A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Joker299 Hoje à(s) 22:26

» Troca de Orientador
por beyonder Hoje à(s) 22:04

» Samantha Evergreen
por Sioux Hoje à(s) 21:21

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Räst Hoje à(s) 18:03

» Sette Bello
por Pippos Hoje à(s) 17:43

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Volkesrj Hoje à(s) 13:18

» [M.E.P} O Vazio
por Bread Hoje à(s) 12:58

» Gran Magnus
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:05

» [Mini - Dori] Agora vai
por Galaxy Dante Hoje à(s) 06:59

» [M.E.P] Räst
por Bread Hoje à(s) 01:34

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:48

» [M.E.P.] Zeratul
por Galaxy Dante Ontem à(s) 21:38

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha
por Rimuru Ontem à(s) 17:37

» [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!
por Azrael Ontem à(s) 16:35

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 15:56

» [Mini-RodolfoA] Forjado no fogo - A história do ferreiro gigante
por Rimuru Ontem à(s) 13:48

» Hizumy Mizushiro Mayan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 13:07

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:10

» [MINI- MarianoKaiser ] Um dia da caça outro do caçador.
por Dixon Colt Ontem à(s) 07:06

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por Galaxy Dante Ontem à(s) 04:40

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Bonkey Alre

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 62
Warn :
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 28

MensagemAssunto: Bonkey Alre   Qui 19 Jul 2018, 03:00

~ PESSOAL ~


Nome: Bonkey Alre
Idade: 15
Altura: 1,76
Peso: 79
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Minks(macaco)
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Desconhecido
Localização: Torino Kingdom
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 2(+ 2 EDC) = 4
ACERTO: 3 (+ 2 EDC)(+3 Racial) = 8
PONTARIA:
ESQUIVA: (+3 Racial) = 3
BLOQUEIO: 3 (+ 2 EDC) = 5
RESISTÊNCIA: 2 = 2
PERCEPÇÃO: (+2 Racial)= 2
MANIPULAÇÃO: (+2 Racial) = 2
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Lanceiro
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Botânica
• Primeiros Socorros
• Toxicologia
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :

• Médico
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Foto 1:
 
Foto 2:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:
Bonkey e um mink macaco com um porte saudável e forte, com as cores marrons em toda sua parte frontal e dourada em suas costas, olhos cor verde escuro e possui um olhar calmo e tranquilo, mas às vezes pode mudar para um olhar macabro.  Tem um corpo em geral forte(definido) e bem treinado.
As roupas utilizadas por Bonkey são uma, blusa de manga comprida azul, umas ombreiras parecendo uns rostos, uma calça azul com uma estampa de cor branca pela calça toda parecendo nuvens, uma mascara vermelha com detalhes brancos desenhando os olhos e um nariz (mas somente em batalha).


PERSONALIDADE:
Bonkey possui uma personalidade calma e tranquila sendo muito difícil de perde sua calma, mesmo já tão novo tendo perdido seus pais e seu mestre. O Bonkey não confia muito nos outros, mas mesmo assim ajuda qualquer um, não esperando nada em troca até às vezes ajudando seus inimigos (em questão de saúde). O macaco tem certo problema para matar alguém ou deixar alguém gravemente ferido. Não tem problema de seguir ordens tirando ordens de matar pessoas inocentes e fazer coisas que seja injusto.
O principal sonho dele e de ser tornar um Grande médico seguindo o legado do seu antigo mestre. Tem como intuito salvar qualquer pessoa e descobri como pode tratar qualquer doença e machucados. Sempre procurando livros para melhora seus conhecimentos sobre a saúde. Ele também tem muito conhecimento sobre venenos e admira os efeitos deles, mas ele o conhece para cura dos efeitos deles.
A sua curiosidade e uma coisa boa e ruim para ele. Por ser curioso ele se torna cada vez mais estúdios, tornando ele mais perto dos seus sonhos de ser um grande Médico, Porem a sua curiosidade pode ser algo prejudicial já que ele pode ter ideias e tenta executa elas mesmo sabendo que pode da errado, mas só para saber se vai da certo ou simplesmente tenta descobri o que dentro de um lugar possivelmente perigoso, porém o macaquinho não demonstra muita curiosidade pelo nomes dos outros.
HISTÓRIA:  

Origem

Era uma vez uma família de minks Macacos que moravam em uma pequena ilha desconhecida, possuía também outras famílias de minks de outras raças nesse local, todos habitantes dessa ilha viviam pacificamente e nela existia um pequeno macaquinho que tinha 5 anos de idade. O macaquinho se chamava Bonkey, ele era um mink muito curioso e levado, subia nas árvores para ver o mar e o que tinha pela sua volta. Um belo dia veio um barco que sempre visitava a ilha para descansar era uma tripulação de Revolucionários.

Caos em sua vida

Mas no outro dia o macaquinho viu outro barco chegando na ilha, o barco tinha uma bandeira com um símbolo de uma caveira, que pertencia a uma tripulação de Piratas, que tinha um capitão cruel e possuía um grande preconceito contra outras raças que não eram humanos. Quando os piratas chegaram em terra firme começaram atirar e esfaquear todos os minks em sua volta. Bonkey nesse momento estava vendo tudo isso de cima de uma árvore, assustado e com medo com a cena que tinha acabado de ter visto. Ele correu para alerta seus pais já que ambos eram guerreiros fortes e depois foi corre para chamar os Revolucionários. Depois de ter avisado o seu pai e mãe o Bonkey correu para pedir ajuda para os Revolucionários, enquanto o macaquinho corria para pedir ajuda para os revolucionários o seu pai levou um tiro no peito perfurando o seu coração e sua mãe foi cortada pela uma espada no pescoço que a fez morre também. Quando o macaquinho chegou no local para pedir ajuda e o líder da tripulação pediu para levar o macaquinho para uma outra ilha mais segura. Um dos tripulantes pegou o macaquinho, colocou em um barco e levou para Torino Kingdom. Chegando na ilha o cara pediu para o Bonkey ir para a direção a uma árvore Gigante e falou que voltaria para outra ilha ajudar a pegar os piratas.

O encontro

Macaquinho corre chorando e muito triste com acontecimento atrá, descobrindo que seus pais morreram e seus amigos, pela floresta em direção que o Tripulante apontou. No meio do caminho o pequeno Bonkey encontrou um humano de barba branca dormindo de baixo de uma árvore. Com curiosidade para saber se o homem estava vivo, ele se aproximou do senhor com todo cuidado e cutucou o olho dele. O senhor acorda devagarzinho se questionando que criatura o cutucava, ao abri os olhos viu um macaco com medo e correndo atrás de uma árvore tentando se esconde. O senhor chama o macaco para conversa e se apresentam um para o outro, o senhor pediu para Bonkey o chama de velho. O Velho analisa o macaquinho e se decide treinar e passa todos os seus conhecimentos para o Bonkey.  O Velho sempre contava muitas historias para seu aprendiz e como ele era um marinheiro medico bem conhecido em uma época.


Treinamento e Estudos


O senhor Velho primeiro ensinou o macaquinho ler e o básico sobre lutas com as lanças contando as suas historias. Se passaram 2 anos e o Bonkey possuía 7 anos de idade, o Macaquinho sabia ler e segura a lança, com isso o Velho começou apresentar livros mais específicos sobre plantas e mostrando que as plantas conseguem cura ferimentos, envenenamentos e doenças. Criando uma curiosidade imensa no Bonkey e começou a devora os livros sobre botânica, mas o macaquinho também se apaixonou sobre venenos que simplesmente só causaria sono ou paralisaria no seu oponente. Observando esse interesse do macaquinho o Velho entregou mais livros para o Bonkey ler e matar toda sua curiosidade, agora um de toxina. O Velho também fazia o macaquinho lutar contra ele usando gálios fingindo que eram lanças. Com o passar dos anos o macaquinho lia livros e treinava lança com seu velho mestre.

Mais Morte

Depois de anos aprendendo a lutar com lança e lendo livros de Toxinas e Botânica um belo dia o seu velho passa mal. Era um dia de treinamento de lança, o velho parecia sentir muita dor, mas mesmo assim chamou o Bonkey para perto e deu suas ultimas palavras pedindo para o macaquinho sempre ser paciente e calmo, sempre ajudar os outros, se torne um medico, pediu para ele se alistar a marinha e revelando o seu nome de verdade pedindo para coloca o nome dele como sobrenome, assim se chamando Bonkey Alre. Com muita tristeza com mais uma morte o Macaquinho enterra seu mestre.
Novo começo
Após de chora muito pela morte do seu velho Bonkey com seus 15 anos de idade começara sua nova jornada se chamando de Bonkey Alre e tentando realizar os pedidos do seu pai adotivo. Agora o Bonkey começara suas aventura para se torna um Grande medico e marinheiro.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Temperamento Calmo
• Zooglota (Especial para Minks)
• Mãos e Caudas(Especial para Minks)
• Ambidestro

Desvantagens:
• Curioso
• Coração Mole
• -X-


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: http://www.onepiecerpg.com/t42060p20-mini-bonkey-alre-a-calma-da-selva-e-curiosidade-do-macaco

____________________________________________________

Fala
Fala NPC
Ficha | Aventura



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Bonkey Alre
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: