A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jhonnyssauro
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 7:48

» [MINI-MAEL WATER] BEGIN
por pedrocchaves159 Hoje à(s) 3:18

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 3:04

» [M.E.P] Mael Water - Begin
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 1:24

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 0:46

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:57

» Ahab
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:37

» Sette Bello
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:31

» [MINI-beyonder] Guangzhou, o monge bêbado
por Bread Ontem à(s) 22:40

» [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.
por Bread Ontem à(s) 22:23

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:43

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 21:32

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 17:12

» [Mini-AoYume] Princesa, pirata, uma lua prateada sob o sol
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:06

» Fafnir Borax Greedfall
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:09

» Shaanti Mochan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:05

» Aaron DeWitt
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 11:57

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 9:13

» { Mini - Shigenori } A aventura de um aspirante a marinheiro
por Galaxy Dante Ontem à(s) 6:54

» [M.E.P] Shigenori Cunningham
por Galaxy Dante Ontem à(s) 6:53

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 King Ghast

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 62
Warn :
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 28

MensagemAssunto: King Ghast   Qui 19 Jul 2018 - 2:53

~ PESSOAL ~


Nome: King Ghast
Idade: 19
Altura: 2,01 Metros
Peso: 84 Kg
Mão predominante: Direita
Sexo: Masculino
Raça: Mink
Tamanho/Espécie: Lagomorfo - Lebre
Origem: Alto mar do North Blue
Localização: Wars Island
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 3 +2 +2 = 7 ~ [Normal]
ACERTO: 3 +3 +2 = 8 ~ [Normal]
PONTARIA: 0 ~ [Inábil]
ESQUIVA: 3 +3 +2 = 8 ~ [Normal]
BLOQUEIO: 0 ~ [Inábil]
RESISTÊNCIA: 0 ~ [Inábil]
PERCEPÇÃO: 1 +2 = 3 ~ [Normal]
MANIPULAÇÃO: 0 ~ [Normal]
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Taekwondo
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Acrobacia
• Carpintaria
• Luta de rua
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• (ofício)
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

Black Condor:
 
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:
Ghast é relativamente alto, é claro que para sua raça existem aqueles até 3 vezes maior que ele, mas em relação à maioria dos humanos ele mantinha sim um bom tamanho, não era algo extremamente imponente, como também não o deixava soar e parecer como um adolescente que mal saira da asa de sua mãe, além de fornecer o porte físico e agilidade perfeitos para seu estilo de luta, um pouco mais e ele seria muito lento, com um péssima agilidade; Um pouco menos e seus ataques seriam ineficientes. Possui pelagem branca e lisa como nevo, sendo considerada "fofa" para a maioria das crianças, vez ou outra algum "pentelho" vai irrita-lo mexendo em suas orelhas ou bochechas, mas ele simplesmente não consegue responder de uma forma grosseira, apenas sorri, bagunça seus cabelos, e vai embora; Contudo seu charme não funciona com os mais velhos, e isso não o deixa nem um pouco triste. com longas orelhas de mesma cor, sendo suas pontas marrons; Dotado de olhos e nariz vermelhos como sangue, sendo este um pouco mais escurecido. Seu físico mantém uma proporção perfeita com sua altura, não é tão musculoso que arrisca testosterona vazar de seu suor, mas também não é nem de longe magrelo, tem o físico "perfeito", apesar dele não gostar de se referir assim, é verdade. Tem Pernas e braços perfeitamente definidos, sendo aqueles em maior intensidade; abdômen também muito bem definido, duro como rocha, possui longos braços, mas nem se compraram a suas pernas, perfeitamente apropriadas para altíssimos saltos. Contudo, devido a sua alta estatura, estes membros não aparentam ser desproporcionais ao resto de seu corpo. seus ombros são largos e chamativos para a maioria das damas quem necessitem de um para se escorar — Apesar de ele levar mais jeito paras a damas da noite, estas que foram as únicas que o acudiram na infância, então mantém um grande aprezo pela maioria — Uma parte de seu físico provem do treinamento com Aisa, no entanto, a maior parcela se deve aos seus 2 anos na tundra da ilha em que nasceu — Não possui cicatrizes marcantes e relevantes. Sua voz é grave e calma, apesar de na normalidade ser um pouco mais leve e solta; O que acontece é que ele constantemente modaliza a mesma, não deixando transparecer ser uma pessoa emotiva — Mesmo sendo moderadamente — Desde que saiu de seu treinamento vem andado descalço, usando uma calça negra maltrapilha, com um cinto de tecido amarrado a ela; Uma camisa composta de linho integra seu traje, com mangas que chegam até seu pulso. apesar de ela ter a alternativa de ser fechada, ele sempre mostra seu peito aberto, não se sente muito bem escondendo todo seu torso; Em sua testa possui óculos protetores, este que são usados para quando confecciona madeira.


PERSONALIDADE:

Uma selvagem Andorinha Azul encarcerada por uma mórbida Gralha Negra. Não existe forma melhor de colocar os sentimentos de Ghast. Sempre fora uma criança feliz e sorridente, com uma personalidade forte; Odiava injustiça e desigualdade, mesmo sendo o "Rei" de seu bando, nunca tratou seus amigos de forma inferior e desigual, na verdade nem conseguia se ver como uma pessoa tão boa assim, mas aceitava em respeito à escolha deles. King também possui um certo dom para ajudar aqueles que estão deprimidos e para ouvi-los, para falar a verdade ele ouve mais do que faz algo, entretanto isso costuma ser de grande auxílio para aqueles com quem conversa. Nutre um grande respeito por idosos, principalmente aqueles lá perto de seus 90 anos que apenas querem ver seus netos felizes, mesmo quando esconde sua real personalidade, é difícil King conter um sorriso quando vê um deles agindo de tal forma, contudo aqueles que são vis e cruéis ? Recebem o mesmo tratamento que todos. Quanto à maneira que se comporta, King é um tanto sarcástico as vezes, não que faça muitas piadas, mas seus comentários constantemente carregam um tom de ironia, seu tipo favorito ? Os comentários autodepreciativos, mesmo antes de sua depressão ele ainda fazia muitos do tipo, gargalhava sempre junto com seus amigos. Com esse traço de personalidade é quase capaz de coloca-lo no arquétipo de adolescente rebelde, contudo hoje em dia King só age dessa forma em seus próprios pensamentos, não gosta da ideia de se abrir e ficar vulnerável para os outros normalmente. É possível que ele se apegue em alguém, mas a pessoa necessita cativa-lo antes de qualquer coisa. King ainda é assim, tais qualidades nasceram sim na infância, contudo não desapareceram até os dias atuais, Ghast só tem um imenso medo de se mostrar essa parte dele para os outros. Esta é a Andorinha Azul, indefinidamente presa em uma gaiola."

A morte de Aisa, suas tentativas de suicídio, o preconceito por parte de seus amigos; Todos esses eventos contribuíram para o nascimento da Gralha Negra. Não é como se a personalidade de King realmente tivesse mudado de verdade, a Gralha Negra é uma sinergia entre uma máscara que ele usa para não se abrir demais com outros, e entre sua já adquirida depressão. Enquanto "a usa" King é uma pessoa fria e deprimida não deprimida de uma forma que constantemente fica com os olhos em lágrimas e quer deitar no chão em posição fetal, ele apenas não sente a mínima vontade seguir em frente as vezes, quase que cinicamente. Para combater isso normalmente ele utiliza cigarros e um pouco de humor reflexivo. Agora é fumante ativo, não consegue mais seguir sem seus cigarros. Sentiu os fortes impactos da abstinência em seu treino, mas orgulhou-se em não colocar em seu sangue uma grama de nicotina, então pode-se dizer que ele ainda mantém uma certa determinação, dificilmente desistirá facilmente daqui pra frente, mesmo quando seus demônios internos atacarem ele fará questão de levantar-se novamente, sempre os combatendo com uma dose de sarcasmo e autodepreciação. É raro ele cumprimentar alguém, acha que poucos merecem seu bom-dia, não que fosse algo muito estimado, na verdade achara que era algo deprimente para dar para crianças e senhoras, pois apesar de tudo mantinha sua boa natureza, enjaulada em seu peito. Não possui amigos, nunca deu deixa às pessoas para tentarem, nem nunca tentou, pouco tempo passou desde seu treinamento, então querendo ou não, não teve muitas chances. Mesmo com esta personalidade rude e rancorosa, King mantém seu ódio por injustiça e desrespeito contra pessoas de bom coração, além de agressão contra mais fracos, então, de um jeito um tanto quanto peculiar e "frio", defende aqueles que sofrem disto em sua frente, contudo, apenas caso ele julgue necessário.

King não possuí algum transtorno de personalidade, longe disso, ele é bem decidido de como vai agir e com quem agirá de tal maneira. O que acontece é que ele não encontrou nenhuma pessoa para mostrar seu verdadeiro lado, a pessoa fria e fechada que ele aparenta ser ? Apenas uma fachada para autoproteção.


HISTÓRIA:


~Introdução e nascimento~










Spoiler:
 

~13 anos até seus 15~










Spoiler:
 


~15 anos até seus 17~










Spoiler:
 


~17 até seus 19 anos~










Spoiler:
 


~Dias atuais~










Spoiler:
 


~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~


(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• -Aceleração-
• -Audição Aguçada-
• -Adaptador-
• -Temperamento Calmo-
•  -Pernas Longas-

Desvantagens:
• -Depressivo-
• -Vício em Nicotina(10 posts)-


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: A inusitada busca pela justiça

____________________________________________________

Ficha | Aventura





Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ghastz
Membro
Membro
avatar

Créditos : 6
Warn :
Masculino Data de inscrição : 27/06/2018
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: King Ghast   Sex 27 Jul 2018 - 2:47

Gostaria que houvesse um ajuste na personalidade, no paragrafo da Andorinha azul e Gralha negra, como ainda não recebi xp ainda posso fazer não é ? Obrigado.

"Uma graciosa Andorinha Azul encarcerada por uma gralha negra. Não existe forma melhor de colocar os sentimentos de Ghast. Sempre fora uma criança feliz e sorridente, com uma personalidade forte; Odiava injustiça e desigualdade, mesmo sendo o "Rei" de seu bando, nunca tratou seus amigos de forma inferior e desigual, na verdade nem conseguia se ver como uma pessoa tão boa assim, mas aceitava em respeito à escolha deles. King também possui um certo dom para ajudar aqueles que estão deprimidos e para ouvi-los, para falar a verdade ele ouve mais do que faz algo, entretanto isso costuma ser de grande auxílio para aqueles com quem conversa. Nutre um grande respeito por idosos, principalmente aqueles lá perto de seus 90 anos que apenas querem ver seus netos felizes, mesmo quando esconde sua real personalidade, é difícil King conter um sorriso quando vê um deles agindo de tal forma, contudo aqueles que são vis e cruéis ? Recebem o mesmo tratamento que todos. Quanto à maneira que se comporta, King é um tanto sarcástico as vezes, não que faça muitas piadas, mas seus comentários constantemente carregam um tom de ironia, seu tipo favorito ? Os comentários autodepreciativos, mesmo antes de sua depressão ele ainda fazia muitos do tipo, gargalhava sempre junto com seus amigos. Com esse traço de personalidade é quase capaz de coloca-lo no arquétipo de adolescente rebelde, contudo hoje em dia King só age dessa forma em seus próprios pensamentos, não gosta da ideia de se abrir e ficar vulnerável para os outros normalmente, é possível que ele se apegue em alguém, mas a pessoa necessita cativa-lo antes de qualquer coisa. King ainda é assim, tais qualidades nasceram sim na infância, contudo não desapareceram até os dias atuais, Ghast só tem um imenso medo de se mostrar essa parte dele para os outros. Esta é a Andorinha Azul, indefinidamente presa em uma gaiola."

"A morte de Aisa, suas tentativas de suicídio, o preconceito por parte de seus amigos; Todos esses eventos contribuíram para o nascimento da Gralha Negra. King Não se tornou uma pessoa má, não daria essa decepção para Aisa e a si mesmo, contudo, tornou-se uma pessoa fria e deprimida, não deprimida de uma forma que constantemente fica com os olhos em lágrimas e quer deitar no chão em posição fetal, ele apenas não sente a mínima vontade seguir em frente as vezes, quase que cinicamente. Para combater isso normalmente ele utiliza cigarros e um pouco de humor reflexivo. Agora é fumante ativo, não consegue mais seguir sem seus cigarros. Sentiu os fortes impactos da abstinência em seu treino, mas orgulhou-se em não colocar em seu sangue uma grama de nicotina, então pode-se dizer que ele ainda mantém uma certa determinação, dificilmente desistirá facilmente daqui pra frente, mesmo quando seus demônios internos atacarem ele fará questão de levantar-se novamente, sempre os combatendo com uma dose de sarcasmo e autodepreciação. É raro ele cumprimentar alguém, acha que poucos merecem seu bom-dia, não que fosse algo muito estimado, na verdade achara que era algo deprimente para dar para crianças e senhoras, pois apesar de tudo mantinha sua boa natureza, enjaulada em seu peito. Não possui amigos, nunca deu deixa às pessoas para tentarem, nem nunca tentou, pouco tempo passou desde seu treinamento, então querendo ou não, não teve muitas chances. Mesmo com esta personalidade rude e rancorosa, King mantém seu ódio por injustiça e desrespeito contra pessoas de bom coração, além de agressão contra mais fracos, então, de um jeito um tanto quanto peculiar e frio, defende aqueles que sofrem disto em sua frente, contudo, apenas caso ele julgue necessário."

____________________________________________________




there’s a bluebird in my heart that
wants to get out
but I’m too tough for him,
I say, stay in there, I’m not going
to let anybody see
you.

there’s a bluebird in my heart that        
wants to get out
but I pour whiskey on him and inhale
cigarette smoke
and the whores and the bartenders
and the grocery clerks
never know that
he’s
in there.
____________________________________________________
Fala:[#ffcc00]
Pensamento: [#9999ff]
Npc: [#ff3300]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: King Ghast   Sex 27 Jul 2018 - 13:43

~Negado~


Então meu chapa, tudo na paz?

Bom, motivo de eu ter negado é simples, eu queria que você me especificasse melhor o que vai ser essa mudança e o quanto ela afeta seu personagem, se ela apenas melhora a descrição, sim pode ser feita agora sem nenhum problema.

Se ela afetar como é o personagem, mudando realmente a personalidade dele, aí são outros 500, ela entraria nessas regras aqui: http://www.onepiecerpg.com/t7262-como-atualizar-sua-ficha

Citação :
3. Caso o player NÃO TENHA EXP em sua ficha, ele têm direito de poder modificar três partes da ficha (partes conta-se como ofício, perícias, atributos, personalidade, vantagens e desvantagens, etc.. Basicamente campos da ficha.), unicamente e apenas se satisfazer duas condições:


1ª: Não pode ter começado nenhuma aventura (mini não conta)
2ª: Não se pode ter pedido troca de nenhuma área da ficha anteriormente

Mais especificamente nessa seção acima, na primeira OBS.

Então peço que faça esse pedido delimitando direitinho com os seguintes campos.

"O que mudou?" explique especificamente o que sua alteração muda na sua personalidade

"Personalidade Nova" Aqui deixe especificamente como é a nova, de preferencia grifando partes importantes de alteração, mas grifar é opcional já que eu vou ler de toda forma, entretanto colocar o campo explicando o que mudou é importante, pois lerei ela de forma focada, facilitando uma comparação.

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ghastz
Membro
Membro
avatar

Créditos : 6
Warn :
Masculino Data de inscrição : 27/06/2018
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: King Ghast   Sex 27 Jul 2018 - 15:52

Opa, valeu meu mestre. Realmente, é uma mudança, uma bem pesadinha pra falar a verdade, mas eu não sei se realmente vou poder fazer :/ acabei de começar uma aventurar, a questão é que ninguém pegou o Tnd ainda, então na deu inicio. tô soltando aqui, se puder tá ótimo, se não... Segue a vida né ahuahuahua...

O que mudou:


Quanto à Andorinha Azul: antes King era pra ser um char beeeeem bonzinho Agora eu tentei dar uma aliviada nisso, eu realmente percebi que não me divertiria narrando ele dessa forma. Então King agora segue o modelo "adolescente rebelde", sarcástico, irônico e com excesso de comentários depreciativos — Sendo estes direcionados e si mesmo principalmente — Ele ainda continua sendo uma pessoa boa, continua com essa admiração aos idoso e ódio por injustiça, mas de um jeito menos "chato". Entretanto, agirá assim apenas em seus pensamentos e quando estiver agindo sinceramente, sendo essa segunda opção bem impossível de decorrer abertamente com qualquer um. Essa vai ser a real personalidade dele.

Quanto à Gralha Negra: Em geral também mudou bastante aqui, essa era para ser uma personalidade triste, melancólica, depressiva, fria... Por aí vai. Depois de ler outras aventuras e começar a escrever a minha, notei que seria um saco narra assim, simplesmente não batia, nem com a aparência do meu
personagem combinava kpoaskdpoa. Agora essa personalidade ainda tem essa vibe fria e fechada, mas mudei completamente a parte deprimida. Agora minha depressão não seria algo que me faria chorar e querer que eu cometa suicídio — Ser assim até saia um pouco da lore do meu personagem — A depressão agora é focada simplesmente na sensação de desistência, de uma hora para outra — Normalmente ao acordar — Meu personagem não sentiria a mínima vontade de seguir em frente e fazer o que ele tem pra fazer, apenas ficaria imóvel contemplando as coisas ao seu redor e reclamando do quão trabalhoso é viver, remediaria isso normalmente fumando e fazendo reflexões sobre si e sua jornada. Desta forma a depressão dele não entra naquela ideia genérica de "Sad and Deep", tentei colocar de um jeito até um pouco cômico eu acho. Além disso agora é divida em duas partes: o modo falso que ele normalmente usa para socializar com estranhos, e sua personalidade as vezes deprimida e mórbida.

Personalidade nova:

"Uma selvagem Andorinha Azul encarcerada por uma mórbida Gralha Negra. Não existe forma melhor de colocar os sentimentos de Ghast. Sempre fora uma criança feliz e sorridente, com uma personalidade forte; Odiava injustiça e desigualdade, mesmo sendo o "Rei" de seu bando, nunca tratou seus amigos de forma inferior e desigual, na verdade nem conseguia se ver como uma pessoa tão boa assim, mas aceitava em respeito à escolha deles. King também possui um certo dom para ajudar aqueles que estão deprimidos e para ouvi-los, para falar a verdade ele ouve mais do que faz algo, entretanto isso costuma ser de grande auxílio para aqueles com quem conversa. Nutre um grande respeito por idosos, principalmente aqueles lá perto de seus 90 anos que apenas querem ver seus netos felizes, mesmo quando esconde sua real personalidade, é difícil King conter um sorriso quando vê um deles agindo de tal forma, contudo aqueles que são vis e cruéis ? Recebem o mesmo tratamento que todos. Quanto à maneira que se comporta, King é um tanto sarcástico as vezes, não que faça muitas piadas, mas seus comentários constantemente carregam um tom de ironia, seu tipo favorito ? Os comentários autodepreciativos, mesmo antes de sua depressão ele ainda fazia muitos do tipo, gargalhava sempre junto com seus amigos. Com esse traço de personalidade é quase capaz de coloca-lo no arquétipo de adolescente rebelde, contudo hoje em dia King só age dessa forma em seus próprios pensamentos, não gosta da ideia de se abrir e ficar vulnerável para os outros normalmente. É possível que ele se apegue em alguém, mas a pessoa necessita cativa-lo antes de qualquer coisa. King ainda é assim, tais qualidades nasceram sim na infância, contudo não desapareceram até os dias atuais, Ghast só tem um imenso medo de se mostrar essa parte dele para os outros. Esta é a Andorinha Azul, indefinidamente presa em uma gaiola."

"A morte de Aisa, suas tentativas de suicídio, o preconceito por parte de seus amigos; Todos esses eventos contribuíram para o nascimento da Gralha Negra. Não é como se a personalidade de King realmente tivesse mudado de verdade, a Gralha Negra é uma sinergia entre uma máscara que ele usa para não se abrir demais com outros, e entre sua já adquirida depressão. Enquanto "a usa" King é uma pessoa fria e deprimida não deprimida de uma forma que constantemente fica com os olhos em lágrimas e quer deitar no chão em posição fetal, ele apenas não sente a mínima vontade seguir em frente as vezes, quase que cinicamente. Para combater isso normalmente ele utiliza cigarros e um pouco de humor reflexivo. Agora é fumante ativo, não consegue mais seguir sem seus cigarros. Sentiu os fortes impactos da abstinência em seu treino, mas orgulhou-se em não colocar em seu sangue uma grama de nicotina, então pode-se dizer que ele ainda mantém uma certa determinação, dificilmente desistirá facilmente daqui pra frente, mesmo quando seus demônios internos atacarem ele fará questão de levantar-se novamente, sempre os combatendo com uma dose de sarcasmo e autodepreciação. É raro ele cumprimentar alguém, acha que poucos merecem seu bom-dia, não que fosse algo muito estimado, na verdade achara que era algo deprimente para dar para crianças e senhoras, pois apesar de tudo mantinha sua boa natureza, enjaulada em seu peito. Não possui amigos, nunca deu deixa às pessoas para tentarem, nem nunca tentou, pouco tempo passou desde seu treinamento, então querendo ou não, não teve muitas chances. Mesmo com esta personalidade rude e rancorosa, King mantém seu ódio por injustiça e desrespeito contra pessoas de bom coração, além de agressão contra mais fracos, então, de um jeito um tanto quanto peculiar e "frio", defende aqueles que sofrem disto em sua frente, contudo, apenas caso ele julgue necessário."

King não possuí algum transtorno de personalidade, longe disso, ele é bem decidido de como vai agir e com quem agirá de tal maneira. O que acontece é que ele não encontrou nenhuma pessoa para mostrar seu verdadeiro lado, a pessoa fria e fechada que ele aparenta ser ? Apenas uma fachada para autoproteção.


____________________________________________________




there’s a bluebird in my heart that
wants to get out
but I’m too tough for him,
I say, stay in there, I’m not going
to let anybody see
you.

there’s a bluebird in my heart that        
wants to get out
but I pour whiskey on him and inhale
cigarette smoke
and the whores and the bartenders
and the grocery clerks
never know that
he’s
in there.
____________________________________________________
Fala:[#ffcc00]
Pensamento: [#9999ff]
Npc: [#ff3300]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: King Ghast   Sex 27 Jul 2018 - 16:30

~Atualizado~


Como tua ADV nem mesmo começou, não tem problema mudar isso aí asuahsuhuas ta editado. Qualquer coisa só dar uma passada por aqui

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ghastz
Membro
Membro
avatar

Créditos : 6
Warn :
Masculino Data de inscrição : 27/06/2018
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: King Ghast   Sab 4 Ago 2018 - 20:12

Técnica nova, meu chegado.

Level: 01        Números de Técnicas: 0
Nome: Black Condor
Descrição: as pernas de Ghast possuem técnica e força bruta espantosas, capacitando altos saltos e golpes ousados. De cara com o oponente, de forma rápida e inesperada, Ghast flexiona sua perna esquerda para baixo e empurra o chão com todo vigor que possuí, a fim de realizar um alto salto. Logo no começo do trajeto, King acerta ao queixo  do inimigo com seu joelho, somando a cinética do pulo com a força da joelhada a fim de causar o maior estrago possível. No final do golpe King volta ao solo devido à colisão contra o queixo do oponente.




O que usa: Pernas Longas, EdC Taekwondo
Restrição:
• Leva um segundo para flexionar as pernas e mais meio para acertar o golpe totalizando: 1.5s.
• A distância do golpe é o tamanho máximo do Fêmur de Ghast.
• O salto atinge no máximo 3m, senda 4m a altura máxima do golpe
• Anões e demais criaturas abaixo de 1m não podem ser atingidas
• É necessário que Ghast esteja em solo firme para acertar o ataque
• Depois de sair do chão, King perde todo o SP mesmo que não atinja o golpe
Dano ou Bônus: Dano + 5% de Dano
Sp: 18

____________________________________________________




there’s a bluebird in my heart that
wants to get out
but I’m too tough for him,
I say, stay in there, I’m not going
to let anybody see
you.

there’s a bluebird in my heart that        
wants to get out
but I pour whiskey on him and inhale
cigarette smoke
and the whores and the bartenders
and the grocery clerks
never know that
he’s
in there.
____________________________________________________
Fala:[#ffcc00]
Pensamento: [#9999ff]
Npc: [#ff3300]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: King Ghast   Dom 5 Ago 2018 - 13:25

~Negado~


Bom dia meu consagrado, faltou só o link de confirmação do post de aprovado do avaliador, na regra sempre precisa colocar, coisa de protocolo mesmo.

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ghastz
Membro
Membro
avatar

Créditos : 6
Warn :
Masculino Data de inscrição : 27/06/2018
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: King Ghast   Dom 5 Ago 2018 - 13:53

Jurava que tinha colocado Fu feliz Tá aqui meu patrão:

Citação :
Level: 01        Números de Técnicas: 0
Nome: Black Condor
Descrição: as pernas de Ghast possuem técnica e força bruta espantosas, capacitando altos saltos e golpes ousados. De cara com o oponente, de forma rápida e inesperada, Ghast flexiona sua perna esquerda para baixo e empurra o chão com todo vigor que possuí, a fim de realizar um alto salto. Logo no começo do trajeto, King acerta ao queixo  do inimigo com seu joelho, somando a cinética do pulo com a força da joelhada a fim de causar o maior estrago possível. No final do golpe King volta ao solo devido à colisão contra o queixo do oponente.




O que usa: Pernas Longas, EdC Taekwondo
Restrição:
• Leva um segundo para flexionar as pernas e mais meio para acertar o golpe totalizando: 1.5s.
• A distância do golpe é o tamanho máximo do Fêmur de Ghast.
• O salto atinge no máximo 3m, senda 4m a altura máxima do golpe
• Anões e demais criaturas abaixo de 1m não podem ser atingidas
• É necessário que Ghast esteja em solo firme para acertar o ataque
• Depois de sair do chão, King perde todo o SP mesmo que não atinja o golpe
Dano ou Bônus: Dano + 5% de Dano
Sp: 18
Link de comprovação: http://www.onepiecerpg.com/t40447p330-crie-suas-tecnicas

____________________________________________________




there’s a bluebird in my heart that
wants to get out
but I’m too tough for him,
I say, stay in there, I’m not going
to let anybody see
you.

there’s a bluebird in my heart that        
wants to get out
but I pour whiskey on him and inhale
cigarette smoke
and the whores and the bartenders
and the grocery clerks
never know that
he’s
in there.
____________________________________________________
Fala:[#ffcc00]
Pensamento: [#9999ff]
Npc: [#ff3300]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: King Ghast   Dom 5 Ago 2018 - 16:07

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: King Ghast   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
King Ghast
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» HERCULES, A SAGA: III-11 - Long Live the King
» HÉRCULES, A SAGA - II-01 - The King of Thieves
» A irmã de Michael Landon, Evelyn ( nome artístico- Victória King)
» HERCULES, A SAGA: IV-01 - Beanstalks and Bad Eggs

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: