A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Niyah Fonseca
por Fonseca Hoje à(s) 08:09

» [MINI-Ulricheisen] O Sopro Inicial
por ulricheisen Hoje à(s) 00:29

» [Mini - Rick ernandes]
por Rick ernandes Ontem à(s) 17:08

» [M.E.P] - Rick ernandes
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 15:06

» [Mini] - Yoshaki
por Yoshaki Ontem à(s) 13:08

» Mini - aventura, Rant
por Rick ernandes Ontem à(s) 11:47

» [MEP] - Yoshaki
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 10:51

» [MINI-*Towetz*] O Fanfarrão de Shells Town
por Galaxy Dante Ontem à(s) 05:34

» Ahab
por Shiro Qua 12 Dez 2018, 21:32

» Sette Bello
por Pippos Qua 12 Dez 2018, 21:20

» beleza
por Rick ernandes Qua 12 Dez 2018, 18:07

» [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*
por Fanalis B. Ria Qua 12 Dez 2018, 16:58

» Aaron DeWitt
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 19:00

» Masimos Titã Howker
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 18:53

» Helves
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 18:41

» Bell Farest
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 18:40

» Kryn Nerelin
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 18:28

» Edmure de Rivia
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 18:22

» [Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5
por Fanalis B. Ria Ter 11 Dez 2018, 16:36

» Niklaus Yrick
por ADM.Bowel Ter 11 Dez 2018, 14:48

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 [Mini - Orfeu] Sinfonia Mortífera

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Orfeu
Membro
Membro


Data de inscrição : 26/09/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini - Orfeu] Sinfonia Mortífera   Ter 09 Out 2018, 15:09

Sinfonia Mortífera

Rasgando sua visão panorâmica, o vulto precedeu o talho em seu rosto, emergindo em meio a adrenalina vívida uma leve ardência, que não o impedira de seguir o fluxo veloz das ações, que, ao menos, lhe abrira um caminho para explorar, dentre as primeiras intenções, atingira setenta por cento do objetivo, lhe restava engolir mais trinta e liquidar.

Por um triz,
que tristeza.

Voltando ao ato atual, lá estava, numa guerra interminável entre a espada e o machado, um mero figurante. Buscaria se posicionar à direita do bárbaro como se o rodeasse, basicamente para exigir que, para manter a guarda alta, o corpulento fizesse uso constante de sua perna direita, a expectativa de Emery era que seu desconforto por ali o defasasse em relação ao seu foco total na batalha, antes de retomar o ataque. Jogaria o peso do corpo sobre os pés no intuito de se impulsionar com lepidez para desferir em um deslize todo o fio da lâmina pela perna direita, priorizando a ferida antes criada para deteriorar ainda mais suas capacidades locomotivas. Após, realizaria uma estocada abaixo das axilas esquerdas - quebrando o padrão.

Sim, de novo. — Por fim, faria todo o esmero possível, através de uma analise das defesas para abrir uma brecha onde fincaria sua espada diretamente no peito direito do bárbaro o quão fundo fosse capaz, sacrificando até mesmo a sua total integridade física se conseguisse obter o êxito desejado, Orfeu jamais volta atrás de suas decisões, mais do que uma optativa durante a luta, era seu estilo de vida.

Ademais, com exceção do último ataque em que se arriscara, estaria sempre atento quanto à sua retranca, tendo a sabedoria de que disputar forças no passado já lhe trouxe um indício de um perigo que não poderia se repetir. Se esquivaria afastando-se da direção contrária de possíveis ataques à sua pessoa, contando que fosse o suficiente já que machados não garantem grande alcance.
OFF:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
avatar

Créditos : 13
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 19
Localização : No Pc

MensagemAssunto: Re: [Mini - Orfeu] Sinfonia Mortífera   Qui 11 Out 2018, 04:03

A batalha não tardava e já chegava ao seu clímax, Orfeu usando de sua cabeça como sua maior arma, rodeava em torno do bárbaro fazendo-o utilizar a perna ferida predominante como apoio, incitando o seu cansaço mais facilmente, ainda mais por carregar equipamentos tão pesados. Ele levava outro golpe nessa mesma perna, e depois nas axilas feridas. Sangue escorria pelo seu corpo todo e o chão já estava pintado de vermelho, quando o assassino cravava a espada dentro do peito do outrora então ferreiro. Seu olhar arregalado mostrava o desespero e dor que estava sentindo, mas tudo que podia fazer era colocar ambas as mãos sobre o punho da espada que estava atravessando o seu peito. Mas sequer tinha forças para retirá-la de lá... Em poucos segundos, ele se ajoelhava para então cair de cara no chão, em sua própria poça de sangue.

O deserto parecia estar mais agitado agora, porém, o único barulho que se ouvia era do vento se deslocando, e levando junto, areia. Aquele silencio era preenchido de forma sinistra na loja, agora vazia, com apenas um homem vivo lá dentro. Estava toda quebrada, mas ainda era uma loja de armas afinal, e estas não seriam facilmente destruídas. Se quisesse, existiam vários materiais, dinheiro se não estivesse todo ensangüentado, e talvez, mais armas espalhadas. Aquele vazio simplesmente permanecia, não havia testemunhas do crime, tampouco júri ou carrasco para punir o vilão. Desta vez, o mal havia prevalecido...
Considerações:
 

____________________________________________________


ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Orfeu
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 26/09/2018
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: [Mini - Orfeu] Sinfonia Mortífera   Qui 11 Out 2018, 11:15

Sinfonia Mortífera

Diante de seus olhos, o cenário monocromático de sangue. Sua estadia nesse plano já carregava sentido, participar de um dos dois momentos mais importantes na existência de alguém é dignificante, de fato. A queda do troncudo era simbólica por diversos motivos, representava o encontro das águas, o rito de passagem que o sádico preparou para si mesmo, e agora, não havia mais caminho de retorno, a caçada aos acordes, enfim, tinha inicio.

De nada. — Se auto-proclamando salvador, tomou todo o cuidado do mundo para não pisar e afetar sua mais querida obra até então, o cadáver. Atravessaria até o balcão procurando outra espada do mesmo feitio junto de uma bainha, denotando suas últimas ações por ali. Estacionou na linha imaginária da entrada, deixando que toda a iluminação que invadia a loja agraciasse seu ser, só ele poderia se deter agora, afinal...

todo iluminado, gera sombra.

Hidetaka, é sua vez! — Afogado em seu mar de loucura, trilhava rumo àquele que era dito por todos o grande nome de Yakira Town, isso é, por enquanto. Não resistira e acabara por vislumbrar pela última ocasião a cena criada, um átomo do que estaria por vir. — Morte aos reis!

...
OFF:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
avatar

Créditos : 13
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 19
Localização : No Pc

MensagemAssunto: Re: [Mini - Orfeu] Sinfonia Mortífera   Sex 12 Out 2018, 19:32

~Mini-Aventura ENCERRADA~


Observações:
- Só uma última coisa, lembre-se sempre de detalhar cada vez mais suas ações e expandir mais as possibilidades de defesas. Os narradores sempre vão procurar brechas em seus movimentos pra te ferrar...

Enfim, é isso, boa sorte com sua ficha e suas aventuras daqui pra frente, falando em ficha, lembre-se de pensar muito bem em cada detalhe dela, mesmo as desvantagens e coisas que podem parecer mais simplórias como a estória. Isso vai refletir e muito em como você vai narrar e em como vai se divertir nas aventuras, então leve algumas horas para poder garantir muitos meses, ao invés de levar alguns minutos e se enjoar em alguns dias do char. Leve acima de tudo sempre, sua diversão. Pense em como vai querer narrá-lo, o que acha mais bacana de EdC, pericia, personalidade, vantagens e desvatangens... Enfim, por ai vai. É isso, boa sorte pra você

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

____________________________________________________


ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Mini - Orfeu] Sinfonia Mortífera   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Mini - Orfeu] Sinfonia Mortífera
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» MANUAL COM ESQUEMA MINI SISTEM PHILCO MOD. PH400 VERSION A.pdf
» Mini pizza e brotinho semi-pronta.
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» AJUDA: Montando um carrinho ambulante de mini pizza
» Massa ideal para mini pizza pré-assada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: