A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Yamajin
por Yamajin Hoje à(s) 10:35

» [MINI - Bill Curly] - Meu Ódio Será Tua Herança
por Curly Bill Hoje à(s) 03:00

» Helves
por Ryoma Hoje à(s) 02:16

» [MINI-Kurokami] Alvorada
por Knabstrupper Hoje à(s) 02:00

» Bell Farest
por Far Ontem à(s) 23:38

» Kryn Nerelin
por Punk Ontem à(s) 22:19

» [Mini-Theoscelo] The Awakening
por Theoscelo Ontem à(s) 20:08

» [MINI-*Towetz*] O Fanfarrão de Shells Town
por Towetz Ontem à(s) 15:07

» Edmure de Rivia
por Wing Ontem à(s) 14:24

» SeaGull Newspaper - Agosto a Dezembro de 2018
por Marciano Ontem à(s) 14:12

» Iris Ao'Yume Al'Nyat
por ADM.Bowel Ontem à(s) 12:54

» [Mini-Jean-Claude] Prólogo
por Jean-Claude Strauss Ontem à(s) 10:15

» [M.E.P] Curly Bill
por Galaxy Dante Ontem à(s) 04:10

» [M.E.P] Towetz
por Galaxy Dante Ontem à(s) 04:08

» MINI-TRIPZAP
por Galaxy Dante Ontem à(s) 04:06

» [M.E.P] - TRIPZAP
por Galaxy Dante Ontem à(s) 04:05

» [MINI-*Shark D. Davy*] *Mundança...*
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 01:55

» [MINI-Shark D. Lee] A Primeira de Muitas
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 01:55

» [MINI-Ulricheisen] O Sopro Inicial
por ulricheisen Ontem à(s) 01:41

» [Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5
por Hou Yi Ontem à(s) 01:07

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[MINI-REALGAR] Start Point

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

MensagemAssunto: Re: [MINI-REALGAR] Start Point   Ter 02 Out 2018, 04:58

A batalha se iniciava assim que Jasper dizia para o coelho se afastar, o que nem foi necessário já que o mesmo com alguns saltos para trás olhava toda aquela situação apavorado. Talvez ele ajudasse, se não estivesse em completo pânico.

O mink também permanecia parado, mas não estava em pânico. Pelo contrário, havia uma estratégia em mente e estava apenas esperando o tubarão que seguia correndo em sua direção para executá-la. O tubarão, por algum motivo bem estranho não utilizava de sua arcada dentária, apenas punhos, e tentando um soco de cima para baixo, falhava passando pelo lado do mink tigre que rodopiava em seu entorno, partindo agora para o contra-ataque escalando as costas do tubarão cravando suas garras, de seguida, arranhando severamente suas brânquias, fazendo escorrer uma quantidade considerável de sangue pelo seu corpo. – Ser inferior, como ousa!? – Praguejava de dor enquanto tentava rotacionar seu corpo para fazê-lo cair das costas, tendo seu sucesso, mas logo sendo revidado com um arranhão em sua perna esquerda, fazendo-o cair também.

Ele estava imóvel, parecia morto. Por um bom tempo ficou assim, até que Jasper baixou sua guarde e deu o combate como finalizado. Nesse ultimo momento, ele não percebia, mas o grande tubarão branco abria sua mandíbula, pronto para devorar suas pernas, quando o coelho intervinha e com um pedaço de pau, movimentava a arma improvisada subindo e descendo na cabeça do mink tubarão sem parar. Para minutos depois então dizer – Huh foi difícil, ainda bem que eu acabei com ele. – Ele se curvava e passava a pata sobre a testa simbolizando seu cansaço, ofegante – Mas vou ser humilde e dizer que você ajudou um pouco também. – Sorria espontaneamente. – Mas agora não sei o que vamos comer para o jantar... Será que poderíamos caçar juntos? Não sou o melhor predador, você deve imaginar. – E assim se encerrava aquela batalha, e possivelmente a pequena jornada de Jasper, que levava consigo a grande vitória sobre tamanha fera.

Dicas e Considerações:

Ver perfil do usuário
Realgar
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-REALGAR] Start Point   Ter 09 Out 2018, 16:00

Eu havia conquistado a vitória. Uma combinação de ataques rápidos e precisos com o tamanho exagerado e desengonçado do oponente foi o necessário para acabar com ele com uma certa facilidade. Mas a minha falta de experiencia em combates e um pouco de orgulho próprio me levaram a cometer um erro que poderia ser fatal. Ao dar as costas ao oponente caído, achando que o mesmo já estava completamente derrotado, eu acabei expondo meu corpo para qualquer ataque dele. Aquilo foi um erro, uma simples mordida daquele tubarão em qualquer região do meu corpo poderia ocasionar um ferimento grave.

Mas por sorte minha eu não estava sozinho, quando o tubarão ia me atacar com suas poderosas presas o mink coelho intervia e finalizava a criatura com sua vara de pesca, terminando de derrota-lo. – Huh foi difícil, ainda bem que eu acabei com ele. – O mink se vangloriava com a vitória, puxando toda a responsabilidade para o mesmo enquanto demonstrava que seu simples ato tivesse o cansado. – Mas vou ser humilde e dizer que você ajudou um pouco também. – A falta de humildade dele era realmente uma característica até que engraçada, eu não tinha o que reclamar, mesmo que ele só tivesse acertado um golpe final ele foi responsável por me salvar daquele perigoso ataque. Uma batalha muitas vezes se trata de sobrevivência não de orgulho, então eu soltava apenas uma simples palavra para o Coelho.  - Obrigado! - Enquanto sorria para demonstrar que estava realmente grato com o ato do Mink.

Logo após isso o Mink vinha com uma proposta interessante – Mas agora não sei o que vamos comer para o jantar... Será que poderíamos caçar juntos? Não sou o melhor predador, você deve imaginar. – Eu era mais um caçador solitário, furtividade e velocidade eram ótimas para um caçador... mas a batalha anterior me mostrava que uma ajuda nunca era desnecessária. - Claro, essa era minha meta inicial, um parceiro seria bem vindo. Vamos lá - Apesar da vitória eu ainda não havia completado meu objetivo, tinha muito que fazer antes de sair daquela ilha e começar minha própria história fora da bolha dos minks. Por isso eu seguiria em conjunto com aquele mink para conseguir um pouco de comida, para ele conseguir alimentar seus amigos/família, e para eu conseguir suprimentos para a viagem.

Infos:

Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Créditos : 13
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: [MINI-REALGAR] Start Point   Qui 11 Out 2018, 02:06

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- Então hermano, é isso. Acredito que você já esteja pronto para prosseguir, minhas dicas finais são: Leia algumas aventuras de veteranos como o pessoal da seasons, calamidades, etc... Ler esse pessoal que já tem um pouco mais de experiencia ajuda bastante no progresso da narração. E claro, a prática principalmente, com o tempo você vai ir postando e se acostumando, consequentemente, melhorando.

Minha dica final e a mais importante, tenha bastante atenção na hora de criar sua primeira ficha, é muito difícil alguém acertar na primeira ficha uma personalidade, dê bastante atenção à isso. Dou esse ênfase para a personalidade por conta de ser um dos principais fatores na narração e interpretação do teu personagem, mas, tente dar atenção para tudo. Coloque acima de tudo, sua diversão, pense no que gostaria de narrar. No grupo (Civil, pirata, caçador de recompensas, marine... etc), EdC, vantagens e desvantagens... Tudo. Não coloque nada só pra preencher, pois pode ser que você se arrependa depois. Não custa nada demorar algumas horas em uma ficha, para ficar com ela por muitos meses, quem sabe anos, do que fazer uma rapidinho e ter ela por uma semana depois se enjoar... É isso, boa sorte amigo

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-REALGAR] Start Point   

[MINI-REALGAR] Start Point
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» MANUAL COM ESQUEMA MINI SISTEM PHILCO MOD. PH400 VERSION A.pdf
» Mini pizza e brotinho semi-pronta.
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» AJUDA: Montando um carrinho ambulante de mini pizza
» Massa ideal para mini pizza pré-assada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: