A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» HOLA AMIGOS, como estão? Tranquilos?
por Marciano Hoje à(s) 06:39

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 04:34

» [M.E.P] Peter - Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 03:30

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 03:27

» [Mini - Munin] Hematomas na alma
por Munin Hoje à(s) 02:19

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Bread Hoje à(s) 01:47

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Bread Hoje à(s) 01:36

» [M.E.P] PADRE - UM GRITO DE SOCORRO
por Bread Hoje à(s) 01:21

» [M.E.P] Munin
por Bread Hoje à(s) 01:21

» *[MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!! segunda tentativa
por Bread Hoje à(s) 01:17

» (MEP) [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Hoje à(s) 00:08

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:58

» [Mini-Theoscelo] The Awakening
por Rimuru Ontem à(s) 21:45

» NPC Stan Lee- O criador de heróis Arquipelago Sabaody.
por GM.Alipheese Ontem à(s) 21:31

» NPC || Stan Lee
por GM.Alipheese Ontem à(s) 21:29

» NPC Smallggler, "O Contrabandista" Alabasta 6ª Rota.
por GM.Alipheese Ontem à(s) 19:16

» NPC - Smallggler, "O Contrabandista"
por GM.Alipheese Ontem à(s) 18:22

» *[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 18:02

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 17:55

» Shark Slade
por SharkSlade Ontem à(s) 15:50

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

Kaleb Blaze

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador

Créditos : 62
Warn :

MensagemAssunto: Kaleb Blaze   Sex 14 Set 2018, 17:42

~ PESSOAL ~

Nome: Kaleb Blaze
Altura: 1,93 mts
Peso: 86 kg
Mão predominante: Ambidestro
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Praven – North Blue
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 5 [+2]
ACERTO: (+3)[+2]
PONTARIA:
ESQUIVA: 4 (+3)
BLOQUEIO: [+2]
RESISTÊNCIA: 1
PERCEPÇÃO: (+2)
MANIPULAÇÃO: (+2)
VELOCIDADE DE ATAQUE:

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Espadachim
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Acrobacia
• Ciências Proibidas
• Intimidação
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• (ofício)
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:

Alcunha: Kaleb “Olho de Sangue” Blaze
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO

• BRAÇOS

• MÃOS

• PERNAS

• PÉS

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

Bloody Demon:

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA:
Sou de uma estatura mediana creio eu, já vi pessoas maiores, mas isso não quer dizer que sou baixo. Meu porte físico e algo que posso melhorar, tenho o corpo definido, músculos rígidos e firmes, mas não sou aqueles caras musculosos, mas não faço feio. Meu cabelo e negro como a noite, curto com uma pequena franja que cobre um pouco minha testa, mas nada que cubra meus olhos, sim o motivo de tudo ter começado. Ninguém sabe explicar, mas eu nasci com olhos de cores diferente, o direito e preto, já o meu esquerdo tem a cor vermelho vivo, com alguns sinais pretos na pálpebra, eu me orgulho muito destes olhos, mas para muitos pode ser estranho a visão. Sempre que me esforço muito, ou estou em uma situação de vida ou morte, como num combate por exemplo, meu olho vermelho começa a chorar lagrimas de sangue sem ao menos eu conseguir controlar.
PERSONALIDADE:
Admito, não sou nem um pouco engraçado, sou mais sério e calado, dificilmente farei alguma piada, a não ser e claro, quando tendo ser irônico, o que acontece muito no meu dia a dia, principalmente num combate, acho que e isso, eu me sinto mais a vontade enquanto estou lutando contra algum oponente. Não ligo para o que acontece a minha volta, tudo que me interessa e conquistar mais poder e me tornar mais forte do que fui no dia anterior, por isso, pouco me importo com pessoas que não tentem fazer algo para sua vida melhorar, seja através do ferro e fogo, ou do trabalho, tudo que me interessa e conquistar o que me foi prometido. Eu sei que sou diferente dos demais, afinal, sou o o olho de sangue de Praven, como vivi minha vida fugindo e com pouco luxo, aprendi que a ira do ser humano pode ser uma coisa horrível, eu aprendi a odia-los, não me importo com dinheiro ou luxo, tudo que me interessa e poder, eu quero ser o homem mais forte, ser a pessoa mais forte. Meu senso de justiça e quase nulo, tudo que me interessa sou eu e mais ninguém, nunca tive amigos, por isso, posso ser meio arrogante ao conversar com estranhos, mais isso e inconsistentemente, com o tempo isso pode mudar.  
HISTÓRIA:
Minha história pode ser um pouco engraçada para alguns, ou assustadora para outras, mas vamos la. Eu nasci numa pequena vila no interior do North Blue, chamada Praven, uma vila pequena, onde ali existia animais e frutas em abundancias e uma terra fértil, pelo menos e o que me disseram. Minha família, cujo sobrenome e Blaze, era uma família rica da região, meus antepassados chegaram na ilha e conseguiram fazer riquezas e fortunas através da plantação e da colheita, mas não apenas eles, outras 3 famílias se deram bem na região, e logo a ilha foi dividida em 4 grandes centros. Eu tenho 6 irmãs, isso mesmo, todas garotas mais velhas, e quando meu pai estava para desistir, eu finalmente nasci, o filho homem que iria herdar todas as suas terras e fortunas, mas aquilo que seria motivo de festa, acabou como sendo a maior tragédia da ilha.  Quando eu finalmente sai de dentro da minha mãe, não se ouvia choro ou qualquer outro som, eu não chorava, o desespero tomou conta do meu pai, que ao ver o filho morrendo resolveu invocar o demônio que assombrava a ilha, era o que dizia as lendas. Diziam que havia um demônio que vivia no fundo da floresta, e que ninguém nunca voltava de la vivo, meu pai não era um adorador ou coisa do tipo, mas havia pessoas que tinham um culto em adoração ao Susano’o, um demônio que devora a alma e corrompe os justo, e foi assim, quando meu pai pediu que ele levasse minha alma, mas me desse a vida, que como um milagre ou maldição, meu peito de encheu de ar, e um choro alto tomou conta da sala. Quando as lagrimas tomaram conta do meu rosto, algo não estava certo, um olho chorava lagrimas normais, enquanto que o outro chorava lagrimas de sangue, foi então que quando abri meus olhos, notaram que um era preto e o outro era vermelho. Como eu disse, aquilo que era pra ser motivo de festa, acabou por assombrar toda a ilha, o filho do demônio havia nascido, muitos queriam me matar, outros, queriam me beijar, enquanto que minha mãe era a favor de me jogar na floresta para que Susano’o me levasse, meu pai resolveu me criar, o homem me ensinou tudo que eu poderia aprender, sobre os mares, as histórias sobre guerra, e principalmente sobre como usar daquilo que me foi dado, para ele, eu seria o “escolhido”, o garota da profecia. Quando eu já conseguia andar sozinho, eu comecei a frequentar um culto, que claro, meu pai me levava, todos ficavam impressionados com meu olho, eu ficava assustado, e não conseguia entender aquilo tudo, então quando eu chorava, a lagrima de sangue escorria, por isso, todos me diziam “ele e o escolhido de Susano’o” “ ele será o homem que governara o mundo”. Mas nem tudo era tão perfeito, minha mãe nunca me amou, a mulher se afastou e foi morar com outra família da região, ela espalhava que eu seria o garoto da praga, que traria pecado ao mundo, e para piorar a situação, uma grave doença começou a assolar a vila, e sem pestanejar, todos me culparam, como se eu entendesse o que estava acontecendo, me julgavam sem me conhecer, e o ódio foi apenas crescendo dentro de mim, ao ponto de odiar aquelas pessoas. Quando eu já tinha meus quatorze para quinze anos, metade da ilha já havia morrido, eu vivia fugindo pela floresta juntamente com meu pai, era uma vida horrível, logo eu, o “escolhido”, o “olho de sangue”, que era amado por muitos, vivia na miséria. Ficar fugindo apenas me deu a facilidade de me mover mais facilmente, conseguia pular e correr com facilidade, dar mortais e me equilibrar em locais dificeis fazia parte da minha rotina. Até aquele tempo eu não entendia o porquê de nunca ficar doente ou nunca sentir medo como os outros, até que eu comecei a sentir a presença de alguém, era como um vulto, uma sombra, ela não falava comigo, apenas me seguia, e meio que me protegia, eu ignorava e seguia em frente, mas nos meus sonhos, ele sempre falava comigo, era um ser roxo, que se denominava Susano’o, me explicava algo que eu não entendia, mas sempre apontava para o meu olho, o ser segurava uma espada em sua mão, aquela cena não saia da minha cabeça, e daquele dia em diante, eu comecei a me interessar por aquele objeto, até roubei algumas para treinar, mas era difícil, meu pai era tão ruim quanto eu. O tempo se passou, mas as pessoas não se esqueciam de mim, e eu cansei de me esconder, então comecei a usar aquilo que tinha, meu olho e minha força, o temor do povo me fazia sentir cada vez mais forte, o medo deles me enchia de força, eu os intimidava apenas com um olhar, e aqueles que partiam para a briga, encontravam a derrota, com o tempo e pratica, aprendi a usar uma espada. Quando eu completei vinte anos, a doença finalmente atacou meu pai, que faleceu dias depois, sem ter mais ninguém na ilha, resolvi entrar no fundo da floresta, quando mais andava para o fundo, meu olho esquerdo doía e sangrava, eu não sei explicar o que sentia, mas meu corpo inteiro arrepiava, e quando tudo escureceu, eu ouvi um sussurro “Fique mais forte, estarei com você, meu filho”. Eu não sabia dizer se era meu pai, ou Susano’o, mas eu segui seu conselho, entrei como intruso num barco que saia da vila ao anoitecer, hoje com vinte anos, sinto mais que nunca que eu sou o escolhido, eu tenho a maldição comigo, eu sinto Susano’o ao meu lado, sinto sua força, e meu olho trará um futuro novo para o mundo, sendo ele do bem ou do mal.
~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Ambidestro
• Aceleração
• Visão Aguçada
• Noção Exata de Tempo

Desvantagens:
• Má Fama
Motivo:

• Megalomaníaco
Motivo:

• Fantasia
Motivo:

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: http://www.onepiecerpg.com/t41811-aparecem-os-piratas-da-ruiva-rumo-a-grand-line

Ficha | Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário
West
Pirata
Pirata

Créditos : 16
Warn :

MensagemAssunto: Re: Kaleb Blaze   Seg 08 Out 2018, 10:03

Favor add esta ilustre tecnica.

Código:
[b]Level:[/b] 01           [b]Números de Técnicas:[/b] 0
[b]Nome:[/b] [color=#ff0000]Bloody Demon[/color]
[b]Descrição:[/b] Kay flexionaria suas pernas por 3 segundos, acumulando força suficiente para fornecer uma impulsão, logo começaria a correr em alta velocidade usando de sua aceleração, com sua visão aguçada observaria seu caminho e focaria no peito do opoente para não errar seu golpe, quando estivesse a 2 metros do alvo, iria saltar e desferir um corte certeiro no peito do oponente, o corte teria inicio no ombro e finalizaria próximo a sua costela (corte em diagonal). Com sua impulsão, Kay iria conseguir parar apenas 1 metro atras do seu alvo, com sua espada devidamente embainhada.
[center][spoiler=Demonstração][img]https://pa1.narvii.com/6711/c2b92001bf84daa516a64375489cc611954fd850_hq.gif[/img][/spoiler][/center]
[b]O que usa:[/b] Aceleração - Noção Exata do Tempo - Visão Aguçada - EDC (Espadachim)
[b]Restrição:[/b]  Caso não fique parado por 3 segundos para força os músculos a técnica tem metade do dano
- A visão de Kay tem que ser perfeita, ou seja, não pode haver nenhum obstáculo entre ele e o oponente
-Caso a técnica seja interrompida de algum modo, gasta-se metade do SP
-Caso a técnica seja bloqueada ou o oponente esquive gasto total do SP
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 5% de Dano
[b]SP: 16[/b]

Segue link de aprovação:
http://www.onepiecerpg.com/t42817p10-crie-suas-tecnicas#380748

Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador

Créditos : 86