A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jacob Allan
por GM.Furry Hoje à(s) 20:25

» Ryujin
por GM.Furry Hoje à(s) 20:22

» Siegfried Uller Frey
por GM.Furry Hoje à(s) 20:08

» [Mini - crawling] SUNSET
por crawling Hoje à(s) 18:09

» [MINI - Taiga] Sob a chuva de verão
por Galaxy Dante Hoje à(s) 15:37

» [MINI- D.Raj] Prologo da Usagi
por Galaxy Dante Hoje à(s) 15:35

» A Melhor Mini - Shiro -
por Galaxy Dante Hoje à(s) 15:34

» mini aventura
por Bread Hoje à(s) 11:28

» Mini- Phelipe Lounge - A sabedoria inexplorada
por Bread Hoje à(s) 11:27

» Mini aventura
por Bread Hoje à(s) 11:26

» MINI - Aventura Skylodd
por Bread Hoje à(s) 11:19

» [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera
por ynfinity Hoje à(s) 03:08

» Noelle Eisenhower
por GM.Achiles Ontem à(s) 22:50

» Zed
por GM.Achiles Ontem à(s) 22:46

» Kyo Full Buster
por GM.Achiles Ontem à(s) 22:43

» Buki Bijin
por GM.Achiles Ontem à(s) 22:20

» [MINI - rhsdc3] O homem mais forte do mundo!
por Bread Ontem à(s) 22:19

» [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça
por Bread Ontem à(s) 21:53

» [MINI-MUGETSU] Ascensão
por Mugetsu. Ontem à(s) 21:13

» [Mini-Jordan] O garoto que adorava o mar
por Bread Ontem à(s) 20:19

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[Mini - Silver Hicks] Falling from heaven

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Silver Hicks
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [Mini - Silver Hicks] Falling from heaven   6/10/2018, 16:39

Fly with me

O ambiente estava em silêncio, tudo em blur, isso na cabeça de Silver que conseguia focar apenas em uma coisa, na sua oponente gordona e feia, era o que ele pensava, que seu foco era muito bom, mas na verdade era que ele não conseguia prestar atenção em duas coisas ao mesmo tempo, se algo o atingisse de fora ele não perceberia.

O início do combate tinha sido conforme o planejado, ela veio que nem um navio desgovernado pra cima do garoto que só teve o trabalho de bloquear a espada e partir para o contra ataque, mas uma coisa que ele não esperava é que ela ficasse tão puta da vida ao ponto de sair chutando tudo pela frente.

Arrrrgh tenho que pensar maaaaais

De fato, pensar não era uma das maiores qualidades de Silver que agia por instinto e impulso, isso foi bom porque com alguns golpes ele conseguiu deixar a mulher de joelhos, tinha a vantagem de terreno, pois com os pés fixos no chão tinha a mobilidade para encerrar o combate ali naquele momento com uma outra espadada para derrubar de vez, porém a monstruosa pirata não se dava por vencido e bloqueou o golpe ecoando um som de metal, agora era questão de força, algo que não era o forte do nosso jovem espadachim, ele precisava fazer algo ou senão seria engolido pela fera. Como ela estava de joelho, em uma associação rápida viu que ela só teria um caminho a seguir, forçar para cima com tudo, isso poderia dar a vantagem de prever os próximos movimentos dela.

- AAAAAAAAAAAAAAA NÃO FOI POR QUERER! - Gritaria o menino antes de se tentar se movimentar.

Parecia óbvio que na força a vitória seria impossível, precisava usar a velocidade e ângulos diferentes com o auxílio de suas asas para ter algum tipo de vantagem. Então deixaria ela ganhar na força, aos poucos iria enfraquecendo os punhos para que ela fosse ganhando confiança e então subitamente utilizaria as asas para se afastar para trás fazendo com que ela na inércia abrisse a guarda ou perdesse o equilíbrio e então daria um impulso para a frente retornando e deferindo um ataque com a katana na região da cintura, para que ela caísse de vez, mas caso ela não caísse então ele se viraria para tentar golpear mais um vez, tentaria fazer o movimento o mais fluido possível, quase como se fosse um X, tentando atacar sempre de cima para baixo já que ela não tinha tanta agilidade e estava de joelhos, isso ajudaria a tomar cuidado com a raiva e alcance da espada dela, talvez ela fosse querer atacar loucamente nessa hora.

Se caso ela fosse me atacar durante minha investida, tentaria usar da extensão de minha katana e da aerodinâmica que minhas asas para tentar sair do alcance dela projetando meu corpo para longe, como se eu estivesse me jogando para fora, porque caso a estratégia tivesse dado certo, o único ângulo de ataque seria o diagonal de cima para baixo, então se eu planar para longe evitaria que me acertasse, porém ainda assim passar a minha lâmina nela, seria uma ataque mais tático do que poderoso, apenas para ela cair.

Após o ataque, sendo ele efetivo ou não, ficaria rodeando ela, esperando algum momento para atacar, isso se ela ainda estivesse inclinada a lutar, caso contrário apenas ficaria olhando.

- Chega! Não me force continuar com isso, aceite a derrota e minhas desculpas pelo mapa. - Diria por fim caso estivesse vencendo a luta e ela continuasse no chão.

off:

Ver perfil do usuário
Bread
Orientador
Orientador

Créditos : 29
Warn :
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Silver Hicks] Falling from heaven   8/10/2018, 22:41

NARRAÇÃO SILVER HICKS

MINI AVENTURA / POST 05

Silver gritava ao perceber que sua oponente pirata tinha uma força superior à sua e que, se eles continuassem duelando apenas usando força bruta, ele cedo ou tarde iria perder o combate. Portanto, usando de seu cérebro e suas asas aerodinâmicas abençoadas pela sua raça rara, o celestial flutua rapidamente para trás após enganar a mulher fingindo que iria ceder à seus músculos.

Ela é impulsionada para frente como se tentasse cortar algo com brio no vazio. Silver tenta golpear a mulher em sua cintura mas ela rapidamente apara o golpe colocando sua espada na diagonal. O que a gorda não contava era que o garoto já esperava por seu bloqueio e faz cortes diagonais em X cortando sua região toráxica.

Uma quantidade de sangue considerável escorria pelos cortes gerados pela espada do menino de asas e a mulher cai para trás e, apesar de ainda viva e consciente, não parecia ter forças para se levantar rapidamente.

De um modo nobre e não-violento, Silver pede para que a mulher se rendesse e que mais sangue não fosse derramado além de aceitar suas desculpas pelo mapa rasgado. Visivelmente transtornada, a mulher que ruborescia sua pele de vergonha cerra os olhos e engole sua honra para admitir a derrota: - Eu me rendo...

Off:

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

Legendas:

Ver perfil do usuário
Silver Hicks
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 19/09/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini - Silver Hicks] Falling from heaven   10/10/2018, 21:02

Shall we?

O combate estava chegando no fim, era o que imaginava o jovem espadachim enquanto disputava força com a pirata gorda, tinha o seu plano também e mente e chegou a hora de executa-lo, deixava os punhos mais fracos e dava aquela flutuada para trás enganando a mulher e fazendo ela abrir a guarda se inclinando para frente. Aquela era a hora de se mover e foi feito, com um impulso o garoto se joga para frente tentando desferir um golpe, no qual é bloqueado, aquele bloqueio impressionou Silver que não esperava tal velocidade de reação de alguém tão grande, mas por causa de suas asas era mais fácil fazer movimentos fluídos e manter o ritmo rápido, por isso o corte em X desferido no tórax da pirata logo depois de ser bloqueado.

O celestial não tinha raiva, não estava bravo, estava apenas lutando para proteger alguém que não teve culpa, pediu desculpa pelo seu erro e esperava que a gordona fosse entender e se render. Afinal não era necessário mais sangue ser derramado e nem perder a vida por conta disso, o qual ela fazia murmurando sua rendição baixinho e se corando durante o ato, era o necessário, o garoto agora podia continuar sua procura sem interrupção.

Retornaria á Lana, daria algumas sacudidas na Katana para tirar o sangue da lâmina e depois a embanharia, sorriria para ela e olharia bem em seus olhos, não sabia muito bem o que esperar da garota após esse banho de sangue, vai que aquela gordona fosse amiga dela ou algo do tipo.

- Sabe, lá em Skypiea tem um mar de núvens! É que nem a água daqui só que no céu! - Diria com voz amigável e estenderia a mão para ela esperando que ela pegasse - Vamos indo? - Manteria um sorriso largo até ela se soltar novamente, caso ela me agradecesse iria fazer uma leve reverência de "de nada" mas nada além disso.

Vimos que Silver é destraído, um pouco infantil, nobre, de bom coração, mas será que ele vai ser assim para sempre? Sabemos que ele é fissurado pelo rei dos piratas e por toda essa história de One Piece porém também sabemos que o mundo não é um conto de fadas onde todo mundo está aberto a um diálogo, sua jornada estava apenas começando e só iria esquentar dali para frente.

Spoiler:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Bread
Orientador
Orientador

Créditos : 29
Warn :
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Silver Hicks] Falling from heaven   10/10/2018, 23:30

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- Silver possui uma boa narração e foi pegando as dicas e melhorando a qualidade dos posts em uma velocidade média. Portanto, julgo que ele tem ainda um caminho para evolução mas que só alcançará essa maestria jogando ;)

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

Legendas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Silver Hicks] Falling from heaven   

[Mini - Silver Hicks] Falling from heaven
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» MANUAL COM ESQUEMA MINI SISTEM PHILCO MOD. PH400 VERSION A.pdf
» Mini pizza e brotinho semi-pronta.
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» Formato de Mini-Pizzas
» AJUDA: Montando um carrinho ambulante de mini pizza

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: