A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jhonnyssauro
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:48

» [MINI-MAEL WATER] BEGIN
por pedrocchaves159 Hoje à(s) 03:18

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 03:04

» [M.E.P] Mael Water - Begin
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 01:24

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 00:46

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:57

» Ahab
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:37

» Sette Bello
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:31

» [MINI-beyonder] Guangzhou, o monge bêbado
por Bread Ontem à(s) 22:40

» [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.
por Bread Ontem à(s) 22:23

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:43

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 21:32

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 17:12

» [Mini-AoYume] Princesa, pirata, uma lua prateada sob o sol
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:06

» Fafnir Borax Greedfall
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:09

» Shaanti Mochan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:05

» Aaron DeWitt
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 11:57

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:13

» { Mini - Shigenori } A aventura de um aspirante a marinheiro
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:54

» [M.E.P] Shigenori Cunningham
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:53

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Keith Joestar

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 62
Warn :
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 28

MensagemAssunto: Keith Joestar   Ter 11 Set 2018, 18:31

~ PESSOAL ~


Nome: Keith Joestar
Idade: 21 anos.
Altura: 1,90m
Peso: 75kg.
Mão predominante: Ambidestro.
Sexo: Masculino.
Raça: Humano.
Tamanho/Espécie: Normal.
Origem: Loguetown.
Localização: Conomi Island.
Grupo: Civil.


~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 2 (+2 Boxeador) = 4 ~Normal~
ACERTO: 2 (+2 Boxeador) (+3 Racial) = 7 ~Normal~
PONTARIA: 0 ~Inábil~
ESQUIVA: 4 (+2 Boxeador) (+3 Racial) = 9 ~Normal~
BLOQUEIO: 0 ~Inábil~
RESISTÊNCIA: 2 ~Normal~
PERCEPÇÃO: 0 (+2 Racial) = 2 ~Normal~
MANIPULAÇÃO: 0 (+2 Racial) = 2 ~Normal~
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Boxeador
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :
• Ciências Proibidas
• História
• Lógica

~ Ofícios ~
Citação :
• Arqueólogo


~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha: Irmão Pirata
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Keith tem cabelo castanho de tamanho médio, olhos azul piscina e sua barba é sempre bem feita. Ele é um homem de pele branca, músculos definidos e grandes, sua estatura é bem alta, 1,90m. Ele geralmente se veste com roupas chamativas e coloridas, cultuando as tendências e estilos da moda. De costume usa uma camiseta sem mangas de cor preta e bem colada ao corpo, mostrando um pouco da barriga. Usa calça jeans azul com cinto marrom de couro e fivela dourada. Tem botas de couro preto fosco que chegam a cobrir até um pouco abaixo do joelho. Seu charme é um cachecol colorido de cor verde e amarela de tamanho grande que usa envolta do pescoço com suas pontas caídas atrás do corpo, também usa luvas sem dedos de cor preta.

PERSONALIDADE: Keith é um jovem rapaz curioso e bem espontâneo. Não costuma deixar as coisas negativas o abalar, mantendo sempre que possível um sorriso no rosto. Acostumado com olhares tortos e pessoas com pouca compaixão com sua pessoa, Keith tenta retribuir tudo isso com muito bom humor e brincadeiras que o fazem passarem por idiota em alguns casos, mas de certa forma prefere ser assim a retribuir o descaso e maus tratos na mesma moeda.
É um garoto com pensamentos positivos e vontade de viver. Busca com todas as forças realizar o sonho do irmão de alcançar o novo mundo e procura sempre se tornar o mais sábio possível, tendo muito interesse em estudos e temas acadêmicos por conta da influencia de seu falecido avô.
Em questões de honra, Keith se mostra ser um ótimo aliado e comprometido aos companheiros. Sua palavra é seu bem mais valioso, assim como sua própria família, sendo ela de sangue ou não.

HISTÓRIA:  Keith já cresceu no conforto de uma casa com seu irmão mais velho Josef e seu avô de adoção Cristoph Joestar. Com uma diferença de dez anos, Josef chegou a conhecer sua mãe e seu pai, ambos já falecidos.
Nunca o pai de Keith foi mencionado pelo irmão, apesar de Keith insistir Josef nunca cedeu e insistia que as coisas seriam melhores se o irmão mais novo simplesmente esquecesse como acabou fazendo. Já sua mãe, Mary, era sempre lembrada por Josef como a melhor mulher do mundo, determinada e esforçada foi ela que cuidou de Josef até morrer no parto de nascimento de Keith.
Josef sempre alegou que o pai vinha de vez em nunca visita-los, e numa dessas vezes, depois de uma despedida cheia de brigas sua mãe ficou gravida de Keith.
Infelizmente por complicações sérias Mary morreu logo após o nascimento de Keith, deixando ambos órfãos.
Tudo levava a um caminho ruim para os dois irmãos até a interferência de Cristoph.
Cristoph Joestar era um professor renomado de Loguetown, era um estudante de costumes e línguas antigas, conhecido pelas suas teorias e descobertas era considerado uma referencia no mundo acadêmico e arqueológico.
Mary havia a muito tempo trabalhado como secretaria do escritório particular de Cristoph, e o mesmo conhecia e sabia de toda a situação da mãe solteira e resolveu ajudar logo depois do falecimento da mesma. Adotou os dois filhos da mulher e deu toda estrutura e conhecimento possível para os jovens.  
Cristoph não possuía parentes, então todo o dinheiro guardado até a sua velhice foi gasta para cuidar da educação e saúde dos meninos.
Josef sempre foi o irmão mais serio e dono de si, gostava de Cristoph, mas algumas vezes chegou a bater de frente com o velho professor o questionando e exigindo que ele pudesse fazer as próprias escolhas.
Já Keith tinha Cristoph como referencia, gostava muito dele o chamando de avô, apelido esse que acabou pegando com gosto de Cristoph.
Keith sempre foi um garoto muito curioso e alem disso mostrava um QI acima da média, esses eram atributos ótimos para um estudante, mesmo Keith não querendo muito saber de ficar enfurnado em uma sala lendo livros a tarde toda como Cristoph gostaria. De qualquer forma Keith passou a infância e adolescência toda estudando e aprimorando o seu conhecimento com Cristoph, o velho professor ensinou historias do mundo, fatos e curiosidade sobre os mares e até mesmo um pouco dos seus estudos mais sigilosos. Todo esse ensino de alta qualidade e a genialidade de Keith fizeram do garoto um conhecedor de historia e fatos obscuros mesmo ainda sendo muito jovem, algo que deixou Cristoph bastante empolgado, encarregando o garoto de continuar o seu trabalho mais no futuro.
Já mais velho, Josef resolveu se tornar um pirata a contra gosto de Cristoph e se ausentou por anos.
Antes de partir Josef fez questão de ensinar algumas coisas para Keith, uma delas foi se defender. O jovem pirata sabia que as coisas nem sempre seriam fáceis para Keith e por isso resolveu instrui-lo com treinamentos mais específicos. Fizeram uma promessa que quando Keith tivesse idade, Josef voltaria e ambos iriam juntos explorar e conhecer o novo mundo.
Na ausência de Josef, Keith passou os anos com Cristoph que se aposentou e abriu uma loja de roupa, algo que sempre sonhou fazer mais que nunca teve tempo devido aos compromissos acadêmicos.
Quando Keith tinha exatos 19 anos, Cristoph morreu de causas naturais sentado em sua poltrona na sala, deixando à loja e sua casa que era anexada à mesma para Keith.
Nesse intervalo de dois anos sozinho, Keith sempre sonhou com a volta do seu irmão, era muito doloroso para ele não saber onde o mesmo estava e depois de passar o luto por Cristoph sozinho às coisas ficaram mais difíceis.
Cuidando da loja sozinho e de si mesmo por dois anos, Keith recebeu a pior noticia que poderia, seu irmão tinha sido morto pela marinha.
Recebeu a noticia por jornal,  uma das matérias tinha o rosto de seu irmão estampado junto com diversas mentiras, mentiras que Keith sabia que seu irmão nunca cometeria. No fim a noticia dizia que o pirata tinha sido morto em batalha contra a marinha.
Desde então as pessoas começaram a tratar Keith de maneira rude ou desdenhosa, a loja de roupas parou de vender e o aluguel ficou impossível de ser pago. Ganhou a alcunha de “irmão pirata” e sua vida foi se tornando cada vez mais dolorosa e difícil.
Sem expectativas e ideia do que fazer, o garoto juntou suas coisas para partir de Loguetown, ir para um lugar onde pudesse se orientar e pensar no que faria.
Indo para o porto foi abordado por um homem chamado Luciano D. Ioutubb, ele dizia ter conhecido Josef e afirmava ter sido salvo por ele . Antes que pudessem se conhecer e conversar melhor foram emboscados por dois Marinheiros que perderam a luta para Keith e Luciano.
A conversa breve com Luciano foi boa para Keith, fez o garoto abrir os olhos e lembrar de tudo que passou e aprendeu, coisas com seu irmão e seu avô. Ele sabia que se seu irmão confiava em Luciano, ele deveria fazer o mesmo. Aceitou a carona no barco de Luciano e partiu de Loguetown, mas dessa vez com um sorriso no rosto e com a determinação de realizar o sonho de seu irmão em chegar até o novo mundo e de ter o máximo de conhecimento possível para ser um estudioso tão bom quanto foi seu avô.


~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Ambidestro (Gasta 1 ponto)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades.

• Aceleração (Gasta 2 pontos)
Você consegue atingir sua velocidade máxima de forma mais rápida. Esta vantagem acrescenta vantagem em situações de perseguição, fuga e esquiva em velocidade. Isso quer dizer que você pode mover-se em velocidade máxima e agir desde início do seu movimento.

• Genialidade (Gasta 2 Pontos)
Você é algum tipo de super gênio. Consegue aprender coisas com extrema facilidade, memorizar e resolver diversos tipos de padrões. Um personagem com essa vantagem pode aprender 3 perícias por Level totalizando 30 pericias, ao invés de aprender da forma tradicional eles não precisam necessariamente de um NPC para lhes ensinar a pericias.

• Boa aparência (Gasta 1 Ponto)
Você é fisicamente muito mais bonito do que a média. Isso pode te trazer vantagens ao lidar com outras pessoas, ou, até mesmo, em certos casos peculiares, com seres de raças distintas.

Desvantagens:
Má Fama (Ganha 2 pontos)
Você é infame. Talvez você tenha fracassado em alguma missão importante, foi derrotado ou humilhado publicamente, é um ex-criminoso tentando se regenerar... por algum motivo, ninguém acredita ou confia em você, além de terem grandes suspeitas sobre seus atos, seja de forma merecida ou não. Jogadores que optarem por Má Fama poderão escolher uma alcunha inicial, sob avaliação do responsável pela criação de fichas, pois é necessário que seja em português, condizente com suas ações e com a história do personagem (e que não esteja em uso).
Spoiler:
 

• Curioso (1 Ponto)
Você simplesmente é curioso demais, sempre que algo te chama atenção você sente uma vontade incontrolável para descobrir tudo que pode sobre aquilo, muitas vezes deixando para trás o seu bom senso.

• Sedutor Incorrigível (1 ponto)
Você não consegue resistir a fazer tentativas casuais para seduzir qualquer um que encaixe em seus critérios de perfeito parceiro sexual, mesmo que você possa não querer ter um relacionamento sério (ou qualquer relacionamento). Porém isso não significa que você é um bom sedutor.


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: http://www.onepiecerpg.com/t42593p10-mini-keith-ter-honra-a-que-custo

____________________________________________________

Ficha | Aventura





Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Keith Joestar
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: