A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» MEP - rhsdc3] O homem mais forte do mundo!
por Bread Hoje à(s) 18:36

» [Kit - Maya Snow]
por Nana. Hoje à(s) 13:37

» Mégara Jhäfa
por Mégara- Hoje à(s) 08:51

» M. E . P
por Galaxy Dante Hoje à(s) 06:35

» [Kit - Miyamoto Musashi]
por ADM.Kiodo Ontem à(s) 23:09

» [Kit - Ken Rock]
por Noskire Ontem à(s) 22:45

» Fujiwara Koji
por ADM.Bowel Ontem à(s) 15:14

» HELLOOOO GUYS!
por Keith. Ontem à(s) 14:47

» Crisbella Rhode
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 13:08

» Asterin Xiao Long
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 06:28

» Grim
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 06:12

» Maya Snow
por ADM.Bowel Ontem à(s) 05:38

» Sophia Aldebaran Rockfeller
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 04:50

» Kurai Hoshiken
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 04:22

» Julian D'Capri
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 04:15

» Mao di Lut Ima
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 04:02

» [AUSÊNCIA] Dan Carter
por Dan Carter Qui 20 Set 2018, 17:38

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Tidus Qui 20 Set 2018, 17:36

» Kurai Hoshiken, o Renegado
por ADM.Tidus Qui 20 Set 2018, 15:34

» Duncan Dellumiere
por ADM.Bowel Qui 20 Set 2018, 15:21

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[Discussão]mecânica dos personagens

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
PepePepi
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [Discussão]mecânica dos personagens   Sex 07 Set 2018, 13:30

Uai, no meu ponto de vista, o importante é ter diversão.

Se a maioria não se importa com isso a ponto de não fazer combos que você disse que já são possíveis de fazer. Ok.
Se a pessoa precisa fazer combos para se divertir, ok também já que você disse que é possível, ou seja, não é como se alguém não fosse ter diversão porque é proibido.

Sobre PvP não consigo opinar pq sou um bosta level 1 que nunca lutou pvp Norio

Sobre periculosidade da aventura, é um ponto mais difícil de ser analisado na minha cabeça, fala a ponto de alguém poder morrer?
Já que o avanço de nível é lento, se for perigoso demais a ponto de um jogador poder morrer porque o narrador simplesmente achou que fazia sentido, faria a pessoa perder o progresso todo de uma vez, o que poderia matar a diversão da mesma e desestimular a pessoa... se não tiver esse perigo, entra no ponto que você citou de estar sem perigo...
Ver perfil do usuário
Pierce
Revolucionário
Revolucionário

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: Re: [Discussão]mecânica dos personagens   Sex 07 Set 2018, 13:52

@pepepepi não to falando q é errado ou algo tem q mudar pra isso, o q digo é q normalmente vemos muitas pessoas nos jogos querendo ser muito competitivas, sempre em busca do melhor combo, no entanto aqui reunimos uma grande maioria do lado oposto... e achei isso curioso... esse fênomeno social que eu queria entender

Fúria 10%

sistema de fúria(auto imposição usada na representação de personagem):

Ver perfil do usuário
PepePepi
Membro
Membro

Créditos : 8
Warn :

MensagemAssunto: Re: [Discussão]mecânica dos personagens   Sex 07 Set 2018, 14:00

Mas outros esportes existem vencedores. Você falou LoL que é um jogo extremamente diferente, com um objetivo claro e somente um lado vencedor, onde você não combar seus poderes, vai acabar na desvantagem porque o outro lado pode combar e você se ferrar.

Agora, não sei como foram os outros rpgs que você jogou, mas os que eu joguei pelo menos, não havia ninguém querendo se gabar de ser incrivelmente forte também, mesmo quando a pessoa queria combar algum golpe, isso ainda ficava em segundo plano num todo (posso ter dado sorte)

Não tem como analisar com comparação a outros jogos, só se fosse com outros rpgs, mas os rpgs q eu joguei sempre o mais importante é a diversão do que a força

PS: MMORPGs apesar de ter rpg no nome, é um jogo muito diferente de um rpg de interpretação como esse ou outros de mesa, pelo menos os que joguei até hoje (runescape, priston, wow, ragnarok), que por possuírem objetivos diferentes, acabam trazendo diferentes objetivos para as pessoas. Porém, mesmo esses MMORPGs, quando jogava sozinho, para tentar pvp, achava muito mais chato que entrando com amigos e zoando e se divertindo...

Mini-Aventura / 1º Aventura
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Discussão]mecânica dos personagens   

[Discussão]mecânica dos personagens
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Revista 103 dicas e macetes em eletrônica
» ingredientes não comedogênicos (=que não causam acne)
» Congregação Cristã no Brasil e uma Comunidade Religiosa ou uma-Organizações Religiosas maçônica lucrando milhões de reais. Dos membros da ccb-com BAIXO TEOR DE ESPIRITUALIDADE Congregação Cristã no Brasil-Comunidade Religiosa sede-Administrativa da ca
» Revista CTA - Volume 2 - para todos
» MANUAL DE SERVIÇO TV SEMP TOSHIBA TV 1432 -1451AV-1452-2051-2052AV-2122FS-2159FS CHASSIS U19+ DICAS TECNICAS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: