One Piece RPG
[Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 YTcHx

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador
[Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 Emptypor Arrepiado Hoje à(s) 12:55 pm

» Um fantasma
[Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 Emptypor Galaxy Dante Hoje à(s) 12:34 pm

» Wilhelm Saladin Read Rackham
[Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 Emptypor ADM.Raizen Hoje à(s) 12:25 pm

» Ling Tian
[Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 Emptypor ADM.Raizen Hoje à(s) 12:19 pm

» Alipheese Fateburn
[Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:00 am

» MINI-*Paulobruno18*] Piloto
[Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 2:39 am

» [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal
[Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 Emptypor Gabriel.52318 Hoje à(s) 1:35 am

» Samantha Evergreen
[Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 10:21 pm

» Doppio Pannacotta
[Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 10:13 pm

» Helves
[Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 10:05 pm

» [Kit - Ventus] Kit Johnny Joestar
[Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 Emptypor GM.Ventus Ontem à(s) 9:45 pm

» Skÿller Van Der Veen
[Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 9:26 pm

» Gallore Strange
[Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 9:22 pm

» [Kit - Neopolitan e Lisara Restall]
[Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 7:25 pm

» [Kit - Pedido] Azur Lane: Akagi
[Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 Emptypor Remenuf Ontem à(s) 7:14 pm

» [Kit - Makei] Kit Gyro Zeppeli
[Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 Emptypor Remenuf Ontem à(s) 7:14 pm

» [kit Smoker - One Piece]
[Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 Emptypor Remenuf Ontem à(s) 7:13 pm

» [Mini] Um Lutador justo
[Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 Emptypor Womayi Ontem à(s) 7:07 pm

» [Mini-Yuusaku] Big Game Hunter
[Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 Emptypor Yuusaku Ontem à(s) 7:00 pm

» [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO
[Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 Emptypor Mugen Hoshi Ontem à(s) 4:02 pm

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe

[Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Galaxy Dante
Orientador
Orientador

[Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance?   [Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 EmptyQui Nov 22, 2018 6:41 am

O jovem enviado dos céus entrava em sua postura de combate também, assumindo uma parecida com a do grandalhão já que ambos eram boxeadores. – Me derrotar? Assim espero, pois aí teremos um ótimo dum coveiro! – Ele dizia com um sorriso visivelmente grande e sua voz em tom de provocação, sabendo que o rapaz não gostava da ideia de trabalhar em uma funerária. Ambos ficavam alguns segundos parados se encarando enquanto Tron falava com Auriel, o agente de funerária até que ficava um pouco confuso com a situação empinando suas sobrancelhas e recuando a cabeça um pouco. Quando Tron começava sua investida, ele voltava para sua posição ficando sério e frio novamente, fechando ambos os punhos com firmeza...

O barulho do corpo do anjo se estatelando no chão foi a última coisa que ele ouviu antes de baixar totalmente sua guarda e começar a rir, abrindo seus braços e encarando o chão onde ele estava caído - MALDITA AURIEL!! VOCÊ ME DESEQUILIBROU O QUE ACHA QUE TA FAZENDO SUA MALUCA???? EU TO NUMA LUTA QUER ME MATAR?- Gritava o anjo, o que acabava deixando o agente ainda mais confuso do que já estava, mesmo que este não deixasse de rir da situação. Ainda que sua guarda estivesse baixa, ele observava a aproximação até que cômica de Tron rolando no chão, e quando o mesmo tentava acertar um golpe em seu joelho mais próximo sabe-se lá com o que, o grandalhão apenas desviava com um salto para trás. – Peraí garoto, eu não pretendo atuar no mesmo circo que você ainda. – Caçoava com um sorriso nítido em seu rosto, que logo iria se desfazer ao garoto levantar e revelar sua ginga.

Seus olhos zig-zagueavam junto com o movimento do Anjo, e confuso, ele não sabia o que esperar. Pronto para bloquear um jab, acabava por levar um soco bem no meio do maxilar que fazia com que se desestabilizasse movimentando a cabeça de acordo com o golpe e dando uns passos para trás quase caindo, para logo em seguida ter sua barriga amassada por outro soco alternado. A única coisa que saia daquela boca grande agora era ar e um grande grunhido de dor, junto de uma tentativa de revidar com um cruzado... Seu maior erro. O enviado dos céus por ser muito menor acabava por levar uma vantagem imensurável em velocidade, e abaixava-se com muita facilidade, subindo quase que no mesmo instante para revidar o golpe com um uppercut e bater com tudo em seu queixo.

Era surreal, alguém daquele tamanho fazer outro homem voar tão alto para trás. O Baque daquele corpo pesado caindo ecoava por toda a sala, e até certa poeira se levantava quando o mesmo caia ali inconsciente. Tron já se preparava para virar e dar uma cotovelada, mas acabava apenas acertando o ar. Ele mesmo se impressionaria por derrotar um oponente daqueles tão rápido e com tamanha força, mas também iria ao chão ao ser acertado pela sua própria fantasia. No fim, ele só havia apanhado de si mesmo, mesmo.

Outro impacto era ouvido, desta vez da porta sendo arrombada. Três homens de terno saiam de lá de dentro, dois com pistolas empunhadas e um de mãos livres. Todos eles olhavam para aqueles dois caídos no chão com certo desconforto, para só alguns segundos depois encaixarem as peças e entenderem o que estava acontecendo. – Errh... Nós estamos fechando esse estabelecimento por conta da propaganda fajuta e possível sequestro e trabalho escravo de pessoas. – O grandão imediatamente despertava com um sorriso maior que ele mesmo no rosto, estava verdadeiramente feliz. Ele apenas saia correndo pela saída e gritava. – ESTOU LIVRE, EU VOU VIVER, EU VOU VIVER! – Com ambas as mãos para cima e um ar totalmente renovado em sua aura. – Ein? Que porra de cara estranho, pensei que fosse um deles. E você ai, o que está fazendo aqui ainda? – Balançava o pescoço como se estivesse apontando para Tron, que ainda estava no chão.
Off:

Ver perfil do usuário
Itherael
Membro
Membro
Itherael

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance?   [Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 EmptyQui Nov 22, 2018 1:41 pm

Erguendo-se ao desafio do nosso rival - 4

De algum modo uma coisa surpreendente tinha acontecido ali. Meus socos eram realmente funcionais? Eu tinha vencido? Espera, foi tão rápido, nem sei o que aconteceu… Mas auriel já tava me batendo eu já tinha ido pra o chão e caralho que confuso, chegou o pessoal que quebrou a porta e fez um monte de coisas, e falou que ta fechando o lugar por trabalho escravo? Mas eu nem conseguia prestar muita atenção e Auriel tentava me socar de novo e por isso rolaria no chão gritando.

-SOCORRO ELA QUER ME PEGAR, VAI ARRANCAR MEU COURO!!!

Levantaria do chão com um olhar de desespero no rosto começando a correr enquanto Auriel segurava um pedaço de madeira, eu olharia para os dois homens a minha frente apenas com um rosto cheio de medo e avançaria contra a porta em alta velocidade. Tudo ali era tão estranho ela queria me pegar com toda certeza e ia me matar se conseguisse.

-VOLTA AQUI TRON!!!! EU VOU CHUTAR ESSA SUA BUNDA FUJONA!!!!!

Auriel estava mais irritada que nunca, e agora? O que eu faço Jesus? Se eu ficar o bicho pega se eu correr o bicho come, fodeu… Não vou escapar dessa sem levar uma grande surra, tudo que eu podia fazer era correr em enorme desespero. Tentando me afastar o mais rapido possivel dela com um Grito de socorro desesperado.

-ALGUEM ME AJUUDAAAA!!!

Tudo que eu precisava agora era sobreviver ao lançamento daquela tora de madeira que acertava bem nas minhas costas e automaticamente me derrubaria no chão com força, Auriel segurava minhas mãos e começava a espancar minha bunda, como se bate em uma criança mal criada ali no chão mesmo, eu tava fodido.

-ISSO AQUI É PRA VOCÊ APRENDER A ME RESPEITAR SEU FILHO DUMA ÉGUA. TOMA ESSA E MAIS ESSA E ESSA AQUI TAMBÉM!!!

Eu já tava me desesperando com aquele momento e me perguntava, o que iria acontecer depois disso, será que eu iria alguma hora conseguir me alistar? Será que o sonho iria morrer junto comigo depois daquela surra? Quanto tempo eu demoraria pra sentar de novo? As perguntas me surgiam uma a uma, mas a unica certeza é que minha jornada continua… Ou não…

-Socorro!! Snif.. Snif… Socorro!!

Legendas:

OFF:

Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Orientador
Orientador
Galaxy Dante

Créditos : 17
Warn : [Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: [Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance?   [Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 EmptySex Nov 23, 2018 11:43 am

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- Seus posts de interpretação acabam por ser um melhor que o outro a cada postagem, e você não peca em nada em post de combate. Só vou te adiantar que, em uma aventura, a coisa vai sendo progressiva em lutas, e os narradores sempre vão procurar alguma forma de te machucar in-game, então senão quiser levar uns bons machucados com o char recomendo você tentar ir sempre melhorando os posts de luta cada vez mais. Eles já são bons, bem descritos e tem bastantes casos, mas mesmo os melhores desse rpg estão sempre tendo que se renovar e dar o máximo em momentos apertados, então nunca é demais To nem aí!

Eu gostaria de ressaltar que, leve um bom tempo na criação da sua ficha, se for usar o personagem atual, na ficha de fato existem alguns fatores mais especificos e que fazem diferença no jogo. Como pericias, MAIS vantagens e desvantagens, etc. Escolha bem para não se arrepender depois, afinal reset só depois de 6 meses e eu honestamente não curto muito a ideia de ficar resetando. Então pense, leve o tempo que precisar na criação da sua ficha para deixar seu char perfeito quando começar a iniciar seu verdadeiro game aqui no RPG. Foi um prazer narrar sua mini, pois basicamente eu mal dei dicas já que você sequer precisava delas To nem aí! Te desejo toda a sorte daqui pra frente e que consiga firmar sua posição aqui no fórum [Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 3997999705

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

"Teu coração é livre, tenha coragem de segui-lo"

[Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 CT71c4q
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance?   [Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance? - Página 2 Empty

[Mini - Tron] - E se você tivesse uma segunda chance?
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: