A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - crawling] SUNSET
por crawling Ontem à(s) 23:34

» Noelle Eisenhower
por Noelle Ontem à(s) 22:30

» Zed
por Doodles Ontem à(s) 18:37

» [MINI - rhsdc3] O homem mais forte do mundo!
por rhsdc3 Ontem à(s) 12:20

» [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça
por Jovee Ontem à(s) 08:27

» Kyo Full Buster
por Kyo Ontem à(s) 01:01

» [MINI-MUGETSU] Ascensão
por Mugetsu. Dom 14 Out 2018, 23:01

» [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras
por SagitaryBR Dom 14 Out 2018, 22:34

» [MINI-AMÉLIO] Aventura Miaustica
por Galaxy Dante Dom 14 Out 2018, 21:02

» M.E.P Werneckinn
por Galaxy Dante Dom 14 Out 2018, 20:59

» Shimizu Raiden
por ADM.Bowel Dom 14 Out 2018, 17:15

» [M.E.P. - SagitaryBR]
por Galaxy Dante Dom 14 Out 2018, 06:31

» Mini Aventura Madrinckjr = As aventuras de um Espadachim sem piedade
por Galaxy Dante Dom 14 Out 2018, 06:29

» Buki Bijin
por Bijin Sab 13 Out 2018, 22:19

» Kit - Cubinho
por Mizzu Sab 13 Out 2018, 13:39

» [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera
por ynfinity Sab 13 Out 2018, 01:43

» MINI - Aventura Skylodd
por Bread Sex 12 Out 2018, 23:57

» MINI - Aventura Skylodd
por Bread Sex 12 Out 2018, 23:52

» [MINI - Kijartan] Anjo do Mar
por Bread Sex 12 Out 2018, 23:04

» [Kit - Sesshomaru]
por Mizzu Sex 12 Out 2018, 21:41

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

Mini Aventura Madrinckjr = As aventuras de um Espadachim sem piedade

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
madrickjr
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: Mini Aventura Madrinckjr = As aventuras de um Espadachim sem piedade   Sex 21 Set 2018, 12:23

Nome: Madatsuki
Raça: humana
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens : Temperamento Calmo
Desvantagens:N/A

Última edição por madrickjr em Sab 22 Set 2018, 08:54, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Créditos : 2
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura Madrinckjr = As aventuras de um Espadachim sem piedade   Sab 22 Set 2018, 06:40

~Mini-Aventura REPROVADA~

* Coloque apenas uma vantagem, em tamanho não diga os metros, no caso de humano, apenas diga em tamanho se é normal, braços longos ou pernas longas.

Separe as respostas do code do [b], deixe apenas o code preenchido com ele.  *

Como ex, ficaria assim:

E assim vai.

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
madrickjr
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura Madrinckjr = As aventuras de um Espadachim sem piedade   Sab 22 Set 2018, 21:00

Raça: humana
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens : Temperamento Calmo
Desvantagens:N/A
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura Madrinckjr = As aventuras de um Espadachim sem piedade   Sab 22 Set 2018, 21:46

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
madrickjr
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura Madrinckjr = As aventuras de um Espadachim sem piedade   Seg 24 Set 2018, 12:45

Madatsuki iria acorda lentamente   e depois iria esfregar  os seu olhos e  se levantaria de sua cama e assim indo para a janela olhar o local , depois Madatsuki iria para a cozinhar e pegaria uma maça e começaria a come-la e assim Madatsuki depois de comer falaria com uma voz seria e fria olhando para algumas fotos - eu acho que hoje eu poderei comprar minha espada , so vou precisar de algum tipo de trabalho que seja rapido de ser finalizar logo assim Madatsuki iria sair de sua casa e andaria pela ilha , com um olhar serio Madatsuki  e assustador Madatsuki iria ir para alguns locais da ilha procura um trabalho rapido de ser finalizar , então Madatsuki iria para alguns bars da cidade e o mesmo  veria  se la tinha alguem oferecendo um emprego e então Madatsuki  entraria em um bar qualquer e olharia em volta , logo se sentando em umas das cadeiras observaria cautelosamente as conversas do bar para assim Madatsuki  encontra uma oportunidade .
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura Madrinckjr = As aventuras de um Espadachim sem piedade   Qua 26 Set 2018, 03:36

A manhã iniciava lentamente na pacata ilha de Shells Town, e junto do sol, despertava o jovem espadachim em sua casa. Assim como o dia, o garoto começava sua manhã aproveitando os pequenos detalhes e indo aos poucos, começando por observar a janela e depois tomar o seu café da manhã. Surpreendentemente, em poucos minutos concluiu que iria sair de casa e iria fazer um trabalho, e foi justamente isso o que fez. Saiu à procura de um bar, o que não era muito difícil de encontrar numa ilha conhecida pelo Lar das Queixas e o Grand Drinqs, todos sob a vigia do regente e sargento altivo, Hamaku Thor.

Soube chegar com facilidade em Grand Drinqs por já viver no local, talvez não fosse assim caso ele estivesse em uma ilha desconhecida mas... Ao chegar lá, não fez nada demais, apenas ficou ouvindo as pessoas conversando no bar e a grande presença de Tom fofocando sobre o balcão com um copo de saquê na mão, falando com outro homem que talvez estivesse um pouco longe da sobriedade... Só talvez, por conta dos cambaleios e estar constantemente rindo falando com uma voz distorcida.

– Olha... Eu posso até concordar, mas serei obrigado a discordar... – Soluçava, tentando encontrar palavras que não faziam sentido algum – Eu darei MIL berries àquele que me – PEI, o barulho característico de vidro se quebrando era ouvido e no mesmo instante poderia notar que o gordinho havia batido a garrafa contra um dos marinheiros guardando o local. – Tirar da prisão... – Era uma proposta realmente estranha, será que o garoto aceitaria, ou então procuraria outras oportunidades mais fáceis por meio de diálogo? Afinal, estava em um bar, lá as informações circulavam rápido, bastava tentar.
Clica nas dicas abaixo...

Dicas:

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
madrickjr
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura Madrinckjr = As aventuras de um Espadachim sem piedade   Qua 26 Set 2018, 12:28

Madatsuki ouviria a proposta e pensaria calmamente sobre a sua escolha pois se ele fizesse aquilo poderia se perigoso , mais o jovem espadachim respiraria  fundo e repassaria  tudo te novo em sua mente para saber se aquela era a melhor opção  e então novamente pensaria "bom pode ser perigoso mais eu estou um pouco apressado a quanto conseguir o meu dinheiro , e falar com os bebados daqui não me deixa muito feliz e se eu termina isso rapido eu posso me aproveitar que ele esta bebado e tentar engana-lo e conseguir algumas berries a mais " então o espadachim decidido se levantaria de sua cadeira e falaria  eu aceito ! Então Madatsuki se alongaria e então o espadachim olharia para o  Marinheiro no chão verificando se ele teria alguma arma e depois olharia para o gordinho e assim  o espadachim abriria um sorriso e ja iria pensando em cada passo antes de fazer , calculando qualquer movimento que poderia acontecer  para tentar revidar e assim ja preparado e decidido so esperaria  um pouco antes para rever o cenario e tentar se aproveitar de alguma coisa e  então o espadachim pensaria "isso não podera ser muito dificil assim espero... mais quem não arrisca não petisca ! e daria uma leve risada e os olhos do espadachim estariam cheio de coragem e então Madatsuki ajeitaria um pouco sua roupa e ele assim pensaria que estaria pronto para tudo
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura Madrinckjr = As aventuras de um Espadachim sem piedade   Sex 28 Set 2018, 21:43

O garoto que almejava uma forma rápida e fácil de conseguir dinheiro claramente pensava que seus passos estavam sendo calculados a cada centímetro percorrido, porém não era bem assim. - eu aceito ! – Falou em voz alta e alguns ali do bar acabaram escutando, não deixando de notar havia um homem em especifico que ficava encarando-o após isso. Ao se aproximar e olhar para o marinheiro caído percebia que o mesmo tinha uma espada caída ao seu lado, porém ele não fazia nada após ver isso e se encaminhava na direção do gordinho, apenas olhando-o ser levado para fora pelos outros guardas com um sorriso bobo em seu rosto.

Ele ficava parado... Apenas olhando, não havia planejado nada de fato além de ficar pensando. O gordinho saía aos poucos resmungando com os guardas seus discursos sem sentido algum devido à tamanha embriaguez, até ser levado para fora da porta enquanto um dos guardas voltaria e o outro não, este tendo ido junto com o bêbado até a prisão, provavelmente. O Homem que ficou encarando-o aquele tempo todo se aproximava agora, e com uma voz calma em tom sutil ele falava próximo ao seu ouvido. – Não recomendo tentar soltá-lo, vai ser meio difícil ir até a marinha. – Ele dava uma pausa e então pensava – Mas se ainda quiser fazer isso, posso te ajudar, contanto que façamos um plano mais elaborado, afinal, não vou deixar meu amigo ir pra cadeia por uma besteira dessas. -
Clica aqui meu caro...:

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
madrickjr
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura Madrinckjr = As aventuras de um Espadachim sem piedade   Seg 01 Out 2018, 15:24

Madatsuki olharia para o senhor e pensaria bem antes de aceitar, então o Espadachim pensando no que deveria fazer conclui em sua mente“ não vou deixar aquele bêbado se preso por fazer uma burrice... Bom e melhor eu aceitar a ajuda agora não estou mais ligando para o dinheiro por enquanto mais sim de ajudar aquele gordinho de não ser punido por besteira" e então assim olharia para o local e depois para o senhor e o Espadachim falaria muito obrigado

E sim não voltarei atrás… Eu não vou deixar aquele cara ser julgado sô por estar bêbado… Mais como você conseguiria me ajudar?
O espadachim meio confuso mais mesmo assim querendo ajudar aquele gordinho bêbado de não ser julgado a toa, então o Espadachim sairia do bar tentando levar a espada do marinheiro jogado no chão sem o outro percebe e depois, o Espadachim pensaria no que iria fazer em diante, pois, ele sabia que seria uma de suas primeiras missões e ele ficaria um pouco pensativo a tudo tentando processar se aquilo era o certo, mais calmo como sempre ele iria espera que sai-se um plano bom para que tudo desse certo.
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura Madrinckjr = As aventuras de um Espadachim sem piedade   Qui 04 Out 2018, 03:23

- E sim não voltarei atrás… Eu não vou deixar aquele cara ser julgado sô por estar bêbado… Mais como você conseguiria me ajudar? – Assim que ele falava o homem puxava-o para a cadeira mais próxima, fazendo-o se sentar a mesa enquanto ele sentava na outra para se aproximar um pouco e falar um pouco mais baixo. – Olha, eu sei onde a prisão fica, mas por enquanto não consegui pensar muito além de tentar chegar até lá e bater em uns guardas. – Ele tomava um gole do copo de cerveja que já tinha em mãos e voltava a falar descontraidamente – Não acho que um plano desses daria certo. Portanto, acho que deveríamos discutir um pouco ele e pensar em algo mais especifico. – Assim, terminariam de conversar se Madatsuki não falasse mais nada.

Minutos depois ele iria se levantar e tentar pegar a espada do marinheiro, sendo interceptado pelo outro guarda logo depois. – Ai! Afasta-se logo dele antes que eu leve você pra prisão junto daquele imbecil. – Com o aviso ele recuava para o seu canto. Ambos os novos parceiros se encaravam, sem saber direito o que falar ou por onde começar nos planos. Alguns minutos depois naquele silêncio o homem voltava a falar – Posso te dizer como é aquele lugar. Não tem nada demais pra falar a verdade, é só uma prisão simples que eles levam alguns arruaceiros e bardeneiros de pequena escala. – Ele cruzava os olhos enquanto encarava o teto pensando. – Bom, a entrada é livre, só fingir que vamos fazer uma denuncia ou qualquer besteira assim. Sair é que será difícil. Eles provavelmente irão isolar o local e fechar todas as portas quando abrirmos a cela, mandando mais guardas. Eles têm alguns atiradores meia-boca e espadachins de quinta, não deve ser difícil se pensarmos em algo, no mínimo, coerente. Existe um único guarda na porta da frente para o andar de baixo, onde os prisioneiros ficam. Ele tem a chave-mestra... Ele e mais algum que eu não to lembrado agora... – Botava a mão no queixo e terminava seu monólogo.

Spoiler:

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura Madrinckjr = As aventuras de um Espadachim sem piedade   

Mini Aventura Madrinckjr = As aventuras de um Espadachim sem piedade
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» MANUAL COM ESQUEMA MINI SISTEM PHILCO MOD. PH400 VERSION A.pdf
» Mini pizza e brotinho semi-pronta.
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» Formato de Mini-Pizzas
» AJUDA: Montando um carrinho ambulante de mini pizza

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: