A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» HOLA AMIGOS, como estão? Tranquilos?
por SirAlencar Hoje à(s) 09:03

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 04:34

» [M.E.P] Peter - Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 03:30

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 03:27

» [Mini - Munin] Hematomas na alma
por Munin Hoje à(s) 02:19

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Bread Hoje à(s) 01:47

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Bread Hoje à(s) 01:36

» [M.E.P] PADRE - UM GRITO DE SOCORRO
por Bread Hoje à(s) 01:21

» [M.E.P] Munin
por Bread Hoje à(s) 01:21

» *[MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!! segunda tentativa
por Bread Hoje à(s) 01:17

» (MEP) [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Hoje à(s) 00:08

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:58

» [Mini-Theoscelo] The Awakening
por Rimuru Ontem à(s) 21:45

» NPC Stan Lee- O criador de heróis Arquipelago Sabaody.
por GM.Alipheese Ontem à(s) 21:31

» NPC || Stan Lee
por GM.Alipheese Ontem à(s) 21:29

» NPC Smallggler, "O Contrabandista" Alabasta 6ª Rota.
por GM.Alipheese Ontem à(s) 19:16

» NPC - Smallggler, "O Contrabandista"
por GM.Alipheese Ontem à(s) 18:22

» *[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 18:02

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 17:55

» Shark Slade
por SharkSlade Ontem à(s) 15:50

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Renthis Darkwalker Crowley

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 62
Warn :
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 28

MensagemAssunto: Renthis Darkwalker Crowley   Ter 17 Jul 2018, 04:10

~ PESSOAL ~


Nome: Renthis Darkwalker Crowley
Idade: 27
Altura:2,27
Peso: 180kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Mink
Tamanho/Espécie: Normal/Canino Lobo
Origem: Torino Kingdom – South Blue
Localização: Las Camp – West Blue
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 5+2=7 [NORMAL]
ACERTO: 1+2+2=5 [NORMAL]
PONTARIA: 0 [INÁBIL]
ESQUIVA: 1+2+2=5 [NORMAL]
BLOQUEIO: 0+3=3 [NORMAL]
RESISTÊNCIA: 3 [NORMAL]
PERCEPÇÃO: 0+3=3 [NORMAL]
MANIPULAÇÃO: 0 [INÁBIL]
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Boxeador
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Acrobacia
• Alpinismo
• Luta de Rua
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• (ofício)
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:

Renthis é um homem lobo de porte musculoso, com as cores brancas em toda sua parte frontal e cinza em suas costas, olhos cor azul celeste, uma cicatriz perto do seu olho com um formato de raiz de árvore, muitas vezes escondida devido ao pelo. Braços e ombros largos cheios de músculos e garras e dentes bastante afiados.

As roupas utilizadas por Renthis são um, sobretudo azul feito de couro aberto, com as bordas em uma coloração prata, uma camisa branca de manga longa com gomos em formato de losangos (10cm x 7cm) feitos de algodão, esses gomos ficam “estufados e são bem fofos” A calça é azul no mesmo tom do sobre tudo e feitas do mesmo couro que o sobretudo, não usa luva deixando suas garras a mostra e usa uma bota de cor marrom.

Possui uma “barba” pequena na extensão de seu focinho, seu cabelo é longo é cinza com 4 tranças que chegam ao seu tórax, duas de cada lado com um pequeno acessório de metal, cor prateado que segura as tranças. Quando sua boca está fechada é possível observar que quatro dentes se sobressaem da boca que são os dois caninos superiores e os dois últimos molares inferiores.

PERSONALIDADE:

Renthis possui uma personalidade difícil, tendo em vista que passou grande parte da sua infância e adolescência vivendo nas ruas e dependendo apenas de sí mesmo, possui uma dificuldade de realmente confiar em uma pessoa, pois acreditar que em regra todas as pessoas são ruins. Sobre sua personalidade geral, Renthis é uma pessoa amargurada com a vida, em razão de ter seu pai ter morrido com fome e sua mãe o abandonado desde criança. O seu maior problema é a falta de um objetivo concreto para sua vida, o que faz com que Renthis não possua um objetivo fixo em sua vida, ele busca apenas a sua sobrevida de cada dia. Possui um grande vício de beber Uísque por entender que essa ser a única forma de “amaciar” sua vida, inclusive se não conseguir saciar seu vício, torna-se uma pessoa violenta e agressiva em busca da única fonte possível para saciar seu desejo.

Normalmente trata as pessoas esperando um respeito mútuo entre as partes, tem uma enorme dificuldade em seguir ordens se entender que não é a melhor coisa a ser feita na situação ou por achar uma tarefa inadequada para ele. Não gosta de fazer amizades e acredita que tudo é possível ser alcançado sozinho.

Apesar de nunca falar do assunto, ele odeia a sua mãe e a considera morta por ter abandonado ele e seu pai quando tinha apenas seis anos. A única pessoa que um dia criou laço de amizade e trata-o com bastante carinho é outro Mink, só que esse era um gorila, que o ensinou a arte do boxe em Torino Kingdom, apesar de ter morrido há seis meses.

Outro grande traço da personalidade de Renthis é seu mau humor, por ser amargurado com todas as coisas que aconteceu em sua vida, ele trata as outras pessoas de forma ríspida, sem muitas vezes se importar com que fala. E se for uma pessoa inferior essa fala acaba sendo mais agravante, porque ele acredita que qualquer pessoa poderia ser melhor que ele, tendo em vista das grandes dificuldades que ele passou na vida, se for alguém superior, apesar de continuar respondendo de forma rude, ele tenta se controlar, por medo de sofrer consequências dos superiores como aconteceu em seu passado.
HISTÓRIA:

Há algum tempo, há uma pequena aldeia de minks lobo em uma parte da floresta de Torino Kingdom, composta por aproximadamente 30 habitantes. Nesta tribo cada habitante faz sua parte para que todos possam sobreviver, seja na defesa, no cultivo, ou cuidando dos doentes. Contudo, aqueles que não fazem nada para o crescimento da tribo são expulsos da alcateia, principalmente se forem fracos ou doentes.

Renthis é filho de Cleavon Darkwalker e Alleffra Melton, dois Minks lobos que viveram em Torino Kingdom. A época de seu nascimento, os pais dele já eram bastante conhecidos na tribo em que eles viviam. Cleavon, apesar de doente já foi um dos principais curandeiros, e salvou inúmeras vidas, e sua mãe era uma atiradora poderosa, de precisão impecável. Contudo, tudo mudou quando sua mãe desapareceu misteriosamente, a razão de seu desaparecimento era incerta, mas havia rumores de que ela havia se juntado a um navio de revolucionários que estava de passagem pela ilha, que ao observar suas habilidades a recrutou por uma enorme quantia em dinheiro. Contudo, o real motivo é incerto.

Com apenas sete anos, um ano após o desaparecimento de sua mãe, Renthis e seu pai foram expulsos de sua tribo, em razão de seu pai não possuir mais utilidade por estar doente e não conseguir mais realizar os tratamentos médicos, e o único motivo de não os terem expulsado antes, era por conta da utilidade da mãe deles a tribo, e como a mesma desapareceu eles apenas estavam sugando os recursos da tribo, e dessa forma os expulsou.

A decisão foi tomada pelo líder da alcateia, Hugh Requiem, e também chefe guerreiro da tribo Mink, que expulsou a mão de ferro os dois, e caso não o obedecesse iria condena-los a pena de morte, já que não havia porque a alcateia em sustentar uma criança e um inútil, e daria a chance para eles sobreviverem na floresta invés de morrer pelas mãos dele.

Renthis apesar de bastante jovem ficou bastante irritado com a decisão do líder da tribo, e jurou um dia voltar a alcateia e ter sua vingança por tentar matar ele e seu pai, assim como ficou muito irritado com sua mãe, que os abandonou, e por isso parou de utilizar o nome de sua mãe, sendo o responsável em buscar alimentos para a sobrevivência seu e de seu pai.

Cleavon possuía uma doença comum não letal, porém extremamente incapacitante, já que causava fortes dores nos membros inferiores que impossibilitava uma locomoção, o que tornava impossível a subsistência na floresta. Já que o pequeno Renthis, era muito novo e não conseguia alimentos o suficiente para os dois, e seu pai recusava-se em comer com seu filho faminto, acarretando em apenas dois meses sua morte por fome, destruindo o resto de esperança que Renthis tinha no mundo.

Passaram-se cinco longos anos desde a morte de seu pai, e Renthis tentava a sobrevivência na floresta sozinho, todo dia ele conseguia o mínimo necessário para sobreviver, seu corpo não respondia mais aos seus comandos devido a desnutrição, não conseguia caçar direito, e procurar comida a cada dia tornava-se uma tarefa mais difícil, o único pensamento que vinha em sua cabeça, era que finalmente iria encontrar-se com seu pai, depois de tantos anos lutando para sobreviver.

Até que foi encontrado por Dae-Won Crowley, um mink gorila que vagava pela floresta, que acolheu jovem lobo de 12 anos, o levou para sua para sua pequena cabana que ficava ao norte de ilha, era uma cabana simples, com uma cozinha, e três quartos. O suficiente para Renthis poder sobreviver. O velho gorila de 92 anos acolheu o jovem lobo e prometeu treina-lo na arte do boxe para que ele pudesse se cuidar, ele sentiu o temperamento sombrio do lobo em buscar vingança e o pensamento amargurado que ele tinha do mundo, e iria tentar durante seus últimos anos de vida em mudar seu pensamento para que ele não se tornasse uma pessoa ruim.

Durante os anos de treinamento, o jovem lobo demonstrou ser capaz de grandes feitos, tendo incríveis habilidades de acrobacia e alpinismo, e foi ensinado a lutar com suas mãos limpas e a utilizar suas garras como arma de forma bastante eficiente. Apesar de bastante focado, Dae-Won sabia que temperamento sombrio de Renthis não iria mudar assim tão facilmente, e sempre tentou de todas as formas em mudar pensamento do jovem lobo, com suas boas ações, mas jovem lobo refutava, em acreditar que todas as pessoas podiam ser boas, e sim que apenas ele poderia ter um coração bom.

Quando Renthis tinha apenas 18 anos, seu mestre faleceu por velhice, desmoronando o mundo do jovem lobo mais uma vez, que providenciou um funeral digno para seu antigo mestre, e infelizmente não conseguiu conter sua tristeza, por não suportar mais as mazelas da vida e procurou um refúgio.

Que encontrou em um navio pirata, ele foi à busca uma bebida que sempre via os piratas locais beberem quando estavam felizes que estava ancorado no próximo a residência de Dae-Won, ao entrar no navio encontrou resistência dos piratas que estavam no local, contudo derrotou todos que estavam no navio, foi acertado por uma garrafa de vidro que apesar de não ter acarretado em danos severos, fez uma enorme cicatriz em seu olho direito.

Mas após rasgar a garganta de todos os piratas que lá se encontravam, encontrou um enorme barril de Uísque, e quando bebeu pela primeira vez, ele finalmente pode ter paz, ele podia esquecer de todas as dificuldades que ele passou, da fome, da tristeza e do abandono. E jurou que iria levar o nome de seu mestre para todos os blues, aderindo o nome Crowley, por considerar o gorila como um pai que cuidou dele durante todos esses anos.

Diante de tanta amargura, não suportava mais ficar naquela ilha, causou bastante sofrimento, e por isso adentrou em um navio de carga escondido, que o levou para Las Camp, e viveu lá durante nove anos, com sua experiência na arte do boxe, conseguiu sobreviver na cidade, realizando pequenos serviços, e trabalhando em tavernas, contudo o uso contínuo do Uísque o fez viciado na bebida, como a única forma de esquecer por tudo que ele passou, como a fome, as mortes, a exclusão. Mas agora em uma nova cidade, ele vai buscar uma nova vida.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Ambidestro (1 ponto)
• Olfato Aguçado (1 ponto)
• Audição Aguçada (1 ponto)
• Visão Noturna (2 Pontos)
• Presas e Garras (Racial)



Desvantagens:
• Mau Humor (1 Ponto)
• Vício – Uísque (2 pontos)
• Aparência Inumana (Racial)


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: http://www.onepiecerpg.com/t27029-kaled-hawke#247383

____________________________________________________

Ficha | Aventura





Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Renthis Darkwalker Crowley
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: