A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jhonnyssauro
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:48

» [MINI-MAEL WATER] BEGIN
por pedrocchaves159 Hoje à(s) 03:18

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 03:04

» [M.E.P] Mael Water - Begin
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 01:24

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 00:46

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:57

» Ahab
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:37

» Sette Bello
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:31

» [MINI-beyonder] Guangzhou, o monge bêbado
por Bread Ontem à(s) 22:40

» [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.
por Bread Ontem à(s) 22:23

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:43

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 21:32

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 17:12

» [Mini-AoYume] Princesa, pirata, uma lua prateada sob o sol
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:06

» Fafnir Borax Greedfall
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:09

» Shaanti Mochan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:05

» Aaron DeWitt
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 11:57

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:13

» { Mini - Shigenori } A aventura de um aspirante a marinheiro
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:54

» [M.E.P] Shigenori Cunningham
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:53

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

Iroi Hideki

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador

Créditos : 62
Warn :

MensagemAssunto: Iroi Hideki   Qui 19 Jul 2018, 03:08

~ PESSOAL ~

Nome: Iroi Hideki
Altura: 178cm
Peso: 80kg
Mão predominante: Ambidestro
Raça:Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: East Blue - Conomi Island
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 3 (+2 EDC) = 5  ~Normal~
ACERTO:  (+3 RAC) (+2 EDC) = 5  ~Normal~
PONTARIA: 0
ESQUIVA: 1 (+3 RAC)(+2 EDC)  = 6  ~Normal~
BLOQUEIO: 1 ~Normal~
RESISTÊNCIA: 5  ~Normal~
PERCEPÇÃO: (+2 RAC) = 2  ~Normal~
MANIPULAÇÃO: (+2 RAC) = 2  ~Normal~
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Gatuno
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP

~ Perícias ~
Citação :

• Acrobacia
• Luta de rua
• Intimidação
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:

Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO

• BRAÇOS

• MÃOS

• PERNAS

• PÉS

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Iroi Hideki se sente mais confortável com seu colete preto com detalhes em amarelo e azul, cabelo espetado como do personagem "Kakashi" de Naruto. Usa calças que permitem movimentar-se para realizar seus saltos livremente, de cor preta com detalhe de chams em tribal na perna esquerda que vai da barra ao joelho da calça. Botas pretas com detalhes em azul e amarelo também. Usa um pano azul em volta do pescoço, as vezes usa o pano para tampar o rosto.

PERSONALIDADE: Hideki tenta ser o mais gentil possível com aqueles que são cidadão de bem, porém aqueles que o aborrecem podem sentir sua loucura interna só de olhar em seus olhos. Quando em paz, é gentil e amoroso, sem malícia, faria tudo para ajudar seus amigos. Porém quando está de mal humor pode ficar ignorante, por vezes chega a gritar com as pessoas ou age simplesmente não respondendo a pessoa preferindo ignora-lá. Claro que ele não gosta mas há momentos que precisa aliviar seu stress. Aprecia adagas bem feitas e sempre que pode fica chapado, diz ser apenas um jeito de se destrair, mas é seu jeito de relaxar e apenas observar.

HISTÓRIA:  Vou contar-lhes uma história feliz porém triste, pouco apreciada entre as boas línguas mas de fato uma história curta.

“Nasci e cresci nesta cidade chamada Conomi Island, localizada no lado leste dos blues. Minha família nunca foi de ficar esbanjando riquezas, meu pai havia sido um exímio lutador durante a Grande guerra servindo com honra o governo e dando apoio aos marinheiros, nunca fui fã deles, pois a mão que convocou meu pai para a guerra, foi a mesma que o mandou matar numa casinha armada.

Tudo porque ajudou alguns dos revolucionários da Aurors a escapar, mas isso foram apenas especulações e também é o que marinheiros bêbados dizem pelas vielas dessa cidade amargurada. De qualquer forma, na flor da pele de minha juventude tudo o que queria eram respostas e só conseguiria isso de uma forma, conseguindo informações no lado sombrio da cidade, onde a lei não bota o pé, onde a pena pra vacilão é tiro na cara e chute no c*.

Logo depois da morte de meu pai, minha mãe entrava cada vez mais numa forte depressão, chegando a tentar suicídio tomando uma forte bateria de medicamentos controlados, para sua sorte ou não, os medicamentos só foram fortes o suficiente para deixa-la num estado inconsciente, adormeceu por 3 dias.

Os dias pareciam estar melhorando, mamãe já estava melhor, o que me deixou mais confiante para arrumar um bico numa casa de luta, o dinheiro das lutas era pouco, mas facilitava a vida em questão de necessidades fisiológicas.

Quando completei meus 18 anos, fui convocado para me alistar no exército do governo devido a recomendações deixadas numa carta escrita pelo meu falecido pai. Claro que não aceitaria, por mais que todas as vantagens do emprego me tentassem, não me venderia aos porcos como lavagem.

Não respondendo a carta, nas semana seguintes pude perceber que vez em quando homens que nunca havia visto nessa região começaram a ficar de plantão aonde quer que eu fosse, por vezes olhava com o canto do olho e podia sentir a presença de alguém me seguindo.

Certo dia, enquanto andava pela cidade com uma estranha sensação que me dava calafrio na espinha, um dos homens chegou até mim, de forma bem sutil, encostou ao meu lado me dizendo as seguintes palavras:

-Siga em frente garoto e vire a esquerda daqui duas ruas, e nada vai acontecer a sua querida mamãe.

Podia sentir algo pressionando minha cintura por trás, em seguida sentia uma leve pontada, pude ver o brilho da ponta da faca em sua mão, mas não conseguia ver seu rosto, na minha situação não haveria muito o que fazer, deixando a situação no controle do homem continuei a caminhada como se nada estivesse acontecendo. Passava uma rua, outra, então virava a esquerda como o homem havia mandado.

Era um beco estreito e sem saída, com pouca luz, dei quatro passos a frente e olhei para trás para ver o maldito que estava tirando a paz do meu dia. O homem trajava um paletó escuro, calças sociais e sapatos de bico longo também escuros, uma cartola que caia bem de lado mas parecia não obedecer às leis da gravidade na cabeça do homem, seus braços eram largos, o corpo esguio, poucos centímetro mais alto que eu. A arma em sua mão na verdade era uma adaga afiada de lâmina reta, guardada em sua bainha tomava a forma de uma bengala, a qual o homem provavelmente também usava para andar.

O homem se aproximava me olhando nos olhos e com um sorriso sádico estampado no rosto. A cada passo dado o homem levantava a perna direita, sua perna esquerda era poucos centímetros maior que a direita forçando o homem a mancar quando andava. Segurei a súbita vontade de rir, a situação não era tão apropriada, logo o homem começou:

- Você foi burro por não responder o nosso convite garoto estúpido, seus pais teriam orgulho em saber que seu filho morreu pela mesma espada que os matou...

Nesse momento a ficha caiu, eu estava frente a frente com o assassino do meu pai, o homem que atormentou minha família, agora tinha a chance de vingar o meu velho. Num emaranhado de emoções, a raiva foi a que se destacou. Aos berros mandava o homem se calar - CALE A BOCA VERME!!! - o homem não calava e continuava sua fala.

Mesmo que quisesse garoto, não poderia escapar de nossos homens, temos uma certa influência pelos blues sabe… KiKiKiKikii - o homem ria como um rato - CALE A BOCA VOCÊ E ME ESCUTE ATÉ O FINAL OUVIU??

Num piscar de olhos o homem estava próximo o suficiente para que eu pudesse sentir o fio da adaga encostar na minha garganta, me olhando com seu olhos fundos mostrando o psicopata que era. Continuou seu discurso:

-Como eu dizia, temos certas influências pelos blues, não deixaria que você saísse dessa ilha se quiséssemos, mas a questão é que você tem um grande potencial garoto e as ordens do meu superior diz claramente para te capturar com vida e cá estou eu, perdendo meu tempo com crianças.

O homem afastava a adaga da minha garganta e no mesmo momento eu me preparava para lutar pela minha vida, durante as lutas aprendi que não se deve ficar parado contra um inimigo armado, a não ser que queira virar peneira, chutando sua perna direita fazendo o homem perder o equilíbrio e forçando-o a se curvar, em seguida consegui efetuar um soco no lado do seu rosto fazendo o cair no chão.
O larápio havia ficado furioso, corri em direção às ruas da cidade correndo rumo a minha casa, onde encontraria minha mãe. Alguns quarteirões ali perto pude sentir cheiro de madeira queimar, a cada passo que eu dava podia ver ao longe uma nuvem de fumaça ficar mais forte e aos poucos podia ver as labaredas queimando ardentemente.
Onde havia uma casa agora era apenas uma enorme fogueira de São João, o fogo estava forte demais para que eu pudesse entrar e salvar poucas coisas que agora seriam transformadas em cinza. Podia ver pela porta principal, uma figura pendurada no cômodo da sala, embaixo uma cadeira em chamas queimando o cadáver que alí estava.
Sem forças cai de joelhos no chão, me afogando em lágrimas tudo o que me
restava agora eram cinzas e carne queimada. Ninguém fez nada, pois nessa vida não existe mão amiga quando realmente precisamos.

~ 3 Anos após o incidente ~

Aos 21 anos, vivendo nas ruas aprendi a ser um ladrão, ganhando o pão de cada dia arriscando minha cabeça e lutando por espaço. Os homens até então nunca mais me perturbaram, mas meu ódio pelo governo nunca passou.
Nos anos que se passaram aprendi a controlar minhas emoções através de meditações e depois de experimentar o bagulho, conheci amigos que me auxiliaram na busca de um caminho de paz e evolução. A revolução no mundo deve começar por nós e assim como o governo, nos infiltraremos nesse mundo e implodiremos a hierarquia dos malignos dando impulso para um mundo com mais liberdade!!”

E aí, gostou? Esse é apenas o prefácio, pois a revolução começa agora.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Ambidestro (-1)
• Aceleração (-2)
• Noção exata do tempo (-1)

Desvantagens:
• Vício (+2 Pontos)(10 Posts)(Maconha)
• -X-
• -X-

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: Mini

Ficha | Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário
Irian
Membro
Membro

Créditos : 4
Warn :
Masculino Data de inscrição : 17/01/2016

MensagemAssunto: Re: Iroi Hideki   Ter 24 Jul 2018, 20:07

Oi, atualiza 2kk na conta pra mim?
Nois xD

Prova:

Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: Iroi Hideki   Qua 25 Jul 2018, 12:41

~Atualizado~

Make love, not war

My Achievements:

Ver perfil do usuário
Irian
Membro
Membro

Créditos : 4
Warn :
Masculino Data de inscrição : 17/01/2016

MensagemAssunto: Re: Iroi Hideki   Sab 25 Ago 2018, 22:46

pode excluir ai pra nois meph?? vlww

Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: Iroi Hideki   Dom 26 Ago 2018, 19:42

~Negado~

Precisam de 6 meses pra poder excluir seu personagem meu chapa. Ou seja só em 19 de Janeiro.

Make love, not war

My Achievements:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Iroi Hideki   

Iroi Hideki
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: