A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Mini - Saskwatch - Futuro promissor
por Saskwatch Ontem à(s) 23:56

» Mini - Saskwatch - Futuro promissor
por Saskwatch Ontem à(s) 23:55

» [M.E.P] Lou White
por Brandt Ontem à(s) 23:27

» [Mini- Lou] True Damage
por Brandt Ontem à(s) 22:32

» [MINI-Big Brady] O Início
por Big Brady Ontem à(s) 22:08

» [Mini-Aventura] José Cardoso
por Rottweiler Ontem à(s) 21:02

» Aaron DeWitt
por GM.Yami Ontem à(s) 20:50

» Masaru Rokudo
por ADM.Raizen Ontem à(s) 20:32

» [Mini - EmperorNie] Em meio ao cheiro de tabaco
por EmperorNie Ontem à(s) 18:00

» [Mini - Last] - O Mini-aventureiro
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 17:40

» [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada
por SovereignHajime Ontem à(s) 12:09

» [Mini - Freccia] Acordar
por Freccia Ontem à(s) 4:54

» Bell Farest
por Far Ontem à(s) 3:18

» [Mini - Night] - A despedida e o início
por Mephisto Ontem à(s) 2:41

» [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn
por Keel Lorenz Ontem à(s) 0:27

» [M.E.P] Freccia
por Fanalis B. Ria Ter 19 Mar - 23:14

» [MINI-Hanabi] Happy New Year
por Fanalis B. Ria Ter 19 Mar - 20:23

» [Mini - Elivelton Carneiro] - O Perdido
por Makei Ter 19 Mar - 17:18

» Aokine Daiki
por ADM.Raizen Ter 19 Mar - 8:33

» [Kit - Aokine]
por Aokine Daiki Ter 19 Mar - 6:40

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Hornee Diamond

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Bread
Pirata
Pirata


Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: Hornee Diamond   Qua 20 Fev - 18:53

Saiu a aval do bode mudo e ele ta todo estrupiado Okay
http://www.onepiecerpg.com/t43040p10-frenesi-ep-ii-formacao-de-um-delirio-violento

@Avaliador de Aventuras escreveu:
Bread

Perdas:
●  B$2.030.000 berriesOk
● Kunais lvl 1Ok
● Ninjaken lvl 1Ok
● Cesta de piquenique contendo: um pão alto e grande / um pote de geléia de morango / uma faca de pão / uma jarra de leite de cabra / uma toalha xadrez.
Ok
Ganhos:
● Molho de chaves da prisão de Kaliff Ok
● Escudo da Guarda Real de Lvneel Ok
●  Perícia EscudistaOk
● Ambidestria Ok, trabalhou bem.
● Temperamento Calmo (2/3)Não vi evolução boa o suficiente para dar, acredito que mais uma aventura  trabalhando o traço será perfeito.
● Ferimentos pelo corpo não tratados - Corte horizontal abaixo do peitoral; Perfuração atravessando o tórax; Corte no antebraço direito; Mordida na orelha direita Ok
● Status Inconsciente Ok
Corrigido, preso não tem aumento.
Relação de personagens:
● Ele faz

Exp: 10 xp
EdC: 10 xp

Localização: North Blue – Livneel Ok

Colocarei o code dos lugares que mais tiveram alterações para ajudar o trampo...

Código:

[b]LEVEL:[/b] 2
[b]EXP:[/b] 33/50
[b]BERRIES:[/b] 2.000.000

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 90
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 91

[b]DANO:[/b] 2 + [color=blue]3 (RAC)[/color] + [color=red]4 (EDC)[/color] + [color=#00ff99]2 (ARM)[/color] = [color=gold]11[/color] [i]~Habilidoso~[/i]
[b]ACERTO:[/b] 0 + [color=orange]5 (BON)[/color] + [color=red]4 (EDC)[/color] = [color=silver]5[/color] [i]~Normal~[/i]
[b]PONTARIA:[/b] 8 + [color=blue]3 (RAC)[/color] = [color=gold]11[/color] [i]~Habilidoso~[/i]
[b]ESQUIVA:[/b] 0 + [color=orange]8 (BON)[/color] + [color=red]4 (EDC)[/color] = [color=silver]8[/color] [i]~Normal~[/i]
[b]BLOQUEIO:[/b] 17 = [color=gold]17[/color] [i]~Habilidoso~[/i]
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 6 + [color=blue]2 (RAC)[/color] = [color=gold]8[/color] [i]~Normal~[/i]
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] [color=gold]3[/color]

ATRIBUTOS: +2 Dano, + 6 Bloqueio, + 2 Resistência

Código:
[center][color=#E32636][b]~ INVENTÁRIO~[/b][/color][/center]

[spoiler=presente]
[quote][spoiler][img]https://images-americanas.b2w.io/produtos/01/00/sku/17706/5/17706529_1SZ.jpg[/img][/spoiler]
[b]Nome:[/b] Archeologist's Clock
[b]Descrição:[/b]
[justify]Houve um homem que conseguiu descobrir as coisas mais incríveis do mundo e até mesmo o que ninguém jamais poderia ver. Jack Fischer, o mais conhecido arqueólogo dos últimos anos se viu ameaçado de morte por aqueles considerados os “Donos do Mundo"  que queriam dar um fim naquele que desafiara as suas regras.

Sabendo disso, o homem pediu para que um amigo cientista criasse algo que pudesse armazenar seus conhecimentos e que não chamasse a atenção dos seus inimigos, para que o que fora descoberto perdurasse durante os anos. Foi desenvolvido um relógio especial, de aparência simples, mas que possuía uma alta tecnologia para armazenar as informações.

O projeto durou cerca de 2 meses devido as inúmeras tentativas fracassadas e com isso, Jack somente conseguiu colocar tudo o que sabia pouco antes de desaparecer. Não se sabe ao certo o que aconteceu com o arqueólogo, afinal nem seu corpo foi encontrado por seus familiares, mas é claro que todos sabiam o que havia acontecido com o homem. Após isso, o relógio foi esquecido e guardado em meio a outras coisas que existiam no laboratório do cientista, se passaram pelo menos 20 anos.

O funcionamento do relógio não é muito complexo, para saber a história de algo ou decifrar uma mensagem numa língua desconhecida é necessário que o que está sendo visto passe pelo scanner durante 1 ou 2 Posts dependo do quão longo é o processo. No caso de uma ilha, será necessário um livro e se ele não estiver na memória, será preciso passar o scanner em todas as páginas. Automaticamente o relógio irá buscar a informação em seu banco de dados, o único porém é que não contém as histórias das ilhas e somente conhecimentos um pouco mais básicos. Um holograma de Jack aparecerá no objeto contando aquilo que fora escaneado, da mesma forma que aquilo que não for encontrado será indicado a falta daquela informação.

A bateria do relógio dura por 5 posts e mais 5 para que seja reposta totalmente através de um pequeno carregador  a luz solar, necessário também que o usuário do objeto seja um arqueólogo para que funcione da forma adequada do que apenas um acessório comum. As informações desatualizadas ou inexistentes podem ser colocadas pelas experiências do usuário, já que o objeto vem com um pequeno cartucho de memória extra para ser acoplado. [5w]

(As informações são básicas, nada de muito complexo como toda a história da ilha e geografia, contém a primeira ilha das três primeiras rotas e a segunda da quarta rota) [/justify]
[/quote]
[/spoiler]
[b]• Caneta tinteiro
• Bloquinho de post it
• Flavor Dial
[spoiler=Descrição]É usado para armazenar aromas e cheiros além de outras substancias gasosas como gases tóxicos e inflamáveis. O Flavor Dial libera a porção de gás de uma unica vez fazendo uma nuvem de gás em instantes. Possui uma unica carga, após o uso é preciso recarregar com um novo aroma.[/spoiler]
• Water Dial
[spoiler=Descrição]Pode armazenar e liberar água, geralmente utilizado como uma especie de mangueira ou cantil. Tem um limite de 50 litros e tem a mesma medida da palma de uma mão humana.[/spoiler]
• Uniforme de agente do governo
• Distintivo de agente do governo
• Molho de chaves da prisão de Kallif
• Escudo da Guarda Real de Lvneel
[Spoiler=Escudo][img]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcSVpAOp1qy0FY5Y6I3Ve74SoXDcKc7R0_MhaWHaaLqpcFb0frdr[/img][/spoiler]
• Shurikens lvl 1
[spoiler=Shurikens][img]https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1LtNxSpXXXXcbapXXq6xXFXXXg/Top-Quality-Naruto-Uchiha-Sasuke-Shuriken-Kids-Gold-Zinc-Alloy-Rotary-Dart-Model-Gift-Toys.jpg_640x640.jpg[/img][/spoiler]
[/b]

INVENTÁRIO...

Código:
[center][color=#E32636][b]~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~[/b][/color][/center]

[right][b](MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)[/b][/right]

[b]Vantagens:[/b]
• Patrono (4)
[spoiler=Especificações][b]- Pode enviar reforços de quantas pessoas e em que nível de cargo ?[/b] Pode enviar reforços de até dois sargentos ou um tenente (Marinha); dois CP1~4 ou um CP5 (Governo Mundial). Tenentes e CP5 não podem ser enviados ao Blues.
[b]- O Patrono é influente em quais áreas do mundo(Blues e GL) ?[/b] Las Camp e Illusia Kingdom (West Blue); Jingle Bell Island, Reino Sakura e Bingo Bingo Island (Grand Line)
[b]- Que nível de influência e em qual/quais grupos ?[/b] Possui uma Grande Empresa na Grand Line focada em contrabando de itens raros e armas, utilizando compra e venda de roupas e jóias como fachada para limpeza de dinheiro e ocultar seus crimes. Tem infliltrados na Marinha e Governo Mundial.
[b]- Possível arranjar itens ?[/b] Sim: Armas exóticas (com no mínimo alguns detalhes longes do convencional), roupas e jóias de grife, meios de comunicação (den den mushis) e transporte (terrestre e naval; raramente aéreo)
[b]- Aparência e como é chamado pelo player[/b]: Mr. Badmoney. Ele sabe se comunicar com Hornee através de gestos e código morse.
[spoiler=Mr. Badmoney][img]https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRksD8LEnQAEJX1eANXaRj8K5wp70iO_ulxmfBglx0zn58dwGylKz15c2XxEA[/img][/spoiler][/spoiler]
• Genialidade (2)
• Chifres Afiados e Cabeça Dura (0)
• Ambidestria (0)
• [color=red]Temperamento Calmo (2/3)[Em aprendizado][/color]

[b]Desvantagens:[/b]
• Má Fama (2)
[spoiler=Especificação]Devido à sua natureza calada e não-humana e seus trabalhos para a máfia de Bingo Bingo Island, Hornee se tornou temido e reconhecido negativamente como assassino e ladrão de aluguel, tendo sua alcunha "O Início do Fim" a representação do sentimento daqueles que trombam com sua pessoa.[/spoiler]
• Mudo (2)
• Aparência Inumana (0)

VANTAGENS/DESVANTAGENS...

Código:
[center][color=#E32636][b]~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~[/b][/color][/center]


[spoiler=PLAYERS[b]]Kay:[/b] Dos três estranhos que auxiliaram em minha fuga este é o que eu menos notei e que menor opinião formada possuo.
[B]Mizzushiro:[/b] Não o culpo pela recepção em formato de voadora quando nos conhecemos por ter sido um encontro atípico, e além disso ele me ajudou a derrotar um Guarda Real que eu não estava em condições de lidar sozinho. No aguardo para descobrir o que ele irá querer em troca...
[B]Aegir: [/b]Grande tritão, imponente e orgulhoso. Ele demonstra ter um brio diferenciado e parece lutar como se fosse um tanque de guerra.[/spoiler]

[spoiler=NPC's Importantes][b]Kallif:[/b] Carceireiro chefe, desgraçado e covarde. Não tem honra nenhuma e se acha acima da Badmoney's só por trabalhar para Montblanc... ele me paga![/spoiler]

[spoiler=NPC's Criados][b]John:[/b] Funcionário careca da Badmoney's. É um tanto quanto arrogante mas parece ser leal e me guiou pela instalação de Las Camp, além de me ensinar Luta de Rua.
[b]Holff:[/b] Apesar de seus ensinamentos sobre corrida por enquanto estarem se tornando muito úteis em combate, ele tentou me trair roubando a cabeça de Pou Pay como se ele quem tivesse cumprido a missão em meu lugar.
[b]Érick Jacquin:[/b] Um sargento cozinheiro que possui uma habilidade muito boa em combate do qual irei me espelhar. Mesmo tendo me derrotado em uma luta-treino, continuo admirando suas habilidades e ei de superá-lo algum dia.
[b]Agente A:[/b] Pouco sei sobre ele. Mas é um agente superior do Aproximador em Las Camp e que coincidentemente também estava caçando Pou Pay assim como Mr. Badmoney.
[b]Liese:[/b] Pouco sei sobre a mulher. Ela consegue ser um misto de simpatia e autoridade ao mesmo tempo. Foi apenas solicitado pelo Aproximador para que ela me acordasse no alojamento para o café da manhã.
[b]Joana:[/b] Empregada da Badmoney's em Las Camp. Parece ser muito gentil e boa prestadora de serviços.
[b]Mia:[/b] Menina cega filha de um nobre em Lvneel. Fui solicitado junto do Aproximador para levá-la de volta ao seu pai. Mesmo sendo cega, ela parece de algum modo sentir minha presença.
[B]Alfred: [/b]Mordomo de Lorde Hatti. Não me parece ser nada mais e nada menos do que isso mesmo...
[B]Lorde Hatti:[/b] Pai de Mia que é parceiro de negócios de meu patrono. Estou em débito com ele por ter perdido sua filha de vista.
[B]Magnus: [/b]Estranho e respeitado "braço direito" do Lorde Hatti. Acredito que ele esteja para Hatti assim como eu estou para Mr. Badmoney, porém ele parece saber diversos caminhos e é respeitado (ou temido) pelas pessoas em Lvneel.[/spoiler]

[spoiler="Aproximador"]
[center][img]https://i.pinimg.com/236x/75/24/14/7524147e6f156a05955426e6870d8a85--star-wars-costumes-star-wars-cosplay.jpg[/img][/center]
[b]Nome/Alcunha:[/b] O Aproximador
[b]Level:[/b] 2
[b]Ofício:[/b] Cientista
[b]Estilo de Combate:[/b] Espadachim
[b]Perícias:[/b] Química, Botânica, Toxicologia
[b]Atributos Principais:[/b] Bloqueio, Acerto, Dano
[b]Aparência:[/b] Olhos e cabelos castanhos curtos muito bem alinhados e de pele alva. É um humano de boa aparência e que veste roupas de couro negro por cima de vestes brancas comuns. Ele possui pochetes e cintos para guardar diversas utilidades e bugigangas para uso científico e de combate. Sua arma preferida é um sabre exótico dado de presente por Mr. Badmoney de lâmina circular e tão avermelhada que parece ser feito de laser. Por um motivo desconhecido, ele empunha seu sabre o segurando de forma invertida, sendo seu estilo de luta tão incomum quanto a arma que empunha.
[b]Personalidade:[/b] "O Aproximador", como gosta de ser chamado, possui esse apelido pois gosta de estar bem perto tanto de suas criações (como cientista) como vítimas (como assassino). Um homem peculiar e muito inteligente, ele é uma das maiores promessas de Mr. Badmoney como homem forte em Las Camp. Ele é um tanto quanto bem humorado pois por algum motivo faz piadas com certa frequência para quebrar o gelo por conta da mudez de seu parceiro caprino mudo. É fiel e segue os trabalhos concedidos por seu patrão à risca. Em grande parte por esse motivo, ele e Hornee possuem uma grande afinidade de ideias e de irem em busca para o que for melhor para si e para Mr. Badmoney visando sempre dinheiro e poder.[/spoiler]

RELAÇÃO NPC'S...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bowel
Administrador
Administrador
Bowel

Créditos : 81
Warn :
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Hornee Diamond   Sex 22 Fev - 19:45

~ Atualizado ~

____________________________________________________

Ficha | Aventura





Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 45
Warn :
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 29
Localização : Lvneel - North Blue

MensagemAssunto: Re: Hornee Diamond   Sex 1 Mar - 8:59

Técnica Rainee Weapons reavaliada: http://www.onepiecerpg.com/t43065p20-reavaliacao-de-tecnicas#390105

Código:
[b]Level:[/b] 2      [b]Números de Técnicas:[/b] 2
[b]Nome:[/b] Rainee Weapons
[b]Descrição:[/b] Hornee elevou suas habilidades ninjas com armas de arremesso ao ponto que ele é capaz de arremessar até quatro armas em adversários distintos em direções diferentes dentro de uma área limitada.
O caprino mudo durante uma corrida até o ponto de execução da técnica, salta e rodopia 360° no ar, fazendo com que assim ele possa ter uma visão completa do seu entorno, e então consegue arremessar até quatro armas durante esse rodopio (duas em cada mão) a até quatro alvos diferentes.
Apesar da técnica ser útil para conseguir atacar mais de um adversário por vez, ela ainda apresenta as desvantagens tradicionais que tal façanha carrega consigo. Dentre elas é possível citar que um impulso é necessário para que ele paire no ar o suficiente para executar seus arremessos, que as armas arremessadas devem ser possíveis de serem carregadas (duas em cada mão), além de dificultar a pontaria para acertar quatro alvos ao mesmo tempo.
[b]O que usa:[/b] EdC Ninja, Vantagem Ambidestria, Perícia Corrida, pelo menos duas armas de arremesso
[b]Restrição:[/b]
- Hornee deve estar correndo por pelo menos 4 metros para angariar impulso para executar a técnica
- Esta técnica só pode ser utilizada para acertar no máximo quatro oponentes de uma vez (uma arma para cada alvo)
- Os alvos devem estar em um raio entre 1 a 5 metros de Hornee
- Caso um mesmo alvo seja acertado pelas quatro armas durante a mesma ativação desta técnica, o dano terá um bônus de +10%
- Caso Hornee não consiga utilizar ambas as mãos (ou não tenha armas de arremesso suficientes, ao menos uma para cada mão) a técnica não poderá ser executada.
- As armas arremessadas não podem atingir menos de 0.5m de altura e nem mais de 2.5m
- Hornee sofre um debuff instantâneo de -10% em pontaria ao arremessar o limite de quatro armas
- Ela só pode ser executada uma vez a cada dois posts.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano (se mais de 1 oponente) , Dano +10% (se jogado as 4 no mesmo oponente)
[b]SP:[/b] 21
[b]Efeito:[/b] N/A

Gostaria de aproveitar tbm para pedir que corrigisse algumas coisas da minha ficha que estão erradas:
  1. Mão predominante para Ambidestro

  1. Nível do NPC Acompanhante para LVL2

  1. Edc para LVL2

  1. Code do PLAYERS na parte de NPCs conhecidos está quebrado

  1. Temperamento Calmo nas vantagens não pode mais ser aprendido

____________________________________________________

Objetivos:
 


FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA



Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
ADM.Hoyu

Créditos : 57
Warn :
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 18
Localização : Grand Line - Jingle Bell Island

MensagemAssunto: Re: Hornee Diamond   Sex 1 Mar - 10:46

~Atualizado~

____________________________________________________




Grupo:
 


2017:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Hornee Diamond   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Hornee Diamond
Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Piratas-
Ir para: