A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-Ulricheisen] O Sopro Inicial
por ulricheisen Hoje à(s) 00:29

» [Mini - Rick ernandes]
por Rick ernandes Ontem à(s) 17:08

» [M.E.P] - Rick ernandes
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 15:06

» [Mini] - Yoshaki
por Yoshaki Ontem à(s) 13:08

» Mini - aventura, Rant
por Rick ernandes Ontem à(s) 11:47

» [MEP] - Yoshaki
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 10:51

» [MINI-*Towetz*] O Fanfarrão de Shells Town
por Galaxy Dante Ontem à(s) 05:34

» Ahab
por Shiro Qua 12 Dez 2018, 21:32

» Sette Bello
por Pippos Qua 12 Dez 2018, 21:20

» beleza
por Rick ernandes Qua 12 Dez 2018, 18:07

» [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*
por Fanalis B. Ria Qua 12 Dez 2018, 16:58

» Aaron DeWitt
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 19:00

» Masimos Titã Howker
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 18:53

» Helves
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 18:41

» Bell Farest
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 18:40

» Kryn Nerelin
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 18:28

» Edmure de Rivia
por GM.Alipheese Ter 11 Dez 2018, 18:22

» [Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5
por Fanalis B. Ria Ter 11 Dez 2018, 16:36

» Niklaus Yrick
por ADM.Bowel Ter 11 Dez 2018, 14:48

» Yamajin
por Yamajin Ter 11 Dez 2018, 10:35

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

Mini Aventura Madrinckjr = As aventuras de um Espadachim sem piedade

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura Madrinckjr = As aventuras de um Espadachim sem piedade   Qui 04 Out 2018, 03:23

- E sim não voltarei atrás… Eu não vou deixar aquele cara ser julgado sô por estar bêbado… Mais como você conseguiria me ajudar? – Assim que ele falava o homem puxava-o para a cadeira mais próxima, fazendo-o se sentar a mesa enquanto ele sentava na outra para se aproximar um pouco e falar um pouco mais baixo. – Olha, eu sei onde a prisão fica, mas por enquanto não consegui pensar muito além de tentar chegar até lá e bater em uns guardas. – Ele tomava um gole do copo de cerveja que já tinha em mãos e voltava a falar descontraidamente – Não acho que um plano desses daria certo. Portanto, acho que deveríamos discutir um pouco ele e pensar em algo mais especifico. – Assim, terminariam de conversar se Madatsuki não falasse mais nada.

Minutos depois ele iria se levantar e tentar pegar a espada do marinheiro, sendo interceptado pelo outro guarda logo depois. – Ai! Afasta-se logo dele antes que eu leve você pra prisão junto daquele imbecil. – Com o aviso ele recuava para o seu canto. Ambos os novos parceiros se encaravam, sem saber direito o que falar ou por onde começar nos planos. Alguns minutos depois naquele silêncio o homem voltava a falar – Posso te dizer como é aquele lugar. Não tem nada demais pra falar a verdade, é só uma prisão simples que eles levam alguns arruaceiros e bardeneiros de pequena escala. – Ele cruzava os olhos enquanto encarava o teto pensando. – Bom, a entrada é livre, só fingir que vamos fazer uma denuncia ou qualquer besteira assim. Sair é que será difícil. Eles provavelmente irão isolar o local e fechar todas as portas quando abrirmos a cela, mandando mais guardas. Eles têm alguns atiradores meia-boca e espadachins de quinta, não deve ser difícil se pensarmos em algo, no mínimo, coerente. Existe um único guarda na porta da frente para o andar de baixo, onde os prisioneiros ficam. Ele tem a chave-mestra... Ele e mais algum que eu não to lembrado agora... – Botava a mão no queixo e terminava seu monólogo.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
madrickjr
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura Madrinckjr = As aventuras de um Espadachim sem piedade   Qui 04 Out 2018, 16:27

Madatsuki ouviria tudo aquilo e logo assim bolaria um plano juntando um poucos das informações e assim botaria em fala seu pequeno plano e tentaria não falar muito alto para ninguém notar bom…como você falou nos poderíamos entra falando que queríamos denunciar algo…Ao entra lar nos só precisaríamos arranjar uns disfarces, nocauteando algum guarda que esteja de bobeira

Ou conseguir achar alguém que nos possa arranjar um pra nos antes de botamos o plano em prática… A gente cuidaria do guarda e nocautear-lo se furtamos para mim, parece muito arriscado … Enquanto esse outro caro que você não se lembra talvez seja um pequeno problema no plano que pode nos atrapa-lha nos pegaríamos a chave mestra soltaríamos o caro e assim botaríamos as roupas dos guardas que nos nocautearmos ou como eu falei arranjando alguém pra nos dar um…
o espadachim olharia pros lados e assim voltaria a falar e mesmo que eles fizerem um.

isolamento se conseguimos que o plano funcione e nos consiga a chave mestra, poderíamos conseguir pegar um caminho diferente, e tiver um guarda la e percebe que a gente não e guardas de verdade nos só vamos nocautear-lo e assim eu espero que o plano funcione

Opa , tudo pão ?:

Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Créditos : 13
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura Madrinckjr = As aventuras de um Espadachim sem piedade   Sab 06 Out 2018, 08:47

O mais novo companheiro de Madatsuki parecia ter um pouco de dificuldade para entender o que ele falava, denunciando isso pelas caretas estranhas que fazia quando algumas palavras saiam emboladas ou “meio erradas”, mas mesmo com suas expressões de dúvida, ele abria um enorme sorriso e mandava um joinha no ar com a mão direita – TÁ! – Seus dentes brancos brilhavam num feixe de luz surreal, e então ele terminava o dialogo – Vamos chegar no sapatinho fingindo a denuncia então, e quando ele não tiver olhando bata onde dói e pegue as chaves! – Ele se levantava alegre, saindo do bar com passos rápidos e nada suspeitos. É claro, um dos guardas lançava um olhar duvidoso nos dois, mas acabava por não fazer nada no fim.

- Vem, eu te mostro o caminho. - Fazia um gesto com a mão chamando-o já da porta da saída da taverna. Se ele fosse, em breve se depararia com uma "mini-delegacia", sendo esta quase do tamanho de uma casa, senão um pouco maior. Não poderia ver bem o que tinha lá dentro se não entrasse, afinal, sua visão estaria coberta por duas portas de madeira e uma janela com celas ao lado. Havia uma plaquinha surrada e mal escrita, mas conseguia entender o que estava escrito. "Aberto" Afinal, aquela era uma prisão bem duvidosa.
Dicas e Considerações:

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
madrickjr
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura Madrinckjr = As aventuras de um Espadachim sem piedade   Qui 11 Out 2018, 15:52

Madatsuki seguiria o seu companheiro mas dessa vez o espadachim logo observaria o'que era aquela “delegacia” mas mesmo assim confiante o espadachim foi logo dá o começo ao seu plano , para ele aquele local não poderia estragar muito o plano dele então o espadachim iria para dentro de la e procuraria logo a pessoa para querer fazer a “denúncia” e o espadachim falaria para alguém que ouvisse as denúncias por ali - olha eu queria fazer uma Denuncia tem um cara perto de minha casa que está agredindo várias pessoas você poderia ir lá ver ?e depois disso ele aproveitaria quando o marinheiro ficar-se distraído e logo iria desmaiar-lo com um golpe na nuca e depois logo procura qualquer arma e pega-la , e assim arrastá-lo para um arbusto perto de lá e assim pegaria seu uniforme e deixa ela logo preparada escondida em outro arbusto longe do marinheiro desmaiado e agora só faltava arranjar um jeito de conseguir um disfarce para seu companheiro e logo ele falaria para o mesmo
- olha eu quero que você chame um marinheiro lá falando que alguém derrubou um outro marinheiro que assim quando ele sair eu já me preparo para nocauteá-lo ok ? -
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Créditos : 13
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura Madrinckjr = As aventuras de um Espadachim sem piedade   Dom 14 Out 2018, 06:29

A situação ia melhorando gradativamente para o mais novo mercenário que estava prestes a cometer um crime para poder conseguir um pouco de dinheiro... Apesar de que, ele não sabia bem como proceder após falar isso - Olha eu queria fazer uma Denuncia tem um cara perto de minha casa que está agredindo várias pessoas você poderia ir lá ver ? – De frente para o homem fardado, ele poderia notar que existia uma única coisa entre o caminho dos dois: Um balcão, onde ficava uma série de panfletos e formulários. Atrás do guarda, um mural e um mapa, e ao lado direito de ambos, havia uma passagem de duas portas fechadas. Só havia aquele guarda lá no momento, e tudo que ele dizia era - Hmm, certo, mas onde seria a localização da sua casa ? – E o diálogo ficava por isso mesmo, já que o jovem guerreiro ficava parado sem dizer uma palavra sequer, apenas esboçava algumas reações, parecia estar imaginando cenas em sua própria cabeça. – Olha... Se você não sabe o endereço fica complicado, não sabe me apontar nem no mapa? – Ele continuava, mas ainda assim uma resposta não era dada.

Seu companheiro ainda estava ali perto, mas fora do estabelecimento esperando ordens. Ele conseguia ver o espadachim pela janela, e ficava olhando com uma expressão de dúvida sem saber o que estava acontecendo ali dentro.

Dicas:

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
Bread
Orientador
Orientador

Créditos : 39
Warn :
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura Madrinckjr = As aventuras de um Espadachim sem piedade   Qua 24 Out 2018, 22:13

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

Legendas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura Madrinckjr = As aventuras de um Espadachim sem piedade   

Mini Aventura Madrinckjr = As aventuras de um Espadachim sem piedade
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» MANUAL COM ESQUEMA MINI SISTEM PHILCO MOD. PH400 VERSION A.pdf
» Mini pizza e brotinho semi-pronta.
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» AJUDA: Montando um carrinho ambulante de mini pizza
» Massa ideal para mini pizza pré-assada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: