A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Joker299 Hoje à(s) 22:26

» Troca de Orientador
por beyonder Hoje à(s) 22:04

» Samantha Evergreen
por Sioux Hoje à(s) 21:21

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Räst Hoje à(s) 18:03

» Sette Bello
por Pippos Hoje à(s) 17:43

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Volkesrj Hoje à(s) 13:18

» [M.E.P} O Vazio
por Bread Hoje à(s) 12:58

» Gran Magnus
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 7:05

» [Mini - Dori] Agora vai
por Galaxy Dante Hoje à(s) 6:59

» [M.E.P] Räst
por Bread Hoje à(s) 1:34

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:48

» [M.E.P.] Zeratul
por Galaxy Dante Ontem à(s) 21:38

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha
por Rimuru Ontem à(s) 17:37

» [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!
por Azrael Ontem à(s) 16:35

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 15:56

» [Mini-RodolfoA] Forjado no fogo - A história do ferreiro gigante
por Rimuru Ontem à(s) 13:48

» Hizumy Mizushiro Mayan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 13:07

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 9:10

» [MINI- MarianoKaiser ] Um dia da caça outro do caçador.
por Dixon Colt Ontem à(s) 7:06

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por Galaxy Dante Ontem à(s) 4:40

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

  Mizzushiro T. Arashikage

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 62
Warn :
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 28

MensagemAssunto: Mizzushiro T. Arashikage   Seg 27 Ago - 4:00

~ PESSOAL ~


Nome: Mizzushiro Takeda Arashikage
Idade: 22 anos
Altura: 1,90 cm
Peso: 75 kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Grand line ~ Vila Arashikage
Localização: Wars Island ~ North Blue
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 2.050.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 5 (+2 EdC) NORMAL
ACERTO: 2 (+2 EdC) NORMAL
PONTARIA: 1 (+3 Raciais) NORMAL
ESQUIVA: 0 (+3 Raciais) (+2 EdC) NORMAL
BLOQUEIO: 0 INABIL
RESISTÊNCIA: 2 NORMAL
PERCEPÇÃO: 0 (+2 Raciais) NORMAL
MANIPULAÇÃO: 0 (+2 Raciais) NORMAL
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Ninja
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Acrobacia
• Furtividade
• Luta de Rua
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Sakata Gintoki:
 
Alcunha: O Demônio Branco
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

Ninpou ~ Hirashin giri:
 
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:
Takeda tem uma estrutura um pouco alta para os de sua especie, com exatamente um metro e noventa centímetros de altura, ele não absurdamente alto, mas também não é normal para a maioria. Os constantes treinamentos na infância/juventude fez com que ele obtivesse um corpo de um exímio lutador, bem definido, tem seus músculos realçados devido a árduo treino, mas não é lá aqueles tipos de fisiculturistas extravagantes, seu corpo pesa em média setenta e cinco quilos. Tem um aspecto albino, com a cor de todos os seus pelos brancos como a neve, seu cabelo é liso e curto, batendo nos olhos mas também não chegando aos ombros, poderia ser por isso que ficou conhecido como O Demônio branco, ou também por seus olhos azuis extremamente claros, chegando ao ponto de serem confundidos pela cor branca. Tem como marca do clã arashikage, uma tatuagem com o brasão simbolo do clã na tonalidade negra sobre seu peito esquerdo, o cobrindo quase por inteiro, mas é muito difícil de ser percebida devido a raramente esta despido de camisa. Não é uma marca, mas sim um gosto do mesmo de usar roupas de cor branca, mas quando eu falo em roupas, digo tudo, de chapéu até cueca, e esse habito se inicio na infância ao usar o uniforme branco devido a sua linhagem no clã.
PERSONALIDADE:
Mizzushiro geralmente mantém uma personalidade séria e distante, mas muitas vezes perde a paciência em um estilo pateta e exageradamente cômico. Parece no entanto, que essa raiva é a única emoção que Takeda muitas vezes se sente confortável. Fora de situações onde ele se sente confiante em batalha, ele raramente sorri. Mesmo em momentos que são particularmente difíceis para amigos e companheiros, ele resolve optar pela personalidade tranquila em vez de expressar suas emoções para fora, acreditando que estas emoções podem atrapalhar seu julgamento como um ninja, porém, ele se preocupa profundamente com seus companheiros e deseja protegê-los. Ele também é um adversário extremamente intimidante e assustador. Com uma intenção de matar monstruosa, não mede esforços quando é preciso e usa de bem cabíveis para conseguir o que quer. Por outro lado, ele também tem um coração bondoso, ajudando assim aqueles que o mesmo achar que estão necessitados. Com um poder imenso de raciocínio, o mesmo tem um perfil de líder, mas nunca gostou de ser e também não achar que tem muito potencial, mas sempre que perto de alguém que tenha tal habilidade, não pondera muito com o mesmo, apenas o ajuda de forma que aconselhando na medida do possível.
HISTÓRIA:
Uma vida conturbada, podia se dizer que sim, Mizzushiro ou Demonio branco – como muitos o chamavam – parecia não mais ter aquele afeto pelo mundo como antes, tudo que sentia no momento era apenas o desejo exorbito de vingança, e aquilo o consumia por completo, destruindo assim alguns sentimentos que para uma pessoa seriam essenciais.

Mas como é que esse ódio tomou conta do Ninja fugitivo? Vamos lá, vamos começar a 20 anos atrás.

Ninguém nunca soube a origem daquele garoto que tinha os cabelos mais alvo visto pela humanidade, a única lembrança era que o mesmo apareceu com apenas dois anos em frente a aldeia dos Arashikage, e por ser muito pequeno foi acolhido por aquele clã que o batizou com o nome de Mizzushiro Takeda, o incluindo na linhagem dos filhos bastardos do grande mestre Takeda. O tempo se passava e o aprendiz de ninja já mostrava sua grande aptidão com o ninjutsu, ele era invejado por outros da vila que tinha o sangue puro, descendentes da grande linhagem Kotaro, mas isso não mudava muito os privilégios dos aprendizes em si, a filosofia daquela vila era por meritocracia, se você merece algo, você terá! Sendo quem você for. Foi por meio desse ideal que o Jovem Mizzu, abreviação que os mais íntimos do mesmo o chamavam, cresceu em sua vila, ao atingir a puberdade o jovem já era um dos mais fortes dentre todos da aldeia e novamente a inveja rodeava o garoto.

Não era pra tanto, mas Mizzu era um gênio, aos quinze anos já era metre na arte da Furtividade, como também em artes marciais e maestria com inúmeras armas, com uma mobilidade extrema ele usava do mais simples ao mais complexo movimento para poder conseguir ganhar uma luta, e era isso que os grandes da aldeia percebiam que era seu diferencial. Aos vinte anos conseguiu concluir todo seu treinamento, conseguindo assim a marca de sua vila cravada em seu peito o hexagrama de seu clã, isso foi o sentimento mais forte que ele havia sentido em toda sua vida, agora ele era finalmente um Ninja graduado.

Tudo estava bem, até que na volta de uma missão para matar alguns nobres paga por um dragão celestial, o mesmo viu sua vila sendo destruída e nas pressas tentou chegar para ajudar seus companheiros no combate. Não existia força igual ao do monstro, que ia aos poucos dizimando aquela vila, tudo aquilo não parecia ser novo para Mizzu, que ao ver o tal monstro paralisou em pensamentos. Ele parecia entrar em um trauma profundo, algo que enquanto estava em transe se lembrava de quando ainda tinha dois anos de idade, tempos antes de chegar na vila Arashikage, parecia que aquela não era a primeira aparição do monstro na vida do jovem Takeda, e sem fazer nenhuma ação viu todos os seus companheiros e mestres morrerem, em seguida aquele tipo de wyvern olhava nos olhos do ninja, enquanto o via transtornado e em choque, mudava de forma se transformando em um humano e se aproximando do prodígio. Nos seus ouvidos ele falava um nome, desconhecido até mesmo pelo garoto e em seguida as seguintes palavras: “Está com raiva? O que lhe falta é ódio! Vingue sua vila!” E em um movimento rápido até mesmo para o ninja o Humano que trajava um kimono vermelho, sumia num piscar de olhos, enquanto Mizzu com seu peculicar traje branco dado por seu mestre, estava todo ensanguentado com o sangue de seus companheiros.

Todo esse acontecimento foi visto por um intruso que estava tentando invadir a ilha extremamente secreta dos arashikage, este repassava para o mundo a notícia, mas de uma forma diferente, agora o mundo sabia que o Jovem Mizzushiro conhecido em sua vila pela alcunha de Tempestade Branca, havia dizimado toda a sua vila simplesmente por que queria. Sua má fama foi tamanha que acabou ganhando a alcunha de Demônio branco, carregando em si o peso das mortes de todo renomado clã Arashikage.

Hoje dois anos depois do acontecido, o ninja vive numa caça inconstante atrás daquele que um dia havia acabado com sua vida, tinha vestígios que ele era um pirata de renome, devido aos poderes similares daquele que havia instaurado o caos em sua vila, e foi por meio de boatos que o mesmo conheceu sobre os frutos proibidos do mar, entendendo assim de onde vinha toda a fonte de poder do Ninja rubro, assim era como ele o chamava. Tudo que ele queria em toda a sua vida era se vingar daquele que havia plantado o ódio em seu coração, não queria limpar seu nome ou restaurar sua honra, mas sim saciar sua vingança.
~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Ambidestro
• Boa aparência
• Adaptador
• Genialidade

Desvantagens:
• Trauma Profundo [Quando criança viu um monstro matar seus pais, e mais tarde o mesmo monstro dizimou toda sua vila. Ao ver o monstro que parece um Wyvern vermelho ou algo parecido, o mesmo fica impossibilitado de lutar ou reagir, entrando em um estado de transe.]
• Má Fama [Devido a morte de todo o seu clã e apenas ele ter sobrevivido, a mentira assolou o mundo sobre o mesmo, colocando o peso da morte de todo renomado clã Arashikage em seu ombros, assim ganhando a alcunha de "O Demônio Branco" .]
• -X-


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: http://www.onepiecerpg.com/t40554-mizzu-s-hayha#355793

____________________________________________________

Fala
Fala NPC
Ficha | Aventura



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizzu
Soldado
Soldado
avatar

Créditos : 12
Warn :
Masculino Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Mizzushiro T. Arashikage   Seg 27 Ago - 18:33

Att os creditos convertidos em berries

Link: http://www.onepiecerpg.com/t19532p850-gastar-creditos#377320




Queria pedir também pra abreviar o titulo da ficha, apenas deixar Mizzushiro T. Arashikage

____________________________________________________



Ficha na sign


♥:
 

Fã:
 


-Fala-
"Pensamento"
Ação
#938e73

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: Mizzushiro T. Arashikage   Seg 27 Ago - 23:42

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizzu
Soldado
Soldado
avatar

Créditos : 12
Warn :
Masculino Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Mizzushiro T. Arashikage   Qua 3 Out - 20:53

Att. Técnica Bit Triste

Ninpou ~ Hirashin giri:
 

Link Humilde:
http://www.onepiecerpg.com/t42817-crie-suas-tecnicas

Code pra facilitar Xzibit

Spoiler:
 

____________________________________________________



Ficha na sign


♥:
 

Fã:
 


-Fala-
"Pensamento"
Ação
#938e73

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: Mizzushiro T. Arashikage   Sex 5 Out - 11:55

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mizzushiro T. Arashikage   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Mizzushiro T. Arashikage
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: