A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Troca de Orientador
por beyonder Hoje à(s) 22:04

» Samantha Evergreen
por Sioux Hoje à(s) 21:21

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Räst Hoje à(s) 18:03

» Sette Bello
por Pippos Hoje à(s) 17:43

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Volkesrj Hoje à(s) 13:18

» [M.E.P} O Vazio
por Bread Hoje à(s) 12:58

» Gran Magnus
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:05

» [Mini - Dori] Agora vai
por Galaxy Dante Hoje à(s) 06:59

» [M.E.P] Räst
por Bread Hoje à(s) 01:34

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:48

» [M.E.P.] Zeratul
por Galaxy Dante Ontem à(s) 21:38

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha
por Rimuru Ontem à(s) 17:37

» [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!
por Azrael Ontem à(s) 16:35

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 15:56

» [Mini-RodolfoA] Forjado no fogo - A história do ferreiro gigante
por Rimuru Ontem à(s) 13:48

» Hizumy Mizushiro Mayan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 13:07

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:10

» [MINI- MarianoKaiser ] Um dia da caça outro do caçador.
por Dixon Colt Ontem à(s) 07:06

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por Galaxy Dante Ontem à(s) 04:40

» Kryn Nerelin
por ADM.Mephisto Sab 10 Nov 2018, 20:31

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Von Schimmer Schwerin

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 62
Warn :
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 28

MensagemAssunto: Von Schimmer Schwerin   Sex 10 Ago 2018, 04:50

~ PESSOAL ~


Nome: Von Schimmer Schwerin
Idade: 23
Altura: 3,50 M
Peso: 123 kg
Mão predominante: Direita
Sexo: Masculino
Raça: Celestial
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Ilha do Céu(arredores)
Localização: Las Camp
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: (+2) = 2 ~Normal~
ACERTO: 0 ~Inábil~
PONTARIA: (+2) (+2)= 4 ~Normal~
ESQUIVA: (+2) (+3)= 5 ~Normal~
BLOQUEIO: 0 ~Inábil~
RESISTÊNCIA: 0 ~Inábil~
PERCEPÇÃO: 1 (+2)= 3 ~Normal~
MANIPULAÇÃO: 9 (+3)= 12 ~Habilidoso~
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Atirador
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Interrogatório
• Intimidação
• Lábia
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• (ofício)
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha: "A Mão de Deus"
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Von Schimmer é um homem, alto, mede 3 metros e meio, esses de pura beleza e extravagância. Possui uma pele branca, levemente bronzeada, seus olhos são azuis com traços verdes pela iris, uma coloração bem interessante de pura intensidade a qual utiliza muito para passar sua catividade, olhar a qual passa seriedade e conforto, demonstrando sempre seu semblante o qual normalmente é calmo e cheio de si. Seus lábios são levemente carnudo, principalmente em baixo, e as vezes uma leve barba loira, sem falhas e a qual deixa uma elegância mais séria quando o mesmo deixa-a crescer um pouco. Seus cabelos loiros são de tamanho médio, normalmente jogado para trás, sempre bem penteados e de um charme único, com sua coloração loira indo para o platinado. Seus músculos definidos e levemente grandes, lhe proporciona algo proporcional ao seu tamanho, destacando-o entre muitos, ainda mais com sues semblantes que dizem muito de si, o que ajuda a passar um espirito de liderança e devoção alheia. Suas asas, a qual as mostra com orgulho e prova de sua divindade, está sempre a mostra; mesmo que com reparos em suas roupas para tal. São elas brancas e plumadas da mais bela coloração branco-gelo. Não grandes como seu corpo, mas o bastante para se destacar e embelezar a grandiosidade de Schimmer. Normalmente veste roupas elegantes, principalmente um sobretudo preto, com plumas cinzas a qual pertenceu a seu falecido pai. De toda forma, normalmente está de traje social ou então algo confortável mas bem elegante, sempre com bolsos ou suporte para poder guardar alguma arma, algumas pulseiras de ouro ou coloração dourada, sempre usando um anel dourado e preto no dedo médio da mão esquerda e uma espécie de gargantilha dourada com algumas joias em seu pescoço. Sua mão direita possui uma coloração azul de um acidente a qual mudou sua vida.

PERSONALIDADE: Von Schimmer é uma pessoa convencida de si e fantasiosa a pontos exuberantes. Seu pai lhe criou não só achando mas fazendo-o achar que ele é um deus-vivo. Uma certa vidente contou a Ramsés e ele então criou o garoto para ser o messias que mudaria o mundo, nota-se desde pequeno o garoto tinha não só regalias mas era tratado como tal. Filho a qual não tem pai ou mãe, corpo a qual é uma casca que não chega perto da verdadeira, Deus criador e destruidor, aquele que veio para mudar tudo, aquele que governará; parte essas de sua filosofia de vida a qual não esconde ou guarda para si. Entretanto, Von fora criado sabendo respeitar a todos, sendo uma pessoa justa e conhecendo tudo sobre a vida. Tendo que limpar chão, caçar sua comida, pois o mesmo sabe que sua jornada é de autoconhecimento também, não apenas alguém que veio para revolucionar. Ele preza a vida e não a tira a toa, mas não toleraria pessoas descordando dele ou de abuso, mesmo que superiores, a qual ele não gosta mas tolera. Von sofre conturbações sobre seu passado ou seu destino, tentando sempre aprender mais e buscar salvação para tudo, tendo em mente um alimentado seu ego o bastante para se regojizar do prazer e satisfação que nunca vivenciou. Seu modo de agir é muito mais nas palavras do que ação direta, ele não gosta de sujar as mãos ou fazer diretamente em algo, por isso então sempre está a manipular, persuadir e induzir as pessoas a sua vontade, sempre conquistando e liderando onde passa, tendo já sua reputação e cada vez a tornando maior e sem medo de por a cara a frente para alcançar seus objetivos a qualquer custo.

HISTÓRIA:  Von Schimmer nasceu de uma marinheira a qual foi visitada por um ser dos céus e concebeu a criança nela. Seu pai não biológico aceitou a criança e a criou sem nunca dizer isso, pois sabia que ele era ainda sim filho dele, ao menos de alguma forma. Quando mais novo, em uma aventura como agente do governo ele havia recebido uma profecia a qual seu filho unigênito viria dos céus e ele haveria um dia de ser o manda chuva, mas haveria grandes sacrifícios para isso. Bom, Ramsés nunca ligou para sacrifícios mas nunca imaginou ser um deles. Ele criou Von como se fosse um deus-vivo e o fez acreditar em tal. Von era encantador e divino com suas asas e desde pequeno já sabia de seu destino, o topo. Blair, sua mãe, lia muito para ele e sempre o ensinou tudo que aprendeu enquanto marinheira, após ser capitã e ter ele como filho, teve que se ausentar por um tempo e depois de alguns anos viu que não seria possível mais voltar a vida de marinheira. Von tinha uma infância adorável pela Grand Line com sua mãe e seu pai, porém o mesmo foi transferido para Cipher Pool do West Blue para liderar lá e então mudaram de vida drasticamente e partiram para um blue pela primeira vez. Lá, todos adoravam Von, nunca viram alguém como ele e tentavam estudar e explicar como seria possível. Von sempre estudou muito mas era dele o dom de se comunicar, o garoto sempre fazia tumulto de pessoas por perto e sempre as convencia, era incrível como desde pequeno arrebatava multidões para o seguir e sempre astuto queria saber mais e mandar mais. Von nunca deixou de fazer prova de si mesmo quando no acidente a qual Ramsés deu sua vida, Von foi um outro herói.
Piratas do tipo que ameaçavam o governo ou estavam tomando cidades e ilhas pelo West Blue estava enorme e então Ramsés deveria por um equilíbrio o quanto antes. Em várias ocasiões Ramsés treinava na prática Von para fazer o que ele fazia, lavagens celebrais e interrogatórios como ninguém mais conseguia, astuto e malicioso, Von sempre buscou observar e aprender. Num incidente com piratas no laboratório em Las Camp, Ramsés foi o último homem a ficar para proteger a todos, enquanto Schimmer, com 12 anos, ajudava as pessoas a evacuarem a área. Na terrível batalha sozinho contra os piratas Ramsés perdeu o braço direito e seu olho esquerdo. Graças ao Roukushiki conseguiu ficar vivo, vivo para se rastejar até seu filho e dizer - "Ozymandias, ó rei dos reis. Contemplem vossas obras ó poderosos e desesperem-se!" - Schimmer admirou aquelas palavras e olhando para o laboratório viu que ainda havia dois piratas vivos e correndo com suas até eles. Chegando no local teve que lutar para não armarem algo que parecia ser uma bomba, porém Von não possuía habilidades notórias na luta, por sorte acertou um tiro no pescoço de um e tacou um pedaço de ferro na cara do outro e pulou com tudo pra cima, utilizando suas asas para pegar não só impulso como esbanjar superioridade. Montado em cima do pirata assim que conversou com ele o fez dizer tudo que planejavam e como impedir do objeto explodir. Assim que o ser imundo acabou de falar Von o convenceu de se matar para não ser torturado e assim o mesmo fez enquanto ele ia desarmar aquela bomba. Sua mão ao entrar dentro do líquido da bomba que desarmou, queimou de uma maneira única e ao fim de seu grito e terminar o que começou, ao retira-la sua coloração era azul e mais inchada.
Após esse incidente, ele ficou conhecido pelo West Blue, salvou a cidade de um terrível acidente e como seu pai era um agente secreto, boa parte das notícias foram em cima dele, do que do pai, nem ao menos mencionando que o agente do governo morto era pai dele. Pela cidade passaram a chama-lo de "Von, A mão de Deus", "Von, O Messias" ou "Deus Rei". Von cresceu com um ego enorme desde então, treinando com sua mãe o que poderia para lutar melhor e ser um agente para agir por trás de tudo e ganhar poder, um real poder.


~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Boa Fama(-2)
Spoiler:
 
• Liderança(-2)
• Voz encantadora(-1)
• Aerodinamicidade(-1)

Desvantagens:
• Devoção(+1) - Se tornar uma lenda, um Deus, um protetor fadado a trazer equilíbrio ao mundo, uma paz, mesmo que para poucos. Sem medir os meios, sem ter pena, apenas seletividade.
• Fantasia(+2) - Achar ser um ser divino enviado a terra para trazer paz em uma jornada de autoconhecimento. Aquele que é atemporal, o alfa e o ômega.
• Convencido(+2)


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída: http://www.onepiecerpg.com/t42301-mini-schimmer-excelsior

____________________________________________________

Fala
Fala NPC
Ficha | Aventura



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Von Schimmer Schwerin
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: