A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Prazer em conhece-los
por Joker299 Hoje à(s) 22:40

» *[MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Joker299 Hoje à(s) 22:31

» [MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Joker299 Hoje à(s) 22:26

» Troca de Orientador
por beyonder Hoje à(s) 22:04

» Samantha Evergreen
por Sioux Hoje à(s) 21:21

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Räst Hoje à(s) 18:03

» Sette Bello
por Pippos Hoje à(s) 17:43

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Volkesrj Hoje à(s) 13:18

» [M.E.P} O Vazio
por Bread Hoje à(s) 12:58

» Gran Magnus
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:05

» [Mini - Dori] Agora vai
por Galaxy Dante Hoje à(s) 06:59

» [M.E.P] Räst
por Bread Hoje à(s) 01:34

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:48

» [M.E.P.] Zeratul
por Galaxy Dante Ontem à(s) 21:38

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha
por Rimuru Ontem à(s) 17:37

» [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!
por Azrael Ontem à(s) 16:35

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 15:56

» [Mini-RodolfoA] Forjado no fogo - A história do ferreiro gigante
por Rimuru Ontem à(s) 13:48

» Hizumy Mizushiro Mayan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 13:07

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:10

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Azura V. Pendragon

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 62
Warn :
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 28

MensagemAssunto: Azura V. Pendragon   Sex 07 Set 2018, 22:01

~ PESSOAL ~


Nome: Azura V. Pendragon
Idade: 19
Altura: 1,73m
Peso: 60 Kg
Mão predominante: Destro
Sexo: Feminino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Amazon Lily
Localização: Conomi - East Blue
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 5 +2 (EDC) = 7 (Normal)
ACERTO: 2 +3 (Racial) +2 (EDC) = 7 (Normal)
PONTARIA: 0 Inábil
ESQUIVA: +2 (EDC) = 2 (Normal)
BLOQUEIO: 3 +3 (Racial)= 6 (Normal)
RESISTÊNCIA: 0 Inábil
PERCEPÇÃO: +2 (Racial) (Normal)
MANIPULAÇÃO: +2 (Racial) (Normal)
VELOCIDADE DE ATAQUE:



KENBUN-SHOKU HAKI


Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI


Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050


~ ESTILOS DE COMBATE ~


Citação :
• Estilo de Combate: Taekwondo
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~


~ Perícias ~

Citação :

• Luta de Rua
• Acrobacia
• Primeiros Socorros
• -X-
• -X-


~ Ofícios ~

Citação :
• (ofício)
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-


~ FAMA & REPUTAÇÃO ~


Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha:
Recompensa:

Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~


Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~



• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-


~ INVENTÁRIO~


(MÁXIMO DE 10W)


~ EMBARCAÇÕES ~


Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:


~ TÉCNICAS ~


• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-


~ TÉCNICAS SUPREMAS~


• -X-
• -X-
• -X-



~ EXTRAS ~



APARÊNCIA: Azura possuí olhos exóticos, vermelhos como sangue que fora um dia derramado. Suas vestimentas podem ser consideradas tão exóticas quanto, porém algo que deva ser ressaltado é a sua estrutura física, tendo curvas sutis, mas que não deixam de exalar graça.  Seus seios são fartos, acompanhados de um cabelo roxo escuro que a diferencia das outras mulheres. Apesar de tantas divergências do geral, possui tamanho mediano e em seu ombro esquerdo, está gravado um fardo do passado, a tatuagem do símbolo escravo da família vermillyon.
Roupa:
 
Tatuagem:
 

PERSONALIDADE: Ela tem uma personalidade muito descontraída, otimista e alegre, no entanto tende a mostrar uma singela falta de bons modos, muitas vezes visto empurrando pessoas com quem tem mais intimidade em seus seios, colocando os pés sobre a mesa, ou consumindo grandes quantidades de saquê. Aonde ela vai a mesma sempre e bem vista como uma grande irmã sempre protegendo os mais novos. além de tudo a mesma tem uma natureza um tanto desonesta, chegando a ser um pouco gananciosa, sempre indo atrás de dinheiro. Apesar de sua natureza gananciosa a garota não é tolerante à injustiça e pode ser especialmente cruel com aqueles que cometem o mais vil dos atos, além de costumar brincar com seus inimigos fazendo o mesmo ser um tanto sádica.

HISTÓRIA:
 

A dezenove anos atrás nascia uma jovem garota no paraíso das mulheres Amazon Lily, uma inocente garota dos olhos escarlates, sua mãe uma brava guerreira de um bando pirata feito apenas por amazonas, uma das mais habilidosas guerreiras da grande tripulação composta apenas de poderosas mulheres, um futuro brilhante estava escrito nos olhos daquela garota. Mas infelizmente o que não podia se ver era o caminho atormentado de dor e sofrimento que isso iria levar.
Em uma de suas expedições as piratas levaram a pequena Azura de seis anos de idade para além dos mares, desde sedo a jovem era treinada na arte do combate, tendo excepcional agilidade e velocidade, sabia lutar com as mais diversas armas conhecidas pelo homem, tinha uma notória habilidade em lutas de corpo a corpo, além da agilidade acrobática características das amazonas, uma grande lutadora estava sendo formada por sua mãe e o restante da tripulação, muitas tripulantes diziam que Azura tinha o potencial para liderar as piratas algum dia.
Infelizmente escolhiam a expedição errada para levar a jovem amazona; o navio levava várias outras mulheres para o grande ritual de acasalamento, para assim poder proliferar a grande raça das amazonas. A ilha agraciada da escolha das piratas por sua vez era Alabasta o grande império das areias, o que as guerreiras não contavam era com a investida de um gigantesco navio da marinha.
Uma sangrenta batalha era travada entre as piratas e os marinheiros, por instinto Azura tentava ajudar mas sua mãe a impedia de lutar escondendo a garota dentro do navio, pois o que a tripulação não esperava que aquele era o navio do Comodoro Kenshin V. Himura, as piratas eram destroçadas uma após outra pela gigantesca espada do almirante, uma sangrenta batalha acontecia naqueles mares. Restando apenas uma única sobrevivente a jovem Azura.
Kenshin a encontrava em meio ao navio, a garota estava completamente assustada o estranho homem de cabelos vermelhos estendia a mão para a garota, em sua surpresa a garota partia para cima do Comodoro lutando contra o mesmo, mas por algum motivo Kenshin não revidava ou tão pouco tinha intensão de matá-la o jovem Comodoro agarrava a garota colocando algemas em sus braços e pernas, assim levando-a para o navio da marinha.
Após uma longa viagem a garota se encontrava em uma nova ilha, um gigantesco castelo era visto em meio a essa ilha, agora a garota entendia, além de um exime marinheiro o homem era alguém importante, um dos muitos nobres daquela ilha, sem demoras a garota era levada para a mansão do marinheiro, lá a garota foi apresentada aos filhos do homem.
Assim anunciada como a mais nova escrava da família, a garota não entendia o que aquilo significava, mas ela por vários meses era alvo de treinamento dos filhos do comodoro, a mesma nutria um ódio pelos três filhos mais velhos do homem. Chad, Hibari e Ciel os três maltratavam a garota e esmurravam a mesma, o único que enxergava um ser humano por algum motivo era o mais novo da família o pequeno Alucard que durante as madrugadas ajudava a garota a se curar de seus ferimentos a ensinando primeiros socorros, e por meses era assim, dia após dia os mais velhos acabavam com a garota, e noite após noite Alucard ia até os aposentos da garota e cuidava da mesma e ensinava várias coisas sobre o mundo dando seus livros usados tornando a menina um grande prodígio intelectual, além de levar bebidas para a garota poder se divertir um pouco fazendo a mesma desenvolver um vício por bebidas.
Azura passava dez anos servindo a família Vermillyon nutrindo uma fúria pelos mais velhos da família, mas como agora era uma garota esperta não deixava transparecer isso, e sim deixava sua personalidade alegre e descontraída tomar conta da situação. Mas uma noite era diferente, a mansão Vermillyon começava a ter uma estranha movimentação, explosões poderiam ser vistas por todos os lados, o que fazia a garota que agora lembrar do ataque ao seu navio dez anos atrás, a garota estava assustada o que poderia ser? Rapidamente Alucard aparecia em seu quarto, o mesmo informava que a casa estava sendo atacada pelo exército revolucionário, o mesmo que ela tinha visto diversas vezes nos jornais que o jovem mestre trazia para a garota. Aquele momento a garota via uma luz no fim do túnel uma chance de fugir daquela ilha.
E assim era dado início ao seu plano de fuga, após Alucard sair do quarto Azura pulava pela janela usando seu corpo que era mais forte que o normal e corria pelos jardins da casa Vermillyon tentando encontrar alguém do exército revolucionário, mas infelizmente não conseguia encontrar ninguém, e sim diversos guardas da mansão, prontos para assassinar a garota pela tentativa de fuga, quando a esperança de escapar esvaziava nos olhos da garota algo inesperado surgia, uma grande mulher aparecia atrás dos guardas decapitando um por um.
A moça era Katharine Devon, uma grande revolucionaria a qual Azura já tinha visto falar diversas vezes nos jornais, os olhos de Azura enchia de esperança novamente, a grande mulher ajudava a garota se levantar e oferecia para que a mesma a acompanhasse, e Azura sem mesmo pensar duas vezes seguia a grandiosa mulher, naquele momento a jovem garota devia sua vida a duas pessoas Alucard e a Katharine.
E a única forma de poder pagar a dívida coma senhora Katharine era lutando por sua causa, assim a garota aprendia com a grande revolucionaria como deveria seguir a vida da luta contra o sistema podre que geria aquele mundo, na qual quase custou sua vida, após alguns anos aprendendo a como se comportar como uma Revolucionaria. Apesar do tempo com a senhora Katharine, Azura não poderia ser considerada uma revolucionaria, e para isso ela era enviada ao East Blue para poder auxiliar nas bases revolucionarias naquele canto do mundo e poder mostrar a senhora Katharine que ela não iria se arrepender de ter salvo a vida da garota.
E assim agora com seus 19 anos sua jornada se inicia. A bela garota buscava vingança para aqueles que a escravizaram, e justiça para que isso não aconteça com mais nenhuma criança, os seus olhos brilhavam com o destino do mundo que a mesma iria escrever com suas próprias mãos.


“Este lugar vai queimar, não pelas cinzas que voam ou o sopro do vento, mas pela vingança feita com minhas mãos, e nada poderá me impedir!”
- Azura V. Pendragon
~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~


(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)


Vantagens:
• Genialidade
• Aceleração
• Adaptador

Desvantagens:
• Fúria (Ganha 2 pontos).
• Vício (Ganha 2 pontos): Vicio em bebidas alcoólicas.
• -X-



~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~



PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: http://www.onepiecerpg.com/t36571-alucard-vermillyon

____________________________________________________

Fala
Fala NPC
Ficha | Aventura



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Azura V. Pendragon
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: