A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Prazer em conhece-los
por Joker299 Hoje à(s) 22:40

» *[MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Joker299 Hoje à(s) 22:31

» [MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Joker299 Hoje à(s) 22:26

» Troca de Orientador
por beyonder Hoje à(s) 22:04

» Samantha Evergreen
por Sioux Hoje à(s) 21:21

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Räst Hoje à(s) 18:03

» Sette Bello
por Pippos Hoje à(s) 17:43

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Volkesrj Hoje à(s) 13:18

» [M.E.P} O Vazio
por Bread Hoje à(s) 12:58

» Gran Magnus
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:05

» [Mini - Dori] Agora vai
por Galaxy Dante Hoje à(s) 06:59

» [M.E.P] Räst
por Bread Hoje à(s) 01:34

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:48

» [M.E.P.] Zeratul
por Galaxy Dante Ontem à(s) 21:38

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha
por Rimuru Ontem à(s) 17:37

» [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!
por Azrael Ontem à(s) 16:35

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 15:56

» [Mini-RodolfoA] Forjado no fogo - A história do ferreiro gigante
por Rimuru Ontem à(s) 13:48

» Hizumy Mizushiro Mayan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 13:07

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:10

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Aegir Ran Njord

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 62
Warn :
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 28

MensagemAssunto: Aegir Ran Njord   Seg 27 Ago 2018, 03:44

~ PESSOAL ~


Nome: Aegir Ran Njord
Idade: 30 anos
Altura: 4 metros
Peso: 350 kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Tritão
Tamanho/Espécie: Tubarão Baleia
Origem: Ilha dos Homens-Peixe
Localização: Wars Island - North Blue
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 2.050.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 0 +3(Racial) +2(Estilo de Combate) = 5 [Normal]
ACERTO: 0 +2(Estilo de Combate) = 2 [Normal]
PONTARIA: 0 [Inábil]
ESQUIVA: 0 +2(Estilo de Combate) = 2 [Normal]
BLOQUEIO: 0 +3(Racial) = 3 [Normal]
RESISTÊNCIA: 10 +2(Racial) = 12 [Habilidoso]
PERCEPÇÃO: 0 +2(Racial) = 2 [Normal]
MANIPULAÇÃO: 0 [Inábil]
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3



KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Karatê Tritão Básico
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

Intimidação: Você convence as pessoas usando ameaças e coação, além de conseguir desestabilizar algumas até com o olhar.
Luta de Rua: Você consegue lutar o estilo mais comum. Sem regras e posturas, apenas mãos, braços, pernas, pés, cabeça e tudo o que você puder utilizar de seu próprio corpo para causar dano ao inimigo e manter-se vivo. Lembre-se, nas ruas, o que importa é sobreviver.
Oratória: Você é um bom orador, sabe como se portar e expor suas ideias de forma clara para grandes multidões tendo mais facilidade em informar, influenciar, ou entreter os ouvintes.
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• (ofício)
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:

Aegir é um tritão tubarão baleia azul com quatro metros de altura e pesando trezentos cinquenta quilos. Possui sobrancelhas amarelas e costeletas, além de um nariz redondo e um lábio inferior apontado para cima. Ele tem uma cicatriz em forma de raio no lado esquerdo de seu rosto, atingindo seu olho esquerdo, cicatriz essa que ele obteve em algum momento entre a morte de seus pais, sendo o seu pai o último companheiro que perdeu. Ele também possui duas pressas nos dentes inferiores, além de outros dentes pontiagudos.  Ele tem cabelos longos, em dois tons, preto, com duas longas faixas brancas que vem das raízes sobre a testa e à direita nas costas, um topete, e um tufo de cabelo no queixo preto. Suas brânquias (que são pálidas e de coloração rósea) estão entre os ombros e o pescoço. Seu traje costumeiro é um casaco preto e branco, como um kimono, cobrindo seus vestes de batalha, que são uma calça preta com uma baixa branca em sua cintura. Em suas patas inferiores, sempre há uma sandália de madeira.

PERSONALIDADE:

Aegir é um tritão que normalmente é animado, chegando ao ponto de ser exagerado muitas vezes em seu jeito aloprado. Em tomadas de decisões, ele não diferencia as ações entre bem e mal, ele faz o que quer e achar necessário para conseguir o que almeja. Lidando com outros seres, ele não se mostra preconceituoso. É fiel aos seus companheiros e aliados, prezando por suas vidas ao máximo e não medindo esforços para ajudá-los, já que para si mesmo, os companheiros são sua família. Em uma luta, por mal sofrer danos, geralmente age displicente contra os mais fracos, principalmente humanos, os quais ele julga fracos por ter preconceito com tritões por serem diferentes, porém, quando enfrenta um oponente forte, que consegue lhe causar dano, ele mostra seu lado sedento por lutas e luta a sério, excitado. No fim de cada batalha, ele faz uma bebedeira até cair, comemorando. Seguindo seu sonho e devido a cultura que lhe foi passada durante os tempos, o tritão acredita nos Deuses, principalmente no Deus do Mar, que rege todo o mundo e, esperando ficar forte, ele busca vencer o Ragnarok e conquistar o One Piece.

HISTÓRIA:

Ilha dos Homem-Peixe. Um local onde a maior parte dos tritões, sirenos e todos seres marinhos moram. Localizada abaixo da sede do Governo Mundial, sempre ficou evidente a discriminação que tais seres marinhos sofriam, porém, a história não é a mesma que todos conhecem, lutas, aprisionamentos, mortes, não, é mais que isso, é a história de alguém que vai além de qualquer desses preceitos impostos pela soberania humana, essa é a história de um tritão que desde pequeno sonha em superar essa diferença e conquistar os mais impossíveis sonhos. Este é Aegir.

Filho de tritões que sucumbiram a pirataria, o pequeno peixinho cresceu em meio a dificuldade que era viver sendo perseguido, além do que já seria na superfície. Balder Njord, capitão dos Piratas Fish, exímio lutador, nunca recuava de uma luta, liderou seu bando por muito tempo e ao conhecer Ran, teve sua primeira derrota, perdendo para o amor. O fruto dessa relação totalmente maluca surgiu em meio ao caos de uma vida pirata. Aegir, que teve seu nome baseado na cresça de seus pais ao Governador dos Mares, Aegir, desde pequeno conviveu com a liberdade pirata, que muitas vezes ia muito além dos padrões humanos.

Desde jovem o tritão foi ensinado que a morte era apenas uma passagem de um estado físico para espiritual, logo, em vez de sofrida, ela devia ser comemorada com uma enorme bebedeira. No pós-vida, todos se tornariam a energia para a Yggdrasil sustentar todo o mundo então conhecido. Para os Piratas Fish, esse era o motivo do ódio do Governo Mundial para com os tritões.

O tempo foi passando e o jovem Aegir foi crescendo. Diversas bebedeiras foram feitas em honra aos guerreiros que padeciam em batalha, diversas histórias eram contadas, porém, sempre havia uma que o pequeno homem-peixe pedia para seu pai repetir: a história do One Piece. Sempre que bebiam, os piratas Fish nunca haviam se importado com raças, nunca haviam se importado se estavam bebendo com humanos, tritões, sirenos, não, o que importava era que naquela comemoração, eles se uniam em um pacto de álcool. Eles eram bons, bons demais.

Quanto mais Aegir crescia, mas responsabilidades ele adquiria, lutando arduamente com seus parceiros e liderados pelo seu pai, a bebedeira de sua mãe já havia sido feita. Após diversas batalhas, o tritão viu a necessidade de aprender a lutar sem armas, então, aprendendo com seus diversos parceiros, Aegir desenvolveu a luta das ruas, a arte do improviso e dos golpes inesperados. Durante a passagem dos anos, o tritão notava que os oponentes eram deveras fraco, o que lhe transmitia um sentimento de superioridade, coisa que seu pai sempre alertou para controlar. Aa histórias que antes eram ouvidas, agora ditas pelo tritão. Ele havia conseguido uma habilidade de oratória ao ponto de liderar o bando junto ao seu pai. Conseguindo explicar claramente, incentivar e liderar os tritões e seres, ele se tornou também um líder dos piratas Fish. Porém, ao mesmo tempo, ele se sentia vazio. Criado como um guerreiro do mar, ele sentia falta de uma batalha, um momento épico como seu pai falava em suas histórias, um momento épico como o Ragnarok final.

Ragnarok, local do destino final dos deuses. A batalha final que seria sucumbida para conseguir o tesouro maior, o tesouro dos Deuses, o mais valioso dos tesouros, o One Piece. Crescendo ouvindo essas histórias Aegir havia pegado tal objetivo para sua vida. Conseguir o One Piece. Sabendo que, para conseguir o que seus companheiros tanto almejavam ou sonhavam, ele se dispôs a ficar mais forte, cada vez mais ficar mais forte, enfrentando inimigos grandes, inimigos monstruosos, se tornando intimidante, porém, as consequências eram tremendas. A cada empreitada, uma, duas, diversas bebedeiras eram feitas. A perda? Doía mais que o tritão pudesse aguentar. Quando se deu conta que não queria mais perder nenhum companheiro, era tarde. A última bebedeira feita pelos Piratas Fish havia se encerrado com Aegir sozinho, bebendo, tendo que seu pai havia tido o fim ali. Largado ao mar, após a morte do seu último companheiro e sem saber navegar, Aegir entregou seu futuro aos Deuses, que decidiram mandá-lo para Wars Island.
~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Ambidestro (Gasta 1 ponto)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades.
• Adaptador (Gasta 2 pontos)
Você tem facilidade para lidar com qualquer tipo de arma, sabendo usá-las mesmo que nunca as tenha visto. Entretanto não é capaz de usar tais outras armas tão bem quanto a do seu estilo de combate, mas ainda as usando com certa maestria. Pode usar outras armas além do seu EdC, entretanto todo dano causado com estas é reduzido em 25%.
Citação :
Durante tantas batalhas, Aegir realmente se viu encurralado, então, sempre aprendeu, até sem a vontade, em lutar com diferentes armas e estilos. Essa convivência com muitos companheiros enriqueceu o arsenal do tritão, que desencadeou uma habilidade em manuseio de diferentes armas.
• Liderança (Gasta 2 Pontos)
Um líder nato, você inspira confiança nas pessoas. Suas ordens sempre são fáceis de entender e você sempre consegue passar ao outros o que quer mesmo que com poucas palavras. Personagens, sejam players ou NPCs, têm bônus narrativo quando seguindo as ordens de outros personagens que possuem esta vantagem.
• Velocidade Aquática (Especial para Tritões)
Você detém um acréscimo natural de velocidade quando está na água, podendo ser até mesmo mais rápido que rei dos mares.
• Pisciglota (Especial para Tritões e Sirenos)
Você consegue se comunicar com animais aquáticos e compreender o que eles estão querendo lhe dizer, exceto Rei do Mar. Comunicar-se não é sinônimo de manipular, isso vai depender de uma série de fatores, como level, inteligência, narração, e avaliação do narrador. Mas é relativamente mais fácil se comunicar com animais aquáticos que correspondem à sua espécie.
• Pele Resistente (Especial para meio-gigantes)
Você é mais resistente a qualquer dano físico.
• Tubarão
Por ser um tubarão você pode remover seus dentes da boca que eles automaticamente nascerão, muito útil para quando se têm os dentes danificados por golpes, contudo há um limite de 2 trocas por aventura.

Desvantagens:
• Devoção (Ganha 1 ponto)
Você é devotado a um dever sagrado, uma grande missão ou uma profunda obsessão. Sua vida é dedicada a cumprir esse dever, e nada mais importa. Os jogadores que possuírem essa desvantagem terão na avaliação de suas aventuras uma análise interpretativa, na qual será avaliada as tentativas de se aproximar de sua devoção.
Citação :
Ao longo de sua vida, sempre em meio a bebedeiras, que foram tantas, imensuráveis, o assunto sempre vinha a tona: o One Piece. Tal história abrilhantou tanto os olhos do jovem tritão que, de tanto ouvir, trouxe essa devoção para sua vida. Em honra aqueles companheiros que já partiram, ele realizaria uma última bebedeira em posso do maior tesouro de todos, o tesouro dos deuses, o One Piece.
• Sinceridade Excessiva (2 pontos): você é incapaz de mentir, seja por valores morais ou simplesmente dificuldade em ocultar a verdade. E por mais que você se esforce para contar uma mentira, sempre será óbvio que não se trata da verdade.
• Dificuldade (Especial para meio-gigantes)
Você possui um tamanho muito grande que faz com que sua esquiva seja reduzida.
• Monstruoso (Todos os Tritões)
Sua aparência é repulsiva e assustadora. Você não pode sair pelas ruas como gente normal; as pessoas ficarão assustadas ou furiosas. Todos que possuem esta desvantagem, podem esconder sua monstruosidade com roupas adequadas.
• Desprivilegiado (Especial para Tritões e Sirenos)
Você nunca poderá ocupar um cargo do Governo Mundial ou mesmo da Marinha sem que mude radicalmente a mente de todos os cabeças por trás dessa corporação. Lembrando que ainda assim, com muita dificuldade, você pode ser um Shichibukai, nunca além disto.
Também possui alto valor no mercado negro o que aumenta a cobiça de outras pessoas por escravizar-lo.
~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: http://www.onepiecerpg.com/t38729-aleister-theophrastus-flamel

____________________________________________________

Fala
Fala NPC
Ficha | Aventura



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SirAlencar
Narrador
Narrador
avatar

Créditos : 19
Warn :
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 19
Localização : Farol - Grand Line

MensagemAssunto: Re: Aegir Ran Njord   Sex 26 Out 2018, 23:53

Não lembrei de pegar o prêmio do primeiro andar na época do post, por isso não consigo pegá-lo, mas tenho o print e o link do tópico:

http://www.onepiecerpg.com/t42616-e-m-torre-do-infinito-2018

Prova:
 

____________________________________________________




SUPER IMPORTANTE:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: Aegir Ran Njord   Dom 28 Out 2018, 10:43

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Aegir Ran Njord   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Aegir Ran Njord
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: