A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jhonnyssauro
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 4:48 am

» [MINI-MAEL WATER] BEGIN
por pedrocchaves159 Hoje à(s) 12:18 am

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 12:04 am

» [M.E.P] Mael Water - Begin
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 10:24 pm

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Ontem à(s) 9:46 pm

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 8:57 pm

» Ahab
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 8:37 pm

» Sette Bello
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 8:31 pm

» [MINI-beyonder] Guangzhou, o monge bêbado
por Bread Ontem à(s) 7:40 pm

» [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.
por Bread Ontem à(s) 7:23 pm

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 6:43 pm

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 6:32 pm

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 2:12 pm

» [Mini-AoYume] Princesa, pirata, uma lua prateada sob o sol
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 2:06 pm

» Fafnir Borax Greedfall
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 9:09 am

» Shaanti Mochan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 9:05 am

» Aaron DeWitt
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 8:57 am

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 6:13 am

» { Mini - Shigenori } A aventura de um aspirante a marinheiro
por Galaxy Dante Ontem à(s) 3:54 am

» [M.E.P] Shigenori Cunningham
por Galaxy Dante Ontem à(s) 3:53 am

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

Vincenzo Sinatra

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador

Créditos : 62
Warn :

MensagemAssunto: Vincenzo Sinatra   Qui Set 13, 2018 4:14 am

~ PESSOAL ~

Nome: Vincenzo Sinatra
Altura: 1,70
Peso:65kg
Mão predominante: Ambidestro
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Malkiham Island
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 1 (+2) = 3
ACERTO: 0
PONTARIA: 6 (+2) (+3) = 11
ESQUIVA:1 (+2) (+3) = 6
BLOQUEIO:0
RESISTÊNCIA:0
PERCEPÇÃO:2 (+2) = 4
MANIPULAÇÃO: 0 (+2) = 2
VELOCIDADE DE ATAQUE:3

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Atirador
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Engenharia Mecânica
• Criação de Projéteis
• Criação de Explosivos
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• (ofício)
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:

Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO

• BRAÇOS

• MÃOS

• PERNAS

• PÉS

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: A maioria das vezes com uma expressão cansada, com olheiras que mais parecem ser pequenas bolsas em baixo de seus olhos. Um homem com uma estatura um tanto quanto normal, e uma aparência simples, com seus cabelos negros, um bigode e uma barba rala que nem ao menos conseguem se configurar como barba, lábios carnudos. Magrelo, sua pele oscila de um pálido ao amarelo. Conta com uma marca feita com faca no canto superior direito de seu peito, um dragão disforme com asas.

PERSONALIDADE: Sempre sonolento, e com pouca vontade de estabelecer um diálogo ou manter algum tipo de relação social (não que ele possua uma dificuldade, mas isso é fruto de seu mau humor). Seu sono contrasta com seu jeito rabugento, mas apesar de aparentar um pouco desconexo a realidade, na verdade, conta com um foco absurdo em sua mente, fruto de sua devoção incessante a anarquia. Carrega consigo traços de arrependimento por coisas que não fez, e por coisas que fez. Seus lábios estão sempre com machucadinhos.

HISTÓRIA:
Era uma vez a história de um homem. Diferente dos outros homens, esse, tinha um defeito de fabricação. Sempre que olhava pra outro homem, ele não se via diferente dele. Desgraçado homem desde seu nascimento, ele é. Nunca soube respeitar uma autoridade, nunca compreendeu o que significa uma autoridade, nunca aceitou a existência de uma autoridade. Sempre que esse homem olhava pro céu, pro mar, ou pra terra, ele chegava a uma conclusão: se a natureza é livre conforme a sua vontade, eu também sou livre. Iludido, e desconexo. Seu ideal de nascença era tão absurdo, que ele criou um movimento em sua ilha, Wars Island. Esse homem era uma antítese ambulante. De um lado, ele pensava que os homens eram iguais, mas de outro, ele nasceu pra liderar outro homem, pra tornar ele verdadeiramente livre. Realmente, um homem extremamente defeituoso. Seu grupo se espalhou como uma pequena chama numa trilha de álcool, seus ideais nunca estiveram tão difundidos antes. Autoridades começaram a ser desrespeitadas, marinheiros sumiam misteriosamente, saques no QG estavam se tornando cada vez mais normais. Mas é claro que o governo mundial não podia permitir isso. Todos os homens deveriam ser iguais, alegava o homem. Mas, seus próprios parceiros pensavam diferente dele, não compartilhavam de seu defeito de fabricação. Então, por uma quantidade de dinheiro que lhe tornasse maior do que um outro homem, ele foi traído durante uma missão de ataque a marinha. Falhou, não é? Ele seria executado, e inclusive, faltava pouco tempo pra sua punição. Mas, da janela encarcerada de sua cela, ele enxergou a figura de uma mulher. Todos os homens são iguais, mas e as mulheres? A partir daquele momento, elas eram superiores. Aquela mulher, apoiadora do movimento de liberdade, conseguiu de algum jeito, invadir aquela prisão da marinha. Explodiu seu cárcere, e o libertou, fugindo junto com ele. Os dois nunca desistiram oficialmente de vossas missões, mas eles tinham que se realocar. E então, se mudaram pra Malkiham Island, disfarçados, ainda que extremamente procurados. Os dois se apaixonaram. Todos os homens e mulheres eram iguais em um aspecto: seus desejos carnais. Eles tiveram um filho. Mas, um homem, pensou. Se a trilha de álcool se expandisse pra várias direções, a fagulha se propagaria pra todos, não é? E começou a missão dragão celeste. Os dois, num ato completamente insano, começaram a perseguir um Tenryuubito sem que ele reparasse. Loucura, não é? E eles conseguiram. Mataram o Tenryuubito, e seu corpo foi exposto, pendurado numa praça pública. O governo mundial não poderia permitir tamanha ofensa, mesmo em uma ilha sem a presença de um QG da marinha. Eles sabiam que um almirante iria aparecer, e eles sabiam que seriam mortos se não se entregassem. Mas claro, se eles não se entregassem, todos morreriam de forma igual. Mas mais uma vez, uma pessoa não tinha o mesmo defeito de fabricação que o homem tinha, sua mulher. Em um ato de arrependimento, ela admitiu o crime cometido, por ela e seu marido, para o almirante. Não que ela se importasse com a morte das outras pessoas, mas, mesmo não tendo o mesmo defeito, ela tinha um erro de fábrica, que só as mulheres poderiam ter. A sensibilidade de uma mãe. Se seu filho morresse, nada mais importaria. A família do Tenryuubito morto, exigiu a morte de todos os parentes vivos, a desespero dessa mulher. O bebê foi levado pra ser executado. Até hoje, não sei se o almirante queria me salvar, ou queria que eu sofresse, mas ele disse que eu deveria ser um escravo, pra sofrer por toda minha vida nas mãos daquela família nobre por conta do crime de meus pais. E foi o que aconteceu. Trabalhei de escravo, fui humilhado, não tinha direitos, mal recebia alimentação, dormia no chão, era exposto a poeira, teia de aranha, não possuía algum tipo de orgulho, ou vontade de viver, um verdadeiro trauma. Até que quando completei meus 10 anos, eu consegui fugir. Sim, eu conhecia o suficiente daquele lugar, as pessoas que eu precisava pra sair, e consegui. Soube um tempo depois que todos os funcionários, depois que eu fugi pra Micqueot, foram mortos e repostos. Eu carrego comigo essa culpa no peito. Com uma faca, eu mutilei meu próprio peito, e desenhei a imagem de um dragão celestial, pra nunca esquecer meu objetivo. Ainda em Micqueot, eu precisava de algum jeito pra sobreviver. Todos os homens são iguais, mas as armas tornam homens superiores um aos outros, por isso, consegui um trabalho de aprendiz de ferreiro. Não que eu ainda seja um bom ferreiro, mas eu tinha um talento pra construir coisas novas, e isso me rendeu uma boa quantia de dinheiro. Então, eu comecei com alguns projetos de criação de munições únicas e personalizadas pra quem fosse comprar. Meu lucro começou a aumentar, mas... eu não podia simplesmente parar, não é? Eu não tinha me esquecido de algum objetivo. Então, depois de meses de erros e tentativas que me reservaram algumas pequenas cicatrizes e queimaduras pela palma das mãos, eu consegui criar um explosivo extremamente útil pra arrombamentos, e pro caos alheio. Então, eu incendiei uma praça pública com explosivos arremessáveis a longa distância, e isso atraiu a atenção da marinha. Enquanto eles se mobilizavam pra ver o que tinha acontecido, eu aproveitei e arrombei o banco mundial de Micqueot com essas bombas. Quase fui encurralado, mas eu estava mascarado, e com extrema velocidade, consegui despista-los. Depois que a fumaça abaixou... eu admito que queria ver a reação deles. Eu não peguei um mísero centavo, mas na parede do banco, tinha a imagem de um dragão com asas cuspindo chamas em direção ao dinheiro, que estava COMPLETAMENTE carbonizado! Desde então, eu não fiz mais nada. E filho de peixe, peixinho é, não é mesmo? Eu nasci com o mesmo defeito de fábrica de meu pai, e hoje, sou um anarquista. Gradativamente, lutarei pelo fim da nobreza, e do governo mundial por trás disso. Eles podem me aguardar, eu vou sempre ser uma pedra no sapato deles.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Ambidestria
• Visão Aguçada
• Visão na Penumbra
• Aceleração

Desvantagens:
• Mau Humor
• Devoção: Recusar a existência de forças governamentais/estatais. Sua devoção é recriar o mundo numa anarquia, e diminuir os poderes hierárquicos pré-estabelecidos gradativamente.
• Trauma Profundo: Sempre que for detido por uma pessoa de ou presenciar um abuso por conta de alguém de origem ou posição superior (por conta de NASCENÇA ou AUTORIDADES governamentais, ou seja, tudo que envolva o GOVERNO MUNDIAL), cometerá uma auto-mutilação severa, arrancando suas próprias unhas com os dentes, rangendo com tanta força ao ponto de sangrar as gengivas, ou em casos mais sérios, mutilando o próprio corpo com objetos pontiagudos. Caso não consiga solucionar o problema de abuso por falta de forças, ficará em um estado mental extremamente instável, próximo da insanidade, e não conseguindo reagir de um jeito que não seja extremamente primitivo.

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: http://www.onepiecerpg.com/t42525-mini-aventura-ryuuji-o-fim-da-procrastinacao

Ficha | Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário

Vincenzo Sinatra
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Michael Landon, de little não tem nada!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: