A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jhonnyssauro
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:48

» [MINI-MAEL WATER] BEGIN
por pedrocchaves159 Hoje à(s) 03:18

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 03:04

» [M.E.P] Mael Water - Begin
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 01:24

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 00:46

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:57

» Ahab
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:37

» Sette Bello
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:31

» [MINI-beyonder] Guangzhou, o monge bêbado
por Bread Ontem à(s) 22:40

» [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.
por Bread Ontem à(s) 22:23

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:43

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 21:32

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 17:12

» [Mini-AoYume] Princesa, pirata, uma lua prateada sob o sol
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:06

» Fafnir Borax Greedfall
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:09

» Shaanti Mochan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:05

» Aaron DeWitt
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 11:57

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:13

» { Mini - Shigenori } A aventura de um aspirante a marinheiro
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:54

» [M.E.P] Shigenori Cunningham
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:53

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Alexander maxell

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 62
Warn :
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 28

MensagemAssunto: Alexander maxell   Dom 09 Set 2018, 05:07

~ PESSOAL ~


Nome: Alexander maxell
Idade: 20 anos
Altura: 1,75
Peso: 75kg
Mão predominante: direita
Sexo: masculino
Raça: Celestial
Tamanho/Espécie: normal
Origem: Las Camp ~  West Blue
Localização: Las Camp ~  West Blue
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 2  [EDC +2]= 4 ~ normal ~
ACERTO: 2 [Racial +2] [EDC +2]= 6 ~ normal ~
PONTARIA: 0 ~ inapto ~
ESQUIVA: 0 ~ inapto ~
BLOQUEIO: 2 [Racial +3] [EDC +2]=7 ~ normal ~
RESISTÊNCIA: 2 ~ normal  ~
PERCEPÇÃO: 1 [Racial +2]= 3~ normal ~
MANIPULAÇÃO: 1 [Racial +3]= 4~ normal ~
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Espadachim
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Farmácia
• Cirurgia
• Toxicologia
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• Médico
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha: O Imortal
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: O celestial de pele branca como um anjo, entretanto toda cheia de remendos: braços, pernas, tórax, barriga entre outros. Devidamente costurados graças as diversas cirurgias que sofreu, seu rosto possui a face esquerda bem morena e costurada. Os cabelos, estas são em uma totalidade negros, lisos e bem cuidados e penteados, a única resalva sobre ele e que uma parte do couro cabeludo se difere por ser da coloração branca, esta uma reação das experiências governamentais. Roupas, sempre utilizado roupas mais clássicas e sociais como ternos, camisas sociais, capas e botas. Gravatas são facultativas nem sempre as usa.  


PERSONALIDADE: Medico dedicado, apesar dos grandes pesares que passou em sua vida, seguiu fiel ao juramento de ajudar o próximo, entretanto este juramento sofreu alterações “ninguém que fez o mal, merece o bem”, então não espere que ele vá curar seus inimigos a menos, que receba a ordem de alguém forte ou de cargo superior. Mais ele sempre muito perceptivo, e rapidamente se preocupa com as pessoas em volta, mesmo que seja do seu jeito, um leve machucado a uma ferida mortal, no mínimo espere dele um “tome duas pílulas, então me ligue pela manha”.

Egoísta, passou muitos anos vivendo nas ruas, compartilhar era um luxo que não podia ter, seja um pedaço de pão ou um armamento, ele jamais compartilha. Vem tentando vencer este defeito há muito tempo, entretanto sem sucesso, o que e dele e dele, só compartilhara algo somente se: já tiver o seu ou houver mais de um do objeto ou coisa.

Corajoso e confiante, fugir com medo e uma coisa que raramente você o vera fazendo, o fará em ultimo recurso e mesmo assim arrastado. Alexander e uma pessoa que aprendeu com o pior da vida a seguir enfrentem, ele sentira o medo, derrubara lagrimas, mais logo em seguida seguira em frente mesmo com as pernas bambas. Confia muito em suas habilidades e isso se mescla com sua corajem, sempre procurando uma forma de vencer.

O luxo o luxo!Não pode faltar, apesar de viver o que viveu, ainda conserva dentro de si a vida boa e confortável que tinha quando pequeno, a pobreza só amplificou isso, e agora ele sempre procura itens de luxo, roupas de boa marca, comidas finas, pode sobreviver com o “básico” mais nunca faltara àquela reclamação básica “conheço umas cadeiras de mogno do North boi, finíssimas que ficariam ótimas aqui” ou “cara. o que eu não daria por um faisão temperado a vinho tinto um”.

A ferida e o assunto, sim o assunto, sempre que trata um ferimento tem o estranho gosto de conversar sobre o “porque” da ferida, já descobriu muitas coisas e enriqueceu sua vida assim. Se a pessoa fala, ele a trata bem, e carinhoso e atencioso. Se o mesmo se recusa a falar, ele não negara tratamento mais o fará como dizer, meio bruto, iguinorando a dor do mesmo mais fará um bom trabalho.


HISTÓRIA:
-Tudo começa na cidade de lãs camp,lar da família celestial maxell, um grupo de pessoas certamente determinadas com bom coração. Entretanto, não chamavam muito á atenção do mundo.Sra.maxell, era uma nobre herdeira de uma pequena e não conhecida empresa de carpintaria. Sr.maxell, um ex-caçador de recompensa, que junto com seu grupo com muita dificuldade conseguiram capturar um super nova. Hoje desfrutam de certa mordomia. Então um dia nasceu Alexander, o menino mais lindo do mundo.  Com, tempo e estudo, ele cresceu então ficou muito inteligente e poderia tranalhar onde quise-se entretanto graças a sua fortuna não era preciso.

-Um dia em sua vida, apareceu, o mal. O grupo intitulado de fundação Omega, um grupo secreto do governo que realisava experiências, para criar como sempre, super soldados. na luta contra os revolucionários e piratas.Muitas pessoas sumiram de lãs camp entre elas o jovem Alexander, estava como todos os dias lendo em alguma blibioteca da cidade.Por muito tempo seus pais o procuravam, tristes e cabisbaixos. Logo desistiram, o governo havia encontrado o corpo multilado por piratas de seu filho, uma mentira sem igual.

-Alex, era prisioneiro o governo, estavam utilizando um estranho soro que deixava os cabelos brancos, então o serer enloquecia, um almento de força tanbém era notado. O soro renascimento branco. Muitos amigos morreram diante de alex que via um a uma caindo sem piedade ou clemencia. Quando ele decidiu fugir,o fez na hora mais oportunista possivel,quando estavam lhe injetando o soro. Por sorte ou destino, não injetaram todo o soro entretanto  mais  que suficiente para ele ter força e quebrar muitos ossos. Selvageria, todos estavam mortos. Por suas próprias mãos!

-Então fugiu, por dias,até encontrar uma vila e ataca-la, ainda  estava sobre efeito de uma certa porcentagem do soro o pobre coitado, nesse momento encontra Julia á medica da aldeia, ela havia se formado da cidade mais decidiu viver com seus parentes. Não era inteligente somente era forte! Com alguns golpes venceu á força do soro. Alexander foi removido para o centro medico a pedido da medica ela ja suspeitava de algo, depois de alguns exames, descobriu-se que o soro perdeu seu efeito em algumas horas, apenas deixando uma parte do cabelo de Alexandertotalmente branca.

-Após isso ele passou a viver com ela. Apadrinhado como enfermeiro ajudando em servisos menores, como era inteligente aprendeu a medicina após conquistar a confiança da vila com seus atos bomdosos. Pagar a divida com o mundo e com julia, se sente meio culpado internamente sobre tudo isso mais esta pouco a pouco tentando superar esta adversidade. Certo dia, homens do governo passaram pela pequena vila, Alexander sabia que não poderia ficar lá para sempre, logo saiu se despedindo muito tristemente de Julia e sem dar explicações .

-Dois anos, desde que tudo aconteceu. Alexander, aprendeu a sobreviver usando suas habilidades medicas a margem da lei com tratamentos eficientes e baratos, em um trato com piratas aprendeu a arte dos espadachins, isso por te salvo a vida do capitão do bando que em pagamento compartilho seu estilo de combate com o mesmo. Isso facilitou muito sua sobrevivência, um herante , um fantasma.

-Em todas as suas aventuras, ele com pura habilidade e força de vontade sobreviveu, remendou, sustentou e curou seu corpo, sozinho o que almentou suas habilidades em muito. A vida havia marcado muito Alexander,entretanto ele havia sobrevivido,triunfado e cicatrizado.


-Então, dois anos haviam se passado desde o doce encontro de  Alex e Julia. Julia, agora tinha ajuda de pelo menos três enfermeiros a vila havia crescido mais nada preocupante. O multilado finalmente a reencontra de surpresa, choques a respeito de sua aparência eram inevitáveis entretanto ela o recebia com beijos e abraços. Passado o caloroso abraço, O andarilho promete estabilizar sua vida e um dia voltar a morar com ela e logo a mesma parece ter aceitado a proposta. Logo os dois se viram  para o homem com capa e chapéu de cor castanha, ele segurava um estranho tubo.

-O estranho tubo, este o homem fazia dias que não largava de mão. Conversa vai conversa vem ele abre a boca e revela ser do exército revolucionário, uma força secreta do bem que protegeria o povo e destruiria o governo mundial. Alex rapidamente fica tocado pela historia haviam outros como ele querendo vingança e justiça, se emocionou.Mais infelizmente o homem não sobreviveu as feridas, maxell agora entendia que algo ainda maior que sua vingança existia no mundo e se arrepiou. Ele tomou o tubo pequenino das mãos agora sem vida, e jurou devolver aos revolucionários e cumprir a ultima missão do homem. Logo se preparou para partir.

-A partida, esta agora foi calorosa e cheia de abraços seguido de um inesperado beijo na boca, sentimentos a muito reprimidos por Julia e aceitos de imediato por maxell. Mais ele sabia que primeiro deveria cuidar do governo ou ser forte o suficiente para martelo afastado para que sua felicidade perdura-se.




~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Temperamento Calmo (Gasta 1 pontos)
•Aerodinamicidade (Custa 1 ponto; exclusivo para Celestiais)
• Genialidade (2 pontos)
•Voz Encantadora (Gasta 1 pontos)
•Noção Exata do Tempo (Gasta 1 ponto)

Desvantagens:
• Monstruoso ( corpo  e metade do rosto, todos costurados) (Ganha 2 pontos)
•Má Fama (Ganha 2 pontos)
Spoiler:
 
• -X-


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: Ficha excluída

____________________________________________________

Ficha | Aventura





Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Alexander maxell
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» John Alexander Dowie (1847 - 1907) Vidas Que O Mundo Não Mereceu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: