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 [Discussão]mecânica dos personagens

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PepePepi
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MensagemAssunto: Re: [Discussão]mecânica dos personagens   Sex 07 Set 2018, 13:30

Uai, no meu ponto de vista, o importante é ter diversão.

Se a maioria não se importa com isso a ponto de não fazer combos que você disse que já são possíveis de fazer. Ok.
Se a pessoa precisa fazer combos para se divertir, ok também já que você disse que é possível, ou seja, não é como se alguém não fosse ter diversão porque é proibido.

Sobre PvP não consigo opinar pq sou um bosta level 1 que nunca lutou pvp Norio

Sobre periculosidade da aventura, é um ponto mais difícil de ser analisado na minha cabeça, fala a ponto de alguém poder morrer?
Já que o avanço de nível é lento, se for perigoso demais a ponto de um jogador poder morrer porque o narrador simplesmente achou que fazia sentido, faria a pessoa perder o progresso todo de uma vez, o que poderia matar a diversão da mesma e desestimular a pessoa... se não tiver esse perigo, entra no ponto que você citou de estar sem perigo...
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Pierce
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MensagemAssunto: Re: [Discussão]mecânica dos personagens   Sex 07 Set 2018, 13:52

@pepepepi não to falando q é errado ou algo tem q mudar pra isso, o q digo é q normalmente vemos muitas pessoas nos jogos querendo ser muito competitivas, sempre em busca do melhor combo, no entanto aqui reunimos uma grande maioria do lado oposto... e achei isso curioso... esse fênomeno social que eu queria entender

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sistema de fúria(auto imposição usada na representação de personagem):
 


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PepePepi
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MensagemAssunto: Re: [Discussão]mecânica dos personagens   Sex 07 Set 2018, 14:00

Mas outros esportes existem vencedores. Você falou LoL que é um jogo extremamente diferente, com um objetivo claro e somente um lado vencedor, onde você não combar seus poderes, vai acabar na desvantagem porque o outro lado pode combar e você se ferrar.

Agora, não sei como foram os outros rpgs que você jogou, mas os que eu joguei pelo menos, não havia ninguém querendo se gabar de ser incrivelmente forte também, mesmo quando a pessoa queria combar algum golpe, isso ainda ficava em segundo plano num todo (posso ter dado sorte)

Não tem como analisar com comparação a outros jogos, só se fosse com outros rpgs, mas os rpgs q eu joguei sempre o mais importante é a diversão do que a força

PS: MMORPGs apesar de ter rpg no nome, é um jogo muito diferente de um rpg de interpretação como esse ou outros de mesa, pelo menos os que joguei até hoje (runescape, priston, wow, ragnarok), que por possuírem objetivos diferentes, acabam trazendo diferentes objetivos para as pessoas. Porém, mesmo esses MMORPGs, quando jogava sozinho, para tentar pvp, achava muito mais chato que entrando com amigos e zoando e se divertindo...

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MensagemAssunto: Re: [Discussão]mecânica dos personagens   

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