natal. Observaria cautelosamente o andar do homem; se trupica com alguma perna, se parece andar armado. Costumavam ser sinais dos piratas que ele conhecia. E se algo encontrasse, desistiria de qualquer semblante de pergunta e se prostaria pronto para batalhar; preferia estar errado que encurralado em uma situação fora de seu controle. Sem falar que, vencendo a batalha, poderia levar o pirata até a Marinha!!! Isto certamente facilitaria sua entrada na Instituição.

Em segundo lugar, inspecionaria qual o caminho sendo feito. Se estivessem começando a fugir de ruas ocupadas e cheias, prontamente armaria os punhos, pronto para o combate.

OFF
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 50
Warn : [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 29
Localização : Lvneel - North Blue

[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça   [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 EmptyTer 16 Out 2018, 21:53





NARRAÇÃO GERARD



MINI AVENTURA / POST 02






Gerard foca em concentrar-se nas vestes do marinheiro mais alto que o estava acompanhando. Apesar do respeito que tinha para com o homem fardado, ele não ignorava a possibilidade de tudo ser uma farsa e estar indo direto para uma embosacada.


Mas, aparentemente, as roupas do homem alto de cabelos castanhos parecia oficial. Ele vira o rosto para Gerard e sorri, sem arredar o passo - Hahaha não sou recruta... meu pai era marinheiro também e eu sempre o admirei e sempre quis seguir seus passos!


O olhar emocionante de alguém que amava o que fazia era realmente impressionante. Era inegável que ele falava com o fundo de seu coração. Porém, por um instante, seus olhos ficaram parados assim como o marinheiro parava de caminhar - Shihahahaha. Mais um marinheiro para a coleção! - vinha uma voz rouca e irônica atrás de Gerard.


O peito do soldado estava atravessado por uma lança. Um homem ainda maior que ele havia o assassinado covardemente pelas costas de uma forma tão hábil que o boxeador não conseguiu nem sentir sua presença antes que acontecesse. Aparentemente, o garoto que sonhava em ser um recruta seria a próxima vítima se não lutasse por sua vida.




Off:
 

____________________________________________________

Objetivos:
 


FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Ezgif-2-ebe547f763

Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jovee
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 29/09/2018

[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça   [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 EmptySex 19 Out 2018, 22:29

Gerard agiria sem nem sequer pensar. Infelizmente, havia se acostumado a esse tipo de situação; é devorar ou ser devorado. Gerard tentaria acelerar seus passos, de maneira a encurtar o máximo possível a distância entre ele e seu oponente. Faria isso por dois motivos: primeiro, para que a lança do inimigo não o pudesse atingir; segundo, porque é de perto que seus socos são eficazes.

Se conseguisse, tentaria um certeiro gancho, mirado bem ao centro do queixo do oponente. Com sorte, o cerébro de seu inimigo se balançaria de tal forma que Gerard ganharia alguns segundos a mais para atacá-lo; donde, conseguindo, tentaria encaixar o máximo de socos possíveis na cabeça de seu oponente.

Mas se não conseguisse, prontamente tentaria mudar sua postura. Em vez dos punhos fechados e colados ao rosto, típicos de um boxeador lutando outro boxeador, Gerard abriria os braços, mantendo as mãos longe uma das outras, abertas e suspensas, os joelhos flexionados, esquerdo na frente, direito a trás. Isto para que, se seu inimigo tentasse atacá-lo com a lança novamente, conseguiria apara-la, ou segura-la com maior facilidade.

Se conseguisse, tentaria rapidamente trazer a lança a seus joelhos, para que a quebrasse no meio; ou então, no mínimo, tentaria se puxar pela lança para se aproximar do corpo do oponente, e então, encaixar o seu preciso cruzado.

Mas se a pressão do inimigo fosse tamanha que nem isto conseguisse fazer, Gerard tentaria expor seu ombro ao máximo, para que o inimigo o furasse. Com a lança presa em seu corpo, Gerard estaria livre para tentar quebrar a lança ou se aproximar para atacá-lo com seu outro punho. Era uma manobra arriscada, mas a raiva que Gerard sentia ao presenciar piratas; morte; injustiça - perto disso, a perda de um ombro era nada.
OFF
Spoiler:
 

____________________________________________________

Legenda:
- Falas
- Pensamentos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 50
Warn : [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 29
Localização : Lvneel - North Blue

[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça   [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 EmptySeg 22 Out 2018, 20:42





NARRAÇÃO GERARD



MINI AVENTURA / POST 03






Gerard tinha logo à sua frente um algoz que claramente detestava marinheiros. E não só isso, como ele também aparentemente odiava as companhias com as quais os marinheiros andavam. Sua ira parecia ter uma história interessante e até traumática por trás, mas não havia tempo para julgamentos... apenas tempo para sobreviver.


O boxeador, de forma muito habilidosa e inteligente, saltita em direção do seu inimigo para encurtar o espaço entre os dois e fazer com que seus ataques sejam tomados pela desvantagem. Porém, ao tentar dar um gancho, o homem que deveria ser um pirata ou um revolucionário (ou um lunático qualquer) prontamente coloca o cabo de sua lança na diagonal logo na frente dos punhos de Gerard.


Com isso, o boxeador socava uma madeira grossa, maciça e pesada. Seus dedos ficavam doloridos com o impacto e, de modo tão habilidoso quanto, seu inimigo dava um salto para trás e perfurava rapidamente com a ponta da lança o abdome do boxeador que não esperava por um inimigo tão veloz quanto ele próprio.


A dor era grande do furo que o homem havia criado em sua barriga e sangue vertia em uma quantidade considerável para se tornar um ferimento preocupante. Gerard não poderia se dar por vencido e menosprezar seu adversário estava fora de cogitação caso ele quisesse continuar vivo. Afinal, o homem de voz rouca parecia matar marinheiros com certa frequência...




Off:
 

____________________________________________________

Objetivos:
 


FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Ezgif-2-ebe547f763

Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jovee
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 29/09/2018

[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça   [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 EmptySex 26 Out 2018, 13:07

Por puro instinto, Gerard se agarra ao cabo da lança que o perfurava. Tentaria quebrá-la ao meio o mais rápido possível, trazendo seu joelho até o corpo da lança, ou então atirando-lhe um de seus fortes socos para tentar quebrá-la. Esta opção era menos confiável pois dependia inteiramente da qualidade da madeira do corpo da lança. Se não conseguisse, teria de mudar completamente seu plano.

E então se via com estas possibilidades. Se conseguisse quebrar a lança, assumiria uma postura defensiva; estava no meio da rua, então o máximo que tentaria era levantar poeira com um forte pisão. Mas isso talvez agravasse suas dores...Bom, era o único jeito. Desviar de corpo completo certamente agravaria e muito o sangramento, então se manteria com as pernas firmes no chão. Manteria as mãos próximas do rosto, na tradicional postura de um boxeador; se seu oponente o atacasse pela frente, desviaria apenas com o tronco para tentar acertar-lhe um cruzado. Se fosse atacado pelos lados, insistiria em aparar os ataques, buscando uma abertura. Se fosse atacado pelas costas, entretanto, recorreria a seus cotovelos - era o que lhe restava. Assim que sentisse o homem se aproximando por trás, giraria com toda sua força seu tronco, de modo a causar grande impacto com sua cutuvelada. Isso, é claro, assumindo que conseguiria quebrar sua lança.

Se não conseguisse, a situaçaõ era muito mais complicada, e Gerard sabia que teria de arcar com o sangramento e as dores. Se manteria ágil, insistentemente dando pequenos saltos, para manter seu corpo aquecido e reflexos atinados. Insistiria em contra-ataques. Se o golpe com lança fosse uma estocada vindo de frente ou dos lados, desviaria com todo o corpo, buscando criar uma abertura para acertar o rosto do homem. Se fosse, entretanto, utilizada como um bastão, teria ou de pular sobre ela ou se agachar; tentaria o que parecesse mais razoável dada a altura do golpe.

Agora, se o golpe viesse por trás, Gerard haveria de se machucar muito. Se o homem fosse ágil o bastante para pegá-lo de costas com um golpe de estocada, Gerard faria o possível para pular o mais alto que conseguisse. O problema aqui era: não teria como saber se o inimigo daria uma estocada ou utilizaria a lança como um bastão. Em qualquer dos casos, o pulo era sua melhor opção; isto seria um esforço tremendo, e Gerard sabia disso. Era o que lhe restava. Se conseguisse se esquivar da lança, tentaria se virar rapidamente no ar e cair sobre o inimigo com uma cutuvelada armada, a fim de afundar sua cabeça sobre seu cotovelo.

____________________________________________________

Legenda:
- Falas
- Pensamentos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 50
Warn : [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 29
Localização : Lvneel - North Blue

[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça   [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 EmptySab 27 Out 2018, 03:54





NARRAÇÃO GERARD



MINI AVENTURA / POST 04






Gerard havia partido para o ataque primeiramente de forma um tanto quanto inconsequente. Isso lhe garantiu um ferimento considerável em seu abdôme. Ele portanto decide adotar uma medida arriscada para se desvencilhar da arma de seu oponente.


O boxeador porém parecia ter entrado em certo desespero, já que tentou quebrar a lança do assassino de marinheiros com seu joelho sendo que ele não tinha habilidades de taekwondo e nem de muay thai. Lembrando-se todavia que seu estilo de luta tendia mais para os punhos, Gerard tenta golpear a lança com as mãos mas seus golpes anteriores que tinham sido desferidos já tinham machucado sua mão o bastante para provar que essa não era uma boa ideia.


Mesmo em desvantagem, ele esquiva-se habilmente com o corpo todo de uma estocada frontal e depois salta com um golpe rasteiro desferido por seu oponente. Com a guarda baixa, o inimigo de Gerard recebe um soco bem dado em seu rosto ficando grogue instantaneamente.


O boxeador apesar de tudo parece ter virado o jogo e deixado seu inimigo levemente inconsciente a ponto de dificultar suas defesas. Com uma estratégia bem feita, seria impossível ser derrotado!




Off:
 

____________________________________________________

Objetivos:
 


FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Ezgif-2-ebe547f763

Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 50
Warn : [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 29
Localização : Lvneel - North Blue

[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça   [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 EmptySex 02 Nov 2018, 22:02

Mini-Aventura CANCELADA...


Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

____________________________________________________

Objetivos:
 


FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Ezgif-2-ebe547f763

Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça   [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI-Jovee] As rédeas da Justiça
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: