A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Prazer em conhece-los
por Joker299 Hoje à(s) 21:40

» *[MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Joker299 Hoje à(s) 21:31

» [MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Joker299 Hoje à(s) 21:26

» Troca de Orientador
por beyonder Hoje à(s) 21:04

» Samantha Evergreen
por Sioux Hoje à(s) 20:21

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Räst Hoje à(s) 17:03

» Sette Bello
por Pippos Hoje à(s) 16:43

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Volkesrj Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P} O Vazio
por Bread Hoje à(s) 11:58

» Gran Magnus
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 6:05

» [Mini - Dori] Agora vai
por Galaxy Dante Hoje à(s) 5:59

» [M.E.P] Räst
por Bread Hoje à(s) 0:34

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 20:48

» [M.E.P.] Zeratul
por Galaxy Dante Ontem à(s) 20:38

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha
por Rimuru Ontem à(s) 16:37

» [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!
por Azrael Ontem à(s) 15:35

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 14:56

» [Mini-RodolfoA] Forjado no fogo - A história do ferreiro gigante
por Rimuru Ontem à(s) 12:48

» Hizumy Mizushiro Mayan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:07

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 8:10

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Fujiwara Koji

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 62
Warn :
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 28

MensagemAssunto: Fujiwara Koji   21.09.18 15:14

~ PESSOAL ~


Nome: Fujiwara Koji
Idade: 20
Altura: 1,96 m
Peso: 83 Kg
Mão predominante: Direita
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: South Blue - ??
Localização: South Blue – Briss Kingdom
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 6.050.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 0 [3] (2) = 5 (Normal)
ACERTO: 2 (2) = 5 (Normal)
PONTARIA: 0 = 0 (Normal)
ESQUIVA: 1 = 1 (Normal)
BLOQUEIO: 6 [3] (2) = 11 (Habilidoso)
RESISTÊNCIA: 1 = 1 (Normal)
PERCEPÇÃO: 0 [2] = 2 (Normal)
MANIPULAÇÃO: 0 [2] = 2 (Normal)
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Espadachim
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Luta de Rua
• Metereologia
• Navegação
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• (ofício)
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
 

Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Koji possui uma altura relativamente alta e portador de um físico bem definido, que pode ser encontrado listras vermelhas e diagonais em seu abdômen definido. Possui cabelos dourados, os quais caem por sua testa e dos lados e atrás chegam até o pescoço, olhos avermelhados, semelhantes a dois rubis e pele clara. Pode demonstrar um sorriso arrogante estampado no rosto em boa parte do dia, o que combina bastante com sua personalidade.

Suas vestimentas constituem em apenas uma espécie de armadura dourada, mas envolvendo apenas sua cintura e suas pernas. O loiro também tem em seu braço esquerdo há uma corrente enrolada no membro indo do ombro até o punho, e na ponta da mesma há uma espécie de seta perfurante, mas o objeto não é utilizado pelo mesmo em uma luta, apenas um adorno. E no pescoço do rapaz há uma corrente dourada, onde as “correntes” são em forma de losango, sendo a que fica no centro a maior de todas.

As expressões do Fujiwara fazem jus a sua personalidade. Na maioria, está sério com um olhar que expressa confiança. Em hipótese alguma, tende a apresentar respeito aos outros, pois na visão dele todo mundo é inferior a ele, portanto, os visa com desprezo, passando um ar de superioridade.

PERSONALIDADE: Koji é descrito como um dos jovens mais arrogantes existentes, tendo seu ego tão grande que poderia ser maior que sua altura. Afinal, acredita que é superior a qualquer um e que tudo que há no mundo pertence somente a ele, ou seja, se comparando a um deus. Suas grandes habilidades fazem com que seja muito confiante e a luta acaba se tornando sinônimo de entretenimento, sendo usada para tirá-lo do tédio. Além disso, o orgulho dele é tanto que não quer perder nunca e, mesmo que perca, age como se a vitória houvesse sido sua, o que pode acabar provocando a fúria da pessoa com quem o mesmo estivera lutando. É vaidoso, muitas vezes esbanjando as grandes conquistas e riquezas para os demais ou simplesmente trajando acessórios de grande valor.

Foram poucos aqueles que tiveram respeito ou/e reconhecimento do Fujiwara, dado que no seu olhar todos são inferiores, semelhantes a meros súditos que devem lhe servir. Portanto, geralmente despreza os outros, principalmente seus adversários, os subestimando ou provocando. Além disso, não se importa com aqueles adversários que suplicam por misericórdia, os matando assim que possível. No entanto, pode apresentar um temperamento explosivo quando algum “mestiço” começa a resistir os seus ataques e ficando de igual para igual contra ele.

HISTÓRIA:
Criação

Em uma ilha pouco visada do South Blue, por conta de sua localização, um pequeno reino fazia sua morada. Exatamente no centro da ilha se encontrava um castelo de tamanho modera, não muito grande e nem muito pequeno. Ao redor deste os “plebeus” faziam suas moradas, deixando somente o litoral, que era a areia da praia, livre da civilização. Por ser um reino pequeno e relativamente novo, os nobres não agiam com arrogância perante a população, algo que não era comum no mundo, por isso qualquer coisa relacionada aos governantes era recebida com grande comemoração da população local. E alguns anos depois veio uma notícia que deixou a pequena ilha completamente eufórica, a rainha que a muito tentava engravidar estava grávida. Do Rei Fujiwara Shin e Fujiwara Yasu, nasceu Fujiwara Koji, o bebê loiro logo caiu nas graças de todos da ilha, algo natural, já que sua beleza era estonteante, desde seu nascimento.

Alguns anos depois de toda a comoção, o pequeno Koji já somava 6 verões, e diferente de seus pais, tratava os outros como meros objetos, que só mereciam sua atenção caso tivessem algo a lhe oferecer, o que não era difícil de acontecer, já que com sua beleza natural e sua voz encantadora, chamava atenção de qualquer pessoa que o via, sendo o alvo mais comum de pedidos e súplicas, que em sua maioria eram ignorados pelo jovem, que aos poucos se tornava cada vez mais intolerante. Algumas pessoas se sentiam indignadas com as atitudes do rapaz, mas nada diziam, pois tinha receio de serem alvo de retaliação, tanto por parte dos cidadãos comuns quanto dos nobres. E apesar de suas atitudes serem constantemente repreendidas, o pequeno Fujiwara não se importava com tais coisas, pois o mesmo se via como um deus ali, todos tinham que lhe agradecer de poderem estar em sua presença, incluindo seus pais. Tanto o Rei quanto a Rainha imaginaram que isso acontecia pelo fato do mesmo não fazer muitas coisas durante o dia, então pensaram que por Koji para realizar algumas atividades melhoraria seu comportamento. Com essa ideia, ambos puseram o pequeno em uma aula para que o mesmo utilizasse de diversas armas, mas o mesmo negou-se a tal, querendo aprender apenas a arte de manipular espadas. O treinamento de dava por boa parte das manhãs de Koji, que tinha um intervalo para almoçar e depois continuava com estudos, onde o mesmo aprendeu sobre Metereologia e um pouco sobre a situação atual do mundo, pouco tempo depois as aulas acabaram e com o tempo livre, o loiro aprendeu a navegar com um velho criado do castelo, e Luta de Rua com um jovem criado.

E assim mais uma boa quantidade de anos se passaram, e diferente do que seus pais pensavam, o comportamento de Koji não viera a melhorar, pelo contrário, acabara por piorar cada vez mais, tanto que boa parte dos cidadãos perderam seu respeito e sua admiração pelo príncipe. Mas o jovem, que tinha atualmente 20 anos, não se importava com a opinião alheia, por isso continuava da mesma maneira que sempre fora.

Tragédia ou Benção?

Em apenas um dia qualquer como outro na vida das pessoas que vivam pela pequena ilha, alguma coisa dizia aos cidadãos que aquele dia não lhes seria nada agradável, tanto que diferente da maioria dos dias, o céu se encontrava com muitas nuvens, e todas elas muito escuras e carregadas, onde caiam muitos raios alguns quilômetros longe da ilha, com todos os indícios, a situação não poderia estar pior para aquela ilha.

Próximo ao meio dia, um pescador viu um navio, achou bastante estranho, já que poucos deles passavam por ali, pois o acesso era bastante complicado, mas, de repente, sua reação se tornou ainda pior, os olhos se esbugalharam, as sobrancelhas se elevaram e a boca se escancarou, mas infelizmente sua reação não era nada exagerada, pois pior do que ter um navio navegando por ali, era ter um navio pirata, que estava no campo de visão do pescador. Sem perder mais tempo, o mesmo correu o mais rápido que conseguiu na direção do castelo, onde avisou a primeira pessoa que viu.

Pouco tempo depois, a notícia se espalhou pela ilha, causando bastante confusão, deixando Koji bastante confuso, pois andava calmamente pela ilha e não sabia de nada que estava acontecendo, mas julgando ser algum acontecimento que não merecia sua atenção pouco se importou, continuou andando sem muita pressa com uma espada presa na cintura. Neste exato momento o navio pirata ancorava na ilha, e logo os tripulantes desciam matando as primeiras pessoas que passavam em sua direção, os sobreviventes corriam na direção contrária do Fujiwara, que inconscientemente ia na direção do maior problema que ocorria na vila em toda sua história. Com o avanço do bando pirata os mesmos deram de cara com o loiro, que imediatamente sacou sua espada e encarava todos ali, com um sorriso arrogante em seu rosto, mas o capitão dos piratas soube de cara que o mesmo não era um qualquer, e disse que os tripulantes continuassem com o plano, que o mesmo enfrentaria Koji, o que pareceu com uma piada para o espadachim, que logo retrucou, dizendo ao capitão – Então você acha que é o suficiente para me derrotar? Se quiser isso mesmo é metade de vocês ficarem aqui. – O tom do mesmo irritou o capitão inimigo, que reforçou sua ordem, enquanto avançava rapidamente na direção do Fujiwara, sua ordem foi cumprida e todos avançaram sobrando somente os dois que se enfrentavam.

Com o tempo passando a carnificina somente aumentava em toda a ilha, muitos aldeões morreram durante a invasão, e também quase todos os guardas, sobrando apenas alguns poucos, dos nobres nenhum sobreviveu, incluindo o Rei e a Rainha, mas em compensação todos os piratas morreram na invasão, incluindo o capitão, que foi morto por Koji, sem muitos problemas. Ao final dos problemas todos queriam saudar o príncipe como o herói que salvou a todos, mas o mesmo acabou se irritando com isso e sem escrúpulo algum disse a todos. - Sumam da minha frente cambada de inúteis, agora que não tem mais nada nessa ilha de merda eu estou saindo daqui, se virem com suas vidas inúteis. – E com essa despedida nada convencional, o Fujiwara deu adeus a sua ilha natal, pegando o navio dos piratas para si e se dirigiu para alguma outra ilha.

Seu destino final acabou por ser Briss Kingdom, onde o navio que utilizava bateu contra algumas rochas que estavam escondidas sob a água, enganando seu condutor, e sem como continuar viajando de barco, Koji decidiu utilizar a ilha como ponto de partina inicial para sua jornada.


~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

Vantagens:
• Boa Aparência (-1)
• Genialidade (-2)
• Temperamento Calmo (-1)
• Noção Exata do Tempo (-1)
• Voz Encantadora (-1)

Desvantagens:
• Megalomaníaco (+2)
• Convencido (+2)
• -X-


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: Mini

____________________________________________________

Fala
Fala NPC
Ficha | Aventura



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Azumi
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 12/09/2018

MensagemAssunto: Re: Fujiwara Koji   23.09.18 18:23

Add 6kk em Berries: Prova

____________________________________________________

Legendas:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: Fujiwara Koji   24.09.18 13:46

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Fujiwara Koji   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Fujiwara Koji
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: