A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-*Towetz*] O Fanfarrão de Shells Town
por Towetz Hoje à(s) 17:07

» Edmure de Rivia
por Wing Hoje à(s) 16:24

» SeaGull Newspaper - Agosto a Dezembro de 2018
por Marciano Hoje à(s) 16:12

» Iris Ao'Yume Al'Nyat
por ADM.Bowel Hoje à(s) 14:54

» [Mini-Jean-Claude] Prólogo
por Jean-Claude Strauss Hoje à(s) 12:15

» [MINI - Bill Curly] - Meu Ódio Será Tua Herança
por Galaxy Dante Hoje à(s) 06:10

» [M.E.P] Curly Bill
por Galaxy Dante Hoje à(s) 06:10

» [M.E.P] Towetz
por Galaxy Dante Hoje à(s) 06:08

» MINI-TRIPZAP
por Galaxy Dante Hoje à(s) 06:06

» [M.E.P] - TRIPZAP
por Galaxy Dante Hoje à(s) 06:05

» Yamajin
por Galaxy Dante Hoje à(s) 06:04

» [MINI-*Shark D. Davy*] *Mundança...*
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 03:55

» [MINI-Shark D. Lee] A Primeira de Muitas
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 03:55

» [MINI-Ulricheisen] O Sopro Inicial
por ulricheisen Hoje à(s) 03:41

» [Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5
por Hou Yi Hoje à(s) 03:07

» Olar Marilene
por Curly Bill Hoje à(s) 01:50

» Me apresentando aqui, tá okay?
por Reinhardt Hoje à(s) 01:27

» [MINI-Kurokami] Alvorada
por Rimuru Ontem à(s) 21:51

» [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 16:42

» Jimmy, o atirador vermelho
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 16:40

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[M.E.P.] Comercio acima de tudo (Mundungu Pelo Branco)

Ir em baixo 
AutorMensagem
mundungu
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 08/03/2013

MensagemAssunto: [M.E.P.] Comercio acima de tudo (Mundungu Pelo Branco)   Sex 28 Set 2018, 12:46

- Título do tópico: [MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo*
- Resumo da Mini-Aventura: Ainda por comecar
- Link da aventura: http://www.onepiecerpg.com/t42759-mini-mundungu-comercio-acima-de-tudo
- Orientador Antigo: Zuzu
- Motivo pelo qual quer trocar de orientador: Zuzu 'e um narrador dedicado, que gasta um bom tempo tentando explicar e sempre tenta mostrar a melhor forma de se fazer algo... e por isso gostaria de trocar. Gostaria de um narrador mais desleixado, que se importasse mais com a diversao que com as regras. Nao me importo que meu personagem morra ou siga por um caminho que 'e totalmente diferente do que planejei, na verdade isso me parece muito mais interessante que um "ping-pong" de meias acoes. Isso nao 'e uma critica ao Zuzu, ele esta tentando fazer o que acredita ser o melhor... apenas nao encaixa com o que eu busco jogando este jogo. 宜しくお願い致します。

Premio pela Cabeça: 0.000.000 Berries
Última Atualização: [MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo*
Link da Aventura Atual: N/A
Link para a Ficha de Personagem: N/A

Objetivos:

Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador

Créditos : 92
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [M.E.P.] Comercio acima de tudo (Mundungu Pelo Branco)   Sex 28 Set 2018, 16:31

~Negado~

Então meu caro, a mini aventura é lugar de aprendizado, não é como nas aventuras que o narrador simplesmente vai te punir, os orientadores estão pra te ensinar o estilo narrativo do fórum e explicar como tudo funciona, repassar as regras e entender a criação de casos, aqui você segue o padrão, tenta fazer o melhor que pode na narrativa e vai terminar a mini. Quando chegar na aventura, se você quiser pode tentar meter o louco… Vai dar errado? Sim vai dar errado… Na mini você aprende exatamente o que não fazer… E como é o correto.

Sua o orientadora está fazendo um trabalho muito bom durante as explicações, aqui não tem Orientador desleixado, todos vão te trazer as mesmas regras normas e explicar as mesmas coisas que a Zuzu está explicando, aliás até mesmo as regras e o nível narrativo muda com o tempo, como você cita, seu primeiro post está cheio de erros e vou te pontuar eles quanto aos negados dela trazendo talvez algo mais explícito ainda.

Citação :
Agora, chegando a ilha com a carta em mãos, ele desce da embarcação e olha ao seu redor.
-Onde deve ficar o banco mundial?
Sua ansiedade é tanta que antes mesmo de procurar um local para ficar, sua vontade ‘e de ir direto para o Banco.

Aqui acima qual o problema? Cara em um post todo você fez uma única tentativa de ação, uma única tentativa, mas tudo bem, você recebeu o negado então vamos pegar o ultimo post.

Citação :
Agora, chegando a ilha com a carta em mãos, ele vislumbra e olha a sua frente.
-Finalmente a vista. - Apertando os olhos para enxergar a ilha.
Provavelmente seu primeiro destino seria o banco mundial, mas provavelmente tera' que terminar seu trabalho no barco antes de zarpar.

Você não mudou quase nada de um para o outro, e vamos ao ponto principal de o que acredito ser possível você fazer aqui, primeiro lembre que o fórum não usa afirmações, mas o futuro do pretérito (Verbo + Ria = Correria, olharia, pensaria, falaria) , ou seja você faz as coisas sem afirmar fazer elas, claro que não em todo santo verbo,  mas no verbo que inicia a ação no parágrafo, deixando os outros como consequência dele, vou te deixar um exemplo direitinho mais abaixo.

Antes de tudo, isso que você fez aqui de fato está insuficiente, da pra trabalhar muito mais as ações, além de que tá completamente ambíguo o que tu apresentou aqui na narração teria de terminar o trabalho no barco? Ok mas como faria? E depois que terminasse iria para o banco? Beleza o que faria pra achar ele? Se chegasse lá? Faria o que lá? Enfim meu bom, tem muita coisa que dá pra fazer sem abusar de cenário, por fim claro, vejamos como dá pra fazer isso, vou discorrer o que daria pra fazer com seu objetivo caso ele de fato fosse ir no banco mundial seja lá por que for:

Tio Meph de volta as explicações escreveu:

Assim que chegasse na ilha, ele desceria do barco, havia uma certa euforia por parte dele naquele momento, limpando os olhos contemplaria tudo que estivesse ali na frente, provavelmente uma ilha nova sempre deveria trazer aquele velho espírito aventureiro de volta. No entanto ainda teria que terminar o trabalho que tinha para fazer no barco, tinham me deixado encarregado de retirar as cargas. Naquele momento ele começaria pelas cargas menores levantando e carregando uma a uma para fora, depois as cargas mais pesadas, sempre tomando cuidado ao olhar se tinha algo como “Frágil” escrito na lateral, se em algum momento não conseguisse levantar algo por ser muito pesado, procuraria qualquer tripulante que tivesse ali e pediria por ajuda. -bom dia, tem uma caixa ali que ta cheia de mais, poderia me ajudar a por ela pra fora- Se a pessoa aceitasse Mundungu levaria ela até as caixas e pegaria em conjunto o peso maior para finalmente levar para fora, se a primeira pessoa se recusasse procuraria outra naquele momento que pudesse ajudar com o serviço, fazendo isso até encontrar.

Quando tudo tivesse terminado o rapaz finalmente partiria para a ilha, encontrar o banco mundial era seu primeiro desejo, e naquele momento caminharia para a ilha, indo em direção ao que pudesse parecer a cidade, mas não antes de aproveitar das grandes possibilidades do porto, afinal poderia desde já pedir informação antes de se locomover sem rumo, assim abordaria o primeiro transeunte que se encontrasse naquela região. -- diria de maneira calma e cordial, o olhar dele mostraria um pouco de paz naquele momento, não tinha exatamente um sorriso, mas a expressão facial estaria mostrando uma certa felicidade, se o primeiro abordado não soubesse iria sempre avançando em direção a cidade e perguntando a mesma coisa a outras pessoas que pudessem estar caminhando por ali.

Caso a pessoa soubesse me dizer eu seguiria as instruções a mim passadas avançando finalmente para o banco, onde entraria assim que chegasse, a primeira abordagem que teria lá dentro era cumprimentar as pessoas que ele visse ao entrar. - Bom dia cavalheiros enquanto caminharia para dentro… (Continua…)

Eu fiz aqui só um exemplo bem base para mostrar melhor como são as ações no fórum, eu to meio enferrujado em terceira pessoa, já que hoje em dia tenho adotado o conforto de narrar em primeira pessoa, que acabou sendo bem mais fácil pra mim no final das contas, mas enfim,  espero ter te ajudado com esse exemplo base, peço que tente continuar a mini aventura e seguir as dicas de seu orientador, ele está falando o correto, mostrando o que está em falta na sua narração, pois o que pode deixar sua aventura lenta não é o seu Orientador, mas a narrativa com poucos casos, que não avança nunca, pois os casos quem ditam o ritmo da trama, sua orientadora está fazendo um trabalho excelente, não há motivos para aprovar essa troca, não se deixe levar pela sensação de "eu sou mais experiente, narrei aqui por X anos, tenho conta de 2011" sinceramente isso não vai te levar a lugar nenhum, não faço distinção de player, se ele é de 2018 ou 2011 pra mim da no mesmo, por fim é isso tenha um bom dia.

Make love, not war

My Achievements:

Ver perfil do usuário

[M.E.P.] Comercio acima de tudo (Mundungu Pelo Branco)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» VOCÊ ACREDITA REALMENTE QUE NÃO EXISTE COMERCIO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL ?/
» Tudo Sobre Multímetros- By Newton Braga
» TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA...
» CCB TUDO BEM ESCONDIDINHO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: M.E.P :: M.E.P. que foram pegas-
Ir para: