A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jhonnyssauro
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:48

» [MINI-MAEL WATER] BEGIN
por pedrocchaves159 Hoje à(s) 03:18

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 03:04

» [M.E.P] Mael Water - Begin
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 01:24

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 00:46

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:57

» Ahab
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:37

» Sette Bello
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:31

» [MINI-beyonder] Guangzhou, o monge bêbado
por Bread Ontem à(s) 22:40

» [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.
por Bread Ontem à(s) 22:23

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:43

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 21:32

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 17:12

» [Mini-AoYume] Princesa, pirata, uma lua prateada sob o sol
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:06

» Fafnir Borax Greedfall
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:09

» Shaanti Mochan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:05

» Aaron DeWitt
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 11:57

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:13

» { Mini - Shigenori } A aventura de um aspirante a marinheiro
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:54

» [M.E.P] Shigenori Cunningham
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:53

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Ken Rock

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 62
Warn :
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 28

MensagemAssunto: Ken Rock    Sex 14 Set 2018, 00:44

~ PESSOAL ~


Nome:Ken Rock
Idade:33 anos
Altura: 1,74m
Peso:92kg
Mão predominante:Ambidestro
Sexo:Masculino
Raça:Celestial
Tamanho/Espécie:Normal
Origem:Desconhecida
Localização:Micqueot Island
Grupo:Civil


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO:02 (+02 EDC) = 4[NORMAL]
ACERTO:(+2 EDC) = 2[NORMAL]
PONTARIA:2 (+2 RAÇA) = 4[NORMAL]
ESQUIVA: 2 (+3 RAÇA) (+2 EDC) = 7[NORMAL]
BLOQUEIO: = 2[NORMAL]
RESISTÊNCIA:2 [NORMAL]
PERCEPÇÃO:1 (+2 RAÇA) = 3[NORMAL]
MANIPULAÇÃO:1 (+3 RAÇA) = 4[NORMAL]
VELOCIDADE DE ATAQUE:3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Ninja
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :
• Disfarce
• Furtividade
• Intimidação
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• (ofício)
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Um homem caucasiano, com um corpo esguio mas com músculos muito bem trabalhados e exercitados. Cabelos negros até a altura de seus ombros na maioria das vezes penteado para trás, olhos de tom azul esverdeado, pouco arregalados (não muito), rosto magro com as maçãs do rosto pouco salientes e um nariz grande, fora do padrão de beleza e para completar o seu ar sem expressão um par de lábios finos e sem cor. Costuma vestir roupas socias e sapatos sociais, sempre utiliza uma bengala como uma espécie de estilo. Tudo isso faz com que todos fiquem admirados pela sua boa aparência. Além é claro de possuir um belo e pequeno par de asas que ficam facilmente escondidas em suas vestimentas, aparecendo apenas quando Ken está sem a sua blusa.

PERSONALIDADE: Ken Rock costuma socializar com todos, sempre mostrando sorrisos e um olhar sereno para estranhos e conhecidos, porém por de trás dessa fachada há um homem frio, sem sentimento e escrúpulos para conquistar o que ele sempre buscou desde criança, dinheiro e riquezas, fossem elas posse ou qualquer coisa de valor. Não se importa com a raça de ninguém e irá pensar somente e exclusivamente nele. Não se engane se ele estiver preocupado com alguém, provavelmente estará pensando em como passar a perna naquela pessoa, descartá-la ou simplesmente ignorá-la e seguir o seu caminho. Sempre deduziu que o governo é o caminho mais fácil para conquistar respeito, poder e dinheiro. Mesmo tendo isso como convicção, gosta de agir fora das margens da lei para conseguir mais riquezas que como um homem que respeita as regras não conseguiria.

HISTÓRIA: Vindo de uma família de desgraçados, pai um ex pirata falido e a mãe uma prostituta de rua, o jovem foi criado desde cedo como um delinquente e que a sua expectativa de vida não passaria dos 10 anos. Um certo dia ele escutou seus pais conversando a noite e descobriu que ele não era filho do casal e que eles “adotaram” Ken quando o pai dele retornou da GL, pelo o que o garoto pode entender, o pai assaltou e matou seus verdadeiros pais só que não conseguiu dar fim a vida do pobre bebê e assim o adotou. Traiçoeiro, Interesseiro, maléfico, sem coração, anjo caído, Lúcifer e muitas vezes cria do mal eram os nomes em que os moradores do bairro pobre da ilha em que nasceu o chamavam.
A criança não ligava para isso e desde cedo, observou os marinheiros vendidos que extorquiam a vizinhança e  aproveitando dessa gana mesquinha dos homens que deveriam proteger e servir a população, o jovem passou a dedurar e até mesmo vender informações para tais. Isso fez com que muitos quisessem a sua cabeça. Aos poucos acabou ganhando a proteção de alguns corruptos que acabaram ajudando o jovem e algumas coisas como o seu estilo de luta além é claro de algumas vantagens conquistadas como a ambidestria que adquiriu quando ficou 6 meses com o seu braço direito quebrado, mão predominante na época, e passou a realizar qualquer tipo de tarefa apenas com a sua mão esquerda. Quando se deu conta já usava a sua mão esquerda com a mesma eficácia que utilizava a sua mão direita. A visão na penumbra foi assimilada quando uma certa vez Ken teve que utilizar as galerias de escoto para conseguir as informações que os corruptos precisavam, de tanto viver naquele local escuro o seu corpo adaptou a sua visão, permitindo assim que o mesmo conseguisse enxergar com uma certa facilidades em lugares com deficiência de iluminação.Tudo isso facilitou e muito a vida da criança. Ainda na fase juvenil, com seus 13 anos, Ken aproveitou uma oportunidade de ouro ajudando uma velha, rica, senhora que estava sendo assaltada. Agradecida pela coragem e bravura do rapaz ela o convidou para morar e trabalhar em sua casa como uma espécie de segurança ou algo do tipo. Foi nessa época que ele aprimorou o seu estilo de luta para ninja, graças a um senhor que sabia esse estilo de luta e que vivia na mansão, infelizmente o velho morreu semanas depois.
Virou uma espécie de gênio que devora os incontáveis livros na biblioteca da mansão e qualquer conteúdo que alimentasse a sua inteligência, nessa época ele também ficou obcecado por dinheiro e criou uma devoção incontrolável por dinheiro, jóias e riquezas. Sem contar que graças ao seu vasto tempo livre e inúmeras roupas ele passou a se disfarçar, no começo por brincadeira, quando ficou amigo intimo de uma jovem governanta que sonhava em ser atriz e ensinou ao jovem Ken a como se disfarçar... no início para as brincadeiras e fetiches da jovem, mais tarde pelos interessem do jovem em se disfarçar para tirar vantagens das situações quando necessário. Aos 15 anos, intimidava os funcionários da casa que o respeitavam apenas pelo olhar ameaçador ou pelas torturas que volta e meia praticava, esse perfil só aflorou quando pediu ao seu moribundo pai adotivo lhe ensinar tal arte. Mentia com a mesma naturalidade que abria os seus belos olhos pela manhã, ninguém sabia precisar quando ele realmente estava falando a verdade ou a mentira tudo isso pelos longos anos de vida em que ele passou mentindo para obter ou vender informações. Com 16 anos o adolescente Rock casou com a velha de 95 anos. Muitos ficaram chocados e outros choravam ao ver o cuidado, carinho, zelo e amor que o rapaz emanava para a sua dama porém, ninguém sabia, exceto Ken, que ela estaria com uma grave doença no coração e que qualquer esforço ou emoção fora do comum poderiam levar a mesma para o quinto dos infernos.
Emocionada com o casamento a senhora rica vivia uma vida de princesa e exatamente na noite de núpcias onde o jovem a jogou na cama, arrancando o seu vestido e depois ficando completamente nu e pronto para a ação a velha ficou sem ar quando o rapaz colocou a sua mão sobre o seu corpo ereto. Isso foi o suficiente para que o seu coração parasse devido ao acúmulo de emoções que acabará de sofrer. A senhora ainda teria como sobreviver se o socorro médico fosse acionado ou até mesmo realizado naquele momento pelo adolescente ou qualquer pessoa que viesse ao seu socorro. Mas, com um sorriso gélido e sinistro o rapaz aguardou pacientemente até que o corpo da velha parasse e precavido foi tomar um banho longo e demorado. Somente após o banho ele saiu de um dos quartos da mansão solicitando por ajuda.
O médico confirmou a morte e de que ela havia sido de forma natural, abalado o jovem Ken Rock chorou e comoveu todos no velório e no enterro. Muitos até achavam que ele iria se matar por ser tão jovem e parecer ter amado intensamente uma pessoa com muito mais anos de vida. Aproximadamente 2 dias após o enterro chegou o documento de que todos os patrimônios e dinheiro dá falecida teriam sido herdados pelo seu viúvo Ken Rock.
Deprimido o rapaz comprou um barco e decidiu ir para outras ilhas, muitos dizem que no barco a tripulação era inteiramente formada de mulheres, algumas de programa outras não faziam a menor idéia de o que irá acontecer naqueles longos dias ou meses.
Os anos se passaram, Rock gastou certa parte do dinheiro, vendeu as mansões e apesar de ainda poder viver uma vida tranquila algo faltava e numa certa manhã, enquanto o mesmo fumava o seu cigarro tranquilamente um vício que adquiriu com o decorrer do tempo, notou um grupo de marinheiros acompanhavam um agente do governo. Ele observou por um longo período aquele grupo para saber o que eles iriam realizar, na verdade era apenas uma batida simples como outra qualquer mas o que chamou a atenção foi a atitude do agente que golpeou uma criança e eliminou o pai e justificou dizendo que a justiça estava sendo feita naquele local e quem ninguém ali teria o direito de julgar suas ações a não ser a própria justiça que ele praticou.
A justificativa para tal ato fez com que Ken abrisse um longo sorriso e após um tempo a rua voltou aos poucos ao normal e o jovem logo percebeu que aquilo poderia ser útil para obter mais dinheiro, poder, glória e o vazio em sua vida.



~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Genialidade
• Ambidestro
• Visão Penumbra
• Boa Aparência
• Aero Dinamicidade (exclusivo para Celestiais)

Desvantagens:
• Vício Cigarros (2 pts)
• Mentiroso (2 pts)

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: http://www.onepiecerpg.com/t38773-ken-rock#340975

____________________________________________________

Ficha | Aventura





Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ken Rock
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Michael Landon no Rock in Rio!!
» Trilho da rota castlerock sumiram

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: